Sócio UniversoTorcedor

Sem relaxar

Diego Silva celebra vitória e quer a mesma pegada na próxima rodada

Diego Silva pede equipe com a mesma pegada contra o CSA (Foto: Elias Auê)

A estreia com três pontos no Campeonato Brasileiro da Série C, com vitória sobre o rival, Moto Club, colocou o Sampaio na dianteira da tabela, ao lado do CSA, adversário do próximo sábado. O confronto será novamente no estádio Castelão, às 16h.

Diego Silva pede equipe com a mesma pegada contra o CSA (Foto: Elias Auê)

Peça de muita mobilidade no meio campo boliviano, Diego Silva deu o passe para o gol de Maracás, e quase marca em outra oportunidade. O jogador celebra a boa partida e o bom início na competição: “Começamos do jeito que planejamos, e isso é muito importante. Tive uma oportunidade de deixar o meu, mas, infelizmente, a bola subiu demais. Valeu pela vitória e por toda a dedicação do grupo”, ressaltou o volante Tricolor.

Após superar o primeiro obstáculo, Diego pede pés no chão e planeja o segundo confronto: “Foi um resultado muito importante, mas ainda não ganhamos nada. Temos que nos preparar bem e manter a mesma pegada para enfrentar o CSA, que também será um adversário muito difícil”, frisou.

Após a vitória, o grupo Tricolor ganhou o domingo de folga. A reapresentação acontece na tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

20 respostas

  1. A torcida tem que comparecer no estadio pra incentiva ainda mais o time.vamos voltar a encher o castelão e da aquele show nas arquibancada que só a torcida do Sampaio sabe fazer.DALI BOLIVIA P…………………..

  2. Dois comentários:
    1 – Cadê os SÓCIOS Torcedores? hora de se atualizar moçada.
    2 – Vamos sair de frente da TV e ir para o CASTELÃO, o próximo jogo não vai ter TV.
    Abraços

    1. Ainda bem, porque se for televisionado os caras vão ficar plantado na frente da Televisão como fazem sempre, pra depois ficar cornetando e falando bobagem nas redes sociais.

  3. Acho melhor esses jogos para o gigante da vila passos. Diminui custos e a torcida pressiona mais. Pensem nisso direção.

  4. Essa vitória contra o Morto, foi só aquecimento pros próximos jogos, podem esperar, o Sampaio vai dar no que falar em todas as imprensas a nível local e nacional, todos acham que o Sampaio vai lutar pra não cair, principalmente a imprensa nacional, mas os próximos resultados já vão mostrar quem é verdadeiramente o Sampaio.

  5. Não entendo emprestamos jogado e ainda qdo.jogarem contra o sampaio o jogador ainda jogará; isso não pode acontecer; no caso Edgar jogar contra o Sampaio pelo Remo.

  6. Meu amigo Ricardo respeito a sua opinião o jogador, o cidadão, o Homem Edgar, precisa amadurecer avida de um jogador dentro das 4 linhas e curta e ele sabe disso, na minha opinião deve ficar lá onde está e boa sorte para ele,

    1. Pois é meu caro. Já passou da hora da torcida comparecer. Os caras só querem sugerir compra de jogador, mas não comparecem para apoiar o time. O ideal é que esse jogos não fossem televisionados.

  7. Gostei da pegada do Sampaio no meio de campo, creio quê em duas partidas, o time vai estar voando, e outra, eu fui uns dos torcedores que ficaram triste com a saída do Daniel Barros, porém, vejo que os reforços são melhores tecnicamente. Já não aguentava mais, entra ano e acabar ano e ver um monte de come e dome no Sampaio, jogadores que não servem para o estadual, vão servir aonde????

  8. Bom dia a todos, fui sabado no jogo e gostei do jogo, o sampaio jogou para ganhar tomou a iniciativa do jogo não jpgou recuado acredito q com mais duas partidas o time vai ficar mais entrosado, se Deus permitir estarei lá, sampaio 3X1 CSA

  9. Um bom jogador, muito preciso no passe e no desarme.
    Ontem a tarde ouvindo os programas de esporte, foi tanto choro, mas tanto choro de torcedores do Morto e da imprensa em geral, que as lágrimas danificaram o meu radinho de pilhas.
    Acho que vou acionar o TJD-Ma pedindo anulação da partida por danos materiais, só assim o morto pode tentar reverter o resultado.

    1. Verdade rapaz. Até nos comentários os caras, principalmente motenses, não enalteceram a vitória do Sampaio e sim as falhas do Morto. Incrível isso. Todo mundo tá vendo que estamos evoluindo, só eles não. Pra cima deles Sampaio. Bolivão 3 X 1 CSA.

  10. Diego Silva disse não ganhamos nada, mas é importantíssimo começar ganhando da motoca, essa Vitória vai levar a torcida de volta pro estádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *