Tuba Chip

Sem tempo a perder

Sampaio se reapresenta e já segue viagem para Imperatriz

Tricolor treinou apenas na academia nesta segunda

Sem tempo a perder, a equipe do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o confronto contra o Imperatriz, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense.

Tricolor treinou apenas na academia nesta segunda

As fortes chuvas que castigaram a cidade durante todo o dia mudaram os planos da comissão técnica, que não pôde fazer o trabalho programado para o campo. Os jogadores realizaram um treino funcional de prevenção de lesão e reforço muscular na academia.

 

“Energias renovadas para mais esse desafio.

 Sei como é difícil jogar no Frei Epifânio, mas vamos confiantes para conquistar mais um resultado positivo”

 – Valderrama

 

Para a partida contra o Imperatriz, o técnico Vinícius Saldanha não contará com o meia Hiltinho, um dos destaques da vitória sobre a Juazeirense. A comissão técnica havia programado a participação do atleta por apenas 15 ou 20 minutos na partida passada. Mas, devido às circunstâncias, teve que entrar ainda no primeiro tempo, ocasionando um desgaste além do previsto.

Hiltinho ficará em são Luís dando sequência à sua recuperação e se preparando para o jogo contra o Santa Quitéria, no próximo domingo, novamente no interior do estado.

Ausente da última partida devido a dores musculares, o atacante Giovani mostrou boa recuperação e está à disposição da comissão técnica

 

“O Hiltinho vem de uma pubalgia, que não é uma contusão simples.

 Então, todo cuidado é pouco para não perdermos ele por muito mais tempo.

 Foi uma decisão conjunta entre departamento médico e comissão técnica”.

– Vinícius Saldanha

 

Após os treinos físicos da tarde, os jogadores relacionados para a partida permaneceram na sede, e à noite seguiram viagem rumo a Imperatriz.

Na terça-feira à tarde, o grupo realiza o apronto final em um campo em João Lisboa, cidade próxima a Imperatriz.

   Relacionados:

Goleiros: Jean e Wanderson

Laterais: Artur, Zé Leandro, Zada, Ruhan e Esquerdinha

Zagueiros: Breno, Otávio, Arthur Sanches e Marques

Volantes: Valderrama e Cloves

Meias: Cleitinho, Felipe Costa e Daniel Barros

Atacantes: Carlos Alberto, Giovani, Guilherme e Henrique

 

27 respostas

  1. Gol: Jean,
    Zaga: Arthur sanches e Marques
    Lateral: Arthur e Esquerdinha
    Volante marcação: Valderrama
    volante armação: Daniel barros e Cleitinho
    falso 9-meia armador: Carlos Alberto
    Atacantes: Henrique e Guilherme

  2. Estou com uma grande expectativa para ver os jogadores que ainda não estrearam, a entrada de Hiltinho, Guilherme, Sanches e Daniel Barros, já deu uma nova cara a esse time, ainda tem Roniery, Ricardo Maranhão e Alessandro Paraná. Tenho certeza que a entrada desses três jogadores, chegaremos a uma boa formação, uma equipe competitiva a nível de série C.

  3. O Campeonato Maranhense é uma competição para se treinar para as competições nacionais (Copa do Brasil e Série C) e regional (Lampiões League). O Maranhense não serve para medir o nível do time, só serve para treino, ou seja, temos vários times como adversários para se treinar.

  4. Parabéns assessoria e redator! Gostei muito desta postagem; porque deixa todo mundo participativos diretamente ou indiretamente de assunto relacionado ao mais querido! SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE! Continua assim: assessoria/ redator postando as principais opiniões construtivas para o melhor do TRICOLOR MARANHENSE. #VUMBORA *SAMPAIO*

    1. Engraçado, uma semana atrás, antes do jogo contra o time da Juazeirense, alguém viu o goleiro Tigre atuar pela Copa do Brasil, e como o goleiro foi bem, já indicaram o goleiro. Depois que ele rebateu a bola que resultou no primeiro gol do Sampaio, não sei se vão sugerir novamente a contrtação dele. Agora já estão sugerindo outro goleiro, dessa vez do Alto Esporte, o Alex Alves. É sempre assim, o torcedor não sabe o que quer.
      O goleiro do Moto pegou todas contra o time do Fortaleza, defendeu até pênalti, mas, como pegou um gol num chute do Carlos Alberto de fora da Área, ontem no programa do Laércio, já estavam dizendo que o atleta não serve. Vai entender….

      1. Sem falar que o Jean, está em ótima fase, para contratar um goleiro tem que ser experiente e bom !!! Vamos dar credibilidade aos maranhenses…

  5. Imperatriz tem um time forte. Disputa direta pela classificação. Temos que jogar firme sem dar espaços, com cautela, para buscar um bom resultado.

  6. Deixar minha opinião sobre o jogo de domingo:
    Time carente de valores,com mais 4 jogadores que consigam levar o time para frente,como faz o Hiltinho,estremos prontos para a C.

    1. Para estqrmos prontos para a disputa da complicada Série C, meu caro Raimundo Nonato, vamos precisaar de um meia de ligação, reforços na defesa, e mais dois atacantes que realmentre façam a diferença.

      1. Concordo com o Sr.Só que ao me referir a jogadores como Hiltinho,estou falando de jogadores dos diversos setores,mas que cada um na sua, apresente o futebol convincente que ele joga.

    1. Tb gostei! Postar trechos com as palavras ditas pelos atletas, comissão técnica e demais q fazem o Sampaio nos faz sentir mais proximos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *