Sampaio Corrêa

03 | out | 2017 - 18:21 - 2852 visualizações

[hupso]

Sem perder tempo

Querendo reverter o placar, Tricolor retorna de viagem e já pega no batente

Sem tempo a perder, a equipe do Sampaio Corrêa já colocou a mão na massa, após retornar de Fortaleza, onde iniciou a semifinal da Série C, e iniciou a preparação para o segundo confronto, sábado, às 17h, no Estádio Castelão.

Jogadores que não enfrentaram o Fortaleza realizaram um treino com bola

Os jogadores seguiram do aeroporto diretamente para o CT José Carlos Macieira, almoçaram e, após o descanso, foram trabalhar. Foco na recuperação física dos atletas que participaram da partida, enquanto a outra parte do grupo foi a campo para um treino com bola em campo reduzido, incluindo o lateral Esquerdinha, recuperado de um desconforto muscular.

Esquerdinha já treina normalmente e pode reaparecer na equipe

Para o jogo decisivo contra o Fortaleza, o técnico Francisco Diá não poderá contar com o meia Fernando Sobral, que levou o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática.

O treinador só começará a definir o substituto de Sobral e a estratégia para reverter o placar adverso a partir desta quarta-feira, quando terá todo o grupo à disposição, inclusive o volante César Sampaio, que se recuperou de um estiramento na coxa.

“Fizemos um jogo abaixo das nossas expectativas. Mas vamos trabalhar para corrigir as falhas e fazer uma exibição completamente diferente no próximo jogo”, frisou o treinador boliviano.

Confiante, apesar do resultado adverso, o grupo Tricolor volta a treinar nesta quarta-feira no CT, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

24 respostas para “Sem perder tempo”

  1. eu confio na minha bolivia querida e sabado estarei no castelão 3×0 sem da chance pro fortaleza respirar vamos com tudo pra cima deles paioooooooo!

  2. galera vamos novamente mobilizar a cidade para esse grande jogo, eu confio na bolivia, eu particulamente estou fazendo a minha parte, vou levar a familia inteira para o castelão, e estou convidando os amigos.

  3. JAraujo disse:

    Nenhum torcedor tem o direito de cobrar desse time atual.
    Tivemos um começo de temporada muito difícil, onde dentro do campeonato estadual, muitos de nós, chegamos a temer por uma possibilidade de rebaixamento. Superamos todas as adversidades que encontramos. Empatamos com o nosso maior rival, num jogo quase perdido, e conquistamos o turno e consequentemente o campeonato.
    Fizemos uma ótima primeira fase do brasileiro série C e conseguimos o acesso para a série B.
    O nosso dever no momento, é convidar a nossa família, amigos, colegas, vizinhos; usar a mídia, redes sociais, etc.. todos ao estádio no sábado e torcer alegremente, expressar o amor que temos pelo SAMPAIO CORRÊA, celebrar com o nosso Mais Querido.

  4. Junior Souza disse:

    Bom dia e saudações bolivianas….Pelo que vejo de movimentação nos arredores do castelão, é que o público pro jogo contra o Fortaleza será muito menor que o jogo contra o voltaço, menos de 25.000.
    Infelizmente parte da torcida só vai no oba-oba…Arriscado ser disponibilizado 02 setores pra torcida deles, e ainda gritarem mais alto q a nossa….Presidente, só cedam o setor 5 que ja estará de bom tamanho…
    Tenho confiança que garantiremos vaga na final…2×0!!!

  5. CARLOS EDUARDO disse:

    VAMOS LOTAR O CASTELÃO SAMPAIO SEMPRE !!!! BOLIVIA QUERIDA DO MEU CORAÇÃO !!!!! PRA CIMA DELES SAMPAIO!!!! VAI PAIOOOOOOOO!!!! VAI PAIOOOOOOO

  6. Shark disse:

    Vamos deixar a torcida do Fortaleza apenas em um setor sem regalias pra esses putos nossa torcida nao foi bem tratada la…

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      DE NOVO? O QUE ACONTECEU AGORA SHARK, COM A TORCIDA DO SAMPAIO EM FORTALEZA, ATACARAM A TORCIDA ? TODA VEZ A TORCIDA DO SAMPAIO QUANDO VAI PRA FORA É ATACADA, ATÉ AQUI DENTRO DA CIDADE , OS GAYMISTAS ATACARAM A SEDE DE UMA TORCIDA ORGANIZADA DO SAMPAIO, ESSE NEGÓCIO DE BRIGA E VIOLÊNCIA SOU TOTALMENTE CONTRA, NO ENTANTO SOU A FAVOR DE SANÇÕES CONTRA ESSES TORCEDORES QUE VEM PARA CÁ BAGUNÇAR E ARRUMAR CONFUSÃO COM OS TORCEDORES DO SAMPAIO E DIFICULTAR O MÁXIMO A ENTRADA DESSES IMBECIS DENTRO DO ESTÁDIO.

  7. Tubarão devorador disse:

    Isso aí! Pé no chão e bola na rede! Vamos jogar serio e coletivamente com muita humildade que da certo.

  8. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Assessoria vamos fazer um divulgação mais abrangente junto a midia nas redes sociais, um chamamento para o jogo de sábado, não vemos esse empenho como houve no jogo do sábado passado, onde se via em todos os canais essa divulgação, esse jogo é tão quão de relevancia para o sampaio a presença de publico no castelão,proporcionan uma boa renda, para ajudar nosso presidente quitar as despesas com jogadores,comissão ténica e não precise buscar junto a CBF adiantamento para suprir essas despesas, então pedimos ao presente uma midia forte em prol desse jogo.

  9. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Grande universo tricolor acredito não ser ora de questionamento de escalação de jogador A ou B, nosso objetivo maior foi alcançado o que acontecer nesses dois últimos jogos será lucro o que devemos nos preocupar desde já ,embora pareça cedo, e sim focar o planejamento para 2018 , e nesse momento peço ao nosso presidente tente mais uma vez junto a classe politica, nossa bncada Federal em Brasilia, ao vice da CBF Dr. Fernando Sarney que busque junto ao seu irmao hj ministro que nos ajude a conseguir um patrocinio da Caixa,assistindo Ceara e Vila Nova ficamos triste de ver o patrocinio estampado na camisa do Vila Nova, clube no mesma esfera da bolivia e nossa bolivia sem ter esse patrocinio.

  10. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    N A D A contra o GRAN-NEW-FILÓSOFO, o “Majestoso” DIASSIS.(TÁ TUDO MUITO BOM, BOM; TÁ TUDO MUITO BEM, BEM!). MAS ando um pouco preocupado com o posicionamento do: artilheiro, fazedor de gols-talvez, mais de 3 centenas na carreira- o “Carimbador” ISAC(Homem de um jogo, um tento). É que, ultimamente, o remanescente de “CENTERFOR”, está cada vez mais num processo de recuo, recuo e recuo, se afastando, por consequência, da sua área de atuação: grande área adversária e adjacências. A continuar com o retrocesso(voluntário/involuntário?), vai terminar concorrendo com as “Torres Gêmeas/Primas”, ODAIR LUCAS E MARACAZ, à condição de “BECÃO” do miolo de zaga. NÃO PODE!!
    Trata-se apenas de uma “simplória” observação, aquí do amigo.
    FORTE ABRAÇO,
    ismar!!!

  11. Boliviano desde 1986 disse:

    Esse 1×0 pra eles foi até melhor. ..com certeza o jogo será diferente, do contra o Volta Redonda. ..O Sampaio vai pra cima. ..vamos meter 3×0 …rumo a final! !

  12. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Tem jogadores que foram muito pouco aproveitados nessa Série C. Jeferson Recife, Cesar Sampaio que está se recuperando de lesão, etc. Não convem arriscar com esses atletas que estão fora de ritmo de jogo.
    Espero que o Esquerdinha volte, o Hiltinho e que o Isac se recupere.

    Vamos ver se o torcedor lota esse Castelão novamente. Foi um resultado normal. O que se discute não foi ter perdido de 1×0, e sim, os erros sucessivos de passes a curta distância, ao excesso de ligação direta, a imprudência de querer reter a bola na entrada da grande área, perder e colocar em risco o sistema defensivo, como aconteceu algumas vezes. Na defesa não é pra brincar. Se der pra sair jogando, ótimo, se não der bico pra frente. Esse time do Sampaio é experiente e melhor do que esse time do Fortaleza.

    • Jeff disse:

      Voltoupra falar dos erros… Seja bem vindo rsrs….

      • Jose Rossini Costa Machado disse:

        Você pra me fazer essa pergunta certamente não leu os comentários que fiz antes e depois do acesso. O grupo conquistou com muita valentia e competência o retorno para série |B. Isso foi espetacular porque depois de um inicio de temporada onde todos faziam cobranças, inclusive eu, o time depois da entrada do Diá, deu a volta por cima em grande estilo, conquistou a liderança de seu grupo na Série C, e obteve o acesso.
        Mesmo que o Sampaio não vença o Fortaleza no jogo de Volta ou mesmo, não ganhe o titulo, isso faz parte do futebol. Eu disse apenas depois da derrota pro Fortaleza que o time não repetiu as boas atuações e cometeu muitos erros de passes, foi esse o meu comentário. E o Sampaio tecnicamente é melhor do que esse time do Fortaleza, e tem todas as condições de reverter, desde que não perca as oportunidades que surgirem de fazer os gols.

  13. Diego Aguiar disse:

    Da pra reverter. Não foi um dos piores resultados, mas o time jogou muito recuado. Era previsto que não iríamos vencer. Mas em São Luís vai dar Sampaio sem dúvidas.

  14. Boa noite !
    Pelo visto não perdemos o Fernando Sobral e sim, ganhamos Esquerdinha, César Sampaio, Hiltinho e talvez, o Wellington Rato.
    Pra frente Sampaio !

  15. Abel disse:

    Acho o Valderrama voluntarioso, não pode ficar na reserva, é maranhenses assim como o Hiltinho, dá o sangue, sem desmerecer os demais.

  16. Rafael disse:

    Assessoria de Imprensa, o jogador Wellington Rato também estará a disposição para o segundo jogo sábado?

  17. Boa noite a todos EU ACREDITO SAMPAIO 2 X O SÓ PEÇO UMA COISA BOTE O TIME PRA FRENTE, ONTEM ISAC ESTAVA NA LINHA DO MEIO DE CAMPO PELO AMOR DE DEUS NÃO JOGUE RECUADO 40 MIL SABADO VAMOS LÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail