Sócio UniversoTorcedor

Rumo à decisão

Sampaio parte para duelo decisivo contra o Tupi

Tricolor realizou última atividade nesta quinta pela manhã

Preparação em São Luís finalizada. O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta quinta-feira, o último treino antes de embarcar para Juiz de fora, logo mais à tarde, para enfrentar o Tupi, em duelo direto pela permanência na Série B.

A comissão técnica programou apenas uma atividade bem leve para os jogadores, com direito ao tradicional “rachão” e cobranças de penalidades para encerrar a movimentação.

Tricolor realizou última atividade nesta quinta pela manhã
Tricolor realizou última atividade nesta quinta pela manhã

O técnico Flávio Araújo encara o confronto contra o Tupi como um verdadeiro divisor de águas para o Sampaio na competição: “Essa partida pode definir as nossas reais pretensões no campeonato. Uma vitória nos deixa bem vivos na luta pela permanência, e com um jogo a menos. Outro resultado nos deixará em uma situação bem complicada. Então, vamos viajar com um único propósito em mente, que é vencer o jogo. Não tem como ser diferente”, declarou o comandante boliviano.

Sem definir o companheiro de Lorenzi na cabeça de área, Flávio Araújo ainda não poderá contar com Diogo Orlando e Copetti, que estão sendo preparados para voltar na partida diante de Vila Nova. Enercino também ficou de fora, com dores no adutor da coxa. Daniel Barros e Raylan são opções para compor o meio-campo Tricolor.

A delegação do Sampaio Corrêa embarca na tarde desta quinta-feira rumo a Juiz de Fora. A equipe ainda realiza uma última movimentação na cidade mineira, na sexta, e depois fica em regime total de concentração para o duelo.

      Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Nailson
  • Laterais: Esquerdinha, Rafael Estevam, Lucena e Eder Sciola
  • Zagueiros:Luiz Otávio, Hevérton, Mimica e Wagner Fogolari
  • Volantes: Diego Lorenzi e Daniel Barros
  • Meias: Hiltinho, Cleitinho, Rayllan, Marmentini e Lucas Sotero
  • Atacantes: Thiago Santos, Fernandinho, Pimentinha e Felipe Paulista

19 respostas

  1. O nosso futebol depende, sem sombra de dúvida, do Sampaio, a série B é elite do futebol brasileiro, assim unamos nossos bons pensamento a favor da Bolívia querida pela continuação na série B. Faz muito bem para o futebol do Maranhão! Todos unidos: motenses, bolivianos, maqueanos e demais torcedores maranhense. Com tudo pra cima do Tupi, neste sábado às 16: 00 hs bolivão.

  2. Vamos Sampaio!

    Joguem com garra, determinação e tenham calma na hora de concluir. Se fizer um gol, não fiquem recuados para não chamar o Tupy.

  3. Prof. Flávio,

    Não invente posição. Temos lateral esquerdo no elenco.

    Opinião: RR, G. Lucena, L. Otávio, W. Fogolari, Everton, R. Estevam. D. Lorenzi, Daniel Barros, G. Marmentini, Hiltinho e Thiago Santos (5-4-1). Lembrando que Hiltinho irá fazer o papel de meia/atacante.

    Cadê minha gente ? SUMIU !!!

  4. É evidente, que professor tem em mente o time que irá a campo amanhã, ele observou bem os treinos dois no castelão lá ele tem maior visão da distribuição da equipe em campo do que no CT, com isso ele já montou em sua cabeça o time que enfrenta o Tupy e podem ter certeza a vitória do sampaio é certa e se vencermos o Tupy nossa chance de cair irá baixar e muito, meu time, digo minha opinião, Rodrigo,Ciola,Fogalory,Luis OTavio e Estevam,Daniel,Lorenzi,Marmentine,Lucas ,Hiltinho e Thiago Santos

  5. Visualizando a lista dos relacionados, chego a uma conclusão que o PROFEXXOR não terá grandes dificuldades em armar uma Bolívia vencedora.
    VAMOS Q VAMOS GALERA!!!

    ismar!!!

  6. Para mim,são cinco times que nunca foram páreo para nosso Sampaio /
    Correia,eles sempre terminam se enrrolando com derrotas ou empates ///
    são,Luverdense em São Luis e tbm fora,pois Rodrigo Ramos fecha o gol
    Tupi de Juiz de Fora,Bragantino, já apanhou até de 5 X 0 dentro até da s /
    ua própria casa da nossa bolivia,Paissandú de Belem e Ceará Sporting //
    podem observarem estes detalhes nos jogos contra êles,por isso mesmo
    estou com uma certa confiança neste finalzinho dos nossos jogos.

  7. Em 97 uma vitória de 1 x 0 contra o Tupy, fora de casa, foi um divisor de águas também para as pretensões do Sampaio. Então não custa nada acreditar. Sampaio 1 x 0 e voltamos a sonhar novamente. Vamos permanecer Paiôôô.

  8. Boa viagem e boa sorte. Não vamos encarar esse jogo somente como uma final; e sim como uma disputa de um grande título. Daqui pra frente todas as partidas tem que ser assim.
    A esperança não morre, apenas se renova a cada jogo.
    Tem que fazer uma marcação cerrada, mas não retrancar e sim pressionar a saída de bola deles e caprichar nas finalizações.

  9. Que Deus abençoe todo o time,e que a vitoria venha para contiuarmos lutando pela nossa tão sonhada permanencia na serie B.DALI BOLIVIA P……

  10. É Viajar e Ganhar.
    É Viajar e Ganhar.
    É Viajar e Ganhar.
    Ganhar e Ganhar.
    Vamos Ganhar Essa e a Outra.
    Se Não Ganhar, Adeus Série B. Adeus Série B.
    Isso é Só Um Aviso.
    Eu Acredito.
    Eu Acredito. Nas Duas Vitórias.
    Boa Viagem e Um Bom Jogo.
    Felicidades a Todos.
    Eu Quero Ver Gol. Gol. Gol. Gol. Gol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *