Sampaio Corrêa

23 | maio | 2019 - 19:04 - 1150 visualizações

Share Button

Seguindo em frente

Sampaio se reapresenta e já planeja duelo pela liderança da Série C

Um dia após o confronto contra o Palmeiras, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa voltou aos treinos e já começou a se preparar para mais um desafio, domingo, contra o Ferroviário, pela Série C.

Tricolor voltou aos treinos e já pensa no duelo contra o Ferroviário (Foto: Lucas Almeida)

A reapresentação ocorreu na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Atenção dedicada à recuperação física dos jogadores que participaram da intensa partida disputada na noite passada, enquanto a outra parte do grupo realizou uma atividade com bola em campo reduzido.

Apesar de ainda lamentar o resultado, Felipe Dias destacou o empenho da equipe, e já pensa no duelo que vale a liderança do Grupo A na Série C: “Fazia algum tempo que não atuava na lateral, mas fico feliz porque consegui cumprir bem o meu papel. Fica a tristeza por termos o gol numa infelicidade, mas fomos aguerridos, e não merecíamos perder. Agora é seguir trabalhando com os pés no chão, porque domingo já temos outro jogo importante, e que vale liderança”, destacou o volante Tricolor.

A partir do próximo treinamento, o técnico Julinho Camargo vai iniciar a montagem do time para enfrentar o Ferroviário. O treinador aguarda um relatório do departamento médico para saber as condições físicas do grupo e começar a pensar na formação titular.

A preparação boliviana prossegue na manhã desta sexta-feira, em atividade no CT, a partir das 9h00.

PUBLICIDADE

16 respostas para “Seguindo em frente”

  1. Júnior Bolívia querida disse:

    mesmo time… só com Esquerdinha no lugar d0o Cleitinho.

  2. carlos andré reis de azevedo disse:

    Mesmo time sem inventar, por favor !!!

  3. ECR 2019 disse:

    Vamos pra cima do Ferroviário com a mesma disposição do jogo contra o Palmeiras, que com certeza a vitoria é certa, e recupera a liderança da competição.

  4. Beto Castro disse:

    Assessoria quando será vendido o ingresso para o jogo de domingo? Se possível me respondam. Bom dia saudações tricolores.

  5. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Alô galera tricolor,domingo vamos enfrentar um time chato,bem armado por Marcelo Vilar é que vem mantendo o mesmo time faz tempo.tem um centroavante muitissimo perigoso.mais fazendo uma marcação dura e jogando parecido com o jogo de quarta.NÃO PERDEREMOS PRA NINGUÉM.VUMBORA TUBARÃO

  6. Cleiton disse:

    Achei q o julinho demorou um pouco pra perceber q o jogo do palmeiras não encaixou ele tinha que adiantar a marcação induzir o palmeiras ao erro ,passou muito tempo esperando o palmeiras a traz da linha da bola mas valeu

  7. Joaquim dias disse:

    Antes da falha do Andrey houve um erro técnico infantil do Dedé, que prendeu a bola e quis brincar onde não devia ao invés de soltar logo o mais rápido possível pra não complicar, aí o juiz deu a falta. Andrey tem muito crédito com a torcida boliviana, já está marcado na história pela conquista da copa do nordeste. Estamos juntos Andrey, você é nosso paredão!!!

    • Luiz filho disse:

      Concordo plenamente com esse comentário, e ooutra coisa o dedé tem que se ligar mais no jojogo não foi só uma vez, que ele prendeu de mais a bola.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Falhas acontecem com qualquer goleiro. É normal. Eu só chamaria a atenção para dois fatos: 1º) quando o Andrey se machucou e minutos depois caiu novamente, era para ter sido substituído, porque a pancada na cabeça foi forte! 2º) faltando poucos minutos para o término da partida, não é para ficar tentando driblar perto da área. é pra despachar essa bola e o Dedé abusou. Outra coisa, Cleitinho demorou a ser substituído. Gramado pesado, ele cansou, essas coisas o técnico tem que fazer a leitura. Não estou tentando jogar a culpa nesse ou naquele jogador, só espero que sirva de lição para se evitar cometer esses equívocos.

  8. José Rossini Costa Machado disse:

    Dedico esse comentário ao goleiro Andrey. Meu caro, não se deixe abater pelo gol que levou. Vi nesses meus 68 anos de idade muitos goleiros Excepcionais terem momentos de infelicidade. Acontece, faz parte do jogo. Você é um excelente goleiro e já mostrou isso. Tem crédito com a imensa torcida boliviana. Teve dignidade em assumir o erro, e só vem ratificar o seu caráter e profissionalismo. Cabeça erguida, bola pra frente e vamos voltar para Série B. No próximo jogo contamos com você para barrar o ataque do time cearense e nos consolidar na liderança do grupo. Sou seu fã.

  9. Rapaz impressionante a partida de Diones e do Felipe. Série A o futebol deles. Agora é ter palavra e terminar a temporada no Sampaio

  10. Urucacu disse:

    Felipe dias tem q ser mentindo na ala esuqerda

  11. Tem que ser o mesmo time. E definir………………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by