Sócio UniversoTorcedor

Segue o jogo

Reapresentação Tricolor acontece na tarde desta segunda-feira

Equipe do Sampaio se reapresenta na tarde desta segunda

É feriado de São Pedro, mas o dia é de trabalho para o Sampaio. Após regressar de Recife, o grupo Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h30, para iniciar os preparativos visando o confronto contra o Botafogo.

Equipe do Sampaio se reapresenta na tarde desta segunda
Equipe do Sampaio se reapresenta na tarde desta segunda

Para a próxima rodada, a equipe boliviana já poderá contar com o zagueiro Luis Otávio, recuperado de uma contusão na coxa, e fica na expectativa de ter a volta do volante Diones, em tratamento por conta de dores na perna.

O Sampaio fechou a nona rodada em oitavo lugar, com 15 pontos, e um aproveitamento de 55,6%. O grupo fará três treinos em São Luís entes de embarcar para o Rio de Janeiro, na quarta-feira, à tarde, e fará o aponto final na Gávea.

Confira a programação da semana:

  • Segunda-feira: Reapresentação no CT, 15h30
  • Terça-feira: Treino no estádio Castelão, 16h
  • Quarta-feira: Coletivo no estádio Castelão, às 9h00 da manhã. Embarque para o Rio de Janeiro às 16h00.

35 respostas

  1. Allllllooooooooooo nação boliviana, vamos continuar apoiando nosso único representante no futebol nacional, mas so pesso p os nossos atletas e o técnico pedir p estes atacantes chutarem maaaasasiiiiissssss no gol adversário, durante 90 min , finalizamos pouquíssimo contra o santa……e nosso pimenta, tem que alternar a entrada dele no jogo, os times estão montando esquema especial p ele, ele e peça muito importante no time, pode decidir e esquentar a cabeça e o jogo no 2 tempo….vamos la paioooooooo.

  2. Não precisa bagunçar o time:Rodrigo,Damião,Luis Otávio,Edivânio e Simões.Moisés e Diones.Alex Maranhão e Nádson.Pimentinha e Douglas. Espero que não queira inventar igual ao Canindé.

  3. Não sei o motivo, mas se o time se mostrou apático, desmotivado por causa do salário atrasado é justo, e, se a torcida se recusa a ir a campo por causa de uma derrota também é justo. Mas já disse que nossas ações afetam positivamente e negativamente a nós mesmos e aos outros. E se ficarmos nessa troca de gentileza, não conseguiremos, o nosso principal objetivo, que é o Acesso. Temos (time e torcida) que ceder porque nosso objetivo é o Acesso à Série A. E, se esse é o nosso objetivo, temos que usar da nossa sinergia para alcançá-lo.
    O acesso à Série A pode deixar a torcida mais feliz, mas para os jogadores e comissão técnica pode lhes proporcionar mais prestígio e certamente salários mais elevados.
    Para um time que deseja subir numa competição tão oscilante como o Brasileiro da Série B, onde há equipes que por duas rodadas estavam no Z4 e na rodada seguinte já estão próximas do G4, fatores como atenção, determinação, raça e audácia tanto dos jogadores quanto da comissão técnica são decididamente muito importantes.
    Para uma torcida que quer ajudar não colocar comentários desmotivantes aqui no site e cantar no estádio em vez de xingar são as melhores ajudas que podemos dar.

  4. Bolivão II, o Botafogo sofreu uma baixa?! Fala sério! Esse Bill é muito é ruim, a saída dele é um reforço pro Botafogo. O Sampaio tem é que ficar esperto com quem vai entrar no lugar dele, com certeza não pode ser pior. Esse Bill é mais ruim que qualquer um.

  5. Alô nação tricolor o Botafogo sofreu mais uma baixa para o jogo contra a bolivia, vejam reportagem abaixo!
    rtilheiro do Botafogo na temporada, com 11 gols, Bill está de saída. O atacante pediu rescisão contratual e teve sua decisão acatada pela diretoria alvinegra. O jogador alega passar por problemas particulares. As críticas que recebe da torcida também pesaram na escolha de Bill, que não treinou nesta segunda-feira.

    E foi justamente a ausência no treinamento que entregou a situação. O atacante tinha uma reunião marcada com o gerente de futebol Antônio Lopes. No encontro, Bill mostrou insatisfação com o momento e pediu rescisão contratual, aceita pela diretoria.

    Bill atravessa momento pessoal complicado, em que uma briga com a ex-mulher por valores da pensão alimentícia ganhou repercussão maior após ameaças do atleta. Durante discussão com Sabrina de Oliveira Nascimento por telefone – em um caso que resultou em registro de Boletim de Ocorrência –, ele falou em se matar e até tentar algo contra a ex-companheira.

    Diante de toda essa situação, Bill conversou com o empresário e está próximo de fechar uma transferência para o exterior, cujo time não foi divulgado. Um dos motivos que o fez chegar a essa decisão é a possibilidade de ganhar mais no futebol internacional e facilitar sua vida fora das quatro linhas.

    Sem Bill, o Botafogo deverá se reforçar para o ataque. Rafael Oliveira está muito próximo de assinar após se destacar no Botafogo-PB. Além disso, Luis Henrique, artilheiro do sub-17, passou a treinar com os profissionais nesta segunda-feira e pode se tornar opção para a posição.

  6. EU ACREDITO NO ACESSO!

    A única maneira de termos um time coeso, motivado, aguerrido e competitivo, dependerá exclusivamente da nossa torcida. Se não ajudarmos FINANCEIRAMENTE nosso time, o tão sonhado acesso não passará de uma mera especulação.

    UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO!

    É PRECISO MUITA FORÇA E COMPROMISSO DA NOSSA TORCIDA!

    SEJA SÓCIO TORCEDOR!

  7. A derrota inesperada para o Santa Cruz causou uma preocupação para todos os bolivianos, em virtude da apresentação apática e sem organização aceitando facilmente a marcação aplicada pelo adversário de forma coletiva e individual em que o volante do Santa Cruz esteve na cola do Pimentinha o tempo todo sem que o treinador buscasse uma alternativa na postura de jogo do nosso time, apesar da derrota nada de desespero porque num campeonato difícil como esse precisamos de tranquilidade para encontrar uma saída em busca da recuperação do bom futebol na próxima partida.

  8. Na verdade o time está sentindo a falta do Robert, que aproveitava bem os espaços deixado pela zaga adversária, que marcava o Pimenta; ora, se tem dois zagueiros marcando um, sobra um jogador desmarcado, e o Robert era muito inteligente nesse ponto, podem lembrar o tanto de bola que ele pegava pela meia, direita ou esquerda, e o meio funcionava. Então nos últimos jogos vimos dois ou até três jogadores marcando o Pimenta e ninguém “enxerga” esse espaço, isso não precisa de técnico prá mostrar, basta ter jogador inteligente em campo e ter essa noção de que espaço sobrando em campo.

  9. E só o Sampaio perde um jogo que alguns torcedores já ficam com medo começam a desmerecer o elenco mas na hora que ganha os mesmo que criticam ficam dizendo que o elenco e bom isso aquilo blá bla blá o certo e apoiar o time perdendo ou ganhando quero ver no jogo lá no castelão a quantidade de pessoas vai dar ..

  10. Feriado em São Luís, vamos prestigiar e apoiar os jogadores na reapresentação desta tarde no CT José Carlos Macieira, Sampaio Corrêa contigo sempre estarei!!!!

  11. Assessoria de imprensa, peça para a diretoria fazer promoções desta forma: na compra de um ingresso de inteira, em qualquer setor ganhe outro de meia. Ex comprei um no setor 01 no ato ganho um de meia para o mesmo setor e assim por diante, creio que voltaremos a lotar o Castelão !

    1. Cesar,desse jeito tu estas querendo levar o Sampaio pra série-c,não precisa fazer isso,nós temos condições de lotar o Castelão sem esse tipo de promoção,basta querermos,eu estou fazendo a minha parte,faça a sua que vai dar certo.

      1. EU FAÇO A MINHA PARTEVOU AOS JOGOS MAIS UMA BOA PARTE NÃO VAI FICA NOS BARES, ENTÃO ESSA SERIA UMA ESTRATÉGIA PARA TRAZER O TORCEDOR, NÃO ERA PARA SER EM TODOS OS JOGOS,SOMENTE EM ALGUNS .

  12. O termômetro do acesso vai ser este jogo de sexta. O botafôgo é considerado o time que tem uma vaga garantida , e vêm de uma derota, sendo que neste caso vai jogar diante de sua torcida, dependendo , não do resultado, más como a equipe vai se comportar é que poderemos dizer se subiremos ou não para a série A. Se tivermos atitude temos condição de ganhar do botafogo, afinal assisti ontem o ” clássico carioca ” , que vergonha , o SAMPAIO joga melhor do que os dois , é só querer

  13. E o meu segundo comentário que faço; o primeiro foi quando reclamei que o ataque só ficava dependendo de gols de zagueiro ai o robert começou a fazer gols eu me calei, e agora ele foi embora eo time ta dois jogos sem fazer gols.
    Mas nem tudo esta perdido o time e bom o que tem faltado e os atacantes serem humildes e treinarem finalização em situações de jogo chute com os dois com o pé direito e esquerdo e o treinador colocar 2 atacantes contra 3 defensores ou 3 atacante contra 4 defensores chegou na área limpou finalizou isso nao e sorte e treino. Detalhe nao sou treinador. mas ta na cara que o ataque ta falhando na finalização, movimentação dentro da área e falta de confiança. Obrigado!

  14. O Botafogo não está lá essas coisas, empatou com o Boa já no final do segundo tempo, por pouco não perdeu. Foi goleado pelo Macaé, e vem para o jogo contra o Sampaio sobre pressão de sua torcida. Temos que ganhar ou sonho do acesso vai se distanciando, igualzinho ao ano passado. Têm que botar para jogar os reforços, montar uma defesa forte, com volantes pegadores e o ataque com Pimentinha e o Douglas, que mesmo entrando no final da partida, se movimentou muito e mostrou que tem qualidade.

  15. O Botafogo vai jogar sobre pressão e isso deve favorecer o Sampaio. É recuperar o Diones, dar oportunidades para outros jogadores que foram contratados.
    Gol.: Rodrigo
    Zag.: Esquerdo: Edivânio
    Zag.: Direito: Plínio
    Lat.: Direito: Marcelinho
    Lat.: Esquerdo: Raí (só tá faltando confiança e soltar a bola mais rápido)
    Vol.1: Dê
    Vol.2: Diones
    Meia 1: Aléx Maranhão
    Meia 2: Nádson
    Atacante: Pimentinha
    Centroavante: Douglas
    Se esse time for escalado temos chances de vencer o Botafogo que está em declínio, vem de um empate com Boa e perdeu de goleada para o Macaé. É boa marcação que o time deles se perde e a torcida começa a vaia

    1. Boa escalação, e acho q Raí deve ser titular, William Simões não marca nada, tanto no gol anulado quanto no q valeu, as jogados foram nas costas dele, e muitas outras ele eh fraco, Raí jogar muito mais q ele, marca e apoia muito mais.

    2. Cara por que você não assumiu o clube ,pois tens conhecimento técnico e tático que é uma beleza hein e outra perder faz parte do jogo ,mas querer que o presidente seja responsável pelas vitórias aí estás querendo demais não achas?

  16. Mensagem para Sergio frota ;Pois é , se o time não ganhar do Botafogo no próximo sábado e o Bragantino, CRB e o Vitoria vencerem suas partidas, fatalmente o Sampaio cairá para 11ª colocação na tabela. É óbvio que o time ainda vai perder uma ou outra partida, isso faz parte, principalmente numa competição difícil, equilibrada e longa. O que chateia não é o fato do Sampaio ter perdido de 1×0 para o Santa Cruz, é a forma como perdeu, errando passes infantis, William Simões matando, o Valber nem se sabia que ele estava em campo. As ligações diretas mal feitas com bolas altas para o Pimentinha disputar com os zagueiros. O time do Botafogo não está lá essas coisas, e o Sampaio pode tirar proveito disso e começar sua reabilitação.

  17. Se perdemos pro botafogo tamo lascado ,podemos cair pra 11 lugar ,caso se perde pro botafogo, se joga oque jogou contra o santa cruz tamo lascado, quero mudança no elenco, no ataque tem que ser Douglas e vanger …..

  18. Peço ao Presidente, Dirigentes, Jogadores e Torcedores do Sampaio Correa que me desculpem pela franqueza, mas o time estava irreconhecível contra o Santa Cruz. Vi o técnico Condé falar em respeito ao Santa Cruz, mas não dá pra respeitar quem está na zona de rebaixamento da série B. Devemos respeito a quem está imediatamente a nossa frente. Temos que entrar nas partidas com a faca nos dentes e com disposição para sair de campo com a vitória. O Sampaio carece de um articulador que distribua as jogadas, mas, infelizmente, não temos esse jogador ainda. Se a diretoria não colocar os salários em dia ficará dificil cobrar foco e empenho dos atletas. Ninguém trabalha de graça e essa máxima todos já conhecem. Desejo que nossos guerreiros tenham uma postura vencedora contra o Botafogo e provem para o torcedor que temos reais condições de acesso para a série A, do contrário que tenham pelo menos a dignidade de deixar o clube como encontraram na série B até termos um plantel que possa nos levar ao G-4. O Macaé provou que é possível vencer o Botafogo e pelo que sei não somos menores que o Macaé. Desculpem-me pelo desabafo, continuarei na torcida pelo sucesso do Sampaio Correa. Por fim, quando entrarem em campo lembrem-se do Fontinelle e se espelhem no sacrifício desse profissional exemplar que nos deixou a pouco tempo.

  19. Bom dia! eu só gostaria de dizer aos JOGADORES DO TUBARÃO que hoje o futebol está totalmente nivelado e que são simplesmente onze contra onze e que eles tenham mais autoconfiança é só ísso o que falta pra eles partir pra cima sem incomodar-se de ganhar menos que aquele do time adversário ou seja sem espírito de inferioridade e boa sorte!!.

  20. Me preocupou muito o jogo do Sampaio contra o Santinha no sábado passado, parecia um time que não treina, sem esquema tático, sem estratégia de jogo, vi um Pimentinha com a mão na cintura estático esperando bola, o Geraldo completamente perdido, o Nadson não pegou a bola durante o tempo que ficou em campo, um time sem alma, sem força ofensiva, que não deu um chute à gol.
    Pensei que o treinador fosse mexer no intervalo, acho que Arlindo Maracanã é o melhor reserva de Diones, mas ele escalou o Dê que também ficou perdido.
    É preciso atitude, raça e muita luta. Vi o jogo do Botafogo contra o Macaé, é um time que tá vencendo porque as equipes estão respeitando muito, o foguinho não é bicho de sete cabeças, é um time igual a todos da série B, esse negócio de jogar atrás não é pra quem quer subir.
    Acho que o Douglas pelo pouco tempo que teve em campo demonstrou ser o provável titular.

  21. Parece que a cena se repete igual a ano passado. Quando tínhamos chances de entrar no G4, mas por partidas sem rendimentos não entravamos e esse ano começamos a assistir o mesmo filme.
    O time perder lutando até agente entende, mas desse jeito não dá pra engolir a derrota . Será que é por causa dos salários atrasados ou é jogadores de olho em outros times? Esse filme já passou.
    Parece que a jogada do Sampaio é só lançar bola para o Pimentinha, meio campo não existiu ai fica difícil a bola chegar na área do adversário.

  22. Presidente Sérgio Frota afirmou que vai conversar com o grupo de atletas e o professor Leonardo Condé hoje à tarde no ct do parque Dr.José Carlos Marceira. Tema principal: A maneira com que a equipe atuou e perdeu para a fraca equipe do Santa Cruz, sem motivação, vibração,alguns atletas se esconderam do jogo. O Sampaio tem seus objetivos na série B , que é o acesso. Vai ter cobrança….as atenções estão voltadas para o jogo diante do Botafogo que perdeu de 4 x 2 para o Macaé e no Engenhão vai querer dar uma satisfação ao seu torcedor logo contra o time maranhense.

    1. Muito certa atitude de nosso presidente, ouvir sua entrevista ontem a tarde e foi taxativo que vai haver cobrança ao grupo e o achei com muita personalidade de citar nome, dizia ele naquela oportunidade que só tres jogadores entraram em campo, Rodrigo,Damião e Moises, certo presidente, o senhor conhece e está conectado com a torcida, com o clmou da massa tricolor, pra frente bolovia.

  23. Temos que ganhar esse jogo por bem ou mal.Não podemos jogar acovardado esperando uma chance para o contra-ataque,temos que tomar as devidas precauções,mas agredindo o Botafogo senão é derrota na certa.Não há mais tempo para experiência com jogadores e se continuarmos com aqueles que não estão rendendo,ai desisto!Agora sinceramente sou meio desconfiado com jogadores que a torcida pede e nunca são aproveitados.De qualquer maneira estarei analisando Sexta ao vivo a real condição da nossa equipe e as suas pretensões no campeonato.Quanto ao Nadson precisamos muito do seu futebol para essa partida,principalmente na criação das jogadas,já deu para observar que és um bom jogador,solta o teu futebol nesta partida com dribles e lançamentos para os atacantes.Libera mais o homem para a criação.Sempre Sampaio.

    1. Aí cara eu tbem estarei lá se Deus quiser vamos vencer meu cel :968945667 é só vamos nos unir e mostrar a força que somos juntos com o Sampaio valeu aguardo resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *