Sampaio Corrêa

25 | fev | 2016 - 01:22 - 5603 visualizações

[hupso]

Saldo da batalha

Jogadores lesionados passarão por reavaliação nesta quinta-feira

Foi uma guerra. Sampaio e Ceará disputaram palmo a palmo os três pontos, na noite desta quarta-feira, no estádio Castelão. O empate prevaleceu no marcador, e as duas equipes farão o tira-teima na outra semana, em Fortaleza.

Ruan saiu machucado ainda no primeiro tempo (Foto: Elias Auê)

Ruan saiu machucado ainda no primeiro tempo (Foto: Elias Auê)

O Tricolor já contabiliza o saldo da batalha. No fim da etapa inicial, Ruan sentiu um estiramento na coxa direita. Deu lugar a Jean, que entrou e se garantiu embaixo da meta boliviana.

Fernando Santos foi mais um que sentiu as marcas do duelo. Teve que ser substituído no intervalo. Pancada no tornozelo direito e dores no músculo posterior da coxa.

Walfrido também acusou lesão e teve que deixar o campo de jogo antes do fim da partida. Auremir viu um adversário cair sobre o seu tornozelo, mas aguentou até o apito final, mesmo se queixando de dores.

Todos os jogadores passarão por uma minuciosa avaliação nesta quinta-feira à tarde, durante a reapresentação no CT José Carlos Macieira, e os que tiverem necessidade serão encaminhados para realizar exames de imagem.

Corrida contra o tempo. Domingo tem a primeira partida semifinal do Campeonato Maranhense. Fernando Santos e Guilherme já estão fora do jogo contra o MAC, devido ao terceiro cartão amarelo. Terão que cumprir suspensão automática. Os outros atletas irão depender da avaliação do departamento médico do clube.

PUBLICIDADE

48 respostas para “Saldo da batalha”

  1. Eduardo disse:

    Assessoria de imprensa, por onde andam os zagueiros Paulo Sérgio e Moisés?

  2. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    NÃO SOU CONTRA A TORCIDA PROTESTAR QUANDO AS COISAS NÃO VÃO BEM , MAS DESSE JEITO EM DUAS PARTIDAS QUE O SAMPAIO SOFREU REVÉS COM UMA DERROTA PARA O MOTO NO CAMPEONATO MARANHENSE E ESSE EMPATE COM O CEARÁ , SE O SAMPAIO GANHASSE OS DOIS JOGOS OU PELO MENOS EMPATASSE UM E GANHADO OUTRO NINGUÉM FALARIA NADA , PODEM ANOTAR ISSO COMEÇANDO DA IMPRENSA E DA TORCIDA ERA SÓ ELOGIOS PARA O TIME , AGORA QUE TEVE ESSES DOIS RESULTADOS NEGATIVOS NINGUÉM SERVE MAIS JÁ QUEREM MANDAR O TREINADOR EMBORA QUE MAL CHEGOU NO SAMPAIO , E AINDA MARCANDO OS JOGADORES QUE A DUAS SEMANAS ATRÁS ESSES MESMOS TORCEDORES ESTAVAM FAZENDO MIL ELOGIOS E AGORA ESTÃO PEDINDO A CABEÇA DESSES JOGADORES , NÓS SABEMOS QUE O SAMPAIO PRECISA DE AJUSTES ISSO NINGUÉM TEM DÚVIDA DISSO , PORÉM O TIME ATUAL DO SAMPAIO É UMA BOA EQUIPE APESAR DAS DIFICULDADES O TREINADOR VEM FAZENDO UM BOM TRABALHO COM ESSE ELENCO APESAR DE NÃO AGRADAR A TODOS , MAS É ISSO AÍ AGORA É TORCER PARA QUE AS COISAS VOLTEM A NORMAL NO SAMPAIO E CONSIGA DE NOVO REENCONTRAR O CAMINHO DAS VITÓRIAS PARA TRANQUILIZAR A IMENSA TORCIDA BOLIVIANA .

  3. Temos que gostar ou amar o Sampaio incondionalmente, moro no conj. Maiobão, mais fui no castelao e fui dormi 0:30 da madruga, podia nao ter ido mais com boa vontade fui. Gente temos que ir aos jogos e bom de mais e Sampaio precisar dessa receita desse real, vamos nesssa.

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    Certíssimo o Nosso Capita.

    O Arlindo Maracanã disse ontem em entrevista após o jogo uma coisa muito certa: “vaia tem que acontecer, é a pressão natural de um equipe grande como Sampaio, jogador não tem que se esconder do jogo, se fizer isso não está preparado para jogar no Sampaio que é time grande”.

    O torcedor tem sim que se manifestar, desde que não ofenda, não agrida ou atinja a reputação do atleta. E futebol é isso, um jogador hoje é vaiado, mas no próximo jogo se ele for bem, os mesmos torcedores que vaiara, vão gritar o nome dele e aplaudir.

  5. Eu sempre digo !!!
    Nos grandes times de : SP, RJ , MG e RS, tem vários jogadores que estão só treinandos em separados por não ter chance no time principal.
    Seu time de origem empresta e ainda paga metade do salário,só a diretoria do Sampaio é que não sabe.
    Ex: Na semana possada, o vitória troce de volta o zagueiro Vitor Ramos, ele estava no time do exterior,como já tinha quatro Brasileiros, ele estava só treinando,foi emprestado ao Vitória, e o time de origens vai pagar 100% do salário do jogador.

  6. ODILO TRICOLOR disse:

    Todo inicio de ano, fica um monte de jogadores só treinando, deveriam emprestar vários jogadores para observa a evolução dos mesmo e dar ritmo de jogo a eles, mas, preferem inchar o elenco e gastando com salários desnecessariamente. Temos que qualificar o elenco e não quantificar.

  7. JAraujo disse:

    Vocês torcedores analistas, já pararam pra pensar uma coisa:
    Será que os torcedores insatisfeitos, que cobram um melhor time ou um melhor técnico, que criticam, que vaiam, etc.., não são os mesmos que são sócios, que vão a campo, que discutem, que brigam e que amam o club igualmente.
    Parece até que somente vocês são sócios e que vão aos jogos!
    Lembrem que também no futebol, as emoções e os sentimentos são expressadas de formas diferentes.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meu caro JAraújo. Nenhum torcedor brasileiro quando seu time não vai bem é racional. Torcedores do Rio e São Paulo, apedrejam ônibus, vão para o aeroporto agredir e xingar a equipe quando retornam de viagem, invadem CT para agredir atletas. Ainda bem que o torcedor maranhense é educado, vaia o jogador em campo, mas não faz os que os torcedores de Palmeiras, Corínthias e São Paulo fazem. Por isso meu amigo, as críticas quando a equipe não vai bem acontecem.

      É melhor fazer críticas ao time do Sampaio agora, começo de temporada, do que ficar lamentando depois, quando o caldo estiver derramado e não tiver mais jeito.

  8. José Rossini Costa Machado disse:

    Os comentários que eu faço e sempre fiz estão no site para quem quiser comprovar. Eu sempre cobro a presença do torcedor no Castelão, porque diminuiu muito. Ontem contra o Ceará, o público melhorou um pouco, mas ainda está longe do ideal.

    2) Nunca em nenhum momento achei que esse time estaria pronto para a disputada da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e muito menos, Série B. Eu sempre ressaltei que, para o Campeonato Maranhense, esse elenco dá conta do recado;

    3) Os meu comentários não são contraditórios, porque eu sempre enfatizo que para montar uma equipe competitiva, precisa de investimentos, e que, infelizmente o Sampaio não tem patrocinador, e até a torcida que era tida como patrocinadora do time, tinha desaparecido do campo. Inclusive exemplifiquei: público pagante de São José x Sampaio não passou de 930. Público pagante de Sampaio x Vitória da Conquista não chegou a 3 mil.

    4) Depois do jogo com o time de Vitória da Conquista, onde muita gente estava entusiasmado, dizendo que esse time era leve e melhor do que o do ano passado, eu discordei, e disse que o verdadeiro teste seria o jogo contra o Ceará;

    5) Para concluir, sempre deixei claro que o time precisa de ajustes e contratações, mas não sabia como isso ia ser feito, porque a torcida não está apoiando, e quando falo torcida, eu me refiro a imensa torcida do Sampaio, não só os 5 mil que foram ontem prestigiar e apoiar a equipe. E os comentários que eu fiz depois do empate contra a equipe do ceará, é que esse time não vai muito longe se não fizerem com urgência contratações pontuais: mais um goleiro, um centro-avante para resolver os problemas de gol, um meia de ligação de qualidade e um volante de contenção estilo Léo Salino. Vou repetir, não sei como fazer isso sem o apoio do torcedor, de seu comparecimento em peso no Castelão.

    • Leonardo Carvalho disse:

      Sempre pertinente Rossini. Parabéns.

      • Fanatico disse:

        Esses torcedores que se dizem sócios que não sabemos se realmente são e se compareçem aos jogos, tecem comentpario idiotas de dar dó, quer dizer que o torcedor que não é sócio nao pode criticar, dar seu parecer a cerca da equipe, para com isso ou J.Araújo deixa de ser bobo todo torcedor tem o direito de externar seus sentimentos bons ou ruim ,criticar,elogiar , amigo vivemos em uma democracia amigo, e neste site o nosso presidente libera para que sua torcida se manifeste uns mais outros menos, uns com razões outros menos, mas todos nós somos livres para direcionar nossa critica, desdce e que não venha ofender a honra da pessoa fisica ai somos contra. Agora amigo os comentarios servem inclusive se voce não sabe, para alertar algo que nosso patrono maior não esteja atento dado suas inumeras atividades, como podemos concordar com um time jogando lá atras que nao é a caracteristica da bolivia, como aceitar ficarmos mais um ano sem um meia de criação como aconteceu no ano passado,ter no elenco um centro avante que ja provou que não vai resolver e ter que escalar um meia que não consegue segurar a bola la na frente e sobre carrega a defesa para com isso sócio torcedor,só vc pode fazer criticar pois se DIZ que não sabemos se é verdade esse seu título, vai te catar.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Concordo Fanático. O torcedor do Sampaio é educado, vai em campo, mas grita, aplaude, quando vai bem. Isso faz parte. O Arlindo Maracanã disse ontem após o jogo uma coisa muito certa: “vaia tem que acontecer, é a pressão natural de um equipe grande como Sampaio, jogador não tem que se esconder do jogo, se fizer isso não está preparado para jogar no Sampaio que é grande”.
          O torcedor tem sim que se manifestar, desde que não ofenda, não agrida ou atinja a reputação do atleta. E futebol é isso, um jogador hoje é vaiado, mas no próximo jogo se ele for bem, o mesmo torcedor que vaiou vai gritar o nome dele e aplaudir.

  9. Cezar disse:

    Está chegando eleição municipal, e começa a guerra contra o SAMPAIO de uma parte da imprensa, que todos sabem quem são, pelo grande apelo popular que significa esta Instituição. O mais triste é a constatação de que uma pequena parte da torcida embarca nessa canoa furada, ajudando a deturpar um ambiente que me parece muito bom, prejudicando um trabalho que tem um início vitorioso. A capacidade de mobilização da Instituição SAMPAIO CORREIA é enorme e sempre vai encontrar quem tente, por meios espúreos, dificultar-lhe o caminho espalhando a intriga no meio da equipe. A grande maioria da torcida está do lado da equipe, dos dirigente e acreditam no trabalho do Técnico. De nada adianta não dar-lhe visibilidade pela GLOBO não mostrando as partidas e os gols da equipe, pois o EInterativo tem perspectivas de democratizar este esporte, para que possamos nos livrar das verdadeiras peladas do campeonato carioca e darmos espaços para o nosso futebol e da Região. Ningúem fala da campanha do ano passado na C. do Nordeste onde teríamos vagas na fase seguinte, onde a imprensa do Ceará reconhece o nosso time muito mais que nossos “locutores esportivos” formados caseiramente..
    A torcida precisa ficar atenta e não aceitar se constituir em massa de manobra para essa gente..

    • José Alves disse:

      Cezar achar q esse te é de baixa qualidade não q dizer q estamos contra ele ou tentando perturbar o ambiente do grupo quero o melhor p o sampaio pois amo esse clube agora é fato tem jogador nesse time q não tem condições técnicas do nosso sampaio’

  10. Sócio disse:

    agora tem algo errado na parte física dos atletas, muitas lesões .

  11. Dimas disse:

    Sou Sócio Torcedor e vou à todos os jogos pagando o meu ingresso. Mas quando fazemos críticas construtivas no sentido do time melhorar, somos mal interpretados. O torcedor consciente sabe que precisamos de goleiro,zagueiro,meia e centroavante. E o Presidente inteligente como é, apesar das dificuldades financeiras vai tomar essas providências. Ele trazendo jogadores de qualidade o restante da equipe sobe de produção.
    Isso é primário em Futebol. Vou dar um exemplo em 91 nós estávamos
    com um time criticado e desacreditado como o atual. A Diretoria trouxe o volante Zé Carlos de volta, pois o mesmo tinha sido emprestado e contratou Henágio, o time deslanchou ganhou o campeonato e o grande Henágio foi o melhor jogador do ano.

  12. Sócio disse:

    A torcida vai pro castelão pra ficar olhando o time todo recuado, não pega nem na bola, pegando pressão o jogo todo
    brincadeira, isso é revoltante.

    • Luiz Vieira disse:

      Falando francamente : o time atual do Ceará é superior ao do Sampaio. E o técnico Chamusca, que tem pleno conhecimento desse fato, armou uma equipe de forma defensiva para perder de pouco… E surpreendentemente, graças aos céus, o tricolor conseguiu empatar – mesmo considerando que jogava em casa e com o apoio (?) de sua torcida… No final das contas, há motivo sim, para comemorar e quem sabe armar uma retranca e contra-ataques no jogo de volta…

  13. Ao contrário do que José Rossini está falando , com todo respeito eu não vejo essa equipe como inferior ao do ano passado , e quase impossível um Time produzir mais do que está fazendo uma equipe que teve 90% dos seu jogadores totalmente Renovado , ano passado o Time do Ceará com um Time na zona do Rebaixamento comparamente Rebaixado derrotou o bota fogo em pleno engenhão , agora meu amigo quanto foi o placar do jogo do Sampaio , ano passado jogando contra o bota fogo no engenhão . O que eu vir no Ceará ontem não foi superioridade e sim melhor condições físicas e melhor condições de jogo . O que está faltando em nossa equipe e mais treinamento , não tem como um Time desempenhar um futebol agradável se o Time não tem ritmo de jogo e estão ganhando introsamento . Si alguém não acreditar em nosso único time que nos Representa , eu falo aqui , desde de 2012 , na série D e desde criança sempre eu acompanhei o Sampaio correa , o meu único time de coração . E não tem outro , e digo mais , o Sampaio corrêa f.c . Pode estar disputando a 3 divisão do campeonato maranhense ou na série D . O meu amor não vai mudar . Agora precisamos ser consciente eu vi o quanto a torcida vaiou o Time ontem , eu vi o quanto tem dado de torcedores em cada jogo , como vocês querem que o Sampaio monte um Time de série A se a torcida que vai em campo e minúscula . Resumindo a torcida está cobrando muito e contribuindo muito pouco . O presidente está fazendo quase um milagre para montar a melhor equipe possível . Com pouco Recursos financeiros . Saudações bolivianas juntos num só coração .

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Falta qualidade nesse grupo. O Sampaio atualmente tem uns 3 ou 4 jogadores de bom nível técnico. O restante é mediano. Para a disputa do compeonto maranhense, está beleza, mas, para a Copa do Nordeste e as outras competições nacionais, está muito distante do time ideal. Você me dirá qual vai ser o resultado do jogo de volta no Presidente vargas na próxima quarta feira, meu caro Rodrigo Pinheiro. Precisamos com URGÊNCIA: de mais um goleiro, de um centro-avante de qualidade para resolver o problema de gols, um meia de ligação de qualidade, um volante de contenção estilo Léo Salino. Se não fizer isso vai dá vexame. Outra detalhe. falta banco. Peças de reposição de qualidade.

      • Alan Brasil disse:

        Rossini, suas opiniões são contraditórias. Ora fala que o time não tem recursos para contratar jogadores de qualidade, ora diz que o time precisa se reforçar pq se não vai cair para a série z. Que precisa de reforços isso está claro pra mim, mas como contratar se todas as rendas do Sampaio no ano até agora não dão pra pagar nem uma folha? É difícil assim meu chapa.

        • Olha Rossini , eu admiro muito seu comentário , e sei que o senhor e um apaixonado pelo Sampaio correa como eu também eu sei que não e só o senhor que sofre quando o Time não está bem e não faz uma boa partida , são todos os torcedores do Sampaio corrêa , por onde quer que esteja sofre junto . Mas uma coisa eu quero deixar bem claro na mente de todos os torcedores , nem todas as vezes si pode ganhar e dar show dentro de campo . O Time do Ceará está muito atrás eu não sei quando foi sua última vitória em cima contra o tubarão . Você não acha que eles não querem quebrar esse tabu , se fosse nós que tivessem lutando para ganhar , nós estaríamos satisfeito com isso . Agora o que eu vejo na maioria dos torcedores maranhense , e desacreditado . Porque o torcedor maranhense toda vez quer ver o time perfeito , e jogadores perfeito em todos os campeonatos e todos os jogos . Se o Time não estiver perfeito , ai você começa a ver o nome do nosso clube ser tratado com desprezo , e sendo menosprezado que vai pagar goleada e é o pior clube do mundo . E poiso que eu falo que meu amor pelo clube e incondicional sobre qualquer Resultado não vai mudar .Saudações bolivianas juntos num só coração .

          • José Rossini Costa Machado disse:

            Rodrigo meu amigo. O time que venceu o time do Ceará foi o de 2015 meu caro. que era um time de pegada, de bom meio campo, de um volante pegador, faltou só um matador depois que o Robert saiu. E outra coisa, o time do Ceará não era esse, pode ter até alguma peças de 2015, mas a diretoria reformulou o elenco. O time que jogou ontem com o Sampaio tem jogadores de muita qualidade técnica e o principal Rodrigo, tem um banco de qualidade.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Em absoluta. Eu sempre falei que o time é limitado, que está bom para a disputa do campeonato maranhense, mas, que para a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B, está ainda muito distante do time ideal. E que precisa de ajustes e contratações, mas, que para isso, é necessário que a torcida volte a lotar o castelão, porque para se contratar bons jogadores se precisa de dinheiro, e o Sampaio não tem patrocinador, conta com sua torcida e ela desde de 2015 que vem deixando de fazer a sua parte. É isso que eu comento, pode olhar todos os comentários que fiz. Eu sempre ressalto a necessidade do torcedor apoiar .

          Eu sempre falei que esse time é inferior ao de 2014 e 2015, embora alguns torcedores achem que não. Eu respeito a opinião deles.

          Alan leia por gentileza todos os meus comentários que você vai perceber que eu não sou e nem fui contraditório.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Outra coisa Alan Brasil. A imprensa maranhense é unânime em afirmar que na atual conjectura o time do Sampaio está abaixo de: Santa Cruz, Sport, Ceará, etc.
          Eu concordo com eles, só tem uma coisa, nós estamos apenas iniciando a temporada. O Sampaio tem plenas chances de mudar esse panorama, vai depender da postura de sua imensa torcida, de voltar a lotar o Castelão, de vibrar e apoiar o time. É necessário que isso aconteça para o Presidente Sérgio Frota começar a reforçar a equipe. O público de ontem entre Sampaio x Correa melhorou um pouco, ainda está longe do ideal, mas acredito que aos poucos os torcedores vão sentindo que verdadeiramente precisam ir aos jogos.

          Não pense que eu não torço para que o Sampaio Correa vá a Fortaleza e apronte pra cima do Ceará, pra calar a boca daquele comentarista imbecil da Radio Verdes Mares. Seria muito bom.

          Sei que para isso o time tem de mudar de postura, jogar com raça, disposição, aplicação. Quem sabe se a Bolívia Querida não se encha de brio arranque um empate ou mesmo a vitória, na base de muita garra!

  14. Alberto disse:

    Assessoria,
    Cleitinho e o meia Felipe (que era do Moto) estão machucados?? Ainda estão no Sampaio??

  15. Sócio disse:

    Sem dinheiro não tem elenco .E com bilheterias tão limitadas(desde o ano passado – porque nadson, Diones e Robert não ficaram ?)não tem dinheiro. Lógica simples .

    • Edeilson Tricolor disse:

      É simples é só dispensar que não serve e com o salário de 2 ou 3 trazer um que resolva, quantidade não é qualidade.
      A torcida tá devendo muito que ver todo jogo pelo menos 20 mil no estádio, saudades quanto era a serié C que não tinha TV, agora ninguém vai por causa da TV.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pois é meu caro Sócio, esse comentário eu também venho fazendo. O público foi um melhor ontem a noite. mas precisa melhorar ainda. Não adianta tentar tapaqr o sol com a peneira.

  16. Sócio disse:

    Assessoria e o centravante?

  17. Vinicius disse:

    Assessoria, bom dia!

    Fora esses, quem mais já estava no departamento médico?

    Grato.

  18. ODILO TRICOLOR disse:

    Fomos dominado em nossa casa, por favor professor, larga de invenção, estávamos jogando em casa, nosso time tem que se impor perante o adversário.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não adianta ficar arranjando desculpa. O time precisa de reforços e urgentes. De mais um goleiro, de um meia de ligação de qualidadae, de um centro-avante que resolva o problema de gols, de um volante de contenção estilo Léo Salino, pra impor respeito no meio de campo. Esse time está muito distante do time ideal.

      • ODILO TRICOLOR disse:

        Se. José Rossini Costa Machado, de 2012 para cá, o nosso amado time enfrentou grandes clubes brasileiros, não citarei nomes, devido os torcedores de verdade saber quais estou falando, e o nosso time bem inferior aos demais, e o que nós olhávamos, era um time de guerreiro, que não temia a ninguém. Sabemos que precisamos de reforços, porém, a questão financeira não permite que o nosso presidente faça muita coisa.
        Acredito no presidente, infelizmente primeiro semestre é isso, todos os anos!!!

  19. shark disse:

    Assessoria o zagueiro Paulo Sergio ainda esta no Sampaio?

  20. ADNILSON PINHEIRO disse:

    Cadê Cleitinho, Paulo Cesar, Felipe. Esse time atual precisa desses jogadores.

  21. ADNILSON PINHEIRO disse:

    Sinceramente, com esse time fico muito preocupado. Pode perder as duas competições e não ter o que fazer no início do ano que vem.

    Vou em todos os jogos e cada dia minha preocupação aumenta.

    Se o Sampaio jogar com os que restaram do ano passado e completar com a base, jogará muito melhor.

    Vamos salvar a “Bolívia”.

  22. José Rossini Costa Machado disse:

    Ontem se teve uma ideia da fragilidade e da limitação da equipe do Sampaio. O time do Ceará além de ter uma equipe muito qualificada e superior, tinha banco, todos que entraram, foram jogadores de bom nível técnico. Ceará dominou o Sampaio boa parte do primeiro tempo, mesmo tendo sofrido o gol a 1 minuto de jogo e por todo o segundo tempo, onde o Sampaio não viu a cor da bola. E, na quarta-feira no jogo de volta, não houver uma melhora acentuada, vai tomar um chocolate igual o time do Flamengo-PI.

    “Não adianta querer tapar o sol com a peneira”, e eu vou repetir o que eu já disse centenas de vezes em comentários anteriores: esse time do Sampaio para o Campeonato maranhense está muito bom. Agora, para a disputa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B, está muito, mas muito, mas, muito longe do time ideal. E eu fico abismado porque teve torcedor que afirmou que esse time é muito melhor do que o de 2015. Um absurdo, nem se pode comparar. A equipe do Sampaio precisa de no mínimo e com urgência de 6 ou mais jogadores de qualidade para reforçar a equipe. De mais um goleiro, de um meia de qualidade, de dois bons laterais, de um um homem gol, de um volante estilo Léo Salino e por aí vai.

    O resultado não me surpreendeu, eu já esperava por isso, e quando comentei que o time do Ceará não era o mesmo de 2015, que era um time forte e mais qualificado, alguns torcedores me mandaram torcer para o Ceará, me insultaram, e falaram outras bobagens.

    Ontem após o jogo, a torcida vaiou o time. Aí eu me pergunto: vaiou por que? Se estavam dizendo que esse time era mais leve e melhor do que o de ano passado?

    O público melhorou. Foi uma pena que os torcedores que foram ontem vê o Sampaio jogar viram o time do Ceará tocar a bola e mandar no jogo. Viram um time acuado, inexpressivo, errando passes infantis. Mas foi bom que isso tivesse acontecido, porque se o Sampaio tivesse vencido o jogo por 1×0, todos iam sair sorrindo, dizendo que esse time é uma maravilha, quando está muito longe disso. Se não houver uma mudança acentuada, de boas contratações, de peças de reposição de qualidade, a participação do time não só na Copa do Nordeste, mas, principalmente, na Série B, vai ser um desastre.

    • WELLINGTON SAMIR disse:

      José Rossini ainda bem que existir pessoas conscientes como você e o que tem de torcedor sem noção e outra eu não entendi por que os torcedores chamaram os técnico de burro, já que o Sampaio Corrêa não manteve a base e o técnico faz o que pode com o time que tem e outra a torcida tem que ser mais participativa no estádio e procura ser sócio torcedor pra depois exigir contratação.

  23. Glocaff disse:

    Meus amigos me desculpem, mas com esse estilo de jogo e comando, não vamos chegar em nenhum lugar.

    • Fábio Vieira disse:

      Concordo

      Todo time tem o seu estilo, sua característica.

      O sampaio mesmo perdendo sempre propôs o jogo, jogou com velocidade e em profundidade, etc. Fora de casa recuava até o meio,

      Agora em casa não passa do meio

      Temos o nosso estilo, retranca não é conosco,
      o maranhense e o nordestino gosta de drible, velocidade, gol, e não de carrinho e marcação.

      o pior que Chamusca disse que vamos ter que nos acostumar.

      Vamos começar a rezar, pois esse ano vai ser dificil.

      Renda, só se o time for nas finais, e olhe lá, pra que ir ao jogo, pra ficar olhando o time todo recuado, não pega nem na bola, pegando pressão o jogo todo

      brincadeira, isso é revoltante, a gauchada ja mudou o estilo da seleção brasileira, agora o Sampaio vai sofrer com esse estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail