Sócio UniversoTorcedor

Sonhando alto

Pensando no acesso, Vanger é apresentado

Vanger foi apresentado no CT José Carlos Macieira

A equipe do Sampaio ganhou mais uma opção ofensiva. O atacante Vanger foi apresentado na tarde desta segunda-feira, na sala de imprensa do clube, e já demonstrou muita vontade em defender as cores da Bolívia.

Vanger foi apresentado no CT José Carlos Macieira
Vanger foi apresentado no CT José Carlos Macieira

“É uma grande oportunidade na minha carreira. Chego com bastante disposição e pronto para ajudar a equipe nessa caminhada rumo ao acesso, que é o sonho de todos aqui”, ressaltou o novo reforço Tricolor.

Jogador maranhense, Vanger é só felicidade em poder voltar a jogar em sua terra natal: “Depois de muito tempo fora, é bom estar de volta. Sei da pressão que é jogar num time de massa como o Sampaio, mas estou tranquilo, e disposto a fazer um bom trabalho e brigar pelo meu espaço”.

Vanger garante que está em boas condições físicas, e vai intensificar a preparação para logo estar no ritmo dos demais companheiros: “Fiz um bom Campeonato Paulista pelo São Bernardo, e depois fiquei mantendo a forma na Tombense enquanto definia minha situação. Agora é só focar nos treinos aqui no clube para logo estar na mesma condição física do grupo”.

22 respostas

  1. Diretoria, veja a situação do Vagner. Não queremos perder pontos por causa de jogadores irregulares, como aconteceu com a miséria do Curuca na Copa do Nordeste.
    Atentem pra isso. E se ele estiver regular, boa sorte a ele e a nós.

  2. Atencao diretoria o Vanger ja jogou em dois clubes esse ano e segunda as regras o mesmo nao pode atuar no espaco de um ano em tres times olha olha estou preocupado

  3. Essa contratação foi indicação do treinador?
    O que temos visto é que na apresentação, a maioria dos jogadores contratados, possuem curriculuns maravilhosos, mas quando chega em campo a realidade é totalmente oposta ao que foi divulgado.

  4. Esse ou Qual quer outro jogador so nao poderia jogar no sampaio se ele ja tivesse jogado em uma outro equipe que esteja jogado a série b que eu saiba o sao Bernardo e o tombe se nao Esta na série b.

  5. Um Setorista do Ceará falou hoje aqui em Fortaleza,que o ELOIR pediu para sair.
    Será que ele está retornado ao Sampaio?Pode ser só boato.
    Apesar do site ser de esportes,quero aproveitar e mandar um ABRAÇÃO a todos os meus Primos que moram em ARARI e SÃO LUIS,a ILHA DO AMOR.
    ADORO O POVO DO MARANHÃO.
    ABRAÇO A TODOS E QUE A BOLÍVIA QUERIDA SUBA.
    Torço pelo Fortaleza aqui,mas não guardo mágoas do Sampaio.

  6. O Sampaio precisava mesmo de um atacante! Pq os que já está na casa, não está correspondendo com ausência de Robert. Mas torço que saiba fazer gols, tanto quem já está ou quem ta chegando. Desejo boa sorte ao novo atacante! #apoio

  7. Esse atleta pode jogar? No site futebol interior menciona que o Sampaio é o terceiro clube desse jogador, já que ele jogou pelo são bernardo e pelo tombense. É bom o jurídico do Sampaio verificar isso para evitar a perda de pontos.

    1. Tá louco é um atraso, olha Curuca só atrapalhou, veja que ninguém se interessa por ele é sinl que não é jogador respeitavel.

    2. Acho que seria uma boa opção. O problema é que 95% dos jogadores que vem daquela desgraça do Morto Cúbi dá um azar da peste.

  8. Vagner é bom jogador! Já o acompanho a algum tempo!
    Espero que as empresas possam apostar mais no Sampaio! Parabéns as atuais!!! E ai Governador só vai nos apoiar quando tivermos na SERIE A????? Parabens ao Presidente e toda a Equipe de Marketing que ta se mexendo nessa crise!!!!!!!!!!!!!
    CONDE VEM PRA FAZER HISTORIA !!É BOM TREINADOR!! SERIE A EU ACREDITO!!! AGORA TEMOS UM HOMEM GOOOOOL!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *