Sócio UniversoTorcedor

SISTEMA SÓCIO TORCEDOR

Importante: mudança nas formas de pagamento para novos sócios entre 29 de abril e 15 de maio

aviso_stt_pagamento

Entre o período de 29/04 a 15/05 não serão permitidas novas adesões ao Sócio Torcedor Tricolor com a opção de pagamento por boleto mensal. Quem desejar se associar ao nosso programa durante esse período vai precisar pagar o boleto semestral (6 meses), anual (12 meses) ou optar pela cobrança por cartão de crédito, com fidelidade de 6 meses. Essa alteração não afeta os sócios já cadastrados no programa, é válida somente para as novas adesões no período citado acima. Se você já é sócio e o seu vencimento cai nesse período, poderá emitir o pagamento mensal normalmente.

Essa medida pretende inibir que torcedores de outros times façam o cadastro e também que hajam cadastros visando somente o jogo contra o Vasco. A decisão vai evitar que no mês seguinte tenhamos um grande aumento no número de inadimplentes e, principalmente, beneficiar os sócios torcedores que sempre estiveram ao nosso lado, independente do jogo ou campeonato, e permanecem apoiando e ajudando a nossa Bolívia Querida!

Assim, o cadastro poderá ser realizado através do boleto semestral, com 5% de desconto, ou boleto anual, com 10% de desconto, e ainda por cartão de crédito, com fidelidade de 6 meses. Destacamos que, realizando o cadastro, você terá acesso garantido por 6 ou 12 meses, de acordo com a escolha do pagamento, e poderá aproveitar todos os benefícios e vantagens de ser sócio torcedor, sem custo adicional no período! São muitas vantagens!

Seja sócio torcedor e vamos seguir juntos na busca pelo título e pelo acesso! Contamos com vocês!

Seja sócio: www.sociotorcedortricolor.com

42 respostas

  1. Sou de Caxias MA, me chamo Genivan sou Apaixonado por futebol e quero de alguma forma ajudar meu Sampaio chegar a primeira divisão, quero ser sócio torcedor.

  2. Olá, Boa noite moro a 350 Km da capital, em Zé Doca. preencher o formulário a sócio. foi uma atitude pensada em ajudar o meu agora clube do coração SAMPAIO. Em relação a resposta da gerência de marketing, fiz a inscrição atravez de boleto mensal. o meu interesse principal não é só o jogo do vasco e sim todos os jogos. Até porque no Ano passado infelizmente não deu para assistir todos os jogos. Mas ainda assistir 4 jogos, lamento até hoje por conseguido acesso a série A.
    Me inscrevir dia 29/04, diante dessa decisão pago o boleto só dia 15/05, qual procedimento de tomar.

    1. Oi Cauleípes,
      Se você fez o seu cadastro dia 29 e conseguiu emitir o boleto mensal, pode pagar normalmente e solicitar a emissão da sua carteira. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  3. É, os amigos conhecem aquele ditado: “Por uns todos pagam”? Eis aqui uma decisão que acaba por prejudicar, em parte, algumas pessoas que iriam se associar e continuar no projeto. Mas fazer o que? Na verdade o número de inadimplentes é grande. Contudo, acredito que o cenário econômico do país não tem ajudado muito e tenho lá minhas dúvidas se esta nova metodologia irá funcionar. Pode até impor obstáculo aos “caronas”, mas talvez não atraia novos sócios como se espera. Contratos a longo prazo, neste momento, são perigosos! De qualquer forma, só lamento não podermos ter acesso à diretoria para ponderar certos assuntos, para propor certas coisas ou mudanças, mesmo estando na condição de sócio vip, e em dia. Eu, do meu ponto de vista, acredito que ainda falta isso na atual gestão que, sem dúvida alguma, tem evoluído. Há muita mente sã e com potencial para ser aproveitada, podendo acrescentar muita coisa neste mister. Enquanto isso não chegar, se chegar, fiquemos na torcida para que as novas medidas prosperem e alcancem seus objetivos. Desejamos assim ao nosso “futuro clube” – quando assim vier a ser de verdade o Sampaio Corrêa, sem o FC limitador, que não traduz mais as metas, que não cobre outras modalidades esportivas, muito menos as conquistas de um Sampaio basquete – “boa sorte, tricolor!”.

    1. Oi Gladstone,
      Seu comentário tem uma certa pertinência. Mas veja bem, a matéria explica claramente que essa medida está em vigor apenas durante um pequeno período. Se o torcedor quiser mesmo ser sócio do clube e não tem condições de arcar com a antecipação, pode fazer o pagamento pelo cartão, com cobrança recorrente (mês a mês) ou pode aguardar passar o período e se associar com pagamento mensal. Basta comprar o ingresso do Vasco normalmente e depois se associar para ter acesso as demais jogos. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  4. Acho válido a idéia, mais me senti mal em ser barrado na catraca si setor como se estive-se com pagamentos em atrasado sendo que sou sócio a apenas 15 dias foi constrangedor ok

    1. Oi amigo,
      Não ficou muito claro o que aconteceu com você. Se foi barrado indevidamente, deveria ter entrado em contato com nossa Central de Atendimento. Estamos à disposição. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  5. Gostaria de saber como sera o processo de entrada dos sócios neste jogo contra o Vasco. Será com fila unica para os sócios???? se for espero que ela não seja invisível, pois.. no ano passado eu não era associado mas vi alguns casos de sócios entrando no mesmo “empurra empurra” que os outros. Espero que não se repita.

    1. Oi Thiago,
      Este ano, já implantamos o sistema de entrada exclusiva para sócios. Vamos organizar tudo para que o sócio entre com bastante facilidade. Mas é importante chegar com uma certa antecedência. O volume de pessoas no estádio será muito grande. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  6. Achei muito válida a idéia, porém não acho necessário manter essa medida para o restante da serie B, pois os outros clubes não possuem o mesmo apelo atrativo que o Vasco.
    Outro detalhe a ser visto (não sei se já o fazem), é o e prestar atenção no plano “Mirim” pois pode ser que tenha algum “espertinho” que queira utilizar a carteirinha do “Filho”.
    Outro detalhe, acho que seria interessante que fosse feito algum trabalho para atrair de volta os inadimplentes (1354) ex.: Ligação para os mesmos, convide-os a negociar os valores devidos, sei la.. rs algo que diminua este numero que ta começando a ficar grande.

  7. Fiz a adesão da minha mulher no dia 29/04. Me dirigi à Loja do São Francisco, fiz o cadastro dela, foi emitido o boleto no valor de R$ 45,00 (Plano Básico), paguei na loterica proxima e depois retornei para resgatar a carteira já impressa. Tem alguma dúvida?

    1. Oi Gerson,
      É isso aí. Bem-vindos ao Programa Sócio Torcedor Tricolor. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  8. Fiz um novo cadastro no sócio Torcedor (tinha o plano executivo e troquei para o básico) no dia 27/04, e imprimi o boleto com vencimento para o dia 30/04. Paguei no dia do vencimento. Não vou poder emitir o cartão nesta segunda (02/05)?

    1. Oi Vicente,
      É claro que sim. Se você conseguiu ainda fazer o cadastro dessa maneira, o seu pagamento foi válido e você poderá emitir sua carteira normalmente. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  9. Ótima medida, isso vai evitar os oportunistas de plantão.
    Eu sou Sampaio Corrêa, sócio torcedor Executivo, sempre em dias com as mensalidades, pago no cartão, mesmo morando distante.
    Parabéns pela medida.

  10. Presidente Sérgio Frota,esse jogo contra o Vasco,é o jogo que os penetras gostam de entrar,lógico que sem pagar,por isso,providencie um sistema de segurança bem forte e confiável,não deixe que os ladrões que gostam de roubar o Sampaio,atuem nos seus jogos,principalmente nesse contra o Vasco.

  11. assessoria eu queria me associar mais não tenho tempo de ir no São Francisco e moro na Cidade Operária tentei me associar pela Internet mais deu errado seria melhor colocar pontos mais próximo nos bairros isso seria legal,tem algum n de telefone q possa ligar

    1. Oi José,
      Mais pontos de atendimento é igual a mais despesas. Faça seu cadastro por telefone. Ligue para 3190.5693. Obrigado por participar.

  12. Realmente, muitos torcedores inadimplentes, outra coisa, hoje em dia é muito difícil alguém não ter um cartão de credito, sendo assim vejo a melhor e mais prática solução para os novos torcedores, e quem for BOLETO poderá migrar para o Cartão?

    1. Oi Jeimison,
      Sim é possível fazer a migração. Basta entrar em contato com nossa central de atendimento. Obrigado por participar.

  13. Sou sócio Vip. Meu pagamento é através de cartão de crédito e não sei se já venceu. Se tiver vencido quero renovar. O que devo fazer?

    1. Oi Raimundo,
      Você pode checar nas faturas do seu cartão se está vindo a cobrança. Também pode entrar em contato com nosso atendimento e fazer essa checagem. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  14. Fiz meu cadastro dias antes mas paguei a prestação dia 19/04/2016, como fica minha situação nesse caso.sou boliviano e desejo sempre ajudar como sócio.por favor me respondam com brevidade.

    1. Oi Adelino,
      Se você já estava cadastrado, basta atualizar suas mensalidades. Você não será afetado por esta medida.

  15. Não gostei disso achei uma sacanagem no dia que vou me associar ai mudam a forma de pagamemto fui tira meu boleto sai 486 reais ai e não tem condições pôs são 2 sócios que iria fazer o meu e da minha mulher. Não quero saber se e vasco ou ate a seleção eu vou pra ver o sampaio em campo! Agr com essa palhaçada so vou poder ser sócio com a forma de pagamento via boleto depois do dia 15 pq n uso cartão. palhaçada vou gasta 20 amanhã provavelmente 30 dia 11 e 40 dia 14. 90 reais mais 90 da minha mulher 180 reias! podendo gastar so 45!! Não ta fácil pra ninguém!!! Sou sampaio até depois de morto mais ache uma palhaçada!!

    1. Oi Rafael,
      Se você é Sampaio, deveria compreender nossos motivos e não se opor a eles. Tudo o que fazemos é para beneficiar o clube e também a torcida. A partir do dia 15, você poderá fazer sua associação normalmente pagando apenas o boleto mensal. Leia a matéria atentamente e tente compreender a medida que foi tomada. Obrigado por participar.

    1. Oi Albino,
      Vale sim. Basta pagar o seu boleto normalmente e solicitar a emissão da sua carteira. Obrigado por fazer parte do nosso time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *