Sócio UniversoTorcedor

Rumo ao Espírito Santo

Sampaio encerra preparação e segue viagem para enfrentar o Rio Branco

Tricolor fechou a prepração para buscar a vaga na Copa do Brasil (Foto: Ronald Felipe/@lampida1923)

O Sampaio Corrêa está preparado para batalhar pela classificação à segunda fase da Copa do Brasil, em confronto de jogo único marcado contra a equipe do Rio Branco/ES.

O grupo boliviano fechou a preparação para o duelo na manhã desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, com muito trabalho e ajustes pontuais realizados pelo técnico Rafael Guanaes. O treinador aproveitou a última atividade para acertar o posicionamento defensivo e definir o time titular.

De volta à equipe após se recuperar da Covid-19, o zagueiro Joécio garantiu que está pronto para ajudar o Sampaio a brigar pela vaga: “Vamos jogar o jogo e buscar a vitória, que é o nosso objetivo. É uma partida que não permite erros, então, temos que entrar em campo 100% concentrados para conquistar essa classificação muito importante para o clube”, frisou.

A delegação boliviana seguiu viagem para o Espírito Santo no início da tarde. Rio Branco e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quarta-feira, às 18h, no Estádio Kleber Andrade, sem transmissão televisiva. 

24 respostas

  1. SEM STRESS E SEM PRESSÃO OU COBRANÇA PARA OS INTEGRANTES DESTA NOSSA EQUIPE OU COMISSÃO TÉCNICA, DIRETORIA E AO NOSSO COMANDANTE POIS SABEMOS QUE O RESULTADO FOI INJUSTO E APÓS O RIO BRANCO FICAR COM 10 O SAMPAIO FICOU SEM VER QUE ÍAMOS JOGAR X 14. VAMOS PROSSEGUIR COM O TRABALHO E A FILOSOFIA DO GUANAES QUE VENCEREMOS. DE OUTRO LADO VAMOS NOS AJUSTAR MELHOR PROS TORNEIOS QUE TEREMOS PELA FRENTE E RECUPERAR OS QUE SÃO ESSENCIAIS PRO NOSSO ALAVANCO. DEUS É + E MAIOR POIS SEM PERDER A FÉ CAMINHAREMOS A RUMOS MAIS VITORIOSOS.

  2. Começamos mal. Perdendo para o Rio Branco que edtava com um jogador a menos. E a verba que o Sampaio irá perder com este resultado…

  3. O negócio é não tomar gol, se for pra cima, pode tomar gol de contra ataque e o nosso time ainda está muito verde não se conhece ainda esses jogadores, falta treinamento e entrosamento, espero que classifique, a grana vai ajudar muito.
    Vamos torcer.

  4. Moço, basta empatar que classifica e recebe a cota, não é vencer ou vencer, se ganhar também é bom pois dá moral aos jogadores, agora eu li aqui torcedor perguntando se o sampaio vai jogar contra o bayern, ele sabe que não, tá com gracinha, ano passado perguntaram quem era aguia negra e quando descobriram o sampaio já havia dançado para time que nem estava na série C e D, vá com calma compadre pois, são 11 contra 11 e o jogo não é na ilha.

    1. Obviamente que eu sei disso moço! Mas, esse negócio de jogar com o regulamento debaixo do braço quase nunca dá certo. Fica recuado, atrai o time pra cima, e se tomar o gol pode se complicar, como se complicou ano passado. Entende?

  5. Esses times pequenos quando jogam contra times grandes, dão a vida, jogam como nunca jogaram na vida, principalmente valendo uma grana que dar pra resolver muita coisa no clube, então, o Sampaio tem que fazer valer o nome no cenário nacional e morder com unhas e dentes os 90 minutos e trazer a classificação, melhor será com a vitória.

  6. O Sampaio tem fazer com o Rio Branco ES, como o Bahia fez com o Campinense, não pode brincar, time grande tem que ser respeitado, é partir pra cima com gosto de gás e despachar esse tal de capa preta.

  7. Goleiro titular do Rio Branco com covid 19 não joga. O substituto será um ex-goleiro do Sampaio, o gigante Gott de 2,04 de altura. Teve poucas oportunidades no Sampaio, mas é bom goleiro. Bola por alto nem adianta tentar. Tem que vencer, não só pela grana que vem em boa hora.

  8. Pra se classificar tem que jogar umas dez vezes mais que jogou contra o juventude e Fortaleza. Só nos resta torcer,pois o time precisa

    1. Grande Jason, garoto do Alto Paraíso e vitaminado ainda por cima. O jogo não será televisionado. Seu amigo Zequinha do Apeadouro.

  9. Tem que botar a faca nos dentes e partir pra cima dos caras, não dá pra ficar se defendendo o jogo todo, quem tem que vencer são eles, um empate vale mais de 600 mil.

      1. Nesse momento de crise, essa grana vem em boa hora. Não pode perder esse jogo porque o prejuízo será muito grande, principalmente porque precisa caixa pra reforçar a equipe. É vencer ou vencer. Vamos pro jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *