Sócio UniversoTorcedor

Sem perder tempo

Presidente Sergio Frota age rápido e acerta com meia Charles

Charles vai reforçar o Bolivão

O presidente Sergio Frota agiu rápido e acertou com o meia Charles, destaque da equipe do nacional de Manaus no Campeonato Amazonense e na Série D. O jogador vem para reforçar a Bolívia Querida no restante da temporada.

Charles tem 23 anos, 1,71m e 64 kg. Já defendeu os times do Mamoré, Valério Doce e Santa Helena. Chega ao Sampaio após marcar 14 gols com a camisa do Nacional.

Charles vai reforçar o Bolivão
Charles vai reforçar o Bolivão (Foto: Diego Toledano)

“Fiquei um pouco decepcionado com o desfecho da negociação com o Cristian, mas no futebol não se pode perder tempo, então acertamos com o Charles, que é um jogador muito promissor e teve o aval da comissão técnica. Quero ver a torcida do Sampaio sempre satisfeita”, declarou o presidente Sergio Frota.

Charles desembarca em São Luís na manhã desta sexta-feira, e na parte da tarde será apresentado no estádio Castelão, durante a movimentação da equipe Tricolor.

26 respostas

  1. Cambada leitor assíduo do site do Sampaio e fico impressionado com tanta besteira que leio, o Sampaio é meu único time eu não perco um jogo e a imensa maioria que fica dando pitaco sem fundamento nem vai ao estádio tudo torcedor de TV o Sampaio com a campanha excelente que vem fazendo ea torcida estivesse comparecendo e lotando o Castelão em todos os jogos aí sim o nosso presidente teria como bancar contratações vamos dizer mais vistosas, futebol se faz com dinheiro e responsabilidade e dinheiro não nasce em árvore.

  2. Amigos, sou de Manaus, vcs fizeram uma ótima contratação boa e barata.
    Espero que o nacional traga ele de volta para jogar o campeonato de 2016.
    Muito técnico, Assisti os jogos do naça e o cara jogam muito e tenham certeza vai ajudar o Sampaio a subir pra serie A 2016.

  3. Às vezes alguns jogadores chegam no Sampaio desconhecidos e fazem sucesso viram craques e se destacam a nível nacional como: década de 70 Zé Carlos (vaca braba), 80 – Renato cabeção 90 – Marcelo Baron 2014 – Jonas, então vamos acreditar no Charles – Quem sabe não será um novo ídolo do Sampaio.

  4. A questão não é criticar antecipadamente, mas analisar o grupo do Sampaio. O Charles é mais jogador que o Alex Maranhão ou Felipe? O time do Sampaio já não tem uma “surpresa” para os adversários e as substituições ao longo das partidas são quase sempre as mesmas. Tudo muito pragmático.
    O jogo contra o Ceará será um divisor de águas para quem pensa no acesso, pois se deixar o G4 desgarrar já era.
    É hora de separar os meninos dos homens. É tudo ou nada!

  5. Que presidente inteligente e esse , parabéns # presidente nossos corações somos bolivianos , encarnado verde e amarelo , que ótimo negócio , ja morei em Manaus , o nacional tem ótimos jogadores , que excelente , trocar um jogador de 36 por um de 23 anos , bravo , um excelente negócio # Parabéns presidente .

  6. Não critiquem antecipadamente. Lembrem-se de que o Jonas foi contratado junto ao Comercial do Piauí, que não estava jogando nem a série D.

  7. O cara se destacou no time dele. Eu acho que a gente precisa dar um voto de confiança. Até porque o Sampaio não tem dinheiro pra trazer medalhões. Tem que arriscar esses jogadores desconhecidos.

  8. Disputou a série D?! Não sei não… Todos nós sabemos que o nível da série D é muito, mais muito abaixo que da série B. O jogador vale e ganha o quanto ele joga. Tem que colocar logo ele pra jogar no lugar do Válber.

    1. Me faz lembrar na badalação que fizeram na chegada do ótimo atacante Henrique e diziam que era a solução do nosso ataque e hoje eu não vejo o Henrique tendo oportunidades.

  9. Espero que chegue e entre logo no Time. Confesso que fico angustiado vendo o meio sem produzir nada, e o monte de jogador que veio, não estão nem no banco….VAMOS LÁ BOLIVIA!!!! Proº Condé: Arruma esse meio!!!!!

  10. Todo jogador que chega sempre é bem vindo mais o Sampaio precisa urgente é de um centro avante com faro de gol, com certeza seria resolvido o problema e a escasses de gols.

  11. Poxa quantos meias que chegam e nunca resolvem ,sendo que no elenco tem um monte que vivem de jogos treinos e na real véi o elenco não irá a lugar algum desse jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *