Sócio UniversoTorcedor

Sem trégua

Fortes chuvas provocam adiamento do clássico contra o MAC

Fortes chuvas adiaram a partida

As fortes chuvas que caíram durante todo o sábado impediram a realização do jogo entre Sampaio e Maranhão, que seria disputado no estádio Castelão. Alegando más condições do campo de jogo, o árbitro Juscelino Sousa Santos decretou o cancelamento da partida uma hora antes do horário marcado.

Fortes chuvas adiaram a partida
Fortes chuvas adiaram a partida

A nova data será definida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) apenas na segunda-feira, em sua sede.

Com o adiamento do jogo, a equipe Tricolor treinará neste domingo pela manhã, no CT José Carlos Macieira, agora com um foco diferente, pensando na estreia pela Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Inter de Lages, em Santa Catarina.

28 respostas

  1. Assessoria, na data do próximo jogo, podemos entrar com o canhoto do ingresso, quem já tinha entrado no estádio ou terá que trocar?

  2. Isso já era previsto, vai ficar complicado terminar o Maranhense então, pois estamos no período chuvoso e as chuvas deverão ir até final de maio e temos somente o castelão para os jogos? o problema é que isso já estava previsto, e a FMF não fez nada, não tomou nenhuma providência, São três times somente aqui na capital, Sampaio, Morto, e MAC, jogos do Maranhense, Copa Nordeste, Sub 17, Copa do Brasil, e agora vem o Brasileirão das serie B e D quero vê qual será a solução? O prefeito bem que poderia da uma força! SOU MAIS SAMPAIO.

  3. Incrivel kd o dinheiro das arrecardações dos jogos no castelão não se vê uma obra de melhoria nem no gramado, nem nos banheiros, nem limpeza nos diversos setores do estádio o proprio estado em que administra no caso a SEDEL não move uma palha e notem que nosso inverno só agora mostrou sua cara se estivesse rigoroso não tinhamos estadio para jogar é um descaso total das autoridades tanto municipal quanto estadual.

    1. Se nenhum jogo do maranhense sequer ta dando pra pagar as despesas do jogo mais ainda sobrar pra beneficio,concordo em melhorar o castelao,se na maioria dos jogos de mais torcidas quase a metade entran de graça,parciencia meu amigo,a maioria é so reclamar na ora de cossar o bolso pra ajudar o time São poucos,ficam nos pede pede de ingrassos…

  4. Contra a vontade de Deus isso ninguém pode lutar , agora na minha opinião A FMF está vindo falhando sobre as datas e horários dos jogos , principalmente sobre essa nota que o Sampaio só vai fazer essa partida depois do encerramento da última rodada isso e inexistente no futebol , outra coisa será se a FMF , não tem sequer um aplicativo que marca a previsão do tempo , em uma escala até de duas semanas antes , esses aplicativos mostram com precisão , os horários que vai fazer frio , que vai estar chovendo se o tempo na quele horario vai estar muito quente . Tudo explica em uma questão de organização , todos sabem que esse tempo no estado do Maranhão chove muito . Esses horários que sendo marcado para o Sampaio jogar durante a noite está prejudicando o clube em todos os aspectos , um torcedor que mora em cidade distante da capital fica muito precipitado ele assistir um jogo que vai acabar tarde . Principalmente nessas épocas de chuvas . A realidade e que o torcedor maranhense , e acostumado assistir as partidas de futebol , sempre a tarde . Então o mais correto seria que as partidas de futebol pelo campeonato maranhense , fosse realizada entre . As 16 :00: e 16 : 30 : e 17 :00 : e 17 : 30 : esses horarios e muito bom tanto para o clube como para o torcedor que tem tempo suficiente de assistir o jogo e voltar para sua casa , sem si preocupar com sua condução . Então precisar rever muito sobre isso , ou pelo contrário vai continuar sempre havendo esses episódios . Parabéns ao presidente Sérgio frota que não aceitou que a partida fosse realizado no dia seguinte , porque isso seria um precipício . Pelo fato do clube viajar para o sul do país , e ter um jogo importante na quarta feira .Pra frete Sampaio correa juntos num só coração .

    1. Verdade, concordo com você quanto aos horários, realmente os melhores horários seria entre as 16:00 e 17:00 bom para os clubes e torcedores. Inclusive, o mortão clube só joga no horário das 16:00 horas no castelão. Fato. SOU MAIS SAMPAIO.

  5. Minha Gente:
    Copa do Brasil 2016 – A delegação do Sampaio Correa segue nesta segunda feira a Lages – Santa Catarina, 224 km da capital – com 158.846 habitantes. Lages conhecida como a capital nacional do turismo rural, a princesa da serra catarinense, fundada no dia 22 novembro de 1766 – 249 anos, quem nasce em Lages é Lageano.
    Lages localiza-se na Bacia do rio Canoas….tendo como o principal curso de água urbano é o Rio Carahá.
    O Esporte Clube Internacional de Lages – fundado por 12 jovens Lageanos, alguns torcedores do Sport Clube Internacional de Porto Alegre. Mascote do Inter de Lages – Leão Baio e Leão da Serra Catarinense.
    O Inter de Lages hoje o nono colocado no estadual de Santa Catarina com apenas 4 pontos ganhos , em 6 jogos disputados – 1 vitória – 1 empate e 4 derrotas – marcou 7 gols e sofreu 14 gols, saldo negativo de 7 gols.
    Conseguiu ontem – sábado a sua primeira vitória no returno do campeonato catarinense. Venceu o Metropolitano pelo marcador de 3 x 1, com gols do zagueiro Renato Camilo 1 x 0 , meia Mateus Arence 2 x 0 e o atacante Isac 3 x 0, Ramon descontou para o Metropolitano.
    O goleiro Neto Volpi foi expulso.
    Time do técnico Waguinho Dias jogou e venceu e que deverá enfrentar o Sampaio Correa na quarta feira no estádio Vidal Ramos Júnior:
    Neto Volpi – Werito – Cristian – Renato Camilo e Carlos Henrique.
    Parrudo – Revson – Michel Schmöller – Mateus Arence.
    Gustavo e Isac.

    1. O único jogador que eu conheço do Inter de Lajes é o Isaac.Será um jogo difícil,lembro-me os 2 últimos primeiros jogos do Sampaio pela copa do Brasil,contra o Interporto 2×2 e derrota para o Estrela 3×2,portanto nada de facilidades.

  6. FUTURAMENTE O CASTELÃO VAI TER QUE TER UMA DRENAGEM DE COPA DO MUNDO, PELO QUE EU ESTOU VENDO MUITOS JOGOS DO SAMPAIO CORRÊA VAI SER CANCELADO ESTE ANO.

  7. Ainda bem que não faltou bom senso ao árbitro da partida e ele não permitiu que o jogo se realizasse. Primeiro, porque eu estava lá no setor de cadeiras, e o Castelão estava literalmente vazio, ia ser mais um prejuízo. Depois, pra preservar a integridade física dos atletas. Melhor para o Sampaio que ganha mais dois dias para o jogo da Copa do Brasil. Se o árbitro tivesse permitido esse jogo, o Sampaio poderia ter baixas, lesões, o gramado estava encharcado.

    Estava ouvindo o comentário do Afonso, onde ele dizia que o Inter de Lages não está bem no campeonato catarinense e o Sampaio poderia despachar o Inter de Lages. Ele esquece que no Campeonato Catarinense o nível técnico é superior ao Campeonato Maranhense. Lá tem dois times na série A. Humildade e respeito ao adversário é sempre bom. Exemplo recente, o Confiança jogando com um jogador a menos desde os 5 minutos do primeiro tempo, venceu o time do Flamengo. Não tem mais time bobo. Bobo é quem pensa que tem.

    1. AMIGO JOSÉ ROSSINI TE CONFESSO QUE EU NÃO FUI, POR QUE EU ESTAVA NA CIDADE OPERÁRIA E LÁ ESTAVA CHOVENDO DEMAIS, AINDA MAIS QUE EU ESTAVA SEM CARRO, MAS PELO QUE EU OUVI NAS RÁDIOS NÃO TINHA A MINÍMA CONDIÇÃO DE ACONTECER O JOGO DEVIDO AS CONDIÇÕES DO GRAMADO.

    2. Esses rapazes que fazem o futebol através de suas colocações e comentários muitas vezes mostram serem aprendizes e a recíproca é verdadeira,ou seja,em vez de recebermos algo equilibrado pois respiram futebol,devido a sua profissão,nós torcedores é que mostramos as cartas,com algo que tenha sentido.Dá o entender que falta percepção para desenvolver uma ideia que depende de vários fatores externos e por isso são infelizes nas suas colocações.Sempre Sampaio.

    3. Achei correto o cancelamento do jogo, pois o gramado do estadio nao suportara uma sequencia de jogos nessas condicoes. Tem jogos sabado, domingo, quarta e quinta, campeonato estadual, copa do brasil, brasileirao…E tudo isso em um so estadio, pois a prefeitura abandonou o nhozinho santos e fecurao.

      1. Concordo

        O correto era ter outros estadios como apoio, Nhozinho, Fecurão, Moropoia, entre outros nos bairros de São Luis, claro que a maioria deveria ser melhorado a capacidade.

        7 a 10 mil ( fora o Nhozinho) tava bom demais,

        Os jogos pequenos ou contra times do interior deveriam ser nesse estádios, a não ser que fossem finais

        Diminuição de custo e estadio cheio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *