Sócio UniversoTorcedor

Segue o trabalho

Equipe do Sampaio intensifica treinos para despedida contra o América/MG

Equipe realizou treino técnico no CT

Dentro de quatro dias, o Sampaio vai encerrar a sua participação no campeonato brasileiro da Série B, contra o América/MG, no estádio Independência. Em nono lugar na tabela, a Bolívia Querida quer finalizar o campeonato de forma positiva.

Equipe realizou treino técnico no CT
Equipe realizou treino técnico no CT

A preparação para o próximo compromisso segue firme. Na tarde desta terça-feira, o grupo Tricolor se apresentou para dar continuidade aos trabalhos. O clima entre os jogadores ainda é de motivação. Todos querem a vitória na última rodada.

Jogador de grande identificação com o Sampaio, Mimica garante que vai com tudo nessa última partida: “Jogo num time grande, vitrine no futebol, e isso me motiva a cada dia. Vou para esse jogo com a mesma disposição de sempre, em busca dessa vitória, pra fechar nossa participação da melhor forma possível”, ressaltou o zagueiro Tricolor.

O técnico Vinícius Saldanha comandou um treinamento de controle de bola, posicionamento em campo, inversões de jogada e saída rápida para o ataque. Situações que imagina encontrar diante do América, postas para serem trabalhadas com bastante intensidade.

Nesta quarta-feira, o grupo volta a se reunir para mais um treino, às 15h30, desta vez no estádio Castelão.

3 respostas

  1. Eu como tantos outros bolivianos,confiamos plenamente no nosso
    Presidente na formação de outro grande time para disputar a série/
    B do ano que vem,acreditem,eu espero tbm,que estes três atletas //
    que vieram da base,sejam muito bem aproveitados para ne um futu
    ro bem próximo colhermos os frutos deste trabalho..

  2. O Sampaio não pode relaxar. Pois uma boa apresentação contra o América de Minas, logicamente com vitória, só trará benefícios para todos os que fazem a Bolívia e, em especial, aos jogadores que certamente contarão com a “vitrine” descortinada. É isso q eu acho e. . . . . .tenho dito!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *