Sampaio Corrêa

19 | abr | 2016 - 09:34 - 3422 visualizações

[hupso]

Segundo round

Após abrir 1×0 na série, Sampaio faz jogo 2 contra o Corinthians

As meninas do Sampaio venceram o primeiro capítulo da batalha contra o Corinthians pelas finais da LBF Caixa. O segundo round acontece na noite desta terça-feira, novamente no Centro Cívico, em Americana, às 18h30. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Sampaio e Corinthians voltam a se enfrentar pelas finais da LBF (Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

Sampaio e Corinthians voltam a se enfrentar pelas finais da LBF (Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

O Sampaio Basquete venceu o primeiro por 81 a 58, e abriu 1 a 0 na série. Agora, a equipe boliviana precisa de mais duas vitórias para garantir o título inédito.

Playoffs da final

Jogo 1 – Corinthians 58 x 81 Sampaio Corrêa
Jogo 2 – 19/04 (terça-feira), às 18h30 – Centro Cívico, em Americana (SP)
Jogo 3 – 24/04 (domingo), às 14h30 – Ginásio Castelinho, em São Luís (MA)
Jogo 4* – 26/04 (terça-feira), às 19h30 – Ginásio Castelinho, em São Luís (MA)
Jogo 5* – 30/04 (sábado), às 10 horas – Centro Cívico, em Americana (SP)

PUBLICIDADE

14 respostas para “Segundo round”

  1. Grande exibição das nossas jogadoras de basquete na vitória de hoje contra o Corinthians de Americana. A equipe mostrou variação tática na defesa e no ataque, excelente condição técnica com poucos erros e acima de tudo vontade de vencer e muita garra. Isto é uma prova que, apesar do profissionalismo que domina o esporte em geral, o atleta não pode abandonar na disputa a sua entrega e dedicação em busca da vitória em respeito à camisa que veste e a tradição do clube que está investindo na competição. Estão todas de parabéns.
    Esse é um bom exemplo a ser seguido pela equipe de futebol que não tem demonstrado o mesmo empenho pelo menos nos jogos que tenho assistido no Castelão e pela TV quando fora do estado.
    Nós torcedores, diretoria e comissão técnica temos que primeiro mostrarmos aos jogadores do Sampaio que estão chegando o que é o Sampaio e a sua história. O nosso time ultimamente está muito apático e aquém do que estávamos acostumados a ver no acesso da série A para B, onde íamos ao estádio não somente com a certeza da vitória mas também da busca incessante pelo resultado positivo.
    Portanto o Sampaio deveria fazer um vídeo com os melhores momentos da agremiação e entregar juntamente com um livro sobre a história de glórias do clube que ostenta três estrelas para cada jogador saber quem é o tubarão.

  2. JUNIOR ESTRELA disse:

    ESTÁ CHEGANDO A HORA DE MAIS UM DUELO, E O NOSSO TIME É MUITO VALENTE. ACREDITO EM VOCÊS, ONDE QUER QUE VOCÊS JOGUEM, MENINAS! VAMOS LÁ MUITA LUTA E DETERMINAÇÃO, COMO SEMPRE! BOA SORTE, ISABELA RAMONA , IZIANE CASTRO, ÉRIKA WHEELER, PALMIRA MARÇAL, BAKER, NÁDIA COLHADO, KARINA , CACÁ MARTINS, LETÍCIA, CARINA FELLIPUS E FERNANDA BIBIANO ! VOCÊS SÃO DEMAIS !!!

  3. Reinaldo Rodrigues disse:

    Sugestão para a diretoria, os jogadores que não for relacionado para o jogo contra o Santa Quitéria, estão intimados a se fazer presente no Castelinho no Domingo, dar uma moral a mais para as meninas do basquete. Fica a dica.

  4. joão carlos disse:

    Vamos torcida do basquete! a hora e essa vamos invadir o castelinho domingo, um dos ginasios mais bonito do brasil, tamo junto! #VAI SAMPAIO CORREA BASQUETE!

  5. Reinaldo Rodrigues disse:

    Domingo o jogo do Sampaio pelo Maranhense é fora, portanto horário livre para ver as meninas defender as cores tricolor.
    # Castelinho lotado, vamos fazer uma bonita olá…

  6. Reinaldo Rodrigues disse:

    Vamos lá Zeca, vamos torcer para nossa Bolívia, domingo estarei lá, essas meninas jogam muito, mas não vamos esquecer que do outro lado tem o atual campeão da liga. # Vumbora Sampaio.

  7. lucas rogeryo disse:

    Esse time de basquete foi um grande investimento que o sampaio fez, seria bom se o sampaio investisse em outros esportes como o volei , futsal e o futebol feminino modalidades que não tem bons representantes aki no nosso estado e que dariam muitos recursos para o clube

  8. Quero ver domingo o ginásio Castelinho pingando de gente seis mil.

  9. Watson Araujo disse:

    Vamos lá meninas ganhar esse título.

  10. Nonato coelho disse:

    Aqui de longe fico torcendo por voces.
    Tubaronesas…….

  11. Zeca Careca disse:

    Com essas aí nós não devemos nem nos preocupar, é vitória na certa. As meninas jogam muito, muita vontade, garra, raça e qualidade técnica em demasia, estão sobrando na LBF. Vai ser mais uma vitória, e a partida do título vai ser aqui na Ilha (DOMINGO), e se Deus quiser estarei lá apoiando e comemorando o título DA MINHA BOLÍVIA QUERIDA, em seu primeiro ano no basquete. Ah se o futebol esse ano nos desse essa alegria…

    • JUNIOR ESTRELA disse:

      CONCORDO PLENAMENTE. ESSAS MENINAS DÃO UM SHOW DE GARRA, DE TÉCNICA, DEDICAÇÃO E VONTADE DE VENCER !!! ELAS LEMBRAM MUITO O TIME DE FUTEBOL DE 1997, CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO, DA SÉRIE C, QUE ENCARAVA QUALQUER ADVERSÁRIO, DENTRO E FORA DE CASA , E PARTIA PRA CIMA, SEMPRE. PARABÉNS, MENINAS GUERREIRAS!!! ESTAMOS COM VOCÊS, DE LONGE, MAS, TORCENDO MUITO ! SUCESSO !

      • MESQUITARR disse:

        VERDADE!!! EM 1997, MORAVA AI NA ILHA E ASSISTÍ AQUELE JOGO ÉPICO CONTRA O FRANCA… A TORCIDA LOTOU OS ANÉIS DO CASTELÃO, CASA CHEIA…. ERLI, MARCELO BARONI, ADÃOZINHO… E MUITOS OUTROS… OS CARAS PARECIAM QUE ESTAVAM QUERENDO MATAR LEÃO. TANTA GARRA FORÇA DE VONTADE. ERA UM TIME GRANDIOSO E ENVOLVENTE. NÃO FOI A TOA QUE FORAM INVICTOS!! QUE OS NOSSOS GUERREIROS AMANHÃ POSSAM TAMBÉM NOS CONTAGIAR COM AQUILO QUE SABEM FAZER DE MELHOR, E, COM FORÇA DE VONTADE GARRA E VONTADE DE GANHAR!! #VUMBORA BOLIVIA QUERIDA. MORDE ELES TUBARÃO.

  12. Vamos lá, meninas, ganhar esse título. Essa camisa está tão forte que até o Corinthians treme em sua própria casa. VUMBORA BOLIVETES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail