Sócio UniversoTorcedor

Sofrido

Sampaio luta, mas sofre derrota em Maceió

Sampaio sofreu derrota em Maceió (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O Sampaio foi derrotado em Maceió. Jogando no estádio Rei Pelé, a equipe Tricolor até saiu na frente, mas viu o CRB virar o marcador e segue sem vencer na competição.

O CRB ensaiou uma tímida pressão no início da partida, que resultou em único chute antes dos dez minutos, mas a bola passou rente à trave.

Sampaio sofreu derrota em Maceió (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Sampaio sofreu derrota em Maceió (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Em seu primeiro ataque mais agudo, Pimentinha armou pela esquerda e mandou na área, o zagueiro armou a raquete na frente do árbitro. Pênalti. Léo Gago bateu forte, no alto, e abriu o placar para o Sampaio.

Os donos da casa ameaçaram via aérea e chegaram ao empate com uma cabeçada certeira de Lúcio Maranhão.

Léo Gago quase colocou o Sampaio em vantagem novamente com um míssil de fora da área. O goleiro do CRB desviou para escanteio. Foi o que ficou reservado para os primeiros 45 minutos.

A segunda etapa mal começou e Max quase marca, após limpar a defesa e bater forte, rasteiro. A bola raspou a trave.

Bem postado em campo, o Sampaio cercava o CRB e articulava o momento certo para dar o bote, mas o gol não saia. O castigo veio novamente pelo alto. O time alagoano virou o placar.

Com a expulsão de Lucena, o Tricolor ainda se desdobrou em campo para empatar, mas o 2×1 ficou marcado no placar.

A delegação do Sampaio retorna na quarta à noite para São Luís e se reapresenta na quinta no CT José Carlos Macieira.

Ficha Tricolor

Rodrigo Ramos, Lucena, Rodrigo Arroz, Wagner Fogolari e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Diego Lorenzi, Daniel Barros e Léo Gago (Cleitinho); Pimentinha (Jean Carlos) e Max (Willian Paulista)

235 respostas

  1. Minha gente,eu não acredito que o nosso Sampaio Correia com todos es-/
    jogos que ainda faltam para terminar o segundo turno do campeonato bra
    sileiro da série b,nossa bolivia querida,não consiga sair deste infeliz rebai
    xamento para poder se alto sustentar nesta série,o Ceará conseguiu,por-/
    que o Sampaio não irá tambem conseguir,Flávio Araujo,não é pior do que
    o treinador que segurou o Ceará Sporting ainda na série B
    Grande torcida do Sampaio Correia,haveremos de sair deste trans
    torno que vem nos maltratando neste ano de 2016.

  2. FICAR se auto-torturando, com uma matemática maluca, NÃO ADIANTA!
    TENHO a convicção que nossa Bolívia logo, logo, vai entrar num baita de um processo de recuperação, que hoje ninguém crer. VAI SIM! AGUARDEMOS . . . . . . . . . .E, CHEGA DE PEDIR CONTRAÇÕES. É TRABALHAR COM O QUE TEM AÍ MESMO!!
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS,
    ISMAR!!!

  3. Eu tô com o Sampaio até depois do fim. Quem quiser abandona-lo q o faça, mas sexta-feira eu estarei lá cantando até perder a voz se for necessária… Saudações Bolivianas irmãos!!!

  4. Boa tarde Universotricolor!!!
    Assistir o jogo ontem e percebi a melhora da equipe,sabe basta chutar um pouco mais no gol como Leo Gago e evitar cruzamentos a qual o jogador pense antes de cruzar.Parabens logo foi o primeiro jogo da nossa querida e mais querida bolivia ;a maior e a melhor do Maranhão.

  5. ano passado o sampaio em 38 jogos teve 15 vitotias 10 derrotas e 13 empates o 1 a cair foi o macae com 43 pontos ceara e oeste escaparam com 47 entao para escapar precisa de 47 pontos aproximadamente no minimo faltam 31 jogos desses uns 15 sao em casa e o resto fora ta dificil acreditar que com esse time mediocre de jogadores desequilibrados e ruins ruins nao pessimos o sampaio conseguira esses pontos alem disso ano passado em 38 perdemos 10 esse ano em6 jogos perdemos 5 entao nao da para se enganar com esse time parabens a quem contatou e contrata mas irei 6f contra o criciuma embora ache que va ser mas umvexame

  6. Jogadores da casa que merecem destaque Paulo Sérgio, Mimica, Arlindo Maracanã. Edgar, Pimentinha etc. esses já deram alguma coisa ao SAMPAIO CORREA, agora ficam criticando jogadores de fora que real mente ainda não disseram pra que vieram. Mais alguns torcedores e a imprensa fraca que nós temos aliviam para jogadores maranhenses que não servem para a equipe.

  7. Para os pessimistas vi a fraquíssima seleção da Geórgia vencer a toda poderosa fúria Espanha. assessoria fala pro Arlindo tentar a contratação do chapinha ou Almir do bangu

  8. Pelo menos uma coisa boa aconteceu ontem no jogo, foi a expulsão do lateral. Eu sempre critiquei os jogadores Daniel Damião e o atacante Douglas, confesso que os atuais são infinitamente piores.

    O ( CRB ) JÁ TÊM NETO BAIANO E MARANHÃO E ESTÁ TRAZENDO DE VOLTA O ATACANTE ( ZÉ CARLOS ) ARTILHEIRO DO TIME EM 2015, ESTA É A DIFERENÇA.

  9. Ultimo aviso: Sampaio se quer sair da lanterna se o tupy perder coloque o plinio e o luis otavio na zaga; no meio coloque o rubens; no ataque coloque o pimentinha, edgar e henrique.
    tente.

  10. MEUS AMIGOS, TODOS NÓS SABEMOS DA LIMITAÇÃO DO NOSSO TIME, MAS É PRECISO QUE NÓS TORCEDORES SAIBAMOS TER SEMPRE CONFIANÇA NO SENTIDO QE QUE A BOLÍVIA QUERIDA VAI SAIR DESSE MOMENTO DIFÍCIL QUE ESTAR PASSANDO. SOU COMPLETAMENTE CONTRA TORCEDORES PESSIMISTAS, FAZ PARTE E COMO FAZ PARTE GANHAR E PERDER, EIS O MOTIVO MAIOR DO FUTEBOL SER PRAZEROSO, SE UM TIME QUALQUER SÓ GANHASE NÃO TERIA SENTIDO. E COMO TORCEDOR TEM MEMÓRIA CURTA, RAPIDAMENTE ESQUECE TUDO QUE A NOSSA BOLÍVIA FEZ AO COMANDO DO NOSSO PRESIDENTE PRA ESTAR AONDE ESTAR, EU ACREDITO MUITO NA BOLÍVIA QUERIDA NO SENTIDO DE QUE SEM SOMBRA DE DÚVIDA VAI DAR A VOLTA POR CIMA, TEMOS QUE PENSAR POSITIVAMENTE E NÃO NEGATIVAMENTE.

  11. Vamos aos pontos positivo de ontem:
    Voltamos a ter goleiro, apareceu a garra, esquema tático não comprometeu e Pimentinha parece que adquiriu um pouco mais de confiança.
    Pontos negativos:
    Rodrigo Arroz deveria ter se antecipado no primeiro gol do CRB, o lateral direito é desequilibrado, e falta o homem de criação para ligar o meio com o ataque.
    Estou confiante que com a estréia dos novos contratados e um pouco mais de treinos, vamos sair da zona de rebaixamento, até porque, o décimo sexto não tá muito longe, basta ganharmos duas que sairemos dessa.

  12. Por favor Vagner Lopes diga aos seus comandados para que chute a gol mesmo que erre mas morra tentando, por o que não aceitamos é a falta de coragem, tentem, tentem e tentem ate acertarem.

  13. Muito bom zagueiro esse Wagner fogolari , jogou muito , espero que continue titular junto com o nosso xerife luis otavio, aí sim nossa zaga vai melhorar, só falta o Guilherme santos voltar pra lateral esquerda, pois esse Estevam deu muita brecha pra cruzamentos.

  14. Retorno só hoje a noite? Isso é uma sacanagem da CBF! Ontem no segundo tempo o juiz só apitou a favor do CRB. Basta ver o lance do segundo gol, foi falta a favor do Sampaio, ele não marcou e saiu o gol da vitória do CRB. Tem que ficar de olho nesses juízes!

    1. Se o juiz fosse mal intensioando como você está insinuando ele não marcaria aquele pênalti. A Culpa não é de juiz, a culpa não é por falta de apoio do torcedor, a culpa não é por falta de acreditar na equipe, é simplesmente por não ter uma zaga segura, um volande de marcação de qualidade e um ataque que resolva. Esse ataque não vem funcionando desde o o Campeonato Maranhense. E até hoje, nenhum dos que foram contratados deram algum sinal que vão resolver o problema. É simples assim.

      1. CARO ROSSINI… ESSES CARAS JÁ ESTÃO DE BRINCADEIRA!!! QUEREM ACHAR A QUALQUER CUSTO UM CULPADO PRA ESSA CRISE DO TIME. COLOCAM CULPA EM TUDO, MENOS NA FALTA DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO E CONTRATAÇÕES CORRETAS, PARA O TIME. SENHORES, VOU FAZER UM APELO A VOCÊS SONHADORES… SEJAM REALISTAS O FATO ESTA À SUA FRENTE, E CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. VAMOS NOS CONVENCER QUE O TIME DO SAMPAIO É UM TIME FRACO UM GRUPO QUE COLOCA OS JOGADORES MEDÍOCRES PRA JOGAR E SE DÁ O LUXO DE DEIXAR OS QUE PODEM RENDER MAIS NO BANCO E MUITAS VEZES SEQUER RELACIONADOS. SENHOR PRESIDENTE ORDENE UMA MUDANÇA NESSE TIME, JÁ ESTÁ SATURADO, VAMOS COLOCAR HENRIQUE, VALDERRAMA, CLEITINHO E OUTROS TANTOS MELHORES QUE TEM AÍ!!!!! SERÁ POSSIVEL QUE VAMOS SER MESMO REBAIXADOS??? A HORA DE MUDAR A ATITUDE E POSTURA É AGORA, DEPOIS, PODE SER MUITO TARDE!!!!

        1. Concordo com vcs dois, mas ainda assim acho que daria para escalar um time um pouco melhorzinho se nosso tecnico conhecesse melhor nossos jogadores. Testar Edgar de centoavante, com Henrique ou outro atacante sem ser o pimentinho pelo ladodo ataque,na zaga colocar o luiz otavio e o zagueiro que estreou ontem, e no meio colocar o renan,levi,barros e rubens, pois lorense e gago ainda estao muito fora de forma.

    1. Tudo. garra, técnica, bom chute, bom passe. Tirando o jogo de ontem, que reconheço que Daniel Barros não estava em uma noite feliz, mas ele e o Edgar esse ano são os jogadores mais lúcidos de todo o elenco do Sampaio.

  15. Se observarmo o Lúcio maranhão, no momento já tinha quatro na área nossa, ou seja, é muito diferente nosso ataque que se apresenta somente com um jogagor. Não temos força de vontade, se não temos, não temos vontade de ganhar.

    1. Desde o Campeonato Maranhense que esse ataque do Sampaio não desencanta! Tantos que perdemos o campeonato, tanto que perdemos a Copa do Nordeste e parecem que não entenderam isso ainda?

  16. Acho que o time melhorou e pode melhorar ainda com a definição da dupla de zaga e faltam dois meias de qualidade! Não pode ser nem Daniel Barros e nem tampouco o Cleitinho. Um sugestão para a Diretoria, o Sampaio tem que um Psicólogo para ajudar no equilíbrio dos jogadores. Eles estão muito nervosos pela situação que o time se encontra e já foram três expulsões em três jogos seguidos por reclamação e não jogada violenta! Então fica patente que o time está precisando urgentemente de atingir um equilíbrio para poder jogar melhor com confiança! Ontem o Sampaio teve toda condição de vencer mais, faltou equilíbrio e autoconfiança. Estão com medo de errar e acabam errando mais ainda. Medo de chutar no gol. Agora só se faz gol se chutar!

  17. AONDE ESTÃO OS MEDÍOCRES ANALFABETOS QUE TANTO CRITICAM O ROSSINI???……….

    REALMENTE É DE IMPRESSIONAR O GRAU DE MEDIOCRIDADE DE CERTAS FIGURAS QUE COMENTAM AQUI. OS CARAS SÃO TÃO MEDIOCRES OU PARECEM QUE VIVEM NO MUNSO DA LUA OU NUNCA FREQUENTARAM UMA SALA DE AULA….. OS CARAS ESTÃO VENDO A SITUAÇÃO DO TIME A SUA ESTRUTURA, FISICA PSICOLOGICA E TAMBEM QUALITATIVA, MAIS AINDA ASSIM ACHAM QUE TA TUDO BEM E QUE LOGO LOGO VAI SE RESOLVER COMO NUM PASSE DE MÁGICA. SENHORES ACORDEM, PAREM DE SER TAO CEGOS E INCAPAZES DE PRATICAR O RACIOCINIO LOGICO DOS FATOS. TANTO IDIOTA AQUI CRITICANDO O ROSSINI QUANTO SEUS COMENTARIOS DE QUE ELE É PÉ FRIO AGORENTO E POR AI VAI…. ELE SIMPLESMENTE PRATICA A SUA INTELIGENCIA E, LOGICA COM BASE NOS FATOS CORRIQUEIROS DA EQUIPE E DE SUA MONTAGEM. LOGO, ELE NADA MAIS FAZ SENAO, A INTERPRETACAO CORRETA DAQUILO QUE PRA MUITOS AQUI PARECE INVISÍVEL! !!!

    1. Você está na página errada , amigo acho que cego e você que não identificou que está página e de um clube de futebol e não de um caso de família , tem um programa na emissora do SBT , lá você vai solucionar seu problema , com José Rossini , aqui as pessoas comentam e fazem análise sobre futebol .

      1. FRANCAMENTE AMIGO… ACHO QUE FORA IDENTIFICADO UM DOS QUE EU ACABEI DE CITAR! VOCÊ COM ESSA SUA ATITUDE E RELATO, PELO VISTO, NÃO TEM A CAPACIDADE DE PENSAR O LÓGICO DOS FATOS. SEJA REALISTA AOS FATOS, E OLHA QUE COMO VOCÊ DIZ NO SEU PSEUDO… VIVE NUM EIXO DE OUTRO NÍVEL, MAIS AINDA ASSIM TEM ESSA ATITUDE. COMO NO VELHO DITADO POPULAR… “Saiu do mato mais o mato nunca sai dele”

    2. Grande Mesquitarr. Obrigado pelas palavras.
      É uma pena que a nossa Bolívia Querida esteja nessa situação humilhante. Depois de 2013, 2014 e 2015, com um time que mostrava força e se fazia respeitar pelos seus adversários, todos nós pensávamos que em 2016, o nível da equipe fosse pelo menos mantido. Como já foi dito aqui algumas vezes, isso não foi feito, e o Sampaio está pagando muito caro poer ter feito o desmanche da equipe. O problema é que as tomadas de decisões demoram muito! Foi preciso perder o campeonato maranhense, ser eliminado da Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e se afundar na Série B, para eles perceberem a necessidade de se contratar um goleiro. Ainda falta um volante de marcação, um goleador, o problema é quando eles vão se dá conta disso!

  18. Voces não sabem que W Paulista é craque em perder gol? Não é surpresa para mim, aliás voces que estão presente, sabem melhor do que eu que moro em Recife, .

  19. Time demonstrou uma nítida evolução.
    Já tinha jogado melhor contra o Ceará.
    E ontem contra o CRB jogou muito bem também.

    Nós nao podemos nos dar o luxo de perder, mas convenhamos que foi um resultado normal. Foi um jogo duro em que o Sampaio também teve grandes chances de vencer.

    Da pra ver que o Willian Paulista está sem ritmo. Mas tenho certeza que ainda vai ajudar muito.

    E sobre esses torcedores que vivem dizendo que tem de trazer esse ou aquele jogador, por favor, falem em valores.

    Porque é muito fácil dizer: trás fulano, trás cicrano… Eles é que resolvem e tal.
    Isso é fácil.

    Quero que alguém venha e diga o seguinte:
    Dispensa jogador A e B, paga as rescisões de contrato deles, paga a multa do jogador X e o salário dele que mesmo assim o Sampaio sairá ganhando.

    Aí sim podem ter alguma coisa concreta.

  20. O Paysandú está em crise, perdeu ontem em casa, mas tem 5 pontos rs…quem dera o Sampaio pudesse ter essa “crise” de pelo menos brigar pra não ser rebaixado. Infelizmente o Sampaio é lanterna com 1 ponto, nem brigando ta.

  21. Está faltando agora ao Sampaio é definir uma lista de dispensa, para definir o elenco com apenas vinte oito jogadores, pois o que está atrapalhando é a quantidade de come e dorme que tem hoje no plantel do time sem qualidade alguma para jogar no mais querido da cidade por este motivo venho pedir encarecidamente á diretoria boliviana para tomar está decisão o mais rápido possível e esperar o time deslanchar e continuar na serie b.

    1. Falar em dispensar é fácil mas Sérgio Frota falou só dispensa qdo puder pagar as rescisões senão estes mesmos torcedores que pedem hj pra dispensar serão os criticos amanhã com o Sampaio sendo processado na justiça do Trabalho por não pagar as rescisoes e saindo muito mais caro.

  22. Resolvemos dois problemas pra sexta feira o goleiro Rodrigo Ramos aprovado mais uma vez e o zagueiro Wagner fará dupla com Luís Otávio resolvendo o problema da zaga. Falta meio campo e ataque e tem que defenir um time mudando todo jogo fica difícil ganhar entrosamento.

  23. Jogos do sampaio em casa:
    Sampaio x Criciúma -(ganhar ) 3 Pontos
    Sampaio x brasil pelotas -(ganhar )3 Pontos
    Sampaio x tupi mg -(ganhar )3 pontos
    Sampaio x paysandu -(ganhar)3 pontos
    Sampaio x bahia -(ganhar )3 ponto
    Sampaio x Goiás -(empate)1 ponto
    Sampaio x Avaí -(ganhar )3 pontos
    Sampaio x náutico -(ganhar)3 pontos
    Sampaio x CRB-(ganhar )3 pontos
    Sampaio x Vila nova -(ganhar )3 pontos
    Sampaio x luverdense- (ganhar)3 pontos
    Sampaio x Oeste -(ganhar )3 pontos
    Sampaio x Joinville -(ganhar)3 pontos
    Sampaio x Londrina -(ganhar )3 pontos
    Sampaio x atlético goaniense-(ganhar ) 3 pontos

    Total de pontos =43
    Historicamente no campeonato de pontos corridos, quem faz 45 pontos não cai.basta o sampaio tentar empates fora de casa .

    1. Perfeito! É verdade! Como vamos fazer isso que é o grande problema!!!! Não temos um ataque competente. Não temos ainda um volante de marcação bom e a nossa zaga ainda não ispira confiança. Melhorou com o Rodrigo Ramos, mas ainda é pouco pra começar a verncer dentro de casa.

      1. Esse empate aí contra o Goiás (que está mal das pernas) pode ser transferido para o jogo contra o Bahia (que está muito forte)…

  24. O time do Sampaio tem 10 atacantes, e nenhum tem condições técnicas de disputarem um serie B, exceção de EDGAR, somando o salario de todos eles eu acredito que miseravelmente daria uns $ 200,00(DUZENTOS Mil REAIS), com esse valor daria para trazer 2 atacantes de viriam resolver o problemas de gols, vejam os nomes, PIMENTINHA,EDGAR,CARLOS ALBERTO,MAX,WILIAM PAULISTA,JEAN CARLOS, PAULO MARCELO,HENRIQUE,FERNANDIHO E ELIAS, será que sou eu que sou cego?

  25. BOM DIA!
    GOSTARIA DE FALAR QUE VI SIM UMA EVOLUÇÃO NA FORMATAÇÃO DO TIME DO SAMPAIO,MAS O QUE NÃO SE PODE ADMITIR É O GUILHERME LUCENA LEVAR 2 AMARELO POR RECLAMAÇÃO E SER EXPULSO!
    POR FAVOR,ANO PASSADO O DONO DISSO ERA O EDIMAR E ONTEM,O TIME ESTAVA BEM NA PARTIDA E O CARA COLOCA TUDO A PERDER!
    JOGADOR DEVE SER REPREENDIDO NESSA ATITUDE DELE,TOTALMENTE ERRADO O GUILHERME LUCENA,PREJUDICOU O TIME QUE ESTAVA SIM ATACANDO O CRB MAS POR IRRESPONSABILIDADE DESSE JOGADOR FICAMOS COM DESVANTAGEM DE U JOGADOR!!!!

  26. O TIME TÁ MELHORANDO. DAQUELE JOGO CONTRA O NÁUTICO PRA CÁ JÁ MUDOU. E OUTRA NÃO TEM NENHUM TIME ESPETACULAR NESSA SERIE B. BASTA O SAMPAIO SE AJUSTAR E ENCONTRAR UMA VITÓRIA PARA A CONFIANÇA VOLTAR.

  27. Jogos do sampaio em casa:
    Sampaio x Criciúma
    Sampaio x brasil de pelotas
    Sampaio x tupi mg
    Sampaio x paysandu
    Sampaio x bahia
    Sampaio x Goiás
    Sampaio x Avaí
    Sampaio x náutico
    Sampaio x CRB
    Sampaio x Vila nova
    Sampaio x luverdense
    Sampaio x Oeste
    Sampaio x Joinville
    Sampaio x Londrina
    Sampaio x atlético goaniense

    Jogos do sampaio fora de casa :
    Vila nova x Sampaio
    Luverdense x Sampaio
    Oeste x Sampaio
    Joinville x Sampaio
    Londrina x Sampaio
    Atlético goaniense x Sampaio
    Vasco x Sampaio
    Paraná x Sampaio
    Bragatino x sampaio
    Ceará x Sampaio
    Criciúma x Sampaio
    Brasil de pelotas x Sampaio
    Tupi x Sampaio
    Paysandu x Sampaio
    Bahia x Sampaio
    Goiás x Sampaio

    15 vitórias daria 45 pontos .
    Historicamente no campeonato de pontos corridos, quem faz 45 pontos não cai.

  28. O Sampaio tem que saber sair jogando com a bola, essa deficiência já é antiga, simplesmente entrega a bola de graça todo tiro de meta.

  29. Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir. (Augusto Cury)
    Nada de ficar com medo de chutar no gol.

  30. A direção não gosta, mas o técnico arrumou o time e depois desarrumou, o time vinha bem, tirou Léo Gago e meteu Cleitinho… que todo torcedor boliviano já sabe o que vai acrescentar, não acrescenta nada!!. Saiu o segundo gol justamente com a falta de Léo Gago.

  31. O seu pior adversário é você mesmo, pois se se deixar abater por pensamentos negativos, nunca será capaz de atrair coisas positivas para a sua vida. A superação exige paciência, resistência, força de espírito e persistência. Não se deixe abater por pequenos insucessos e frustrações.
    Em certos momentos a motivação é grande e sentimos uma grande força para lutar por nossos sonhos, mas por vezes o desânimo também invade nossos corações a ponto de querermos desistir de tudo.
    É preciso mantermos o equilíbrio, acreditarmos que no momento certo as coisas acabam por acontecer. As dificuldades mudam com o tempo, mas com a determinação certa sempre sairemos vencedores.
    FORÇA SAMPAIO NÓS VAMOS SAIR DESSA.

  32. Presidente leve esse time em São José de Ribamar para pedir ao santo fé, raça, alegria, vibração, pois está faltando ao Sampaio, para que voltem as vitórias. Faça isso antes do jogo contra o Criciúma.

  33. Bolivianos, não é o momento para focar em erro, erros todos nós sabemos que tiveram muitos, em diversos setores do clube. Vamos focar em sobressaltar a evolução VIGENTE do time hoje. Ontem só faltou botar a bola pra dentro e se eu fosse o Wagner Lopes, deixava esses atacantes e meio campista treinando finalização à exaustão, como o melhor técnico do país (Tite) fala: “Chega-se à perfeição, treinando à exaustão”. É trabalhar muuuuuuuito, o time evoluiu e a tendência é melhorar.

  34. Uma coisa eu não faço mais e acredito q vocês também deveriam fazer: não reclamo mais d jogador, pois tenho plena e total consciência para 98% do elenco falta qualidade técnicas. Eles são profissionais, estão aí pra ganhar dinheiro e tirar o seu sustento e dessa forma estão aí pra serem contratados, agora reclamo sim d quem contrata esses caras. Fala sério!!!

  35. Observações: a) as duas boas surpresas da noite foram Rodrigo Ramos e o excelente zagueiro Wagner que perfeitamente pode revesar com Mímica ao lado de Luis Otávio, ou seja, praticamente resolvido goleiro que está em ótimo nível para a série B e a zaga b)tem que acabar com cobrança de tiro de metas ontem foram uns 15, sempre neste tipo de jogada a bola cai para o adversário, este tipo de lance é típico de quem ainda não tem time encaixado e não sabe sair jogando c) muito boa a atuação de Gago e Lorenzi estão no caminho certo boa articulação é compactados d) cara que medo é esse de chutar a gol? Perdemos vários lances pois os atletas se intimidaram em finalizar, com a voktavd Edgar junto com paulista tenho ótimas esperanças para sexta.

  36. Historicamente no campeonato de pontos corridos, quem faz 45 pontos não cai. Bom, numa matemática simples, 15 vitórias daria 45 pontos e 15 eh exatamente o número de partidas q temos ainda dentro de casa, ou seja, eh fazer o dever de casa p não cair!
    Eu acredito e decidir torcer até o fim!
    Temos que ganhar as 15 dentro de casa!
    Torcida convocada! Cada jogo no Castelão será uma verdadeira decisão!
    Agora eh ganhar ou vencer!!!!

    1. É bem capaz mesmo do Sampaio ganhar 15 jogos dentro de casa. Está em plena evolução. Uma evolução junina. Anarriê! Olha o caminho da roça! Olha o Criciuma aí gente!
      Sem tem um matador, agente vai dançar até o fim da festa mesmo. E não adianta jogar a culpa só no Rodrigo Arroz, pois toda bola que jogam nárea do Sampaio é uma feta para os adversários. Bola ontem de escanteio para CrB, os zagueiros não ganhavam uma!

    2. A realidade é a seguinte meus amigos: Não vamos ficar viajando na maionese: Se as próximas duas partidas o time do Sampaio não ganhar, principalmente contra o Criciuma, pode esquecer, porque vai ser o pior vexame de um time nessa competição. Só vejo neguinho aqui dizendo: vamos acreditar… Mas para acreditar se tem que ter alguma coisa que nos leve a acreditar numa virada, e não temos, pelo menos até agora.

    3. Quando começa esse negócio de depender de resultado e de começar a fazer cálculo é porque a coisa tá feia.
      O problema meu amigo Pedro, é vencer essas 15 dentro de casa. Ano passado que o time era muito superior não conseguiu isso!

  37. Não concordo com algumas contratações, principalmente de jogadores que conhecemos e sabemos que não tem qualidade. Mas ontem perdemos o jogo lutando e com chances de ganhar ou empatar. Perdemos em pé!!!!

  38. Nosso problema é um cruzamento e o pior os adversário fazem cruzamento na area do sampaio com a precisão, as que nosso laterais cruzam,Pimentinha,Daniel Barros vão a linha de fundo ou na mao do goleiro, será que não assistem outros jogos para copiarem como se cruza,essa jogada de Pimentinha é manjada, será que o técnico não cobra precisao no passe, no cruzamento esse rapaz não consegue e se continua insistindo com ele no time, Max deu um chute a gol no seundo tempo,pelo menos tem goleiro,professor Vagner tome uma decisão opte por Henrique no lugar do Pimentinha,saque Max e Daniel Barros e coloque o Rubens, tem que tentar,lançar cleitinho seu Vagner ,repito é aquilo não acrescenta nada, ´´e jogador saturado sem criação,sem garra,sem criatividade é um zero a esquerda e se insiste em lança-lo

    1. Seguindo teu raciocínio de que “todas as equipes que jogaram com o Sampaio são fraquíssimas”, com exceção do Vasco, então, o Sampaio não tem saída, pois se as equipes são fraquíssimas e o Sampaio não consegue nem empatar! Vai ganhar como.

      Para com isso rapaz. O Sampaio nos primeiros 20 minutos só se defendia, numa chute despretencioso do Pimentinha que chutou torto, porque o Max nem na área estava a bola, por uma infelicidade do zagueiro bate na mão dele e o juiz dá penalti. Ainda no primeiro tempo, o Max chutou uma vez e o Leo Gago uma de fora da área. No Segundo tempo não foi dado um chute a gol.

  39. Dá dando insônia esse time!
    Apesar da derrota o time mostrou melhora no gol, com o Rodrigo Ramos, porque é um jogador que tem qualidades e estava em atividade. A zaga precisa ser melhorada. Por favor comissão técnica e diretoria analisem. O meio de campo carece de qualidade e os centroavantes precisam ter coragem para chutar no gol.
    Mas precisamos apoiar o time e se for para vaiar e jogar objetos em campo, podem ficar em casa, pois alguns jogadores já estão nervosos, isso ficou evidente com a expulsão do lateral.
    #Estoucontigosampaio!

  40. Sou torcedor do Ceará e acompanho bastante esse chat.
    Ano passado o Ceará chegou a ter 95% de possibilidade de queda e deu a volta or cima.
    NÃO DESACREDITEM DO CLUBE DE VOCÊS, POIS UM CLUBE COMEÇA COM A FORÇA DE SUA TORCIDA,E SE NÃO FOR VOCES POR VOCES MESMOS,QUEM VAI ACREDITAR?
    UM ABRAÇO A TODOS E BOA SORTE!!!

    1. Bom dia. Emerson hoje sabemos o quanto você e toda torcida do ceará sofrem .muito obrigado pelas palavras de incentivo .
      Agora é trabalharmos juntos ao clube

    2. Bom Dia, agradeço a força e saiba que torci pelo vovó não cair, pois sonho com futebol nordestino forte que nosso povo valorize, o a sua região, abraços cordiais!!!

  41. Meu deus por favor tire o Sampaio Correa dessa situação, me perdoe por não saber torcer mais livre o time da minha vó dos meus tios e o meu time dessa vergonha, os jogadores vem tentando mais falta capacidade técnica e algo mais,mais enfim faça q o meu Sampaio pelo menos permaneça na serie B,o senhor sabe q te peço do fundo do coração,pq só o senhor pra livrai-nos de tanta humilhação!

  42. Amigos tenho informações concretas que o meia Valber quer voltar para o Sampaio so falta o presidente da o OK . Mande cinco ou mais embora e traga quem vai da conta do recado e mais o Salino ta de bobeira não vacila meu amigo esses dois tem vez no time.

  43. Já está ficando repetitivo. Todo jogo é a mesma lenga-lenga. Vamos ganhar, e o time continua perdendo. Vou apoiar em qualquer série que o Sampaio esteja, mas é desanimador ver toda essa situação. Não adianta eu ser hipócrita e dizer tudo bem, é assim mesmo, vamos sair dessa situação. A situação é mais séria do que muitos imaginam, não é um problema de fácil solução. Vamos ganhar como do Criciuma? Como? Se não vencemos o Bragantino, o Avai! Como vamos vencer o Vila Nova lá no Serra Dourada. Os caras venceram fora de casa o time do Luverdense! Eu pra mostrar um falso otimismo vou dizer, não dá pra ganhar do Vila Nova sim. O time não faz gol.

  44. O Sampaio até jogou bem, melhorou bastante, mas infelizmente ainda não acertamos no matador, tira um centroavante e põe outro e ainda não altera nada, Wiliam Paulista foi simplemente horrível, parece até que nunca jogou bola, o Max com toda ruindade até jogou melhor que ele já o Cleitinho, é um excelente jogador, mas também esta muito fora, depois das alterações o Sampaio caiu 50% de rendimento, mas o time já inspira confiança, lutaram bastante e o arbitro também prejudicou o nosso time e foi responsável no segundo gol deles, falta em cima do Lucena e ele não deu. Tudo bém, aqui nós iremos fazer nossa parte, a torcida encentivará do começo ao fim e tenho certesa que nesta Sexta-Feira sairemos vencedores.

    1. O que mais me chamou atenção foi um cabra que estava todo engravatado dentro do campo chefiando a arbitragem eu nunca tinha visto a quilo , minutos antes de começar a segundo tempo , acho que aquele tipo de atitude não e legal , pessoas que não fazem parte da arbitragem e para dentro do gramado , principalmente trajado como aquele cidadão estava , e pelo jeito ele estava dando uma pressão no árbitro , na minha sugestão o árbitro preciso ser instruído fora de campo e não dentro do campo . Pois ele e o juiz do jogo . Mas com esses dirigentes da CBF podemos esperar de tudo . Diretoria veja o vídeo do jogo , e procura saber quem era aquele pessoa . Na minha concepção acho que aquilo não está certo .

  45. W.paulista parece ki tava a 3 meses sem jogar, perdeu 2 gols que no mínimo daria a vitória para o Sampaio, aí quem n faz leva , foi o que aconteceu

    1. Meu amigo, esses caras que estão chegando pra reforçar o Sampaio não estavam em atividade, e isso está afundando o time ainda mais. Vai pegar o Criciuma, duríssimo jogo, e viaja para jogar com Vila Nova que venceu o Luvrdense em Lucas do Rio Verde. Sem chance, pode esquecer que são mais duas derrotas.
      O Joinville está indo mesmo caminho do Sampaio, chega até a entrada da área mas não chuta. O Leandrão do Vasco dá dois chutes, Um no primeiro tempo e marca e outro no segundo tempo e marca de novo. A chance que teve colocou a bola pra dentro.

      1. Rossini, esses novos contratados são jogadores q ou estavam na reserva d seus times, ou contrato deles terminaram e os respectivos times não renovaram. Assim fica difícil.

        1. Concordo também. Ontem aquela furada do William Paulista e a falta de explosão, ele sozinho dentro da área, era só chutar , dá um bico, o cara tá sem ritmo, ficou claro isso. Se fosse o Edgar ele tinha chutado aquela bola.

      2. Belo torcedor vc e,me passa os numeros da mega sena,ta prevendo,ta afirmando,esse tipo de comentario esse chat nao precisa,se nao pode ajudar entao nao atrapalha.

      1. Quem mais chutou pra gol?
        Quem mais cabeceou pra gol?
        Quem deu aquele chute a queima-roupa encima do Rodrigo Ramos?

      2. Você só pode não ter visto o jogo. Quantos chutes deu o Sampaio a gol? Quantos chutes e cabeças perigosas deu o CRB? E o Sampaio? Se não fosse o Rodrigo Ramos, defender várias bolas, inclusiva uma dentro da pequena área, o desastre seria maior.

  46. O que mais me chama atenção foi que o time do criciuma foi derrotado pela essa mesma equipe do crb , e aqui nesta página eu não vi ninguém falando que o time do criciuma era tão péssimo como o time do Sampaio que jogou com 1 a menos e o criciuma com seu time de craque todo completo perdeu do mesmo jeito . Se a torcida continuar com essa energia negativa e todos nós unirmos forças e passar uma energia positivamente para a equipe vai ficar difícil do time sair dessa situação .

    1. Criciúma perdeu dois jogos fora de casa. Está com 13 pontos, venceu o Brasil de Pelotas hoje por 3×0. Está no Z4, não pode ser ruim
      Rodrigo.

    2. Fico imaginando a seguinte situacao. Quando o adversario diz que nosso time é fraco e vai perder isso soa como menosprezo e o nosso time se motiva para vencer e calar a boca do adversario. Agora quando quem deveria apoiar faz esse menosprezo, acredito que o nosso time ja entra abatido e sem confianca.

      1. irmao quem fala isso e torcedor modinha,eu tenho certeza que o sampaio nao cai,que nos proximos 18 pontos,o samapio ganha de 12 a 13 pontos,lugar de torcedor e no estadio,#euacredito

      2. Isso é bobagem. A imprensa do Brasil toda está divulgando essa campanha desastrosa do time. Não precdisa torcedor dizer nada. Eles acompanham a situação. O Narrador do Premier foi a primeira coisa que falou no início da transmissão, que o Sampaio ano passado fez ótima campanha e esse ano esta irreconhecível!

        Eu já reparei que você quer colocar a culpa da derrota do Sampaio no torcedor que critica e faz cobranças! Tu é sem noção. Todo jogo eu já reparei isso, teu comentário e´só criticar a galera aqi!

        1. Concordo com você! O torcedor vai ao campo, apoia, ajuda, mesmo o Sampaio nessa mare de azar, e esse cara em de comentar o jogo, fica é jogando culpa no torcedor, como se o torcedor entrassem em campo e não chutasse as bolas pro gol.

          Te liga na parada. Esse time não tem quem chute a gol. Os atacantes são fracos, quando é que você svao enxergar isso. Torcedor nã\o tem clpa de nada maluco.

      3. Não precisa niguem dizer nada. Hoje o time quando vai jogar estuda o adversário, vê os vídeos dos jogos, analisa os pontos fracos e forte do adversário. Todos estão sabendo da campanha ruim do time do Maranhão. A primeira coisa que o narrador do premier falou ontem foi justamente da campanha dos dois times.

        Essa mania de querer responsabilizar o torcedor é babaquice ze mané. Quem no Brasil não sabe da pessima campanha do Sampaio?

      4. Negativo. Quando o time é fraco não precisa ninguem dizer meu amigo. Se o time vai para 8 rodadas sem vencer, precisa alguem dizer alguma coisa????????

    3. Rodrigo,

      Faço minha as suas palavras.

      Não vejo seleção alguma nessa série B, nem mesmo o endeusado Vasco.

      Vamos ao estádio incentivar nossa equipe.

      Sempre Sampaio.

    4. Tu não sabe o q fala. Vê a tabela. Faz o seguinte, vai lá em site novo q tem aí na praça chamado globoesporte.com, lá se eu não me engano, fala d futebol. Tem cada um!

  47. Nunca vi pessoas tão descrentes. a verdade é que se tivéssemos jogado todas as partidas igual jogamos hoje, com certeza estaríamos bem colocados na tabela. O pior cego é o que não quer ver, houve uma evolução sim ´e chego a pensar que os que negam tal fato não são bolivianos . Vamos ganhar do criciuma que não é esta coisa toda e certamente será o ponto de partida para nossa recuperação. Salve Sergio Frota e salve Sampaio Correa

    1. O time em que o Centro avante da 1 chute a gol o primeiro tempo e parte do segundo até ser substituído. Aí o que entra no lugar, em vez de chutar a bola erra dá um bico no vento, e na segunda oportunidade que tem dentro da área, sozinho, não chute e espera a zaga tirar. O Sampaio toca a bola até a entrada da área e não chuta, vai chegar onde dessa forma?

      1. Márcio,

        Falaste com propriedade, mas vamos ter calma.

        É notório a evolução do time como também a existência de deficiências pontuais como na defesa em que o Rodrigo Arroz não sai do chão e a intranquilidade do ataque com as vitórias que não chegam.

        Continue torcendo aí em Timon que nós estaremos aqui torcendo no Castelão.

        Vamos Sampaio!!!

        Eu acredito muito.

    2. “se tivéssemos jogado todas as partidas igual jogamos hoje, com certeza estaríamos bem colocados na tabela”???
      Olha a barbaridade q esse cara disse!
      Perdemos o jogo, “inteligente”? Já t disseram q só ganha três pontos quem vence o jogo???
      E se tivéssemos jogado e perdendo d 2×1 todas as partidas, não teríamos nem o mísero ponto q temos.
      Em qualquer campeonato não interessa quem joga bem ou mal, o “importante são os três pontos”, como dizem os jogadores d futebol em entrevistas, inocente!
      “Sabe d nada, inocente!”

    1. Faltou vontade do daniel Barros no lance, simplesmente viu três jogadores que poderiam pegar a bola e não deu combate, nem se quer atrapalhou. Penso eu, quando um time se encontra em uma situação incômada dessa temos que jogar com a faca nos dentes.

    1. O time não chuta meu amigo. E a zaga, toda bola que é lançada por alto na área ou é gol ou a bola sai perigosa por cima da trave. Na bola parada o Sampaio não acerta um cruzamento. Ninguem sabe bater falta. Duas faltas perigosas mas ninguém sabe bater.

    2. Tiveram o mês de fevereiro, março e abril pra ajustar o time e fazer contratações com calma, criteriosas. Não fizeram, e isso na maiorias da vezes é fatal. Todo jogo é mesma conversa, tá melhorando, ta evoluindo, e vamos pra 8ª rodada, sem vencer um jogo. E tem neguinho que ainda abre a boca pra falar bestagem, pra dizer que é zica ou pessimismo de torcedor. Só sendo muito abestado.

  48. Dispensando dez jogadores desse atual elenco somando os salários desses dispensados acredito que daria pra contratar 05 bons jogadores muito bons pra série B pensem nisso diretoria. Falta qualidade e qualidade só com dinheiro.

  49. Parabéns Rodrigo, se não fosse você, seria de 4 ou 5 gols. A fase realmente, está feia e não vejo uma saída. Agora esse time aí pra série Como, tá bom. Rumbora Sampaio rumo a série C e depois a B.

    1. E tem gente dizendo que o resultado foi injusto! Confira quantos chutes deu o time do CRB nos melhores momentos e quanto deu o CRB? Quantas cabeçadas deu o Sampaio perigosas para o gol e quantas o CRB deu. Se não fosse a experiência e a categoria do Rodrigo Ramos, seria de goleada novamente.

  50. EU VOU FAZER UMA PROMESSA SE O SAMPAIO CORRÊA PERDER PARA O CRICIÚMA QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER, EU PROMETO QUE DEIXAREI DE COMENTAR NESSE SITE DURANTE UM ANO E O MEU PALPITE VAI SER SAMPAIO CORRÊA 4 X 0 CRICIÚMA

    1. Tu só poder ter esquecido de ter tomado o teu remédio controlado. Faz isso não meu amigo, toma pra evitar esse tipo de delírio. Cuida da tua sua saúde.

    2. Não faça esse tipo d promessa não,cara. Tu já viu a tabela??? kkkkkkkkkk Comentar aqui acredito q ajuda em 0,00000001% no crescimento do nosso time, e também é muito bom ler os comentários dos amigos.

  51. Saudações Tricolores, se o juiz não tivesse interferido no mínimo teríamos empatado, o time está evoluindo, e em Slz vamos ganhar do Criciúma, e f… os falsos torcedores!!! Sempre Sampaio!!!

    1. É isso aí, Antônio.

      Eu também vi e vejo evolução, apesar da injusta derrota.

      Não vi superioridade massacrante do CRB, que inclusive fez dois gols nos momentos em que o Sampaio era melhor. A meu ver o grande problema passa a ser o psicológico, por isso temos que incentivar nosso time.

      A vitória virá na próxima partida na sexta-feira contra o Criciúma.

      Sempre Sampaio!!!

      1. Injusto! Quantos chutes deu o CRB a gol? Quantos chutes deu o Sampaio a Gol? Aquele chute de dentro da pequena área que o Rodrigo salvou, e outros mais? Qual foi o perigo que o time do CRB passou. O Sampaio ficava tocando bola até perto da entrada da área e não chutava e acabava perdendo bola. Foi o jogo todo assim. Até nas bolas paradas o time erra os cruzamentos.

  52. Pela primeira vez no ano, posso até esta enganado, mais mesmo com a derrota para o CRB, conseguir observar uma pequena luz la no túnel. O time estava mais leve e nao sentiu o fator campo e no geral, nao foi covarde e nem ridiculo como vinha sendo. Sei que as palavras aqui carregam dor, pois, somos todos torcedores. Ainda da para se livrar da serie C.

      1. O torcedor independente do resultado tem que fazer a sua parte que é ir nos jogos dentro de casa. Independe de acrediatar ou não na recuperação. Isso eu vou fazer até a última partida.

  53. Agora temos goleiro que pelo menos fez a diferença em evitar nova goleada mas a zaga é brincadeira toda bola no alto perde. já o estreante walber formará a zaga com l Otávio e se não fosse ele seria pior mas me atenho ao meio campo ano passado tínhamos gol de nadson, walber e diones fez mais de cinco gols como elemento surpresa e agora então como todos sabem o meio campo é a alma e o coração de qualquer time o que não temos agora. Precisamos dispensar essa multidão de jogadores que temos hj e contratar com qualidade hj W Paulista perdeu duas chances se tivesse qualidade eram dois gols Falta qualidade.

    1. Totalmente fora de forma.Ele não é jogador técnico,mas rende muito mais.O time perdeu muita qualidade técnica e mais 3 rodadas saberemos se o time ainda vai lutar ou não.

  54. Amigos a atual situação do Sampaio resume-se a isso:Locutor no fim elogia a equipe do Sampaio e propõe que o time vai sair dessa situação.Comentarista alerta que o time começou mal com troca de técnico e recuperar-se com o campeonato em andamento é complicado.Fico com a 2ª opção.Jogo passado devido a expulsão do nosso lateral esquerdo no jogo contra o Bragantino,na partida passada não tinha reserva nem para lateral esquerda,como a direita.Novamente nosso lateral foi expulso e hoje de novo.Assim não tem quem aguente.Quanto ao time melhorou na metade do 1º tempo e dominou até os 15 minutos iniciais do 2º tempo,mas depois perdeu a concentração.Não tem mais o que falar.Sempre Sampaio.

      1. Em um campeonato como esse de pontos corridos 1 ponto em sete jogos é forca.Acho que você não entendeu.O time melhorou em relação as outras partidas e o locutor se impressionou com isso.Algo que foi rebatido pelo comentarista,analisando não a partida,mas o campeonato como um todo.Agora em relação a partida o resultado não foi justo e o juiz deu uma mão.Falta em Lucena daquele grandalhão e aquela falta que ele marcou no goleiro do CRB só ele viu.Outra coisa muitos dos jogadores que estão entrando estão totalmente fora de forma.Bota ai mais umas rodadas para os resultados acontecerem.

        1. A minha filosofia é: jogue mal mas ganhe. Isso é que importa. Esse negócio de jogou bem e perdeu não importa. O que importa são os 3 pontos.

    1. É aquele falso domínio, você toca, toca, toca a bola até ser desarmado e não chuta. O jogo todo assim, o único que ainda arriscou no primeiro tempo chute de fora da área foi o Léo Gago, ninguém mais chutou. Praticamente o goleiro deles não trabalhou.

      1. marcio vc tava sonhando ai acordou?foi?vc falar que o samo goleiro nao trabalhou,fala serio,o problema do sampaio e que ta se refazendo e pode ter certeza que na proxima rodada com luis otavio,esse zagueiro ja cm ritimo melhor,o sampaio nao perde nem pro criciuma nem pra nenhum time,porque?poque o problema do sampaio era no gol,falei “ERA”RR voltou melhor que era,agora e na sexta,no castelao,empurrar nossa BOLIVIA

      2. marcio vc tava sonhando ai acordou?foi?vc falar que o goleiro nao trabalhou,fala serio,o problema do sampaio e que ta se refazendo e pode ter certeza que na proxima rodada com luis otavio,esse zagueiro ja cm ritimo melhor,o sampaio nao perde nem pro criciuma nem pra nenhum time,porque?poque o problema do sampaio era no gol,falei “ERA”RR voltou melhor que era,agora e na sexta,no castelao,empurrar nossa BOLIVIA

  55. O time não tem qualidade ,vai ser goleado pelo Criciúma .elenco e muito fraco para uma serie B que e uma competição de alto nível .

  56. PRESIDENTE SÉRGIO FROTA: PEDE PARA O TÉCNICO TREINAR FINALIZAÇÃO COM ESSES ATACANTES QUE TEM MEDO DE CHUTAREM PARA O GOL…COMO VAMOS GANHAR SE O TIME NÃO ARRISCA…CHEGA DE QUERER JOGAR BONITO O NEGÓCIO É BOLA NA REDE SÓ ASSIM VEM AS VITÓRIAS!!!!!HOJE FICOU CLARO QUE MAIS UMA VEZ PERDEMOS POR FALTA DE OUSADIA DESSE NOSSO ATAQUE MOLE, LENTO E MEDROSO…PRECISAMOS DE SANGUE!!

    1. Verdade. Desde jogo.contra vasco.que ataque do.Sampaio nao tenta finalizar quando esta de cara para o gol. Alguem tem que orientar e explicar que ate gol de bico ta valendo.

      1. Se não aprendeu esse fundamento quando jogava pelada não vai aprender mais. O Joinville ontem ficava tocando bola até a entrada da área e não um chute a gol. O Fernandão, que entrou no lugar do Riasco, nas duas chances que ele teve, uma no primeiro tempo e outra no segundo fez os dois gols. Aí fica difícil. o Atacante não chuta e toda bola levantada na área do Sampaio é gol. !!!!!!! Não tem otimismo que dê jeito cabra sem noção.

  57. Ate gostei da postura do time teve garra mais faltou aquelas peças chaves q ainda espero pela contratação da diretoria. Um zagueiro um meia de ligação e um centrovante. Edgar e luis fizeram.muita falta mais to na esperança de dias melhores. Avante bolivia

  58. Vou repetir mais uma vez…. deve estar acontecendo algo extra campo nesse clube e muito serio. Presidente… por favor contrate um psicologo e também demita esses jogadores mediocres que tanto pedimos. Ja chega aonde vc quer chegar??? Tudo tem seu llimite! ! Nunca tinha visto tanta mediocridade junta.

  59. O time é fraco isso é fato, mas será que jogar com 4 volantes é a solução? Pra sair dessa situação é só vencendo e como vai vencer jogando com 4 volantes? Quem vai criar jogadas? Lorenzi? Daniel Barros? Me desculpem amigos bolivianos sei que a fase e o time são horríveis, mas jogar dessa forma covarde eu não aceito, o time já entra pra perder de pouco e passa logo de cara pro adversário a sua fragilidade.

    1. Mais não temos nenhum jogador no meio que seja agudo,como o Nadson ano passado.Ele pode até tentar com o Rubens que tem qualidades,pois todos os outros já foram testados,mas não aprovaram.

    2. Concordo Araujo. Eu e varios toredores gostariamos de ver o meio de campo do sampaio mais equilibrado com 2 volantes e 2 meias de ligacao. O problema que o time ou joga com muitos volantes ou com muitos atacantes. Se por apenas um meio de ligacao dificiente dara comta dessa funcao.sozinho, pois nao temos nenhum meia de alto nivel. Por isso acho que 2 meias poderao ajudar nessa criacao de jogadas.

      1. Tambem juro que nao fui eu. Agora reconheço que vc é um mito. Inspirador de pseudonimos. Amado por uns, inclusoves fakes e odiado por outros, pelos mais otimistas por exemplo. Kkkkk

        1. Você deve pensar que eu estou feliz com toda essa situação. Estás enganado. Só que eu sou prático: tem qualidade, está em boa forma física e técnica, tem disciplina tática, vontade de vencer, um grupo fonte e um banco bom. Aí meu amigo não tem pra niguem. O time chega.
          Agora, um time montado de qualquer jeito. Levaram 5 meses pra admitirem que não tinhamos goleiro, e vão levar mais 5 pra reconhecer que o William Paulista, o Max e Carlos não vão resolver o problema dos gols do Sampaio, Aí tu me cobras otimismo meu amigo? Você não está pedindo demais?

  60. Onde se viu futebol nesse jogador Rodrigo arroz?sera que so os torcedores percebem que toda bola na área eh perigo de gol sobre esse cara? E o William paulista?francamente. Pra jogar no Sampaio Corrêa tem que ter compromisso e atitude. Sou sócio torcedor e acompanho o Sampaio em todos os jogos e nao da pra admitir certos desleixo da partes de ambos pelo time. Contrate jogadores em condições de jogo e que possa ajudar o time a ser vitorioso,pois o que vejo em campo na maioria sao jogadores que nao estao nem ai para a situação do time. Ja chega dessa falta de respeito. Em todos os jogos me empolgo assim como todo torcedor que mesmo num momento de crise esta junto cm o time. Mas desse jeito nao dá. Espero uma atitude,pois do jeito que está estamos chegando perto da série C.

  61. A culpa é minha! Assumo publicamente isso. O meu pessimismo não deixa a zaga tirar uma bola que é levantada na área. Nos escanteios eu também tenho culpa pelo meu pessimismo. Todo escanteio cobrado a zaga não tirou um, só quando os caras erravam. Culpa minha. Esse meu pessimismo tá complicando a cada jogo a vida do Sampaio Correa. Coisa linda de ver. Mas o time tá evoluindo, e acreditem, esse ataque vai ser o mais positivo de toda a Série B. Isso, claro, se o meu pessimismo deixar. Agente não vai cair pra série C. Agente vai ser arrebatado.

    1. Cara essa sua ironia foi show de bola…mas vamos aguadar os reforços jogarem e torcer para que não aconteça falhas contra o criciúma

      1. Presidente tera mais uma noite de insônia com certeza, então presidente analise por etapa:Primeiro passo tire do CT os que não servem urgente, eles estão secando o time. Traga dois zagueiros bons,um meia,contrate o centroavante do Bragantino que foi dispensado hoje, fez 12 gols na temporada. traga dois atacantes para o lugar de Pimentinha urgente presidente.

    2. Com todo teu pessimismo, dá pra mandar os números da mega sena para eu jogar amanhã? Nunca vi tantas previsões virarem realidade tão rapidamente, kkkkkkk.

    3. CALMA JOSÉ ROSSINI EU ACHO QUE O SENHOR TEM OPINIÕES ÓTIMAS NÃO LIGUE PRA ALGUNS TORCEDORES QUE NÃO RESPEITAM A DEMOCRACIA, MAS HOJE O SENHOR TEM QUE ADMITIR QUE O SAMPAIO CORRÊA JOGOU BEM E O MELHOR JOGADOR DO SAMPAIO CORRÊA FOI RODRIGO RAMOS E QUE HOJE LUÍS OTÁVIO E EDGAR FIZERAM MUITA FALTA.

      1. José Rossine já faz isso para ver se alguém escreve debaixo do seu comentário , para ele não confessar que o nosso time foi superior há umas das melhores equipes do campeonato ele gosta de fazer ironia agora eu não sei porque essa energia negativa , vitória e derrotas fazem parte do futebol , se isso não existissem o Barcelona Teria vencido o atlético de Madrid . Se o Sampaio voltar para a série c , José Rossine , isso faz parte do futebol . A seleção brasileira por ter só craque não deveria ter sido goleada de 7 para Alemanha . Isso faz parte do futebol .

        1. Concordo plenamente com o que Rodrigo disse. Rossini é daqueles que se tiver um amigo dele gripado ele ja vai todo de preto e com a vela na mao, ja se despedindo e chorando, dizendo que o cara esta morto e condenado. Fe é uma palavra inexistente em seu vocabulario. Enquanto houver chances eu vou acreditar ate no fim. E vou apoiar quem entrar em campo, porque é o que temos. Se eu nao apoiar e acreditar, os adversarios é que nao farao mesmo isso.

          1. Não concordo com você. Apoiar o time isso está sendo feito. mesmo o time perdendo, contra o Ceará deu bom público. O torcedor está apoiando indo no Castelão mesmo o Sampaio nessa situação. Agora cabeçudo, não dá pra acreditar que o Sampaio sem atacante vá ganhar do Criciuma ou do Vila Nova em Goiás. Isso ninguém acredita, e aqueles que dizem que acredita, assim como você, no fundo sabem que isso é uma missão quase impossível. O Cara tá certo. Apoiar não é ficar dizendo que vai ganhar, vai vencer de 3×0 como tem neguinho que já afirmou isso aí.

        2. Claro que faz parte. Concordo com você. Agora o que eu questiono não é o fato de ser rebaixado Rodrigo, é a forma como isso está sendo feito. Nenhum time da série B fez até hoje uma campanha dessas. Se não cuidar é capaz de terminar essa primeira fase de 19 rodas sem vencer uma partida.

    4. MEU CARO ROSSINI. .. REALMENTE É DE IMPRESSIONAR O GRAU DE MEDIOCRIDADE DE CERTAS FIGURAS QUE COMENTAM AQUI. OS CARAS SÃO TÃO MEDIOCRES OU PARECEM QUE VIVEM NO MUNSO DA LUA OU NUNCA FREQUENTARAM UMA SALA DE AULA….. OS CARAS ESTÃO VENDO A SITUAÇÃO DO TIME A SUA ESTRUTURA, FISICA PSICOLOGICA E TAMBEM QUALITATIVA, MAIS AINDA ASSIM ACHAM QUE TA TUDO BEM E QUE LOGO LOGO VAI SE RESOLVER COMO NUM PASSE DE MÁGICA. SENHORES ACORDEM, PAREM DE SER TAO CEGOS E INCAPAZES DE PRATICAR O RACIOCINIO LOGICO DOS FATOS. TANTO IDIOTA AQUI CRITICANDO O ROSSINI QUANTO SEUS COMENTARIOS DE QUE ELE É PÉ FRIO AGORENTO E POR AI VAI…. ELE SIMPLESMENTE PRATICA A SUA INTELIGENCIA E, LOGICA COM BASE NOS FATOS CORRIQUEIROS DA EQUIPE E DE SUA MONTAGEM. LOGO, ELE NADA MAIS FAZ SENAO, A INTERPRETACAO CORRETA DAQUILO QUE PRA MUITOS AQUI PARECE INVISÍVEL! !!!

      1. Mesquita , não precisa você sai atingindo a honra e a integridade das pessoas por causa de futebol , futebol e um jogo sem lógica e sem previsões exatas , faça os seus comentários lógicamente mas sem denigre a imagem e a honra das pessoas , nos vivemos em um país de livre e direitos de opiniões .

    1. Essa derrota não me surpreendeu. Não me iludo facilmente. Assim como dizer que vai ganhar do Criciuma, com um time que não sabe fazer gol, que não chuta a gol. Não tem como. Se empatar contra o Criciuma já será bom negócio. Isso sem falar que toda bola que é levantada na área do Sampaio, os caras cabeceiam sozinho, levando um perigo danado. Tres faltas perigosas a favor do Sampaio, e não tem jogador que saiba bater. Até nos cruzamentos de bola parada, ou vai muito alta e sai pra linha de fundo, ou batem a meia altura e a defesa corta. O Criciuma vem como favorito pra esse jogo, tal a fragilidade do Sampaio. O Sampaio pode até vencer esse jogo, e se isso acontecer aí eu vou começar a acreditar em milagres no futebol.

      1. José Rossine , o que você precisa aprender que o no futebol não existem lógica , você e consciente que eu sei disso que o nosso time está sendo montado agora nem e impossível uma equipe que ainda está sendo montada evoluir de uma vez , essa evolução vai crescendo no decorrer do campeonato , você assistiu o jogo mas se nega em dizer que mesmo nossa equipe em formação foi superior a umas das melhores equipes do campeonato . Que já está com o seu time montado há muito tempo . Meu amigo eu vou ser sincero você passa uma energia muito negativa aos que lhe seguem .

        1. Esse comentário que fiz para o Adelino serve pra você também Rodrigo!

          Rodrigo Pinheiro, pelo amor de Deus meu amigo, raciocina comigo: por que o Sampaio Correa, embora tivesse feita uma belíssima campanha em 2015, não obteve o acesso? Faltou um matador depois que o Robert saiu do time. O Sampaio não ganhou mais uma partida fora e se arrebentou de tanto empatar no Castelão.
          2. Esse ano continuamos sem um jogador que saiba fazer gols, e o pior, com um time muito inferior de 2015. Isso não é adivinhação, e nem muito menos ser pessimista, é lógica. Montamos um time muito aquém do aceitável, e tentamos corrigir o problema depois que o caldo começou a derramar, e aí meu caro RODRIGO, fica complicado, e muito complicado acertar o time dentro da competição. Principalmente, porque as outas equipes vão se distanciando. Com o desmancho do time, tudo ficou previsível, meu caro amigo.

  62. esse time com 10 atacantes e nenhum com qualidades exceção de Edgar, meio campo com jogadores sem criatividades e pra piorar esse arroz é de 5a. qualidade, #SOCIOTORCEDOR#com minhas mensalidades em dias.

  63. Faltou um pouco mais de atenção na parte defensiva, assim como caprichar mais os atacantes na hora de finalizar. pois, não faltou aplicação e empenho por pouco não saímos com um ponto ou até mesmo a vitória, agora a entrada do Cleitinho e Paulista matou com o Sampaio. mais ainda acredito, pois na 10ª rodada estaremos com 10 PONTOS e FORA DO Z4. podem acreditar. Detalhe pelo menos o Sampaio não perdeu com falha de goleiro. Pessoal o momento é difícil mais temos que apoiar, não vamos desistir de apoiar nunca nosso Sampaio.

  64. Resultado injusto para o nosso clube , infelizmente , só quem reclama foram quem não assistiu o jogo , agora e claro nossa zaga e uma avenida , o nosso ataque eu já falei aqui centenas de vezes precisa ter mais mobilidade , se continuar com jogadores lentos na frente e impossível podemos fazer gols , essa partida era para enrique e pimentinha , o time foi jogar fechadinho era pra ter dois atacantes rápidos para pegar nos contra ataques , Guilherme Lucena e um excelente jogador mas precisa ter a cabeça no lugar . Melhor homem do jogo todos já sabem , Rodrigo ramos o n: 1 do estado do Maranhão . Saudações tricolores .

    1. EU TAMBÉM ACHEI QUE O RESULTADO FOI INJUSTO O NOSSO TIME JOGOU BEM E NÃO MERECIA TER PERDIDO, COMO LUÍS OTÁVIO E EDGAR FIZERAM FALTA NESSE JOGO E O MELHOR JOGADOR DO NOSSO TIME FOI RODRIGO RAMOS, MAS TEMOS QUE COMEÇAR A GANHAR SE NÃO DAQUI A POUCO VAI VIRA DESESPERO.

        1. Só para você ter uma idéia o paysandu foi goleado dentro de casa , o crb já vem com um time montado desde do ano passado o nosso time ainda está em formação . Jogadores completamente desentrosado dentro de campo . Enfim o que todos tem que entender que esse time ainda está sendo montado .

          1. Você respondeu parte do problema meu amigo. O Sampaio desmanchou o time, apostou noutro sem as mesmas qualidades nos jogadores, quando viu o caldo entornar, saiu correndo atrás de contratações, de jogadores que não estavam em atividade, e acontece justamente isso que você comentou com muita propriedade até, falta de ritmo e conjunto, enquanto as outras equipes que não fizeram desmanche ou se fizeram foram corrigindo 4 meses atrás antes de iniciar a Série B. Estão com vantagem, porque agora enquanto o Sampaio desesperadamente tenta arrumar o time, outros, que já estão ajustados, estão só reforçando.

      1. Será que o time jogou bem? se o melhor na sua opnião foi o goleiro como afirmar que o time jogou bem. É a primeira vez que vejo isso!

        1. Eu escolhi o melhor homem do jogo o título do meu comentário foi um resultado injusto isso já quer dizer que o nosso time saiu com o resultado negativo mas foi superior em campo . Você também deve ter assistido o jogo e viu que Sampaio foi superior .

        2. Eu sou adepto da seguinte tese: é preferível jogar pessimamente mas, sair com os 3 pontos na bagagem, que jogar bem e continuar sem vencer na competição.

  65. Será que o Sampaio termina o campeonato com pelo menos 5 pontos? Será algo inédito na Série B, infelizmente. É preciso ainda ir ao mercado e contratar meias armadores, trazer Plínio e Leo Salino de volta.

    1. Se não arrumar essa zaga pra tomar gols de bolas alçadas para área, se não trouxer urgente um jogador que marque os gols, que chute no gol, e não trouxer um volante de marcação do tipo do Salino, é bem capaz de chegar até a 19ª rodada sem vencer.

  66. contratações urgetemente !!!antes que seja tarde demais !!!a situação e muito crítica,o sampaio com esse time dificilmente ganhará do Criciúma .

    1. Concordo. Mas tem neguinho dizendo que o Sampaio sem atacante vai ganhar de 3×0!!!!!!! Povo sem Noção. Eles acham que maquiar a realidade é apoiar o time.

  67. O time é o pior de todos os tempos. Fez um gol de pênalti porque, por azar da defesa do CRB, a bola bateu no braço do zagueiro. Time ruim da p*@@a.

  68. Sampaio correia time de glórias e tradição eu estou muito triste está aparecendo time amador muito fraco mais vou continuar a acreditar meu deus

    1. A serie C é o c… ,o campeonato não acabou na 7 rodada e temos ainda 33 rodadas pela frente ,ainda tem tempo para se recuperar nesse campeonato, nem que saía na última rodada !!!mais pelo menos ficamos na serie B .

  69. Caro amigos bolivianos isso já era de se esperar quando o goleiro não dar gol esse tal de Arroz entrega o jogo, infelizmente não sei o que está acontecendo o time começa bem mais em questão de 10 minutos parece que tem um apagão ai as coisas vão desmoronando, até o narrador já está desanimado de tal forma que os torcedores percebem, a questão não é Técnico e sim jogadores, a diretoria tem que dar uma satisfação para a torcida, o que está pretendendo fazer.

  70. Dava para o Sampaio ganhar o jogo aff…Lucena pegando cartão bobo ,como o Adelino falou se colocar o Edgar de centroavante seria uma boa nao custa tentar

  71. PARECE QUE COLOCARAM O NOME DO SAMPAIO CORRÊA EM ALGUMA ENCRUZILHADA, ATÉ QUE HOJE O SAMPAIO CORRÊA JOGOU BEM, EM ALGUNS SITUAÇÕES SE NÃO FOSSE RODRIGO RAMOS E COMO FEZ FALTA LUÍS OTÁVIO E EDGAR NESSE JOGO

  72. Nunca vintena mediocridade num time de futebol como esse atual do Sampaio, o ataque simplesmente não existe, pelo,amor de Deus coloquem o esgar de centroavante, cambada de cegos.

  73. Até quando vai se contratar jogadores de baixos níveis para disputar uma série B. O Sampaio vai cair para série C. Não vejo perspectiva jogadores limitados

  74. Por essa média de 1 ponto a cada 7 jogos o Sampaio chegaria a 5 Pontos em todo o campeonato .
    Eu nunca vi vexame tão grande deste que acompanhei o brasileiro serie B por pontos corridos .
    que vergonha nacional a torcida do sampaio está passando .

  75. O problema é que fica p próximo jogo ,próximo jogo e o campeonato vai passando quando pensar que não já estamos e rebaixado no 1 turno .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *