Sócio UniversoTorcedor

Sem parar

Ainda em Maceió, equipe Tricolor realiza treino antes da volta pra casa

Jogadores realizaram trabalho de força em Macieó

A delegação do Sampaio só retorna hoje à noite para São Luís. Como a equipe passará ainda o dia em Maceió, a comissão técnica agilizou um treino pela manhã para os jogadores, já visando o próximo compromisso contra o Criciúma, sexta-feira, no estádio Castelão.

Os atletas que foram titulares diante do CRB fizeram apenas trabalhos regenerativos, incluindo hidromassagem na piscina do hotel, enquanto a outra parte do grupo realizou um treino de força na areia.

Jogadores realizaram trabalho de força em Macieó
Jogadores realizaram trabalho de força em Maceió

Mesmo abatido após mais um resultado negativo, Rafael Estevam pede foco para a equipe deixar o momento ruim para trás: “É difícil falar muito, mas não está faltando luta. Não podemos abaixar a cabeça porque sexta-feira já tem outro jogo e nós precisamos estar concentrados para buscar essa vitória, que nos dará tranquilidade para encarar o restante da competição”, frisou o lateral Tricolor.

A equipe do Sampaio se reapresenta nesta quinta-feira, às 16h, no CT José Carlos Macieira, para a única atividade completa antes da partida contra o Criciúma. Os jogadores já entram em regime de concentração logo em seguida.

63 respostas

  1. EU SÓ QUERIA SABER SE ESSES ATACANTES TREINAM CHUTE. QUEM CHUTA NO TIME SÃO OS CARAS DO MEIO CAMPO. VAMOS TREINAR CHUTE COM OS ATACANTES GRANDE WAGNER LOPES.

  2. Eu fico irritado quando vejo comentários de torcedores pessimistas,estamos indo pra oitava rodada e já tem torcedor jogando a toalha,eu imagino se o Sampaio tivesse na mesma situação do Ceará ano passado,e a torcida estava todo tempo presente e confiante,por isso,eu vejo que tem muito torcedor só de boca,de ação que é bom,nada.Eu acredito que o Sampaio não cai e ainda vai ficar entre os dez primeiros da tabela.

    1. Cara, ninguém joga a toalha. Quando o time perde, e principalmente da forma que está acontecendo, é natural, que o torcedor desabafe, pois todo torcedor quer sempre a vitória. O cara pode falar o que falar depois de uma derrota, mas, no dia jogo, é primeiro a está no Castelão torcendo por uma reação do time. Torcedor é assim mesmo, paixão, explosão, emocional na frente da razão e por aí vai. Eu posso cobrar, criticar, até não acreditar numa reviravolta, mas no dia do jogo meu caro, eu esqueço tudo e estou lá no Castelão, comendo aquele churrasco de gato gorduroso e tomando uma cervejinha antes do jogo. Estou lá gritando e incentivando o time.

    2. Concordo com vc amigo…. ja falei isso em outras palavras, alem do mais muitos que se dizem torcedor vão muito pela cabeça dos outros, ja vi muito torcedor com radio na mao no estadio ouvindo oque o narrador fala e no que ele diz o cara reclama, kkkk é impressionante, parece que tem gente que nao sabe fazer suas proprias conclusoes … mas vamos lá. SAMPAIOATÉMORRER

  3. galera é fato que o sampaio esta mal,mas se querem protestar,vão ao estadio,la é o lugar mas certo para cobrar uma posição melhor do time.

    1. Discordo! É melhor protestar aqui e ir pro Castelão torcer e apoiar. No dia do jogo é dia de incentivar e não de criticar ou hostilizar o jogador, que está precisando do apoio da torcida. Aqui o torcedor pode espernear, dizer o que pensa. No dia do jogo, é pro torcedor está no Castelão. Assim que penso.

  4. Companheiros o Sampaio Correia no campeonato passado tinha tudo para passar para a primeira divisão. Só não conseguiu por falta de atenção de seus jogadores, quando não tomavam gol no início do jogo tomavam no final do segundo tempo. Se estivesse ganhado sediam o empate e assim seguiram durante todo o campeonato. Agora estamos vendo acontecer as derrotas cada vez mais escandalosas, não podemos descer para serie “C” o que seria um retrocesso e uma vergonha para o nosso Sampaio. Portanto jogadores, treinador, Presidente do Sampaio. Vamos melhorar esse time por que ainda ha tempo para recuperação.

  5. Assessoria se nao for incomodo vcs podem responder se a diretoria desistiu de contratar um MEIA de armaçao?? Pois o tempo está passando e o time cada vez mais se afunilando na lanterna do campeonato..pq sergio nao dispensa alguns jogadores q nao estao nos planos e contrata um meia de qualidade?? Vcs podem responder minhas perguntas??

  6. Sexta-feira feira eu vou está lá no castelão cantando, apoiando até depois do fim contigo Sampaio Corrêa!! Vamos Bolivão!!! Vamos Tricolor! Vamos Tubarão! #eusousampaiosimsenhor

  7. É visivel que o time cai muito o rendimento no segundo tempo. Sera que ninguém observa isso?
    Time apatico.
    Time nao tem força pra manter o placar, qto mais virar uma partida.

  8. Durante a temporada realizar circuito na areia.
    Acredito que não é o mais correto dentro de um cronograma da preparação fisica.
    Porque nao realizar no gramado? Fisico-tatico? Afinal o Sampaio esta precisando treinar, reajustes.

    1. O IMPRESSIONANTE QUE NÓS AQUI ENXERGAMOS OS MÍNIMOS DETALHES, E ESSES CARAS PARECEM CEGOS!! O TIME QUE JÁ NÃO TEM RESISTÊNCIA PRA UM SEGUNDO TEMPO… IMAGINE OS SENHORES SE CANSANDO MAIS NA AREIA?!!

      1. Verdade Mesquitar, será que o gerente de futebol o diretor de futebol não tem acesso ao técnico trocar ideia, fazer ver a ele que nosso Pimentinha é só aquilo que ele assistiu nos jogos que dirigiu, devemos testar novas formas de jogos com o Rubens com o Henique, só fazem a mesma modificação entre Cleitinho.

    2. Eu até que gostei da ideia. O Sampaio é um time mau preparado fisicamente, pois não teve uma boa pré temporada. Penso que seria interessante ao Professor Wagner Lopes visualizar o time titular, chamado de A, e passar quinze dias com o time treinando em separado sem participar das competições, deixando os confrontos para o time B, que poderia ser comandado pelo Auxiliar Técnico, pelo Maracanã ou mesmo Vinícius Saldanha, se é que ele ainda faz parte do clube. Em quinze dias dava pra ganhar entrosamento e preparo para partir para a virada. Sei que parece loucura, mas pra ficar apanhando todo jogo e jogando com um time diferente a cada partida, poderia ser uma saída. Fica a dica.

    1. Aprenda interpretar texto. Quem jogou fez trabalho de relaxamento muscular no hotel. Quem não jogou fez trabalho de fortalecimento muscular na praia. Time perdeu mas bola pra frente, não pode ficar na inércia.

  9. eu tambem to achando que isso não e mais crisi e falta de vergonha e compromitimento de alguns jogadores que so estão pençando nos seus salarios no final do meis ;mais ja pssou da hora de tira o jolho do trigo;os que quiserem honrrar o clube; suar a camisa ;dividir bola como um prato de comida ; podem ficar pra ter o nosso apolho nossos aplausos;olha amigos tocedoers da bolivia querida. o nosso presidente contrata os caras; mais ele nãojoga qem tem que jogar são eles que são pagos pra isso ; ou amtão vão embora e deichi de frescura o sampaio e time de cabra macho; e bom esses que querem emgana procura outro pasto . boa tarde galera

  10. Por favor Wagner, URGENTE

    – TREINA INTENSIVAMENTE JOGADAS AÉREAS DEFENSIVAS – pois toda bola que vai na área é quase gol, o CRB não fez mais gols de cabeça porque os seus zagueiros cabecearam pra fora. O adversário mesmo com o jogador colado cabeceia, o jogador do Sampaio não atrapalha, não se antecipa, fora os que cabecearam sozinho.

    – TREINE INTENSIVAMENTE A MARCAÇÃO – Assim como na parte ofensiva em que os jogadores ficam mais preocupados em manter a posição do esquema tático e esquecem de aparecer pra fazer a jogada, na parte defensiva está acontecendo um desastre desde o inicio do ano, os jogadores do Sampaio só fecham a sua área limitada, se o jogador adversário sair da zona de marcação, nossos jogadores ficam só olhando, a posição tática é importante, porém temos que marcar quem estiver com a bola e possiveis passes. O sampaio só rouba bola se o adversário errar passe, muito raro ganhar o 1 contra 1

  11. Galera o problema é o seguinte nos últimos anos o Sampaio contratou jogadores que queriam uma oportunidade de melhorar sua carreira e tinham comprometimento mesmo quando não dava na técnica, esse elenco atual reformulado 3 vezes não tem essa gana de vencer ,parecem conformados com essa situação visto que a grande maioria eram reservas e sequer utilizados nas suas equipes anteriores , sinceramente não vejo qualidade nesse elenco para nos tirar dessa situação ,mas sou tricolor e continuarei torcendo em qualquer divisão ,dentro das limitações financeiras o presidente tem feito o possível mas sem um grande patrocínio master fica difícil contratar jogadores cascudos para a série B , temos que torcer por esses que estão aí mesmo!!!

  12. Se perder mais 4 jogos em sequência , o rebaixamento será ainda no primeiro turno. Isso eh matemática . Precisa de 38 pontos … o problema é que todos os outros times estão na nossa frente e conseguir 38 pontos com time em formação só Deus. E pior, agora o psicológico ta afetado e série c eh difícil , vejam pelo fortaleza q tem mais time q o Sampaio e nao consegue subir

  13. O glorioso Sampaio Correa, 3 vezes campeão brasileiro um orgulho pro Maranhão e pra seus torcedores, um clube que todos os adversários respeitavam porque era um time que surpreendia em campo mesmo sem
    condições financeiras, mas os jogadores tinham vontade de vencer e ganhavam.
    Time de hoje não tem vontade de vencer e uma piada para os adversários, uma decepção para a torcida. Os jogadores não confiam em se próprio.
    Só faço um pedido aos jogadores que confiem em si mesmo e surpreenda a torcida, como o Sampaio sempre fez com seus adversários, com uma vitória diante do criciuma. Tem que jogar com vontade. Procure sua presa( criciuma )como um tubarão faminto. Jogadores e torcida agora somos um só, tubarão e oceano .

  14. jamais terei vergonha de vestir a camisa do Sampaio, jamais terei vergonha de dizer que eu torço pro Sampaio, jamais vou deixar de ir ao castelão vê meu bolivão…
    A minha maior vergonha hoje é olhar para o elenco de meu time e vê que a maioria dos jogadores não honram por essa camisa, não tem o menor respeito por essa camisa de massa…
    Por favor presidente faça alguma coisa o mas rápido possível, chama esses cara mesmo sério… estou escrevendo esse texto com lagrimas nos olhos, de tristeza, de raiva e de dor…

    MEU SAMPAIO ESTAREI CONTIGO ONDE FOR… EU TE AMO MEU SAMPAIO…

  15. Apesar dos torcedores pessimista vou continuar acreditando que o Sampaio não será rebaixado, nosso presidente continua a busca por reforços o Vagner Lopes já mostrou que é competente, vamos disputar 93 pontos e estamos à 06 para sairmos do Z4.

  16. A fase tá ruim todo mundo sab mas com o ataque reforçado pimenta e Edgar e zaga pois goleiro nós temos agora laterais indo pra cima e meio ajustado…será impossível não vencer essa partida!!!!!

  17. Meus amigos sou tricolor tambem,prof.Vagner Lopes por favor pelo amor de Deus não coloque mais 4 volantes em campo,coloque 2 meias Rubens eDaniel Barros o centroavante numero 9 coloque Edigar ele não tem medo de finalizar

  18. Vamos ser sinceros, ontem olhei um time bem postado em campo, correndo e atacando, mas, achei o arbitro muito caseiro, no segundo gol pelo menos, quando o goleiro foi bater tiro de meta, estávamos com um jogador no chão, o mesmo deveria paralisar, no mesmo lance tivemos duas faltas a nosso favor, o arbitro continuou e deu escanteio onde originou o gol.

  19. ola amigos sou boliviano, mais o sampaio com esta defesa ruim não vai ganhar de ninguem, eu acho que o tecnico do sampaio e muito bom mais o time é muito ruim, ele não vai ficar no sampaio vai embora envergonhado, porque este time só serve para da ponto e vai apanhar na sexta para o criciuma.

    1. Apanhar…procura respeitar seu motense disfarçado…agora q estamos no início temos q torcer e confiar nessa vitória q virá se Deus quiser!

    1. Cuida com teu time que ainda não conseguiu passar da serie D.
      Tá tipo aluno repetente não sai da mesma serie.
      Olha que domingo vcs vão enfrentar o Santos, a vantagem é que Pelé não vai jogar. Alias que time é esse! ……………………Ah mas lá eles jogam futebol?

    1. Pelo menos esse titulo muitos queriam e não conseguem.
      Ficam sempre como repetentes de serie D
      Já mandamos duas vezes pro cemitério e respeitamos todas essas vezes afinal é crime também bater em cachorro MORTO club.

    1. Nós temos a maior torcida do Maranhão, basta ela para se preocupar com o nosso clube.
      Cuide do ressuscitado pois ele ainda é de serie D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *