Sócio UniversoTorcedor

Sequência da pesada

Sampaio embarca para duelo contra o Coruripe com novidades

Raí está confirmado para o jogo decisivo contra o Coruripe

Segue a maratona. O Sampaio passará por uma situação inusitada nos próximos dias. Entre um jogo e outro, não conseguirá fazer nenhum treino de preparação para o confronto diante do Coruripe, nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste.

Raí está confirmado para o jogo decisivo contra o Coruripe
Raí está confirmado para o jogo decisivo contra o Coruripe

A delegação chegou no início da tarde desta segunda-feira a São Luís, e não vai ter nem tempo de desfazer as malas, pois já viaja nesta madrugada para Alagoas. A chegada está prevista para as 16h.

Após deixarem o jogo contra o Imperatriz lesionados, o ala Raí e o zagueiro Mimica mostraram boa recuperação e estão confirmados para a partida contra o Coruripe. Em contrapartida, o meia Válber voltou com uma inflamação na sola do pé e foi vetado, assim como Robson Simplício, que apresenta dores no adutor da coxa direita.

Outro desfalque é o atacante Edgar, que foi expulso na última partida e terá que cumprir suspensão.

Liberado – Contratado no início da temporada, o lateral esquerdo Renan Oliveira sofreu uma lesão na coxa logo nos primeiros treinos. Passou cerca de um mês em trabalho de recuperação, e agora já exercita intensamente a parte física.

Recuperado clinicamente, o jogador vem participando dos trabalhos com bola e a expectativa é de que esteja à disposição para a rodada deste fim de semana pelo campeonato maranhense, quando o Sampaio enfrenta o Araioses, no Castelão.

Regularizado – O técnico Oliveira Canindé ganhou mais uma opção para montar a equipe contra os alagoanos. O volante Rogério ganhou condições de jogo e já foi relacionado para a viagem.

O meia Filipe Sertânia, contratado recentemente, também foi relacionado para a partida e pode fazer a sua estreia com a camisa Tricolor.

Geraldo foi regularizado e foi relacionado para a partida.
Rogério está regularizado e foi relacionado para a partida

Relacionados

Goleiros: Dida e Ruan

Laterais: Daniel, Gil Mineiro e Wilian Simões

Zagueiros: Liomar, Edvânio, Mimica e Luiz Otávio

Volantes: Rogério, Dudu, Arlindo Maracanã e Maycon

Meias: Cleitinho, Raí, Filipe Sertânia e Jefferson Abreu

Atacantes: Robert e Geraldo

24 respostas

  1. Boa noite torcedores do sampaio. Estou assistindo ao jogo e vejo um time com uma defesa confusa. Um volante sem perfil pra jogar num time de serie B jogando de lateral.o dono da posiçao jogando de meia, e joga bem. Mas nosso meio tem um buraco.um zagueiro de volante.um lateral esquerdo no banco .cara é muito improviso,ainda bem que temos um ataque que desequilibra. Esta de parabens tambem o daniel que esta muito bem. Mas esta claro a falta de uma dupla de volantes e um homem de ligaçao

  2. Felipe sertânia é craque de bola tem bom passe e bate na bola com.ninguém só tem um problema não tem QI (quem indique) se tivesse uma empresário famoso já teria estourado !!!

  3. Talvez a logística de viagens obedeça a disponibilidade de voos. Será que há voos diretos para Alagoas partindo de Imperatriz? Creio que não.

  4. Presidente o zagueiro Alex Silva ex Flamengo e São Paulo acabou de brigar no São Bernardo, teve um problema com alcoolismo porém acho um bom jogador e a relação custo benefício seria uma boa pro Sampaio tente a contratação pode somar com o grupo!!! O são bernardo está disposto a liberar o atleta

  5. NOSSA SENHORA, VIAJARAM ESSE BANDO DE VOLANTE E MEIAS, E ATACANTES LEVAM APENAS DOIS COMPLICADO ABRE O OLHO CANINDÉ GOSTO MUITO DO SEU TRABALHO E SOU O PRIMEIRO A APOIAR MAIS TAMBEM POSSO SER O PRIMEIRO A CRITICAR … BOA SORTE BOLIVAOO … VAMOS GANHAR E CLASSIFICAR CONTRA TUDO E TODOS ..
    #DEUS E MAIS

  6. Vou fazer de tudo para chegar em casa pelo menos para o segundo tempo.Vamos acreditar na força do bolivão.

  7. Até o (poderoso) Velo Clube faz parte do movimento Futebol Melhor e o Sampaio Corrêa, time de tradição do passado e do presente não faz parte

  8. Porque que o Sampaio não faz parte do movimento Futebol Melhor, sendo que o Aracruz e o Paranavaí fazem parte e não tem juntos nem mais de 100 sócios torcedores?

  9. Boa noite Torcida Tricolor,
    Eu já paguei a minha contribuição de sócio torcedor antes do vencimento e você já pagou a sua ???
    Vamos ajudar o Sampaio Correa, pagando em dia a sua colaboração de sócio torcedor.
    Se você ainda não é sócio, o que está esperando ???
    Ajude o Sampaio a botar seus compromissos em dia, assim nós teremos uma Bolivia forte e feliz.
    Pra frente Paiooooooooooooo

    1. Não paguei, porque desde janeiro não enviaram mais os boletos. Já solicitei algumas vezes, mas até agora nada. É assim que esse povo quer aumentar a arrecadação.
      Assessoria, será que posso contar com vcs?

  10. O time tem que honrar essa camisa, vamos recuperar o que infelizmente perdemos, mesmo que não nos classifiquemos, vamos mostrar ao Nordeste a nossa força.

  11. Caso Curuca: Se o caso é idêntico ao do flamengo o que não é verdade e parecido com o do botafogo da Paraíba, como é que os dois casos os dois times perderam 4 pontos e o Sampaio perde 6? Eu alertei que o Sport faz parte da máfia da CBF e do clube dos 13. A assessoria do Sampaio precisa ser mais competente para defender sem medo e sem receio o Sampaio. Esperamos que aconteça um mal menor.

    1. Sampaio perdeu 3 pontos como punição pelo jogo e perdeu os pontos da partida, logo, usando uma matemática básica, 3 + 3 = 6 pts.
      Botafogo e Flamengo empataram seus respectivos jogos, logo, como o empate vale 1 ponto, somados aos 3, resulta na soma 4.
      A nossa diretoria foi falha; Sport fez o que o Sampaio faria na mesma situação. Deixar de chorar e começar a ter mais atenção.

    2. A pena é a perde de 3 pontos mais o número de pontos feito pelo time na partida. Nos dois casos o Flamengo e Botafogo-PB empataram seus jogos por
      isso 4 pontos.

    3. Porque a determinação é que o time perca o total de pontos ganhos na partida, além de 3 pontos. A primeira partida o Botafogo/PB empatou, foi assim tambpem com o Flamengo e com a Lusa. Como o Sampaio ganhou a partida do ex-port, perdeu 6 pontos.

  12. Será que a Diretoria já verificou a situação desses novos contratados??
    Porque o jogador não tá nem aí, eles querem jogar.
    ——-
    Será que não tem nenhum expulso no último jogo?
    ————
    Agora a torcida boliviana como eu, por exemplo, vamos ficar vigilante!! principalmente quando chegar a serie B.

    6 pontos perdidos na série B é fatal!!!

    1. Tomara que a Bolívia ganhe pois, caso contrário, vai começar aquele velho e batido “blá, blá, blá” de derrubar treinador e dispensa de jogadores e. . . .por aí vai….!!!!

  13. Nao entendi essa logística, se ja chega na segunda e viaja na terca pq nao descansaram em Imperatriz mesmo e de la ia pra Alagoas ja que la tem aeroporto? Nao desgastaria bem menos o time? #soacho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *