Sócio UniversoTorcedor

Segundo round

Após abrir 1x0 na série, Sampaio faz jogo 2 contra o Corinthians

Sampaio e Corinthians voltam a se enfrentar pelas finais da LBF (Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

As meninas do Sampaio venceram o primeiro capítulo da batalha contra o Corinthians pelas finais da LBF Caixa. O segundo round acontece na noite desta terça-feira, novamente no Centro Cívico, em Americana, às 18h30. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Sampaio e Corinthians voltam a se enfrentar pelas finais da LBF (Gaspar Nóbrega/Inovafoto)
Sampaio e Corinthians voltam a se enfrentar pelas finais da LBF (Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

O Sampaio Basquete venceu o primeiro por 81 a 58, e abriu 1 a 0 na série. Agora, a equipe boliviana precisa de mais duas vitórias para garantir o título inédito.

Playoffs da final

Jogo 1 – Corinthians 58 x 81 Sampaio Corrêa
Jogo 2 – 19/04 (terça-feira), às 18h30 – Centro Cívico, em Americana (SP)
Jogo 3 – 24/04 (domingo), às 14h30 – Ginásio Castelinho, em São Luís (MA)
Jogo 4* – 26/04 (terça-feira), às 19h30 – Ginásio Castelinho, em São Luís (MA)
Jogo 5* – 30/04 (sábado), às 10 horas – Centro Cívico, em Americana (SP)

14 respostas

  1. Grande exibição das nossas jogadoras de basquete na vitória de hoje contra o Corinthians de Americana. A equipe mostrou variação tática na defesa e no ataque, excelente condição técnica com poucos erros e acima de tudo vontade de vencer e muita garra. Isto é uma prova que, apesar do profissionalismo que domina o esporte em geral, o atleta não pode abandonar na disputa a sua entrega e dedicação em busca da vitória em respeito à camisa que veste e a tradição do clube que está investindo na competição. Estão todas de parabéns.
    Esse é um bom exemplo a ser seguido pela equipe de futebol que não tem demonstrado o mesmo empenho pelo menos nos jogos que tenho assistido no Castelão e pela TV quando fora do estado.
    Nós torcedores, diretoria e comissão técnica temos que primeiro mostrarmos aos jogadores do Sampaio que estão chegando o que é o Sampaio e a sua história. O nosso time ultimamente está muito apático e aquém do que estávamos acostumados a ver no acesso da série A para B, onde íamos ao estádio não somente com a certeza da vitória mas também da busca incessante pelo resultado positivo.
    Portanto o Sampaio deveria fazer um vídeo com os melhores momentos da agremiação e entregar juntamente com um livro sobre a história de glórias do clube que ostenta três estrelas para cada jogador saber quem é o tubarão.

  2. ESTÁ CHEGANDO A HORA DE MAIS UM DUELO, E O NOSSO TIME É MUITO VALENTE. ACREDITO EM VOCÊS, ONDE QUER QUE VOCÊS JOGUEM, MENINAS! VAMOS LÁ MUITA LUTA E DETERMINAÇÃO, COMO SEMPRE! BOA SORTE, ISABELA RAMONA , IZIANE CASTRO, ÉRIKA WHEELER, PALMIRA MARÇAL, BAKER, NÁDIA COLHADO, KARINA , CACÁ MARTINS, LETÍCIA, CARINA FELLIPUS E FERNANDA BIBIANO ! VOCÊS SÃO DEMAIS !!!

  3. Sugestão para a diretoria, os jogadores que não for relacionado para o jogo contra o Santa Quitéria, estão intimados a se fazer presente no Castelinho no Domingo, dar uma moral a mais para as meninas do basquete. Fica a dica.

  4. Domingo o jogo do Sampaio pelo Maranhense é fora, portanto horário livre para ver as meninas defender as cores tricolor.
    # Castelinho lotado, vamos fazer uma bonita olá…

  5. Vamos lá Zeca, vamos torcer para nossa Bolívia, domingo estarei lá, essas meninas jogam muito, mas não vamos esquecer que do outro lado tem o atual campeão da liga. # Vumbora Sampaio.

  6. Esse time de basquete foi um grande investimento que o sampaio fez, seria bom se o sampaio investisse em outros esportes como o volei , futsal e o futebol feminino modalidades que não tem bons representantes aki no nosso estado e que dariam muitos recursos para o clube

  7. Com essas aí nós não devemos nem nos preocupar, é vitória na certa. As meninas jogam muito, muita vontade, garra, raça e qualidade técnica em demasia, estão sobrando na LBF. Vai ser mais uma vitória, e a partida do título vai ser aqui na Ilha (DOMINGO), e se Deus quiser estarei lá apoiando e comemorando o título DA MINHA BOLÍVIA QUERIDA, em seu primeiro ano no basquete. Ah se o futebol esse ano nos desse essa alegria…

    1. CONCORDO PLENAMENTE. ESSAS MENINAS DÃO UM SHOW DE GARRA, DE TÉCNICA, DEDICAÇÃO E VONTADE DE VENCER !!! ELAS LEMBRAM MUITO O TIME DE FUTEBOL DE 1997, CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO, DA SÉRIE C, QUE ENCARAVA QUALQUER ADVERSÁRIO, DENTRO E FORA DE CASA , E PARTIA PRA CIMA, SEMPRE. PARABÉNS, MENINAS GUERREIRAS!!! ESTAMOS COM VOCÊS, DE LONGE, MAS, TORCENDO MUITO ! SUCESSO !

      1. VERDADE!!! EM 1997, MORAVA AI NA ILHA E ASSISTÍ AQUELE JOGO ÉPICO CONTRA O FRANCA… A TORCIDA LOTOU OS ANÉIS DO CASTELÃO, CASA CHEIA…. ERLI, MARCELO BARONI, ADÃOZINHO… E MUITOS OUTROS… OS CARAS PARECIAM QUE ESTAVAM QUERENDO MATAR LEÃO. TANTA GARRA FORÇA DE VONTADE. ERA UM TIME GRANDIOSO E ENVOLVENTE. NÃO FOI A TOA QUE FORAM INVICTOS!! QUE OS NOSSOS GUERREIROS AMANHÃ POSSAM TAMBÉM NOS CONTAGIAR COM AQUILO QUE SABEM FAZER DE MELHOR, E, COM FORÇA DE VONTADE GARRA E VONTADE DE GANHAR!! #VUMBORA BOLIVIA QUERIDA. MORDE ELES TUBARÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *