Tuba Chip

Modernização do futebol

Sampaio discute criação da SAF em Assembleia Geral

O Sampaio Corrêa prepara um grande passo para a modernização do futebol no clube. No próximo dia 28 de maio, o presidente Sergio Frota se reunirá com os membros do Conselho Deliberativo para definir a criação de uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF).

O presidente Tricolor acredita que a implantação da SAF pode ser um instrumento de grande importância para a modernização do clube e avanço de gestão.

O Edital com todos os tópicos sobre a criação da SAF será debatido com o Conselho Deliberativo na sede do clube, às 9h00.

Depois, será convocada Assembleia Geral, às 10h, em primeira convocação, com a maioria dos seus membros, e às 10h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, para ratificar a decisão do Conselho Deliberativo.

Vale ressaltar que, nesse primeiro momento, o Sampaio Corrêa será o único acionista da SAF.

O Edital completo, que será divulgado nos principais veículos de comunicação da cidade, nesta sexta-feira, 13, pode ser conferido abaixo:

12 respostas

  1. Por isso é que os futebol maranhense não cresse, por ter torcedor como este, que pensa negativo e destrói a alta estima das pessoas.
    Quer dizer que em outros estados pode ter SFE, no maranhão não, porque?,
    nós também somos capazes.
    Pra frente Sergio Frota , vamos mostrar a esses pessimista que somos capazes.

  2. Será uma boa oportunidade para o Sampaio correa fc pois é justamente por falta de recursos e apoio do Governo e Empresários que o time deve sim vira SAF e tenho certeza absoluta que vai dar certo para o Clube e a torcida maranhense temos que Pensar positivo vum bora Sampaio vai da tudo certo Eu acredito

  3. Em outros lugares e com outros clubes tem dado certo…. Quanto ao futebol do Maranhão desprestigiado pelo poder público, por empresários, e pelos torcedores, tenho cá minhas dúvidas. Vejo pelo sócio torcedor que em quase todos os clubes o negócio foi pra frente, no Sampaio estagnou! Justamente por falta de adesão do torcedor maranhense. Tudo aqui é mais complicado. Os anos de experiência no futebol já me mostraram isso….. A mesma coisa no que tange ao futebol…. A gente não sai do ciclo série B e Série C…. Com exceção de dois ou 3 anos, que fizemos uma boa série b, (no sentido de permanecer) o resto foi brigar para não cair e nunca para subir. Aí vão dizer: mas o time não tem recursos….. Justamente por isso, por ter limitação financeira e por ter uma torcida muito pouco participativa, quase nula. Nossa média esse ano de público pagante beira ao ridículo. Como já disseram aqui e eu concordo, o time do Sampaio paga para jogar…..

    1. Concordo. O Futebol do Maranhão tudo é difícil. E você falou uma grande verdade. Tudo que depender da participação do torcedor do Sampaio Correa, pode esquecer.

  4. Não quero aqui potecialiar o Time do Vila Nova, mas temos que entrar ligado nesse jogo. O adversário jogou contra o fluminense pela copa do Brasil, ainda que tenha perdido por 2 x 0, mas o resultado não diz o que foi o jogo. O time é muito organizado, teve 21 oportunidades de gols, pressionou muito o Flu, porém não foi eficiente em marcar os gols. Vamos entrar ligados, até porque agente só jogo em campo neutro.

  5. Já era hora do Sampaio Corrêa se posicionar em relação a isso, se der certo será um enorme avanço do Sampaio Corrêa junto ao Presidente Sérgio Frota que realmente agora ele deu uma grande resposta ao torcedor e ao futebol maranhense e para os críticos, perto do seu centenário Sampaio Corrêa precisa avança mais e mais para os resultados virem. Parabéns!❤️

  6. Não resta dúvidas de que no atual momento do mundo do futebol, a “SAF” está sendo a saída mais positiva para não só melhorar às finanças dos clubes, como para profissionalizar as gestões dos mesmos. No momento é torcer positivamente para que o conselho deliberativo do sampaio obtendo todas as informações necessárias do projeto da “SAF” para que seja positiva nas pretensões do clube, torcida, diretoria e investidores sérios e profissionais!!!!!!

  7. Alguem de lembrar…… Eu já havia comentado isso há meses.
    Presidente, PARABÉNS………
    O Bahia, já está com o dele bem a diantado e o Vitória também.

    Obs.: Presidente, se prepare que vai ter torcedores do tempo das carvernas que vão ser contra. Têm os babacas que quer jogos do Sampaio no velho N. Santos.

  8. Vamos firme, fortes, com segurança e responsabilidade Bolívia querida, com único objetivo de tornar nosso Sampaio e o universo tricolor mais gigante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.