Sócio UniversoTorcedor

São Luís-SP

Presidente confirma empréstimo de Roney para o Novorizontino

Atacante Roney vai por empréstimo para o Novorizontino (Foto: Lucas Almeida)

O atacante Roney não defenderá o Sampaio Corrêa neste início de temporada. A informação é do presidente Sergio Frota, que confirmou o empréstimo do jogador para o Grêmio Novorizontino-SP. “Apesar das especulações que circulavam, o contrato só foi assinado na manhã desta terça-feira. E, ao contrário do que acontece em outros clubes, aqui no Sampaio, só anunciamos quando tudo está oficializado”, frisou o presidente.

Roney tem contrato com o Sampaio até o fim de dezembro, e ficará no Novorizontino enquanto durar a participação do clube no Campeonato Paulista. 

O jogador havia sido confirmado para iniciar a pré-temporada com o restante do elenco, mas não se apresentou com os demais jogadores, e, então, foi iniciada a negociação de empréstimo para o clube paulista.

Por outro lado, o presidente Sergio Frota já confirmou a chegada de outro atacante e mais um meia, que já estão em São Luís para assinar contrato. Os nomes devem ser divulgados nas próximas horas. As negociações seguem com dois laterias, um esquerdo e um direito, que em breve desembarcarão no CT José Carlos Macieira. 

16 respostas

  1. Eu concordo com a saída de Roney do Sampaio, ele já tem 29 anos de idade e deve mesmo procurar um clube que lhe ofereça melhores condições contratuais, pra que faça seu “pé de meia” e melhorar sua vida e da família. Todos nós queremos e merecemos melhores condições de vida, pela via da honestidade e virtude de caráter. Que Ele seja feliz.

  2. Falta contratar jogador para zaga nosso principal problema ano passado,
    zagueiros novos e de boa estatura, pois a bola aerea afetou muito nosso time na série B.

  3. Muita saúde para voce meu amigo e colega do Liceu Maranhense – Batista, grande diretor do sampaio. Aguardo boas notícias .
    Seu amigo da antiga Boa Vista – Tarquinio.

    1. Jogou com o falecido Vanderlei – ex-diretor do IML – quando estudava no Marista. Eu estudava no Colégio Agrícola e fizemos um jogo que deixou muitas saudades. Depois ele atuou como jogador do MAC. Estamos orando por você Batista.

  4. Não quis ficar paciência. Fechou a porta. Quando acabar o empréstimo deixa ele seguir o rumo dele. Esse eu jamais pensaria em trazer novamente para o Sampaio Correa. Além do mais, tem muitos iguais e até melhor que ele. Ele não fez nenhuma partida excepcional nos jogos que participou pelo Sampaio na Série B. Eu lamento muito mais a saída do Marcinho, do Jackson que a dele. Não vai fazer falta.

  5. Boa sorte Roney! Não tiro sua razão é melhor de que fica insatisfeito no Sampaio e parabéns para o presidente Frota por compreender o rapaz. Sempre Sampaio Corrêa fc!

    1. Não se destacou tanto assim. Se o Sampaio pudesse trazer o Pedrinho do Oeste, aí seria certamente a melhor contratação de 2021. Esse sim, joga muita bola. mas, nessa altura do campeonato eu nem sei se ele ainda está no Oeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *