Sampaio Corrêa

22 | jan | 2016 - 11:14 - 3279 visualizações

[hupso]

Rumo à estreia

Sampaio treina pela manhã e segue viagem

A manhã foi agitada par o Sampaio. Às vésperas da estreia no Campeonato Maranhense, a equipe Tricolor realizou um treino no campo do Leão Dourado, o último em São Luís antes da abertura oficial do calendário.

Equipe Tricolor intensificou treino de bola parada (Foto: Elias Auê)

Equipe Tricolor intensificou treino de bola parada (Foto: Elias Auê)

O técnico Marcelo Chamusca realizou as últimas observações no time, e aproveitou a atividade da manhã para intensificar jogadas de bola parada. Cobranças de escanteio e faltas na entrada da área foram treinadas à exaustão durante todo o trabalho.

Com dores musculares, os volantes Walfrido e Copetti estão fora da estreia, assim como os laterais Choco e Jeandenson, o meia Taianan e o atacante Jhulian, que só poderão ser inscritos após a abertura da janela internacional, no dia 28 de janeiro.

Após o treino, os jogadores almoçaram na própria sede e seguem viagem no começo da tarde rumo à Parnaíba (distante 90km de Araioses) onde a delegação ficará concentrada até domingo. No sábado, a equipe ainda realizará uma última movimentação na cidade piauiense antes da partida.

       Relacionados:

PUBLICIDADE

23 respostas para “Rumo à estreia”

  1. Torcedor disse:

    Boa noite. No jogo de quarta-feira conta o São José e no domingo contra o Moto, sócio torcedor em dias vai ter entrada livre nas catracas do Castelão ??

  2. Roberto Alves disse:

    Atualmente moro em Florianópolis mas já trabalhei em São Luís e virei um “Boliviano” de coração.
    Fiquei sabendo de uma notícia que chegou a me dar um frio na barriga.
    É verdade que vocês estariam contratando o meia MAICON TALHETTI… Peço que se informem melhor sobre esse jogador… É o chamado carregador de colete, só quer saber de noitadas, baladas, festas…. deu um grande prejuízo ao Figueira que apostou nele e não teve NENHUM retorno.
    Procede o interesse nessa íngua?

  3. jorge bogea disse:

    Assessoria de imprenssa bom dia,
    Sou sócio torcedor do Sampaio e moro em Brasília, portanto pergunto se o jogo Sampaio X Araioses será transmitido pela TV Guará e ou outra Televisão. Caso positivo, favor informar o numero do canal que eu possa acessar pra ver o jogo.
    Estou louco pra rever minha Bolívia Querida !!!
    Grande abraço e Obrigado.

    Jorge Bogéa.

  4. Fanatico disse:

    Edson disse:
    22 de janeiro de 2016 às 08:02
    Valter, verdade meu jovem, nós temos que agradecer a Deus por ter colocado Sergio Frota junto ao nosso clube.
    Torcida Tricolor e Maranhense vocês nunca devem se esquecer o que o Sergio Frota fez pelo Sampaio e sempre sermos gratos até o fim de sua vida.
    Tem um ditado popular que Eu ouvir falar: Se nos ultimos dias da vida de um vendedor de carros e luxo ele estiver vendendo bananas Eu comprarei so pela gratidão a essa pessoa. Ser grato é uma das coisas que falta no coracao do homem.
    Voces nao pensem que Eu conheco o Sergio Frota, mas assim como cada um dos torcedores do Sampaio e qualquer outra pessoa passo por Ele e reconheco um homem que quer o melhor para o nosso clube e isso ja basta para mim Presidente.
    Muito obrigado
    Socio torcedo tricolor

    Responder
    Fanatico disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    23 de janeiro de 2016 às 10:32
    Essa sua explanação deveria ser dita por Mãe Dinah(Garcia Junior) em vez de ficar massacrando a fedreração, não sabe recinhecer o esforço dos dirigentes de nossas agremiações, que fazem como se diz o dito popular, aem da tripa coração, com contrações de jogadores,comissão técnica, estruturando suas instalaçoes fisicas tudo isso seu Garcia requer dinheiro e isso vc sabe que os clubes não tem e nem patrocinadores que banquem essas despesas , voce que se diz o papa da comunicação(SO SE FOR DE BEQUIMÃO), deveria em seus programas diarios chamar as empresas para ajudaraem a patrocinarem nosso futebol voce é o primeiro a esculhambar a tentar demoralizar a federação, como podemos angariar recursos oriundos de atrocinio de empresas se voce fala todo dia que esse campeonato é um desastre, como se pode ter torcida nos estadios se voce diz que não melhorou nada coma mudança da dureção da federação, como disse noprogram de ontem a noite, vou te ser franco se fosse do ramos ia fazer um esforço e comprar o teu horario junto a Difusora só para tira-lo do ar, poius vc é nocivo ao esporte e desporto maranhense não sabe reconhecer o trabalho de dirigentes e de federação para soerguer nosso futebol de sua equipe Garcia só tem duas pessoas sensatas é Laercio Junior,Perna e até o Edmilson na verdade tres o resto , fazem jus a estarem em sua equipe que é muito fraca,Bidil,reporter TRá Certo Garcia,Aprendiz de Mae Dinah voces evem ser banidos do esporte,ouvir atentamente dr. Itamar lhe questionar e com razão vc é o reporter EU ACHO e não apresenta uma alternativa, uma solução só quer apntar erros, me responda, que culpa tem a federação se o S. quiteria não registrou seus atletas é ela que dirige o clube, que o moto só registrou 15 atletas que o S. josé só 12, que isso rapaz tenha critério em eeus comentarios, respeite o trabalho alheio, se a federação tomasse uma medida de deixar fora s clubes do interior vc era o primeiro a critica-la, se ela os acata no campeonato vc a critica,olha Dr. Antonio Américo deveria expulsa-lo da federaçaõ você e seu reproter (Tá Certo Garcia), seria bom voce voltar para Barroso lá vc consegue enganar enganar de comentarista, mas aqui vc não tem vez, procure respeitar nossos digentes não tenho procuração para defende-los mas como torcedor me sinto na obrigação de defende-los,saiba reconhecer um esforço sob humanos de um Hans,Sergio, do Imperatriz de seu França do Maranhãao, enfim de todos os dirigentes de federação e clubes, não tentar colocar nosso campeonato em queda, repito voce e nocivo ao desporto maranhense em geral.

  5. Cesar disse:

    Ei gente façam com eu já cumprir com a minha obrigação: paguei a minha mensalidade do sócio torcedor, já estou em condição de passar pela bilheteria sem problemas .

  6. Ivanildo Magalhães - Brasilia-DF disse:

    O Sampaio Correa inicia uma nova jornada, com outra equipe, mesclada com antigos e novos atletas. Acredita-se que, embora boa parte do elenco seja desconhecido do valoroso e apaixonado torcedor que compõe o universo tricolor, que teremos dias de glórias e conquistas memoráveis com o aguerrido esquadrão maranhense, que ano a ano fortalece, destaca e consolida-se como uma essa nova, forte, promissora e alvissareira fonteira futebolística brasileira.
    O povo maranhense, orgulhoso de sua agremiação, mesmo com todas as dificuldades, estará unido, vibrante e coeso com seus bravos soldados, que emoldurados pelo manto com a singeleza e harmonia das cores verde/vermelha/amarelo, saberão honrar, com luta, garra e destemor, transformando limitações e adversidades em conquistas e vitórias, pela honra, história, orgulho e tradição, do bravo, inteligente e destemido cidadão do maravilhoso Estado do Maranhão.
    Avante bolívia, que Deus nos ilumine e proteja!

  7. Fanatico disse:

    Não sei o que acontece com nossos diretores dos clubes e da Federação aceitam ainda um reporter da equipe dessa Difusora acessar a mesma, o que esse moço massacra essa federação é um absurdo,estou escutei agora a noite sua critica que os clubes não registraram seu jogadores o que a Federação tem haver, a culpa imbecil mae Dinah é do clubes e não da federação, vc deve ficar só transmitindo futebol do interior eu presidente da federação vc e nem seus reeporter teriam acesso lá, primeiro o reporter que cobre a federação só sabe falar, TA CERTO GARCIA, não sei como uma figura dessa é reporter não sabe nem falar só no maranhão mesmo, uma equipe com Bildil,Tá certo, Aprendiz de Mae Dinah,Garcia como chefe da equipe só no Maranhão.

    • Antonio Carlos disse:

      Não estou defendendo o repórter mesmo porque não moro mais em São Luis e você deve ter razão na falta de profissionalismo dele, mas te digo que sim é culpa da federação maranhense de futebol por toda essa bagunça por falta de organização falta de planejamento. É jogador não escrito, é estádio sem laudo, se você ver as notícias do ano passado e dos últimos anos é mesma coisa, e ano que vem vai ser a mesma coisa, quem tem que fazer as coisas funcionar é a federação, organiza um campeonato com 8 clubes e isso ainda acontece.

  8. Sócio Torcedor disse:

    Porque Walfrido não foi relacionado ?

  9. Mateus disse:

    Olá, estou aderindo ao sócio torcedor e gostaria de saber como fazer para adquirir a carteira do mesmo. Por favor, respondam! Avante Sampaio

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Mateus,
      Após se cadastrar e pagar a primeira mensalidade, você pode retirar a sua carteirinha na loja SampaioMania do São Francisco.

  10. Fabio Jorge disse:

    Assessoria o esporte interativo vai transmitir o campeonato maranhense?

  11. Evaristo Baldez disse:

    Time pra começar:
    Jean, Leo, L.Otávio, Mimica e G. Santos.
    Auremir, Valderrama, Felipe Costa e Daniel Barros.
    Jheymi e Henrique.

  12. JUNIOR ESTRELA disse:

    AMANHÃ, 23/01/2016, É ANIVERSÁRIO DA GRANDE ATLETA DO SAMPAIO CORREA, E DA SELEÇÃO BRASILEIRA, ISABELA RAMONA, UMA JOVEM VITORIOSA NA VIDA E NO ESPORTE, E DE MUITO TALENTO, QUE VEM BRILHANDO NA EQUIPE DO SAMPAIO CORREA. PARABÉNS , ISABELA RAMONA, SEMPRE DEDICADA, GUERREIRA, ATENCIOSA, SIMPLES, SIMPÁTICA E EDUCADA!!! QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO, TE ILUMINANDO E TE PROTEGENDO! TE ADMIRO BASTANTE, SOU SEU FÃ, E TORÇO SEMPRE POR VOCÊ, DESDE O MUNDIAL SUB-19 DO CHILE, EM 2013, QUANDO VOCÊ FOI A CESTINHA DA SELEÇÃO BRASILEIRA, NAQUELA COMPETIÇÃO. VOCÊ É BEM JOVEM E TALENTOSA, E TEM TUDO PARA, NUM FUTURO BREVE, TORNAR-SE UMA DAS MELHORES JOGADORAS DE BASQUETE DO MUNDO ! PARABÉNS , RAMONA !!!

  13. Luiz Vieira disse:

    Sucesso para a nossa querida Bolívia nessa primeira empreitada!…

  14. raul disse:

    caros amigos, não sou de puxar saco para governos ou prefeitos, mas é evidente a persseguição pelo menos que eu vejo nas duas emissoras de tvs maranhense contra o governo, pelo menos nesse programa de incentivo ao esporte no maranhão que ajudara o nosso ja falido campeonto mranhense a pelo menos respirar e estruturar um pouco melhor os nossos clubes eu até não falo nada, pois tão denunciando que será usado dinheiro publico para pagar a tv gurará pra transmitir os jogos. pois eu digo que é melhor incentivar com dinbheiro publico o que é nosso do que fazerem desvios absurdos que so servirão para encher o rabo desses bando de politicos safados

  15. Felipe disse:

    Assessoria, por que o Jeanderson não foi relacionado, já que vinha se destacando nos treinos?

  16. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    boa sorte Bolívia!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail