Sócio UniversoTorcedor

Segue o jogo

Sampaio inicia preparação para confronto diante do Salgueiro

Tricolor já trabalha de olho no duelo contra o Salgueiro

Em meio a três competições paralelas, o Sampaio Corrêa finaliza um jogo e já se prepara para encarar outro desafio. Esta é a rotina do grupo Tricolor, que já está de chave virada para enfrentar o Salgueiro pela Copa do Nordeste.

De olho no próximo confronto, o grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Enquanto os jogadores que foram titulares diante do Moto realizaram trabalhos regenerativos na academia, a outra parte do grupo participou de um treino com bola no campo.

Tricolor já trabalha de olho no duelo contra o Salgueiro

Poupados do último jogo, o lateral Junio Rocha e o zagueiro Joécio participaram normalmente da atividade e estão à disposição do treinador para enfrentar o Salgueiro.

Com uma lesão grau 1 na coxa, o lateral James está vetado para o confronto. Ainda recuperando-se de um problema muscular, Reginaldo Júnior intensifica a parte física para reunir condições de jogo e ser liberado pelo departamento médico.  

As atividades de preparação prosseguem nesta terça-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30.

14 respostas

  1. Relembro q qdo nosso presidente elogiou a torcida do Remo, alguns ficaram “enciumados” …..se de fato a torcida do sampaio fosse q nem a do Remo, as condições de montar um bom elenco seriam melhores…e em 2015, enquanto o setor 3 do castelão não encheu nem a metade desse setor de botafoguenses, qdo veio o Paysandu veio, a torcida lotou o setor, fazendo uma festa bonita e em alguns momentos até cantando mais alto que a nossa torcida….deu 2×0 bolívia….o q qero dizer, é q teremos q nos contentar na serie B com infelizmente de 5000 a 8000 torcedores…já no maranhense e no nordestão nem isso…na copa do brasil contra o Paraná, nem 5000….saudaçoes bolivianas e revoltadas

  2. Seu Rossini, acredito eu que todos os seguidores e leitores deste site são assíduos ao Castelão, portanto, nós torcedores fieis temos que nos mobilizarmos no sentido de convidar os nossos parentes, amigos; ligar para as rádios, usar todos os aplicativos, para ver se conscientizamos os nossos desaparecidos torcedores. A hora é essa!
    Por um Sampaio Corrêa unido e muito mais forte.

  3. Bom,parabéns ao SAMPAIO pela copa do brasil,o jogo agora é com Salgueiro, que é um time jovem inexperiente, mas cautelas eles tem velocidade,temos a obrigação de vencer em casa, faço também uma ressalva, NO PLACAR ELETRÔNICO DO CASTELAO O TEMPO DE JOGO ESTAVA SENDO CRONOMETRADO

  4. Boa noite família tricolor! meus amigos vamos pára de reclamar da torcida; Até o presidente sabe, que a torcida é “exigente” só vai quando o time está arrebentando… ou só vai em jogos de time grande etc. Quem não lembra de 1997? Quando o SAMPAIO e Santos jogaram no castelão e o público foi maior que do Brasil e antiga Iugoslávia que tinha jogado um dia anterior. Então na hora certa vai lotar… Eu participava de um grupo de torcedores do SAMPAIO no whastsapp que os caras eram críticos e exigentes: Até sai do grupo. Vamos SAMPAIO!!!!!!

    1. SAMPAIO X SANTOS, FOI EM 1998 PELA SEMIFINAL DA CONMEBOL , E NÃO EM 1997. EM 97 O SAMPAIO FOI CAMPEÃO INVICTO DA SÉRIE C. O PÚBLICO REGISTRADO FOI DE 98 MIL PESSOAS, MAS TINHA MUITA GENTE QUE ENTROU NO ESTÁDIO SEM PASSAR PELAS CATRACAS. O ESTÁDIO CASTELÃO COMPORTOU NAQUELE DIA MAIS DE 100 MIL PESSOAS, UMA ESTIMATIVA DE 110 OU 120 MIL PESSOAS OU ATÉ MAIS SE DUVIDAREM. A PARTIDA ENTRE SAMPAIO X FRANCANA EM 97, O PÚBLICO FOI DE 73 MIL PESSOAS .

  5. É isso mesmo, intensificar a preparação visando ultrapassar o Salgueiro, e avançar na CN. Lembrando que o time adversário, vem de empate em casa, frente o Santa Cruz pelo estadual.
    Ismar! !

  6. Três competições significa dizer que o Sampaio tem que ter um elenco forte pra dá conta do recado. O problema é que não é fácil por que precisa de dinheiro pra isso. Sem contar com o Patrocínio da Caixa e sem a ajuda do torcedor, que continua se esquivando do Castelão, fica muito complicado, e o técnico não tem muito o que fazer por falta de opções. O problema é que os jogadores ficam extenuados e correm riso sério de lesões graves. No jogo de quinta-feira, será que vai dá mais de 1000 (mil) pagantes no Castelão para o jogo contra o Salgueiro? Acho muito difícil.

    1. Verdadeira sua afirmação amigo Rossini, me revolto com certas figuras uns verdadeiros papagaios ensaiados que repetem os que alguns comentaristas falam ai eles ligam para as emissoras e repetem o mesmo comentário, isso prova que não assistem os jogos não acompanham a situação financeira do clube, na verdade não sabem de nada, e ficam ligando para os programas esportivos criticando, tem um tal de Ribamar do São Francisco que toda noite liga na difusora so fazendo questionamento imbecil, ontem abordou a entrada do rato o time e perguntando se ele seria titular no brasileiro,acho que não sabe de nada porque Rato nao foi titular nem na temporada passada ia ser agora, nao sabe por exemplo que o time tinha seis desfalques e tinha que utilizar os seu elenco disponivel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *