Sócio UniversoTorcedor

Só alegria

Equipe de máster do Sampaio conquista o bicampeonato

Equipe de master do Sampaio conquistou o bicampeonato

Gritar “É campeão” trata-se de uma rotina no Sampaio Corrêa. Desta vez, o título veio pelos pés da turma de máster, que conquistou o bicampeonato da categoria, neste domingo, na Cidade Operário, no estádio Roseana Sarney.

Equipe de master do Sampaio conquistou o bicampeonato
Equipe de master do Sampaio conquistou o bicampeonato

A equipe Tricolor derrotou o time do Dragão Futebol Clube, do bairro São Francisco, pelo placar de 3×0. Os gols do título foram marcados por Hiltinho e Zito, duas vezes.

Um animado churrasco marcou mais esta conquista boliviana, com a presença do presidente Sergio Frota, que não entrou em campo, mas levou a sua torcida para os craques tricolores.

11 respostas

  1. PARABÉNS MASTER’s DO TRICOLOR, PELA BELA CONQUISTA, ACHO QUE SERIA DE BOM TAMANHO, UMA HOMENAGEM AO JOGADOR QUE FALECEU EM CAMPO, DE MORTE SÚBITA, DISPUTANDO O CAMPEONATO DO CAMPO ROSEANA SARNEY, O ADALBERTO.
    ABRAÇOS.

    1. Verdade Joílson, ele Adalberto estava jogando contra nós, e foi muito triste aquele dia para todos. nossos sentimentos.

  2. MAIS UMA CONQUISTA PARA A COLEÇÃO DE TITULOS, ISSO SÓ VAI CAUSAR INVEJA AOS NOSSO ADVERSÁRIO, QUE NÃO É PRECISO CITAR O NOME.

  3. Quero comprar o novo manto tricolor e nao encontro site em que a nova camisa da NUMER esteja à venda. como faço para obter informaçoes?.
    Deixo minha crítica a equipe de marketing do Sampaio e da Numer, como se lança uma camisa e nao se disponibiliza um site para venda ??

    1. Oi Ricardo,
      Sua crítica é bem-vinda. Estamos com um pequeno atraso, mas estamos trabalhando nisso. Muito em breve, nossa loja virtual estará à disposição. Obrigado por participar.

  4. Parabéns Bolívia querida por mais esse título e a todos os jogadores da equipe e também aos craques que não puderam participar; todos merecem destaque e gratidão.
    Nosso Sampaio é bom em qualquer idade. Salve o nosso campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *