Sampaio Corrêa

10 | set | 2016 - 18:27 - 4483 visualizações

[hupso]

Sem parar

Sampaio treina forte em busca da recuperação no campeonato

A tarde deste sábado foi de muita movimentação no CT José Carlos Macieira. Em ritmo de preparação para enfrentar o Ceará, o Sampaio realizou mais uma etapa de treinos com foco na primeira vitória como visitante nesta Série B.

O técnico Flávio Araújo já começou os testes para armar o time titular. O treinador deu mostras que pretende fazer algumas alterações na equipe, mas ainda vai analisar os dois últimos treinamentos que terá pela frente para definir os onze que iniciarão a partida.

Sampaio treinou forte na tarde deste sábado

Sampaio treinou forte na tarde deste sábado

Demonstrando estar recuperado da lesão na coxa, Pimentinha participou dos trabalhos com bola e segue em processo de evolução para poder reforçar a Bolívia Querida na próxima rodada. O atacante vem sendo observado de perto pelo departamento médico do clube, que dará o parecer final sobre seu aproveitamento diante do Ceará.

Neste domingo, a equipe do Sampaio realiza a penúltima atividade antes do duelo. Os trabalhos ocorrem logo cedo, a partir das 8h30, no CT.

Sampaio e Ceará se enfrentam na terça-feira, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE

16 respostas para “Sem parar”

  1. José de Mesquita disse:

    Tem torcedor que tem muita dificuldade em fazer cálculo ou ler a realidade, pois ainda ficam com esse lenga-lenga que é possível continuar na B.
    Acordem, acabou o Sampaio já está na C em 2017.

  2. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Os jogadores têm que ter é comprometimento com o objetivo do time – permanecer na Série B. Pois em todos os jogos nunca vi um jogador que se esforçasse a ponto de correr pra evitar um gol ou mesmo para fazer um gol. Como pode o comportamento desatento dos jogadores para um time que está na lanterna? Digo isso, pois no lance contra o Paraná quando, infelizmente, o Wagner escorregou nenhum jogador fez o esforço de correr para dificultar a vida do jogador do Paraná e quando lembro que o jogador do Tupi no jogo contra o Joinville veio na maior disposição para desviar a bola do gol, fico me perguntando o que os jogadores do Sampaio estão pensando sobre a sua profissão de jogador? Se fosse o Flávio só escalaria os que realmente quisessem ajudar o time, os que não querem nada, só pra constar não adianta.

  3. Fanático disse:

    Não sei se a imagem acima da reportagem, é antiga ou aconteceu ontem, se foi ontem, não entendo ess tipo de treinamento pois todas as vezes que vou assitir aos treinos, vejo esse ensaio dos cruzamentos tanto da direita como pela esquerda, será que só treinamos isso, e pelo visto nçao surte efeito, pois nos jogos não acertam um cruzamento, uma batida de falta, so fazem na mao do goleiro ou para fora e longe do gol, ontem ví os gols do Avai em duas cobranças surgiu os dois gols, amigo Rossini vou repetir o que falei ontem e seu Bogea deletou, no Goias, no jogo de ontem, entrou, preste atenção,homens que são goleadores, Marcão,Walter e Leo Gamalho, e nós?.

  4. Fernando disse:

    Boa noite amigos , não sei se prestarão atenção , mais nosso Sampaio quase não jogou dia de sábado às 16 horas , horário normal da série B.

  5. Os outros times pontuando e o Sampaio nada.. acessória, como anda a construção do novo campo??

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Sampaio precisa terminar esse campeonato dignamente,só não sei como.Esse foi um ano para esquecer.Duas copas do Nordeste saindo na 1ª fase,copa do Brasil e nunca chegamos a 3 fase,precisamos ser mais audaciosos daqui para a frente.Os erros e acertos foram contabilizados para análise.Creio que foi o ano que mais entrou dinheiro,mas infelizmente não fomos felizes.Sempre Sampaio.

  7. MEUS CAROS BOLIVIANOS,

    Mesmo com o grau de tolerância quase zero e, até mesmo, no processo de queima do último cartucho, ACREDITO que, nos dois próximos e decisivos jogos, ainda rumo à tão esperada “ARRANCADA”, nosso SAMPAIO fará mais 6(seis) pontos e com a marcação de 6(seis) gols, sendo, 3 do PIMENTA, nosso “Cera-Enceradeira” e os outros 3, feitos pelo nosso “POSSANTE DA 9”, o A L I A S. MAS, atenção: se a coisa degringolar e destrambelhar, em não acontecer, AÍ manos, entraremos na NÃO DESEJADA: “zona melindrosa da SUPER PREOCUPAÇÃO”!!!
    um abraço,

    ismar!!!

  8. Socio Adimplente disse:

    Não adiante colocar a responsabilidade em Pimentinha. Até por que ele joga só na frente. Não tem um camisa 9 para ajudá-lo a marcar um gol. Se quando um time ganha, continua com a mesma formação, se perde, continua do mesmo jeito. Porque não mudar na formação? RR, G.Lucena, W. Fogolari, L. Otávio, Esquerdinha. D. Orlando, Tassio, Marmentini e F. Costa. Pimentinha. F. Paulista.

    • Adelino rego disse:

      Amigão, esta foi a melhor escalação que eu vi alguém, além de mim é claro pedindo aqui nesse site. Só que vamos jogar do mesmo jeito lá em fortaleza. Sciola, Raylan , Heverton e Elias no ataque, vc verá. Outra coisa, se é pra não jogar, por que contrataram o esquerdinha?. O Felipe Costa nunca tem chanse também. Mas valeu pela sugestão.

  9. Polaco Jundiaí-SP disse:

    Matematicamente tem muita chance… Só que precisaria começar a ter uma sequência boa de vitórias, mas, o time tem muitas limitações técnicas. o time está pegando gols por cima e por baixo, falta o volante de marcação, como aquele que jogou em 2015, no Sampaio e que esqueci o nome agora, que dava mais segurança a zaga. Hoje a zaga não consegue respirar porque o meio campo não ajuda, perde muitas bolas com passes errados. Logo não vejo saída a ser se conformar com o rebaixamento.

    • Grande Polaco, vc quis dizer, mesmo, que NÃO temos defesa e, sim, uma grande PENEIRA. ATÉ que concordo em parte, pois ainda salvo o Cel. OTÁVI e o “EL paredon”, RODRIGO RAMOS.
      MAIS AINDA É POSSIVEL QUE O FLÁVIO FAÇA UM AJUSTE. ASSIM ESPERAMOS.
      um abraço,

      Ismar!!!

  10. José Rossini Costa Machado disse:

    O time do Goiás levou sufoco mas fez o dever de casa, venceu por 1 X 0 do Ceará. A vitória do Goiás deixou o Ceará na 5ª colocação, e isso deixou a partida contra o Sampaio ainda mais dramático, uma vez que a equipe cearense vai jogar o que sabe e o que não sabe pra vencer e voltar ao G4. Espero que o Sampaio não improvise e vá com força total pra esse jogo. Se o “time acredita” ainda na possibilidade de permanência, porque eu não acredito, tem que vencer esse jogo de qualquer forma, pois a diferença do Sampaio para o primeiro fora da Z4 são de 5 jogos. 15 PONTOS. Se perder, o que já está escuro vai ficar tenebroso meus amigos.

  11. Meu amigo Adelino Rego concordo com a sua escalação, mais é melhor Filipe Costa entrar 15 ou 20 minutos pra terminar o jogo, sabe porque meu amigo, ninguém tá jogando nada, ai ele vai ser escolhido como boi de piranha como foi contra o Nautico

  12. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    O Treinador deveria escalar o time sem a improvisar o Héverton e dá uma chance para o Felipe Paulista ou entrar com o Jean que também é centroavante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail