Sampaio Corrêa

16 | fev | 2021 - 14:19 - 2106 visualizações

[hupso]

São Luís-SP

Presidente confirma empréstimo de Roney para o Novorizontino

O atacante Roney não defenderá o Sampaio Corrêa neste início de temporada. A informação é do presidente Sergio Frota, que confirmou o empréstimo do jogador para o Grêmio Novorizontino-SP. “Apesar das especulações que circulavam, o contrato só foi assinado na manhã desta terça-feira. E, ao contrário do que acontece em outros clubes, aqui no Sampaio, só anunciamos quando tudo está oficializado”, frisou o presidente.

Atacante Roney vai por empréstimo para o Novorizontino (Foto: Lucas Almeida)

Roney tem contrato com o Sampaio até o fim de dezembro, e ficará no Novorizontino enquanto durar a participação do clube no Campeonato Paulista. 

O jogador havia sido confirmado para iniciar a pré-temporada com o restante do elenco, mas não se apresentou com os demais jogadores, e, então, foi iniciada a negociação de empréstimo para o clube paulista.

Por outro lado, o presidente Sergio Frota já confirmou a chegada de outro atacante e mais um meia, que já estão em São Luís para assinar contrato. Os nomes devem ser divulgados nas próximas horas. As negociações seguem com dois laterias, um esquerdo e um direito, que em breve desembarcarão no CT José Carlos Macieira. 

PUBLICIDADE

16 respostas para “São Luís-SP”

  1. Diretoria, o meia Andrigo não renovou com o CSA, é um bom jogador.

  2. Frota, o jogador Edison carirus do Fortaleza, tá sem clube.

  3. Torcedor maranhense disse:

    Eu concordo com a saída de Roney do Sampaio, ele já tem 29 anos de idade e deve mesmo procurar um clube que lhe ofereça melhores condições contratuais, pra que faça seu “pé de meia” e melhorar sua vida e da família. Todos nós queremos e merecemos melhores condições de vida, pela via da honestidade e virtude de caráter. Que Ele seja feliz.

  4. tarquinio costa cardoso disse:

    Falta contratar jogador para zaga nosso principal problema ano passado,
    zagueiros novos e de boa estatura, pois a bola aerea afetou muito nosso time na série B.

  5. Edilson Camara dos Reis disse:

    Que faça um bom trabalho no Novorizontino e volte com toda disposição pra ajudar o Sampaio a subir pra Série-A.

  6. tarquinio costa cardoso disse:

    Muita saúde para voce meu amigo e colega do Liceu Maranhense – Batista, grande diretor do sampaio. Aguardo boas notícias .
    Seu amigo da antiga Boa Vista – Tarquinio.

    • Moraes disse:

      Jogou com o falecido Vanderlei – ex-diretor do IML – quando estudava no Marista. Eu estudava no Colégio Agrícola e fizemos um jogo que deixou muitas saudades. Depois ele atuou como jogador do MAC. Estamos orando por você Batista.

  7. JOSE ROSSINI COSTA MACHADO disse:

    Não quis ficar paciência. Fechou a porta. Quando acabar o empréstimo deixa ele seguir o rumo dele. Esse eu jamais pensaria em trazer novamente para o Sampaio Correa. Além do mais, tem muitos iguais e até melhor que ele. Ele não fez nenhuma partida excepcional nos jogos que participou pelo Sampaio na Série B. Eu lamento muito mais a saída do Marcinho, do Jackson que a dele. Não vai fazer falta.

  8. Tem que contratar com calma alguns jogadores bons e interior de São Paulo tem potencial só olhar perfil qualidade e experiência

  9. Erick Daltro é o novo lateral esquerdo do Sampaio, vem do Náutico ele disputou a última série B, pelo Gaurani.

  10. Boliviano de fé disse:

    Boa sorte e boa viagem e que não esqueça de agradecer ao Sampaio pela oportunidade.

  11. Luiz Carlos Loiola / Parnaíba - PI disse:

    Boa sorte Roney! Não tiro sua razão é melhor de que fica insatisfeito no Sampaio e parabéns para o presidente Frota por compreender o rapaz. Sempre Sampaio Corrêa fc!

  12. Quer ir embora pode ir., assim como ele muitos se destacaram aqui e foram embora, podemos trazer outros até melhores

    • JOSE ROSSINI COSTA MACHADO disse:

      Não se destacou tanto assim. Se o Sampaio pudesse trazer o Pedrinho do Oeste, aí seria certamente a melhor contratação de 2021. Esse sim, joga muita bola. mas, nessa altura do campeonato eu nem sei se ele ainda está no Oeste.

  13. Vamos torcer pra ele mostre um bom futebol e venha ser vendido,todos nos lutamos por dias melhores. Que DEUS ABENÇOE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail