Sampaio Corrêa

17 | mar | 2016 - 00:25 - 2211 visualizações

[hupso]

Segue firme

Sampaio volta a vencer o Santo André e assume vice-liderança da LBF

O Sampaio voltou a vencer o Santo André no Ginásio Castelinho, por 77 a 56, e conseguiu a sua 14ª vitória na LBF. Com o resultado, a equipe Tricolor assumiu a vice-liderança do torneio nacional com 32 pontos, um a menos que o líder Corinthians/Americana.

Diante de sua torcida, o Sampaio Corrêa começou a partida bem melhor e logo conseguiu abrir oito pontos de vantagem aproveitando a pivô Nádia no garrafão. No entanto, nos minutos finais do quarto, o time paulista reagiu e conseguiu reduzir a diferença para apenas um ponto: 14 a 13.

Sampaio voltou a vencer o Santo André (Foto: Paulo de Tarso. Jr.)

Sampaio voltou a vencer o Santo André (Foto: Paulo de Tarso. Jr.)

No período seguinte, Ramona e Carina Souza saíram do banco de reservas para comandar as ações ofensivas do Sampaio Corrêa Basquete. E o time tricolor terminou o primeiro tempo com sete pontos à frente: 35 a 28.

Na volta do intervalo, o Santos André tentou reagir na partida e até conseguiu ao passar à frente no placar. No entanto, o Sampaio Corrêa se reorganizou em quadra e contou com os arremessos certeiros de Iziane e de Wheeler para fechar o quarto em 56 a 44.

No quarto decisivo, o time da casa soube controlar a partida para confirmar mais um triunfo na LBF e assumir a segunda colocação na classificação geral. No fim, vitória do Sampaio Corrêa Basquete por 77 a 56.

Pelo lado tricolor, os destaques da partida desta quarta-feira foram Ramona (14 pontos), Wheeler (13 pontos), Iziane (10 pontos) e Nádia (10 pontos e 6 rebotes). Já Jaqueline foi a principal pontuadora do Santo André com 22 pontos.

O Sampaio Corrêa volta a jogar pela Liga de Basquete Feminino (LBF) – temporada 2015/16 somente nos dias 30 e 31 deste mês. Já classificados para os playoffs, o time tricolor enfrentará o Maranhão Basquete precisando de dois triunfos para terminar a fase de classificação do torneio nacional na liderança geral e ter vantagem na sequência da competição.

PUBLICIDADE

8 respostas para “Segue firme”

  1. JUNIOR ESTRELA disse:

    PARABÉNS, MENINAS !!! VOCÊS SÃO UM GRANDE EXEMPLO DE GARRA, DE CARÁTER, DE DEDICAÇÃO E DE VONTADE DE VENCER!!! DÁ MUITO ORGULHO DE VER VOCÊS VESTIREM A CAMISA DO SAMPAIO ! MUITO OBRIGADO PELO EMPENHO, PELO TALENTO E PELAS PARTIDAS EXCEPCIONAIS QUE VOCÊS TEM PROPORCIONADO!!! PARABÉNS A TODAS!!! PARABÉNS CACÁ, PELA EXCELENTE PARTIDA!!! VOCÊ ESTÁ LUTANDO E VAI CONSEGUIR DESLANCHAR E SE SOLTAR MAIS, E JOGAR O BASQUETE QUE JÁ JOGOU EM CLUBES ANTERIORES. A CONCORRÊNCIA É GRANDE , POIS NA SUA POSIÇÃO TEMOS A WHEELER (NOSSA SHOW WOMAN), MAS DEDIQUE-SE QUE A CADA DIA VOCÊ ESTÁ CRESCENDO MAIS , E VAI VOLTAR A JOGAR COMO ANTES. PARABÉNS ISABELA RAMONA , A MISS SIMPATIA, QUE JOGOU TAMBÉM UMA GRANDE PARTIDA!!! MENINAS, VOCÊS SÃO ADMIRÁVEIS, FANTÁSTICAS!!!

  2. ESDRAS OLIVEIRA disse:

    Só temos que aplaudir essa equipe!!!!! parabéns meninas.

  3. Watson Araujo disse:

    Parabéns meninas.

  4. Luiz Carlos São Paulo SP disse:

    Parabéns meninas guerreiras! !!

  5. shark disse:

    Parabéns time guerreiro Iziane jogaaa muitoooo

  6. tÁ NA HORA DA TORCIDA DÁ O MESMO TRATAMENTO ÀS MENINAS DO BASQUETE QUE SÃO DADOS AO TIME DE FUTEBOL.

    • JUNIOR ESTRELA disse:

      CONCORDO COM VOCÊ, E TAMBÉM JÁ PEDI AQUI NO SITE PARA A TORCIDA PRESTIGIAR E COMPARECER EM MAIOR NÚMERO. AS MENINAS DO SAMPAIO SÃO BRILHANTES !!!

  7. ANTONIO LOBATO disse:

    Parabéns meninas por mais uma vitória na liga, que Deus os abençoem e que consigam o almejado título da liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail