A diretoria do Sampaio Corrêa se reuniu na manhã deste domingo, 3, no CT José Carlos Macieira, para deliberar sobre a possibilidade venda de 50% das cotas, referentes ao desenvolvimento da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
Em duas reuniões realizadas, do Conselho Deliberativo do clube e posteriormente Assembleia Geral, foram apresentadas as propostas de três grupos de investidores estrangeiros interessados e o formato do negócio.
De acordo com o presidente Sergio Frota, foi uma Assembleia importante, pois clareou o andamento das negociações e direcionou o caminho exato que o clube precisa trilhar para chegar a uma definição.
“Nós analisamos as três propostas de investidores que temos na mesa, e agora vamos partir para a fase de definições, conforme o que for definido com o consenso de todos. É um momento importante, porque todos os clubes vão se reforçar, quando a janela abrir, e nós, também, precisamos nos movimentar. Temos posições carentes, e isso depende de recursos, então, é fundamental que o melhor negócio seja realizado para tornar o Sampaio cada vez mais forte, tanto como instituição como no futebol”, frisou o presidente boliviano.
Perez Paz, diretor jurídico e vice-presidente da Bolívia, detalhou sobrea reunião do Conselho Deliberativo e da Assembleia Geral: “Com as três propostas na mesa, estabelecemos critérios para aprovação, com o aval sobre os critérios necessários, e agora vamos sentar com os investidores para analisar as melhores condições para o clube. A nossa ideia é que o negócio, quando fechado, traga recurso ainda em 2022, pois uma parte a gente precisa com certa urgência para reforçar o time e tomar as providência necessárias para fazer uma boa Série B”, esclareceu.
Perez ressaltou que se alguns desse grupos aceitarem os critérios, o negócio está apto para ser fechado imediatamente. Caso contrário, será preciso convocar uma nova reunião.
Respostas de 7
Sergio, você melhor que ninguém, sabe o que é melhor para o Sampaio.
A final você sempre cuidou do nosso Sampaio.
Graça ao Torcedor Sergio Frota não estamos em um campeonato Meio-Norte: com Maranhão, Pará, Piauí.
Não liga para as FOFOCAS. você estar acima disso, o ser humano é assim, só dar valor quando perde.
Sds Valter
Eu NÃO quero bater as botas, ou melhor, as chuteiras de peladeiro se antes não ver minha Bolívia na 1ª divisão.
Era pra ontem.
Desde quê os “investidores” não sejam os investidores tabajaras, eu assino em baixo sobre a proposta vencedora tanto pro investido como e principalmente a instituição Sampaio Corrêa Futebol Clube.
Se for para o bem do Sampaio e felicidade geral da nação tricolor, podem fechar o negócio.
Agora a pouco li a reportagem do investidor do Botafogo RJ e fiquei assustado., investidor investiu pouco dinheiro e o futebol na série A caindo aos pedaços e sérios riscos de cair novamente., fiquei assustado., agora recomendo CUIDADO e veja o histórico do investidor onde ele investiu ? Muito cuidado.
Que seja rápido