Sócio UniversoTorcedor

Somar

Raí ressalta ponto conquistado fora de casa

Raí destaca o ponto conquistado fora de casa

O Sampaio viajou até Mogi Mirim com o desejo de manter o 100% de aproveitamento e somar mais três pontos na competição. Ficou no empate, mas manteve a invencibilidade e se colocou entre os primeiros colocados.

Raí procurou demonstrar confiança e ressaltou a importância de somar pontos na Série B: “Não podemos desprezar um empate fora de casa. Sabíamos que seria um jogo difícil, e não é porque eles perderam as duas primeiras partidas que entrariam mortos. Queríamos vencer, mas, pelo menos, mantivemos a invencibilidade”, analisou o ala boliviano.

Com sete pontos na tabela, o Sampaio vira suas atenções para o próximo desafio contra o Náutico, líder do campeonato, sábado que vem, no estádio Castelão, em jogo marcado para as 16h30.

A delegação Tricolor só chega a São Luís na noite de sábado. O domingo será de folga. O grupo se reapresenta na segunda-feira pela manhã, no CT José Carlos Macieira.

Raí destaca o ponto conquistado fora de casa
Raí destaca o ponto conquistado fora de casa

108 respostas

  1. Raí, empatar jogando futebol, eu concordo, mais empatar recuando como o time fez principalmente no segundo tempo, não convence.

  2. Agora eu quero ver a torcida reclamar de hotário e preço de ingresso, vamos levar os parentes, amigos e fazer uma bela festa, impôr uma dentro e fora de campo, para reassumirmos a liderança. #TôContigoSampaio

  3. Pode ter 40 mil torcedores, só se a torcida tirar a bunda do sofá de casa, ou das cadeiras dos botecos onde transmitem o premiere, pois agora não dá mais prá reclamar do horário do jogo.

  4. Não consigo entender estes torcedores que ficaram contentes porque trouxemos 1 ponto jogando fora de casa. Primeiro que era campo neutro já que o insignificante número de torcedores do Mogi em nada influenciou, ficando só o psicológico de que estava atuando fora decasa, neste caso foi vacilo mesmo, mas sábado viajarei 420kim de Teresina para São Luis para apoiar minha Bolivia querida

    1. AMIGO, O SAMPAIO NÃO ESTA DISPUTANDO A SEGUNDONA DO MARANHENSE..É SÉRIE B…

      O MOGIM NÃO É TÃO RUIM ASSIM…..O JOGO FOI FORA DE CASA…..O SAMPAIO NÇAO JOGOU BEM CONCORDO….MAS TROUXEMOS UM PONTO, VAMOS VENCER O NAUTICO AGORA…..E ASSUMIR A LIDERANÇA…

  5. Não sei o que aconteceu com o Sampaio no segundo tempo,mas eu vi o time cansado com o preparo físico muito fraco e isso é muito ruim no meu ponto de vista.Cadê o preparador físico do Sampaio?Todo mundo reclama de muito calor de São Luís e o time não um preparo físico bom.Se continuar dessa forma vamos perder toda vez no segundo dos jogos pro nossos adversários.Ponham esse time pra treinar nos horários das 10:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00 nos dias condicionamento físico pra que nos jogos possam corresponder com alto nível nos jogos.

  6. Ei ” um amor para curuca”? (1) você não sabe escrever, certo e com c e não “serto” com S (2) você não entendi de futebol mesmo (3) faz um curso pra treinador pra tu aprender se não vai morrer de fome

  7. Assessoria Vou tentar trazer 2jogadores de renome nacional pro Sampaio ,mais pra isso preciso falar com Sérgio frota,no jogo contra o náutico vou falar com ele ,eu pago 80 mil pra cada jogador ,eu não posso revelar o nome ,mais já tive contato com 2 jogadores da argentina eles estão no clube do bocar Junior e no lanus.

  8. Não deu pra entender qual o objetivo do time no jogo contra o Mogi Mirim, até msm os comentaristas do Premiere falaram que não tava reconhecendo o time, que não viu o Sampaio jogar no segundo tempo, que faltou vontade. Sinceramente o time do Mogi Mirim é muito fraco, mas esse meio campo do Sampaio tb é fraco, agora é esperar os reforços serem regularizados. O presidente Sérgio Frota sonha em subir pra Série A, sabemos que é muito difícil , mas não é impossível, lembro que ano passado o Avaí começou a Série B muito mal e nas últimas rodadas subiu pq contratou peças importantes.

    1. José o respeitamos como um dos renomados da cronica esportiva um dos poucos que compoe com Fontenele,Fernando Souza e Garcia os ultimos da velha geração, pois os demais são muito fraco, mas voce há de convir com boa parte da torcida boliviana que apesar de sua estistica sobre o Valber, apesar desse numero não vem jogando nada, não faz um lnçamento não acerta um passe, não pode figurar como titular, voce me desculpa respeitosua preocupação em blindar o jogador mas não podemos deixa-lo no time sem produção no jogo de sexta foi horrivel na final do campeonato idem, contra o Macaé fez o gol só, tem que dar uma parada readquirir a forma e ser um dos bancários.

  9. Terminou a poucos instantes o último jogo da 3º rodada com a vitória do Bahia por 3×0 sobre o CRB. Na próxima rodada o Sampaio tem obrigatoriamente que ganhar do Náutico ou corre o risco de sair do G4 se o Macaé vencer o Luverdense ou o Vitória vencer o Botafogo lá no Barradão. Se o tubão fizer o dever de casa e vencer o time pernambuco, sobre pra 10 pontos e pode assumir a liderença caso o Bãhia não venca nem o Botafogo. Por isso esse jogo é de vital importância para o sampaio Correa. Todos para o Castelão, pra dessa vez lotar, mais de 30 mil pessoas para empurrar o Sampaio para mais uma vitória dentro de casa. Espero que os jogadores que foram contratado da Caldense já estejam regularizado para entrar nesse jogo, principalmente o meio e o zagueiro.

  10. Se você é sampaíno de verdade e pode ir ao Castelão, deve ir. Vamos fazer nossa parte para pagar os salários dos nossos atletas. Por favor, vamos ajudar de todas as formas. Nosso time será mais forte com nossa ajuda! Conto como vocês!!!!!!!!!!

  11. Para quem fica repetindo o tempo todo que a torcida do Sampaio não vai aos jogos segue média 2105:

    Série B
    1º Vasco 14.232
    2º Sampaio Corrêa 13.220
    3º Santa Cruz 12.739
    4º Ceará 11.257
    5º Joinville 9.990

    Série A,B,C,D totalizaram 101 times e o Sampaio ficou em 15.

    1. E o Vasco só ficou em primeiro porque mandou alguns jogos fora do Rio e com isso jogou algumas partidas com estádio cheio. Se tivesse mandado seus jogos só no Rio, o Sampaio teria a melhor média de público.

  12. Assim como todos os torcedores bolivianos também não gostei da postura da equipe,porém ressaltei que havíamos feito duas partidas fora e já estávamos com 7 pontos o que não é de se desprezar e no mínimo dormiremos em terceiro.

    1. Grande boliviano Gutemberg, voce viu como seu Cleitinho não pode ser titular do nosso time, que sr. Valber não tem pernas para essa competição e muito tempo não joga nada, sei que estamos no começo mas amigo,Cleintinho já teve todas as oportunidades e não consegue dar sequencia a uma jogada, nao cria, não lança, se ele mete aquela boa para o Rogerio teriamos vencido, concorda amigo!Como titular esse rapaz não tem condições de ficar, te confesso que nem no banco ele vai figurar o que sampaio tem que ter outra opção talvez com o Nadson cubra essa lacuna e ai o Valber seria o reserva imediato, o meio poderia ser formado com o Diones,Julio e o Dê pois o Moises ta suspenso, tomara que regularize a tempo esses jogadores para enfrentar o Nautico, na frente Roberth Edargar e Nadson, vamos aguardar

      1. BOLIVÃO//II, O CLEITINHO E O VALVER FAZEM PARTE DO ELENCO DO SAMPAIO, ESTÃO AI PRA JOGAREM…

        ENTÃO VC CONCORDA QUE TEM DE DISPENSAR, TUDO BEM….MAS VAMOS VER SE ESSE NADSON JOGA MAIS QUE O CLEITINHO E O VALVER…E AINDA NÃO VIMOS O JULIO CESAR JOGAR…..

        CONTRA O VITORIA E O MACAÉ, VALBER JOGOU BEM…..CADA TORCEDOR TEM UMA VISÃO DO JOGO SEM, PAIXÃO….

        SEI QUE VC DIZ QUE ENTENDE DE FUTEBOL, EU TENHO 57 ANOS E PELO QUE JA VI…..OS TIMES DA SERIE B, ESTÃO NIVELADOS…..MAS NÃO É UAM COMPETIÇÃO FACIL….

        SE FORMO PEDIR PRA DISPENSAR TODA VEZ QUE O TIME JOGAR MAL…AI FICA DIFICIL…..VAMOS VER O SUBSTITUTO DE MOISES QUEM PDOERA ENTRAR…..

        E VAMOS VER SE OS JOGADORES COMO NADSON, JULIO CESAR, JA ESTÃO EM CONDIÇÕES FISICAS PRA JOGAR E RESOLVER….

        FUTEBOL HOJE NÃO É MAIS SO PAIXÃO…..OS JOGADORES TEM DE ESTAR EM FORMA. NÃO É SO CONTRATAR E COLOCAR PRA JOGAR…

        PODEMOS FAZER UM BOM JOGO CONTRA O NAUTICO..E VAMOS DAR CRÉDITO AO NOVO TREINADOR…..E TER CONSCIÊNCIA..QUE O SAMPAIO AINDA NÃO É O BARCELONA….

        MAS QUE PODE ATER SER UM DIA…. NO FUTEBOL, SE VENCE EMPATA E PERDE..É DO JOGO…

        TEMOS DE SER CONSCIENTES E NÃO FICAR SONHANDO COM COISAS QUE NÃO EXISTE..VC NÃO É MAIS SAMPAINO QUE EU…..SOFRI COM O JOGO..MAS PROCUROS ER COERENTE….E VALORIZAR O QUE NOSSO PRESIDENTE ESTA FAZENDO…..

  13. O Sampaio tá bem, tem que somar pontos mesmo, esse campeonato é dificil, vc vê o Ceará com todo o time que montou pra ser campeão da Copa do Nordeste, time caro, e perdeu as duas que jogou fora de casa.

    Tem coisas quer o Sampaio precisa melhorar? Tem uma porção, mas precisa de tempo, tem jogador chegando ainda, talvez o time que termine o campeonato seja diferente desse que ta começando.

    1. CONCORDO COM VC JP….., A SÉRIBE B É UMA COMPETIÇÃO DIFICIL..E O SAMPAIO AIDNA NÃO TEM ÉSSA ESTRUTURA TODA…..PRA….COINTRATAR JOGADORES BILHETERIA…..CAROS….

      TEM DE SER CONSCIENTES…O ELENCO NÃO É RUIM….FALTA ENTRTAR AINDA OUTROS JOGADORES…..TEMOS DE TER PACIÊNCIA….

      E SE O TIME PERDER É DO JOGO…..TEMOS DE LUTAR E APOIAR O ESFORÇO DO RPESIDENTE…

  14. O time ta invicto, jogando duas fora de casa, na pior das hipóteses termina a roda em quarto lugar, joga com um time q precisa ganhar d qualquer jeito, o treinador agora q comandou sua segunda partida….
    e ja tao reclamando!!!
    Vcs tem q torcer é o pro Barcelona Real Madri!!!
    Parabéns sampaio mais um resultado importante um ponto nao se joga fora

  15. Gente não podemos perder uma chance como essa, sampaio empatar com um time tão limitado que foi o mogi, depois que colocou o primeiro gol sampaio se limito e pronto, sergio fica de olho fica com quem quer jogar.

  16. vou dar um desconto ,para o treinador pelo fato de ainda não conhecer os jogadores,no que tange dentro de campo,,ok,,,mas que depois que ele conhecer todo o grupo ,que não arme o time como armou ,no sentido de ficar somente atrás ,e ficar pegando pressão ,se acovardando,,sem querer atacar,,,,,e outra coisa temos jogadores aqui da casa que esta provado ,que não são jogadores para entrarem jogando,não tem capacidade de serem titulares,,são jogadores de segundo tempo,,como cleitinho,,principalmente esse,,que se esconde no jogo,,e pra terminar,,,falta o coletivo no grupo tem jogador que ,não passa a bola para o outro em melhor oportunidade pra fazer o gol,querem decidir sozinhos,,,é bom o treinador chamar esses caras na catraca,,pra isso não acontecer,,e o próximo jogo contra o náutico temos que ganhar,,pra dar uma tranquilidade ,arrancada e afirmação nessa competição,,,e u estarei lá serim,,,assina ,Berg,,,fuiiiiiiii

  17. À torcida do Sampaio e gigante Sampaio só falta é time pra torcida voltar ir pro estádio Sampaio só tem pimentinha de atacante de velocidade.

    1. AMIGO PRA TERTIME TEM DE TER DINHEIRO, E SEM APOIO NÃO VAI SE POSSIVEL….

      TORCEDORES TEMOS SIM DIREITO DE NOS MANIFESTAR, MAS COM COERÊNCIA, QUANDO É VITÓRIA TODO MUNDO JOGOU BEM, QUANDO É DERRROTA O TIME NEM OTÉCNICO NÃO PRESTA…..

      VAMOS COLOCAR 40.000 NO CASTELÃO NO SÁBADO, SERIA UMA FORMA DE AJUDAR PAGAR UM MÊS DE SALÁRIO DO TIME…..

      VAMOS APOIAR MAIS, SÓ PICHAR AQUI NÃO RESOLVE…..

    1. Ei porque vc não contrata esse dois jogadores de nome nacional doa ao Sampaio Correa, e paga os salários deles. Me compre um bode. Tu só sabe é criticar…acorda prá Jesus.

  18. OI, tencnico voce estar començando a fazer os tecnicoos anterior fizeram, e foi por isso que o nosso sampaio não foi para eliete do Brasil, com futebol abaixo do nós estavamos esperando. deixando de atacar e só ficando na defesa, isso para o Sampaio é futebol do passado, o nosso presidente lhe contrator para fazer um futebol para frente e até agora nada, se for assim era mas antes deixar o nosso capital arlindo no comando, que começou a fazer um grande trabalho

  19. Muita calma nessa hora, como havia falado antes, independente do resultado nós, torcedores precisamos apoiar tanto a comissão técnica quanto os jogadores, os jogadores estão se adequando ao novo modelo de trabalho do Condé, durante a partida houve acertos e erros todos nós sabemos principalmente quem assistiu o jogo, trouxemos 1 ponto, claro que poderia ser melhor ou até pior, mais, o Sampaio foi guerreiro e soube suportar bem a pressão no segundo tempo. Vamos ter paciencia torcedores bolivianos, vamos deixar o condé trabalhar, o momento é de estudo, analise. garantimos a invencibilidade, vamos acreditar e apoiar.

  20. Conseguimos um ponto importante fora de casa. Não importa se foi contra o Mogi. Não podemos empatar é no Castelão, para isso o time tem que ir com sua foça máxima. Não vamos crucificar o técnico que é bom. Vamos dar tempo pra que ele conheça melhor o elenco e que os jogadores que chegaram sejam regularizados para entrar já no jogo contra o Nautico. É muito cedo para fazer qualquer crítica, embora eu veja de imediato a necessidade de entrar esse meio de ligação que veio da Caldense para que a bola chegue com qualidade para os atacantes. O Náutico é um time mais pesado e temos que colocar em campo o que tivermos de melhor. E fazer a nossa parte lotando o Castelão no sábado, no mínimo 30 mil torcedores.

  21. time jogou mal. prefiro pensar que foi um empate com sabor de derrota ,não adianta tapar o sol com a peneira, se tivéssemos empatado com o Ceará,Botafogo, Bahia tudo bem, era motivo para se comemorar, más com o lanterna e ainda recuado e acovardado não merece comemorar 1 pontinho fora de casa. Não sou técnico mas um time para ir para cima como fomos acostumados a ver, precisaria contar com Edgar ,Robert e Pimentinha. Bolivão meus parabéns pela análise.

    1. VEJO VCS TORCEDORES MUITO CRÍTICOS, QUEREM QUE O SAMPAIO VENÇA TODOS OS JOGOS, EMPATAR COM O CEARA, BAHIA E BOTAFOGO FORA DE CASA NÃO É TAREFA FACIL….

      VENCEMOS O VITORIA NO BARRADÃO, FEITO QUE MUITO TIEM DE SERIE A NÃO COSNEGUIU ANO PASSADO….

      O SAMPAIO VAI…PERDER JOGOS….SEJAM CONSCIENTES…..19 TIMES QUERENDO VENCER…IGUAL A NOS…..RPA CONTINUARMOS BEM….TEMO DE VENCER EM CASA….

      EMPATE FORA DE CASA É BOM RESULTADO….A LANTERNA NO MIGIM MIRIM….FOI E DOIS JOGOS…APENAS…..VAI TER UM TIME QUE VAI FICAR EMBAIXO ISSO É MATEMÁTICA….

      SEJAM CONSCIENTES….O SAMPAIO AINDA NÃO É O BARCELONA….

  22. Só esta começando o seu trabalho no Sampaio Correa, mais o que deu para se observar que o Atual técnico parece ser aquele que prioriza a retranca, o que é diferente do que acostumamos a ver nossa bolivia, no jogo de ontem, Condé, botou chamou o time adversário pra cima dele, e custou a fazer as substituições, tomara que saibamos jogar contra o Lisca doido..

  23. Nao da pra entender esses torcedores, o time jogou 3 partidas, 2 fora de casa, esta bem colocado na tabela e so sabem criticar, quero ver voces irem ao estadio no proximo jogo, torcedor q e torcedor tem q apoiar o time, tenho fe q esse time ainda vai me dar muita alegria, vai ter tubarao no brasileirao da seria A 2016, pra cima deles tricolor

  24. A melhor seleção brasileira dos últimos anos foi a de Telê Santana, com Falcão/Zico/Sócrates/Éder e Júnior e tantos outros. A seleção jogava bonito e não conquistou o titulo mundial. Futebol meus amigos sempre é um caixinha de surpresa. Aliás o Sampaio Correa hoje está no segundo lugar com 7 pontos…2 vitórias e 1 empate, os caras estão chorando, criticando treinador,atletas e não observaram que o adversário estava no desespero vindo de duas derrotas no campeonato brasileiro. Vamos parar com isso, o Sampaio Correa não tem mais torcedores e sim treinadores e dirigentes para contratar e mandar embora. Tem gente já pensando na queda do técnico Léo Condé que chegou ontem como destaque do Campeonato Mineiro. Me compre um bode…o Sampaio Correa é único time do planeta que não pode empatar e perder, tem que sempre estar vencendo.

  25. Esses torcedores só sabem criticar, Sampaio nem perdeu e tem gente reclamando, o objetivo do Sampaio era sair de la com 1 ponto ,sabemos que o jogo não ia ser fácil ,vocês torcedores querem um time bom vão pro estadio ,se todos os jogos no castelão foce lotado acabou pobreza ,Sampaio podia fazer um timaço ser atrasar salários e subia pra serie A tranquilamente ,ainda da tempo vamos pro estadio apoiar o time, vamos parar de criticar o time já esta 2 meses de salários ,vamos valorizar o time ,convoco a torcida lote todos os jogos do Sampaio no castelão assim a situação vai melhorar !!! que torcida e essa que só sabe criticar?

  26. Dois pontos: O valber voltou a ser Valber. Foi substituido pegou na bola umas duas vezes. Pra um meia…tá dificil
    Mais uma vez aqueles torcedores que insistem com Cleitinho… é jogador de segundo tempo… e no Castelão.
    Será que esse treinador é de time pequeno.. faz um gol e recua o time e toma sufoco do filhinho do Rivaldo.
    Será que tá igual ano passado… 2 meses de sal atrasado e eles jogavam quando queriam… não rebaixava mais e o grupo se acomodou. O jogo de ontem deu a entender… até o narrador falou que o Sampaio deixou de jogar.
    É neste tipo de jogo que aparece os erros.
    _______
    Depois di Náutico, a sequencia é pesada.. Criciuma..Ceará.. fora… Botafogo fora… todos com mais bola que esse Mogim.

  27. De fato, esse empate acaba sendo um resultado positivo, pois somamos mais um ponto. Mas o time jogou muito recuado. Acho que se tivesse sido mais ofensivo, poderíamos ter saído de campo com a vitória. O Pimentinha faz falta no time e tive a impressão de que Edgar, quando entrou, deu uma dinâmica melhor para o time…

  28. Ano passado perdemos pro Vila Nova
    Esse ano empatamos com o Mogi
    Sampaio e essa mania de perder pontos pra times que vão brigar contra o rebaixamento.

  29. Presidente Sergio Frota ou vc pensa como presidente do Sampaio Correa, deixando de passar a mão na cabeça muitos jogadores que o Sr trata como filho e esse Cleitinho é um deles. Professor Leo Conde, se vc não colocar em sua relação de despensa Cleitinho e Leo vc vai começar a queimar seu trabalho. Cleitinho continua sonolento, não consegue dominar uma bola, O Rogério que foi um craque no Viana, foi dada todas as condições para que ele mostrasse seu futebol, também não é jogador de série B. Pode mandar embora ou empresta por exemplo para o Imperatriz, River que vão disputar a série D, la os dois com certeza vão se dar bem.

    Responder

  30. Time retranqueiro, se tivesse ido pra cima tinha ganho de goleada não pode perder pontos com esses times fracos daqui a pouco vamos pegar só pedreira.

    1. AMIGO, TODO TIME DA SÉRIE B SÃO PEDREIRA, O MOGI VEIO DA SERIE C..NÃO FOI POR ACASO…..

      É UAM COMPETIÇÃO DIFICIL, VAMOS GANAHAR PERDER E EMPATAR…É DO JOGO….

      PRECISAMOS VENCER NO SÁBADO…..O NAUTICO VEM RPA CÁ JOGAR NA RETRANCA, PRA LEVAR UM PONTO…..

      SÉRIE B……O QUE TEMSO DE FAZER E IR AO ESTADIO…..40.000 DE PUBLICO…RENDA DE MAIS DE 1 MILHÃO……PAGAR UMA FOLHA DO CLUBE….

      O SAMPAIO NÃO TEM PATROCINIO…SO DEUS SABE COMO PRESIDENTE ESTA SE VIRANDO PRA PAGAR O ELENCO…..

      CONSCIENCIA AMIGO….VAMOS AJUDAR………NA VITORIA E NA DERROTA……ESTAMOS INVICTOS JA ESTAMOS INSATISFEITOS…IAMGINA QUANDO PERDERMOS UM JOGO…

  31. Tem que avisar para o Condé que o Sampaio não é time de jogar em retranca. Se este é o seu método de jogo, é melhor sair do comando do Sampaio.

  32. deixamos de somas 3 pontos! cleitinho e valber estão com deficiência tecnica, não conseguem armar uma joga se quer! pra mim o resultado foi negativo por que esse time do mogi mirim é muito fraco e está fase!

  33. ASSESSORIA DE IMPRENSA NAO LIGUEM PRA ESSES TORCEDORES QUE SO SABEM FAZER CRITICAS DESTRUTIVAS CAMPEONATO SO COMEÇANDO TIME INDO BEM, SO PQ OSCILOU NESTA PARTIDA ACHAM QUE SABEM DE TUDO, MAS NA VERDADE NAO ENTENDI NADA DE FUTEBOL BASTA UMA PARTIDA PRO TECNICO NAO PRESTAR FALA SERIO NEM BARCELONA JOGA TODO DIA BEM CARA PÁLIDA, TIME EMPATOU TA INVICTO ATE ENTÃO JOGANDO FORA DE CASA, APRENDAM QUE FUTEBOL NAO TEM LOGICA, O BRASIL COM UMA SELECAO MUITO TALENTOSA PERDEU DE 7X1 ENTAO PACIENCIA NOSSO TIME AINDA VAI MELHORAR E MUITO…. ENTAO LARGUEM DE FRESCURA QUE O CAMPEONATO AINDA NEM COMEÇOU!!!!!!!

    1. VOCÊ È QUE NÂO ENTENDE DE FUTEBOL , O SAMPAIO NÃO É TIME DE JOGAR EM RETRANCA, TEM QUE JOGAR É PARA CIMA DO ADIVERSARIO MESMO, GANHANDO OU PERDENDO E SEMPRE, POIS, AQUI QUEREMOS É IR PARA PRIMEIRONA, NÃO FICAR NA SERIE “B”, É POSIVEL ,SÓ QUE TEMOS DE ABRIR MÃO DE SERTOS JOGADORES QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM OS TORCEDORES E COM O QUE FAZ , QUE SÃO :CLEITINHO , VALBER, RAI, SIMOES, CURUCA, ROGERIO ,DIDA, GERALDO E ATE O DIONES ELE TAMBEM É JOGADOR DE UM TEMPO SÓ ,

  34. Tomara que segunda feira Sampaio já tenha contratado um atacante de velocidade Sampaio só tem pimentinha e wadir que estão machucado Sampaio precisa trazer mais 1 atacante veloz.!!!sabado Sampaio e náutico 45 mil renda 2 milhões !!!assessoria avisa pra Sérgio frota que ta qui pra frente vai ser casa cheia !!!

  35. Não vamos desanimar Bolívia Querida! Um empate fora de casa sempre é bom! Temos que somar o maior número de pontos agora porque depois que as equipes se entrosarem vai ficar mais difícil! Esse era um jogo pro Sampaio ganhar! Vamos levantar a cabeça e ir pra cima do Náutico! Vamos subir Paio!

  36. Na série B não importa joga bem, o importante é ganhar os 3 pts em disputa. A questão é a seguinte: jogar mal, mas ganhar, de 1 x 0 tá bom demais. O Sampaio era pra ter feito isso ontem, o jogo e a situação do time adversário estava favorecendo a esse desfecho, mas recuamos no segundo tempo e deu no que deu, pontuar sem dúvida nenhuma que é importante, mas quando os times estão em condições técnicas iguais, não quando um é extremamente inferior ao outro. Desde o jogo em São Paulo contra o Palmeiras que o espírito de inferioridade que tínhamos no passado voltar a nos assombrar.
    Jogadores, vamos parar com isso, essa coisa não pode voltar a acontecer, esse fantasma não pode mais voltar, pelo amor de Deus!

  37. Com tudo isso quem ganhou foi o Mogi, para eles era quase impossível ganhar do Sampaio, levaram o empate e estão super satisfeitos, é o que eles estão expressando em todos os sites que falam da série B. Tão colocando o Edinho (técnico deles) como o salvador. Ganharam 01 pt e saíram da lanterna, estão no céu.

  38. Empatar com esse time fraco do mogi mirim, mesmo fora de casa, é um resultado negativo, é deixar de somar mais dois pontos. A realidade é que é muito difícil o Sampaio (ou qualquer time) ganhar todas as partidas em casa, então time que quer subir tem que somar o máximo de pontos jogando fora e esse era um jogo que não era pra perder pontos.
    O que eu menos gostei, além de perder dois pontos pra esse time do mogi, foi a postura dos jogadores do Sampaio, pareciam que estavam satisfeitos com o empate.

    1. Rodrigo,voce é um desses que só sabe criticar,será que voce é ão menos sócio torcedor?será que voce vai ão estadio apoiar o time?o sampaio não jogou bem,mas o importante é que conseguimos trazer um ponto,não podemos perder ponto é jogando em casa,temos é que confiar e apoiar sempre a nossa bolivia,o sampaio não precisa de torcedor igual voce,que só sabe criticar.

      1. Carlos Silva, primeiro que eu sou sócio torcedor vip há mais de um ano e estou sempre nos jogos do Sampaio apoiando o time, ao contrário de outros torcedores que basta dois passes errados para que comecem a vaiar.
        E segundo que você deveria aprender a interpretar o que lê pra não ficar falando besteira para os outros. Eu não reclamei de técnico nem fiquei falando que tal jogador é ruim. Eu apenas expressei o meu descontentamento com o fato dos jogadores estarem satisfeitos com o empate. Isso pq o time do mogi é inferior ao nosso e o Sampaio deveria ter tido mais gana de buscar a vitória.

        1. O empate fora de casa pode ser ótimo resultado contra alguns times, mas ruins contra outros, como o mogi mirim. Vamos ser realistas, acho que nenhum time conseguiu 100% de aproveitamento jogando em casa desde o início dos pontos corridos na série B, e se teve, dá pra conferir nos dedos quantos conseguira. Somar o máximo de pontos fora de casa é importante pra quem quer subir e o jogo de ontem era um que não poderíamos perder pontos.

          1. RODRIGO, O MOGI MIRIM NÃO É TÃO FRACO ASSIM, TEM ALGUNS JOGADORES DE QUALIDADE, JOGANDO EM CASA NA PRESSÃO…

            O MOGI VEIO DA SÉRIE C, ESTA BRIGANDO, NÃO IREMOS ENCONTRAR TIMES QUE IRÃO SE ENTREGAR, DENTRO OU FORA DE CASA…

            CALMA, O NÁUTICO VEM PRA JOGAR NA RETRANCA, VAI SER ASSIM…MAS TEMOS DE GANHAR MESMO JOGANDO MAL…..

          2. Gutemberg, na minha opinião o mogi mirim é um time que o Sampaio tem plenas condições de vencer, mesmo no campo deles. Faltou querer mais a vitória.

    2. Concordo, o técnico será que não estava vendo o time recuado com medo de sair para o jogo. Esperou tomar o gol pra colocar Edgar, não gosto de técnico retranqueiro, não combina com o Sampaio. Esse jogo bastava o Sampaio sair só um pouco mais que ganhávamos o jogo fácil, não podemos desperdiçar chances assim.

  39. Bom dia eu só tenho uma definição pro jogo de ontem Horroroso .
    Um time sem vontade nenhuma lento,preguiçoso,desarrumado um coas.
    Alguém viu o Cleitinho ontem,Raí outro que não convence ninguém podemos dizer que deu gasto Ruan, Edvanio, o Robert pelo gol nosso Técnico ainda não disse ao que veio espero que ele me contradiga

    1. Perfeito Carlos,há trnta dias atras fui contestados por uns socios torcedores que so vivem em treinos, mas não entende de futebol, quando naquela oportunidade eu fiz um comentário e hoje eu continuo com o mesmo pensamento seu Cleitinho e seu Valber só serve para a reserva e só entrar no segundo tempo quando o time estiver ganhndo esses dois moços, bote tempo que não jogam nada, não criam uma jogada, não dao combate, esse Cleitinho e so se reclamar dele mesmo do terreno, um jogador preguiçoso, seu vontade, presidente o sr é inteligente aproveite essa relação que vai sair e inclua esse rapaz, mande ele procurar time que no ano pasado ouvir o sr em uma entrevista em uma radio local ,dizer que o Internacional estava interessado nele, com esse futebol que ele pratica hoje ele não joga nem no esporte clube, outro detalhe nãoa sei por que incluir na delegação Arlindo Maracaná ele não vai jogar gente é so para agradar e em detrimento de outros valores no caso o Gil Mineiro fez falta se estivesse no banco era uma opção no lugar de Cleitinho daria maior velocidade, outro que não joga nada é esse Rogerio pode passar o sal, não é jogador de serie B e sim de campeonato maranhense, pro jogo do Nautico esse Condé já tem que colocar o dê o Julio Cesar o Nadson e o Edgard pela esquerda logo de saída e pelo amor de Deus não leve nem no banco esse Cleitinho, presidente revej a relação e inclua mais um na lista com o salario que ele ganha o sr. traz dois bem melhor tecnicamente e com vontade de jogar, de vestir a camisa tricolor, desafio agora alguns daqueles que se intitulam socios torcedores que comparacem a treinos a me contestar a cerca desses dois jogadores Valber e Cleitinho.Senhores tem jogador de treino e de jogo aprendam isso, jogo é jogo, isso é como jogador de seleção no clube ele arrebenta poe a amarelinha ele treme é o caso não seiludam com treinos tenho 61 anos e minha paixão é futebol, asisto até pelada, quando tinha hoje nem se ver mas os meninos brincarem, dai nossa carencia de bons valores no futebol brasileiro, concordo Valber foi bom jogador, tem experiencia, mas amigo a idade pesa a cabeça pensa mas as pernas não ajudam, reflitam. Ontem o Gil Mineiro fez falta no banco, pois seria uma opção repito clara para entrar no lugar do preguiçoso Cleitinho,que até pra sair de campo ele é lento, espeero tão cedo não ver ele vestindoo manto e que se manue e procure se não está satisfeito clube, estamos devendo sim, então presidente pague e cobre e exija doação, raça e vontade de vencer o que não se viu ontem.

      1. ACHO QUE VC NÃO ASSISTIU O JOGO CONTRA O VITÓRIA E MACAÉ, O VALBER JOGOU MUITO BEM…..FICA DIFICIL QQUERER TIRAR O JOGADOR SO PORQUE JOGOU MAL UMA PARTIDA…

        EU VOU A TODOS OS JOGOS DOO SAAMPAIO E EM TREINOS, FUTEBOL NÃO É BICHO DE SETE CABEÇAS..

        TEM UM JOGO QUE O TIME ACERTA TUDO E TEM JOGOS QUE NADA DAR CERTO…

        O VALBER É UM JOGADOR, PRECISAMOS DE OUTRAS PEÇAS PRA REPOR, COMPETIÇÃO LONGA..

        NÃO IREMOS ENCONTRAR TIMES FACEIS NEM DENTRO NEM FORA DE CASA..

    2. Outra bomba que o sampaio entrou e ese tal de Jeith entrou não mostrou nada so oegar cartão de reclamar atoa, se não contratar outro ficar refen de Robert presidente acrescente em sua lista de dispensa esse Jeith, isso eé ruim que doi

        1. Sei te dizer que foi mas uma bomba que meteram em nosso presidente, centro avante tem que ser voluntarioso,mostrar habilidade, mostrar aptidão para o gol nas duas partidas que entrou embora tenha tido pouco tempo não é o goleador que precisamos para ser reserva imediato

  40. Espero que este Nádson jogue um pouco mais de bola que estes Armandinhos que o Sampaio tem atualmente no elenco, pois é difícil ver uns caras que só armam armam e não dá em nada.

  41. O nosso técnico demorou muito para substituir, será que o atraso salarial está mexendo com a cabeça dos jogadores do Sampaio. Mais mesmo fazendo um segundo fraco 1 ponto fora de casa sempre é bom, dava para ganhar.

    Não temos O MAESTRO DO TIME COLOQUE OS QUE FORAM CONTRATOS PARA JOGAR.
    JÁ TEMOS UMA BASE PARA JOGAR.
    PIMENTA FAZ FALTA.

  42. Pessoal O nosso time ano passado era melhor tecnicamente mais nao conseguia entrar no g4 mais hoje o nosso time ta jogando mal e vence e estamos em segundos.

  43. Sr.treinador coloque na sua cabeça que o Sampaio é time grande, e a torcida não aceita jogarmos com comportamento de time pequeno, o Sampaio foi sempre elogiado por não jogar na retranca. Nos acostumamos com um time vibrante, pra cima sem se intimidar com adversário nenhum, não é esse o Sampaio que queremos.

  44. Não ganhamos 01 ponto, deixamos de ganhar 02. O segundo tempo foi todo atrás. Gente, éramos líder e eles eram o lanterna, estão numa má fase, era obrigação ganhar. Começamos a nos comportar como há uns 05 anos atrás quando jogamos fora de casa. Se fosse o time do ano passado teria metido 3 ou 4.

  45. Pessoal mesmo Jogando mal empatamos fora de casa lembrando q esses jogadores nao recebem a 2 meses vamos ppara o Castelao apoiar o nosso time a torcida está devendo.

  46. 3+3+1 ponto, pontuar é preciso, faltou mais um pouco de criação no meio principalmente no segundo tempo. Cleitinho vc deve começar no banco, depois vc entrar, ai renderá mais. Pimentinha tb fez falta, mas o importante é pontuar.

  47. Não podemos perder pontos fáceis e esse time do mogi é ruim, se o sampaio pensa sem acesso de verdade, tem que ganhar as partidas. Pra mim o melhor jogo até agora foi o contra vitória sob o comando do Arlindo. Sou mais ele que tem papo legal com os jogadores.

  48. Parabéns ao Sampaio pelo ponto conquistado !!!!!!!!!!!! Agora, contra o Náutico é dever termos uma vitória em casa e, com um bom saldo de gols !!!!!!!!!!!!! Só assim para chegar a seria ” A “, com vitórias em casa e, buscando pontos fora. Vlw meu Bolivão !!!!!!!!!

  49. Muito fraco tem que largar de jogar com frescura, pois no futebol moderno a objetividade acima de tudo. Pra cima deles Paio.

  50. Esse time do segundo tempo ficou igual aquele time que levou de 5×1 pro palmeiras pareciam que davam cansado menos ma que não perdemos mas sábado não podemos perder pontos pro náutico sempre acreditando na Bolívia

  51. Gente muito bom somar pontos fora de casa. Porém em jogos que podem ser fáceis, 3 (três) pontos é melhor ainda. O adversário era fraco, no entanto estava jogando em casa vindo de duas derrotas e depois de tomar o gol da equipe tricolor lógico que iria para a frente e Bolivão aproveitaria os contra-ataques, só que nosso novo treinador depois de uma semana treinando o Sampaio ainda ta fazendo experiência em jogo valendo, trocando 6(seis) por nada tirando Robert e colocando Jheimy, e ainda mais enfraquecendo o meio campo e queimando Edigar que ficou isolado na ponta esquerda. Sem contar que não faz as substituições em tempo hábil para que o atleta que está entrando mostre alguma coisa boa. Acho que o treinador que trazer os dele e rifar jogadores como Edigar e Pimentinha, sei que o tempo é pouco mas vamos mostrar cobrar do presidente para que mostre ao treinador que somos grandes e que temos a obrigação de nos manter no topo da tabela do começo ao fim deste campeonato. Abre o olho nação Tricolor.

    1. Boa colocação, meu caro torcedor , concordo plenamente com você, sim a equipe de treinadores do Sampaio tem que ajudar mais, tanto nos treinos com bolas e tambem psicologicamente , assistindo com os jogadores palestras e videos de partidas como aquela do palmeiras contra o sampaio pela copa do Brasil que quando estavamos ganhando de 1×0 o Palmeira se superou com disposição e foram pra cima do Sampaio e não teve bolas perdidas para eles , que na superação eles viraram o jogo, o sampaio tem que trabalhar mais em cima disso, na parte emocional dos jogadores para mostrar que eles podem e que irâo conseguir qual quer partida dificil, e mostrar que eles estão representando um Clube de motidoes e varias Empresas de ponta do Brasil , isso tudo é para chegar a SERIE “A”.

      VAMOS COM TUDO SAMPAIO
      PARA CIMA DELES
      SEM RECUAR
      SEM CANSAÇO
      SEM PENA
      SEM DÒ E SEM PERDER O CONTROLE È POSSIVEL.

  52. Parabéns a esse jogador a cabeça dele está nos pontos e não nos jogos não há vitória sem luta , se vc começar a pensar em pontos não vamos chegar há lugar algum , si vc vai pra guerra e pra lutar e não ficar pensando na vitória antes da luta , si todos os jogadores tiver o pensamento de ficar pensando em pontos , vam esquecer de jogar bola , futebol e alegria o jogador joga porque ama , quer estar sempre dentro do campo pra fazer aquilo que ele más gosta , agora o que mi parece no Sampaio está cheio de jogadores pensando em outra coisa , está bem realista isso , o torcedor esperto logo vai começar a ver isso ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *