Sócio UniversoTorcedor

Segue o jogo

Sampaio desembarca em Goiânia para próxima missão na Série B

Sampaio já está em Goiânia para o próximo compromisso pela Série B

Hora de virar a página. O jogo contra o Oeste já ficou para trás, e a realidade agora se chama Atlético/GO, adversário Tricolor deste sábado, no Serra Dourada. A partida é válida pela 16ª rodada da Série B. O Sampaio é o sexto colocado com 25 pontos na tabela, a apenas dois do G4.

A delegação Tricolor deixou a cidade de Osasco na tarde desta quarta-feira e desembarcou em Goiânia no início da noite, já com o pensamento no próximo desafio: “Não temos muito tempo para lamentar. Agora é trabalhar em cima do que erramos no jogo passado e partir para recuperação”, destacou o meia Válber.

A comissão técnica agendou dois treinos na cidade goiana, ambos no Serrinha, centro de treinamento do Goiás, para esta quinta e sexta-feira, no período da tarde.

Sampaio e Atlético/GO se enfrentam no próximo sábado, às 16h30.

Sampaio já está em Goiânia para o próximo compromisso pela Série B
Sampaio já está em Goiânia para o próximo compromisso pela Série B

61 respostas

  1. antonio lobato o nosso tricolor e tao grande quanto esses dois times mas estruturalmente e finceiramente nem tanto sabemos que sergio fez um esforço grande pra fazer outro time no nível do ano passado n se preocupe com elenco esse esta ótimo com a competência de conde vamos subi

  2. Atenção Moçada reclamante por excelência:
    Ganhar em casa sempre é uma OBRIGAÇÃO e jogar fora é um puro exercício de “bamburrar”, ou seja, o que conseguir é LUCRO.
    A BOLÍVIA VAI MUITO BEM PARA O MOMENTO!!!! QUE CONTINUEMOS A ACREDITAR, S E M P R E ! ! !

    1. Concordo plenamente amigo. Também acho tímida ainda a presença da torcida nos jogos em casa (no Castelão). Imaginem que o Sampaio é o sexto, hoje, numa competição nacional que tem times como o Botafogo, América-MG, Paraná, Criciúma e, tirando o Sport, que tá na série A e o Fortaleza que tá na C, com quase todos os times tradicionais do nordeste participando. Isso não é qualquer coisa não.

      Interessante que quando amargávamos na quarta ou na terceira divisão parece que a torcida comparecia bem mais.

      Pena não morar em São Luís!
      A galera tricolor daqui de Brasília vai tá presente amanhã no Serra Dourada com o Sampaio!
      “VAMOS SUBIR PAIÕ” !!!!!

  3. eu queria saber se a diretoria tem informacao se no final da temporada o gramado do castelão vai ser trocado por que o gramado é muito ruim. com o dinheiro que o sampaio paga de aluguel é bicadeira.

  4. É isso aí Sampaio, o importante se manter ali próximo dos líderes, como em maratona mesmo!

    A torcida boliviana daqui de Brasília irá comparecer no Serra Dourada neste sábado para levar seu calor e sua motivação para mais um resultado positivo do TUBARÃO !

  5. PERDEMOS UMA BATALHA E NÃO UMA GUERRA, O SAMPAIO É MAIOR QUE QUALQUER TORCEDOR, PRINCIPALMENTE ESSES QUE SÓ SERVEM PARA CRITICAR, FAÇAM O SEU PAPEL, ADERINDO O PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR E INDO A CAMPO PARA INCENTIVAR O MAIS QUERIDO, SUA PRESENÇA É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA O ENGRANDECIMENTO DO SAMPAIO, SOU BOLIVIANO E ACREDITO NO MEU TIME, TEMOS ELENCO PARA BRIGARMOS PARA A CLASSIFICAÇÃO À SÉRIE A. EU ACREDITO. VAI PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÔ.

    1. quem jogou bola desde criança, tem noção tática sabe o que ta falando quando um atleta erra ou até mesmo o esquema tático com algun jogador quando nao funciona, e sempre bom a pessoa da os pitacos no espaço que o Sampaio colocou pra torcida, porque se o treinador tiver lendo, os comentários ele pode concordar os descordar mas ta sendo apresentado a ele outras situações que poderiam dar certo. Na realidade eu sou da época do 3 5 2

  6. AMIGOS AJUDEM A SALVAR UMA VIDA.HA RUMORES NA IMPRENSA ESCRITA QUE A DIRETORIA DO SAMPAIO ESTARIA DISPENSANDO O EDGAR FACE OS SEUS CONSTANTES ATOS DE INDISCIPLINA. NÃO SERIA UMA BOA IDEIA FAZER O MESMO QUE O FURACÃO DO PARANÁ FEZ COM O KLEBER PEREIRA HA ALGUNS ANOS ATRAS?TODOS SE LEMBRAM QUE VARIAS VEZES ELE FUGIU PARA O MARANHAO E A DIRETORIA DO ATLETICO PARANAENSE SO CONSEGUIU REVERTER ESSA SITUAÇÃO QUANDO LEVOU O IRMÃO E MAE PARA MORAR COM ELE NO PARANA.PORQUE NAO TRAZER TB A MAE DO EDGAR OU ALGUM MEMBRO FAMILIAR MAIS PROXIMO PRA MORAR COM ELE E TENTAR SALVAR ESSE BOM JOGADOR QUE JA NOS DEU VÁRIAS ALEGRIAS?PENSA NISSO SERJÃO.

  7. Assessoria de Marketing, por gentileza, nas lojas oficiais do Sampaio Corrêa existe o serviço de personalização em camisas do clube?

    Tentei ligar para a loja do São Francisco, mas não obtive êxito.

    Grato.

    1. Oi Alex,
      Estamos reformulando a administração das nossas lojas. Nesse novo momento existe a possibilidade de oferecermos este serviço. Obrigado por participar.

  8. Visualizando os sites vê-se que alguns times da serie B estão se reforçando, como é o caso do Vitoria que pegou Arthur Maia de volta do Flamengo, Ceará contratando goleiro, Bragantino contratando atacante.

    1. Já q é tão fácil assim, pq tu não empresta uma grana pro Sampaio contratar um jogador de peso. É cada uma. Só pode ta de sacanagem.

        1. Amigo, o Arthur Maia é do Vitória e foi emprestado pro Fla, só que apareceu uma proposta do Japão e o Vitória quer lucrar com isso, além do que Arthur não está tendo chance e vai perder mais espaço com a chegada do Ederson.

          1. Vamos lá cara, somos capazes de trazer esses 3 pontos pro Maranhão vamos jogar com raça meus queridos.

            Essa é á hora de apoiar o time já chega de criticar vamos dá força para o nossos gueiros.

            #vamosbolivia
            #toucontigo

      1. Alan eu somente expus a noticia. Talvez eu ajude o Sampaio mais do que você, eu sou sócio torcedor, paguei os boletos até dezembro e ainda não usufruir de nenhum beneficio e nem por isso estou arrependido.

      2. Cara vcs são foda!!!!! kkkkk que briga essas nossas por aqui, mais concordo contigo. Neguinho só quer que o sampaio contrate esse ou aquele jogador mais na hora de contribuir para tanto cadê os miseráveis que só criticam e não vão assistir o jogo no estádio ficam nos bares enchendo o cú de cana nem assistem o jogo direito, no dia seguinte tá aqui com cara de técnico só botando defeito até no gandula.

  9. VOU TE FALAR!!!
    ESSES BOLIVIANOS COMO COMENTARISTAS SÃO ´”ÓTIMOS” TORCEDORES. SE O TIME JOGA BEM E GANHA, AQUI SÓ SE COMENTAM MIL E UMA MARAVILHA… AGORA SE O TIME PERDE, AH! AÍ NEM PRESTA, TODO JOGADOR É RUIM… É FRACO. rsrsrs VÁ ENTENDER O COMENTÁRIO DE TORCEDOR!!

  10. O SAMPAIO CORRÊA SE RESUME EM PIMENTINHA E MAIS 10.
    ESSA É A REALIDADE. O TIME DEPENDE MUITO DESSE JOGADOR EM CAMPO. SE O PIMENTINHA JOGA MAL, O SAMPAIO IDEM… SE O PIMENTINHA NÃO JOGA, O TIME PERDE.

    1. Para que o Edmilson se o elenco esta super encharcado e tem jogadores que foram contratados e nem estrearam ainda é o caso do atacante Henrique e outros mais.

  11. Amigos, toda vez que se fala em G4 dá merda. Parece uma praga que nos persegue desde o ano passado. Então, conselho a equipe de Marketing, deixem de citar nas matérias nossa posição em relação ao G4. Avante bolivia querida!

  12. Campeonato Brasileiro é isso aí,perde,ganha e empata,não tem que ficar lamentando partida passada,é levantar a cabeça e partir pro próximo jogo com o pensamento da vitória e a garantia dos 3 pontos na bagagem.

    1. É amigo ele só serviu pra jogar no campeonato mineiro quando se sagrou vice campeão. A altura lá não importou e sim o seu futebol.

    1. Ze Bigorna a vida continua e é bom que seja assim pra evitar maiores constrangimentos visto ser uma competiçao tao rapida e jogos um em cima do outro que tambem nao dá pra comemorar quando vencem.

  13. Kd lateral Leo Rodrigues, deveria ter viajado também para integrar-se a delegação e fazer sua estreia, precisamos urgente de seu concurso.

  14. Ruan, Marcelinho, Edvânio, Luis Otávio, Raí, Salino, Diones, Alex Maranhão, Nadson, Pimentinha e Douglas.

    Valber entrando no segundo tempo pode render mais

  15. O flamengo emprestou jogador athur maia pro vitória ,serviria pro sampaio ,vale a pena em vestir nesse jogador .edgar não que nada com a vida e jogar dinheiro fora.

    1. Ta de brincadeira ne meu amigo. A torcida cobra e esquece o resultado dos outros jogos. Nenhum time vai ganhar um campeonato ganhando tudo. Nosso time ta bem na tabela, e claro q deve haver cobrança, mas dizer que o proximo jogo é de vida ou morte é demais. Avante bolivia

      1. Positivo tem torcedores que pensam que o time tem sempre que ganhar ,é logico que ninguém gosta de perder mais temos que entender que o time esta enfrentando desgastes com longas viagens,problemas com cartões ,contusões e é difícil o treinador repetir o mesmo time e assim fica difícil mais confio no acesso apesar de tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *