Sampaio Corrêa

28 | set | 2016 - 20:04 - 8042 visualizações

[hupso]

Segue o trabalho

Sampaio perde para o São Paulo, mas projeto da base se fortalece

Em jogo muito disputado no estádio Castelão, o Sampaio Corrêa jogou de igual pra igual contra o time do São Paulo, pela Copa do Brasil Sub-20, criou chances, teve gol anulado, pênalti não marcado, e acabou sofrendo dois gols no fim do jogo que decretaram a vitória do time são-paulino por 3×1.

Sampaio e São Paulo fizeram uma partida disputada no Castelão

Sampaio e São Paulo fizeram uma partida disputada no Castelão

Com mais volume de jogo na etapa inicial, o Tricolor do Morumbi abriu o placar com um gol de cabeça. Foi então que o Sampaio equilibrou as ações e passou a levar perigo à meta adversária. Chegou até a balançar as redes, mas a arbitragem anulou o gol.

Melhor posicionado em campo, o Sampaio voltou com tudo para o segundo tempo, e não demorou a empatar. Fernandinho recebeu na entrada da área e só tirou do goleiro pra deixar tudo igual.

A virada poderia vir na sequência, após Fernandinho fazer boa jogada dentro da área e ser derrubado claramente pela defesa do São Paulo. O árbitro mandou seguir o lance.

Outras chances foram criadas, com o goleiro são-paulino salvando até uma bola em cima da linha.

O castigo veio nos cinco minutos finais, quando o São Paulo aproveitou duas chances e definiu o placar em 3×1, eliminando o jogo da volta.

Mesmo com o resultado adverso, a base Tricolor segue firme com a sua proposta de revelar novos talentos, e mostrou na boa partida realizada diante de um clube tradicional em produzir jogadores que está no caminho certo.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Segue o trabalho”

  1. Hamilton Silva disse:

    Fizemos um bom jogo, ficou ótima impressão dos nossos garotos. Acredito que essa equipe crescerá ainda mais, até a Copa SP..Valeu Tubarãozinho!

  2. JUNIOR ESTRELA disse:

    ASSESSORIA, POR FAVOR, COMO É O NOME DO JOGADOR CAMISA 10, DO SAMPAIO ?

  3. O SEGREDO É NUNCA DESISTIR DA BASE. ESSE RESULTADO SÓ APARECE A MÉDIO OU MESMO A LONGO PRAZO. QUE FORTALEÇAM A ESTRUTURA PARA A “MOLECADA”!!!
    BOA SORTE!!

    ismar!!!

  4. edilson coelho pereira disse:

    Parabéns Garotadas.
    Cabeça Firme.
    Vamos Em Frente.
    Nada Acabou.

  5. JUNIOR ESTRELA disse:

    O SAMPAIO JOGOU BEM, ENCAROU DE IGUAL PARA IGUAL, PERDEU ALGUMAS CHANCES , APÓS TER EMPATADO O JOGO, TEVE UM PÊNALTI A FAVOR, MAS, CANSOU NO FINAL E TOMOU DOIS GOLS. O NÚMERO 10, MUITO HABILIDOSO, CHUTA BEM, COPBRA ESCANTEIOS BEM, MAS PRECISA GANHAR UM FÍSICO MELHOR, POIS NO CORPO A CORPO PERDIA TODAS. O SÃO PAULO TEVE SORTE, POIS SE O SAMPAIO CONSEGUISSE VIRAR, O JOGOS SERIA OUTRO.

  6. Espero de coração q esses jogadores do sub 20 tenham mais oportunidade no proximo ano, vem ai o maranhense, C.do Nordeste,C.do Brasil , série C,OS TREINADORES Q VEM DE FORA TRAZ OS DELES E O NOSSA BASE FICA JOGADA PRAS COBRAS

  7. NNELSON DIAS CAMPOS, BOM DIA meu amigo, as vezes eu e meu amigo ADELINO REGO,cobramos a presença de F.Costa,no time sabe porque eu não acredito q ELE e Fernandinho,sejam pior q Leo Gago, Amora,Rubens,Taianã,e outros e tem mais São jogadores do sampaio

  8. NNELSON DIAS CAMPOS disse:

    Entendo que Fernandinho precisa ser mais utilizado no time principal. Até por que, os que vieram de fora proporcionaram essa situação que estamos passando. Sou terminantemente contra interferência de diretores nas questões relacionadas a escalação de jogadores. Mas, em alguns casos, é necessário.

  9. Sewni Sampaio disse:

    Mesmo assim, a garotada do tubarãozinho está de parabéns pela boa exibição.
    Vamos treinar mais ainda para se preparar para fazer bonito na copa s. Paulo e garantir classificação.
    Segue firme e forte que estamos no caminho certo; diretoria, comissão técnica e jogadores da Bolívia querida do coração e de maior torcida deste Maranhão

  10. Claro que ganhar títulos seria bom mas o mais importante é revelar jogadores para o profissional e serem até negociados este é a importância dos times da base.

  11. Evaristo Baldez da Cunha Neto disse:

    Tudo bem, a vida segue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail