Sampaio Corrêa

09 | out | 2015 - 18:27 - 2859 visualizações

[hupso]

Ritmo de preparação

Sampaio treina com grupo completo já de olho no Boa

Em ritmo de preparação para enfrentar o Boa Esporte, no próximo dia 16 de outubro, o grupo do Sampaio treinou completo na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Titulares diante do Luverdense realizaram regenerativo

Titulares diante do Luverdense realizaram regenerativo (Foto: Elias Auê)

Após a folga de ontem, os jogadores que foram titulares diante do Luverdense pegaram no batente. Na programação, série de reforço muscular na academia, suplementação e trote em volta ao campo para finalizar as atividades.

O técnico Léo Condé comandou um treino com bola em campo reduzido para a outra parte do grupo, já observando algumas peças para o duelo da próxima rodada em Varginha.

Parte do grupo trabalhou com bola

Parte do grupo trabalhou com bola (Foto: Elias Auê)

Recuperados de suas lesões, o zagueiro Luiz Otávio e o meia Nádson deram início ao trabalho de transição e focaram no aprimoramento da parte física. Por outro lado, Edgar e Pimentinha ainda terão que ficar por mais alguns dias em tratamento.

Luiz Otávio deu início ao trabalho de transição

Luiz Otávio deu início ao trabalho de transição (Foto: Elias Auê)

Neste sábado, a equipe realiza um treino matinal no estádio Castelão, às 9h, quando o treinador Tricolor deve começar a pensar na montagem da equipe para enfrentar o Boa.

PUBLICIDADE

21 respostas para “Ritmo de preparação”

  1. Saulo disse:

    Esse intervalo de 10 dias veio em uma ÓTIMA hora!
    Devem sair todos do DM e o elenco vai ficar 100% pra essa reta final.
    Não vai ter jogo fácil nessas últimas rodadas, mas espero 4 vitórias em casa, 2 vitórias fora de casa contra Boa e Abc q estão rebaixados.
    Pelos próximos confrontos do Crb e do bragantino, o Sampaio pode pegar esses 2 fora de casa apenas cumprindo tabela nas rodadas 36 e 37, fazendo com q os jogos fiquem mais “fácil”. Ou seja, está tudo a nosso favor!

    Esse acesso é importantíssimo pra estruturação física e financeira do Sampaio!

    #VUMBORASAMPAIO

  2. George Braga disse:

    O VERDADEIRO TORCEDOR
    Jamais vou deixar de acreditar no meu time e se Deus quiser estaremos na série A em 2016. Eu acredito e nunca deixarei de acreditar no meu único time no mundo. SAMPAIO CORRÊA F. C. Jogadores GUERREIROS vamos vencer essa batalha.

  3. Eurico Ramos disse:

    Tomara que Luis Otavio volte.

  4. EDNALDO disse:

    Bolsa de aposta está aberta, vitória do Sampaio contra o Boa Esporte.

  5. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    Conhecidas as autoridades para o jogo do Sampaio Correa x Boa Esporte-19:30 – estádio Dilzon Melo- Varginha -MG. O Trio é da federação paranaense.
    Árbitro – Rafael Traci (PR) – CBF 1 – 34 anos – Professor de Educação Física.
    Assistente 1 – Luciano Roggenbaum (PR) CBF 1 – 34 anos – Professor de Educação Física.
    Diogo Morais (PR) CBF 1 – 32 anos – Administrador de Empresas.
    Árbitro Reserva – Cleisson Veloso Pereira (MG) CBF – 1 – 36 anos – Administrador de Empresas.
    ……………………
    A CBF mais uma vez alterou a data e horário do jogo Sampaio Correa e Paysandú . Primeiro foi marcado para o dia 24 às 16 hs no Castelão-Sábado.
    Depois foi antecipado para a sexta feira dia 23 às 21 hs.
    Agora voltou para o sábado dia 24 no Castelão , só que agora para o horário das 17:30 horário de Verão…para nós…16:30.
    …………………
    Você sabe quanto foi a renda em Lucas do Rio Verde – Luverdense e Sampaio. Renda – 15.055,00
    Público pagante – 1.203.
    ……………
    Em São Luis – Sampaio Correa x Santa Cruz .
    Renda – 185.550,00
    Público pagante – 10.241…Não pagante – 3.321…sócio – 1.930…total – 13.562….Sampaio ficou com R$ 97.594,31….Sedel – 18.555,00…FMF-9.277,50.
    ……………
    Sampaio Correa x Botafogo.
    Renda – 588.330,00
    Público pagante – 21.433…não pagante – 5.813..sócio-2.300..total – 27.246
    Sampaio ficou: 400.808.00…sedel – 58.833,00…10% da renda…FMF..29.416,50…5%.

  6. Policarpo disse:

    Q começe uma arrancada de vitórias seguidas uma atraz da outra vumbora paio rumo a serie A

  7. José Rossini Costa Machado disse:

    Pois é meus amigos. Nessa próxima sequência não pode tropeçar principalmente dentro de casa. Temos 4 jogos no Castelão, 12 pontos. mais 4 fora. Tem que começar a sequência vencendo o Boa. Não vai ser fácil apesar da posição em que está o time mineiro, mas temos que ganhar de qualquer jeito.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Essa conta de 16 pontos na minha opinião é muito arriscada.Na verdade o que muitos torcedores acham difícil,inclusive o senhor,é:
      Se o time ainda não conseguiu uma sequência satisfatória até o momento como conseguirá agora,ou seja,estamos analisando por aquilo apresentado até o dia de hoje.Pelo menos uma coisa enche o meu ser de esperança:A equipe tem potencial e pode sim classificar-se.Tarefa árdua,mas nada impossível.Sempre Sampaio.

  8. Léo Araújo disse:

    Guardadas as devidas proporções, todo time teve seu momento de queda e de alta. Com o Sampaio não poderia ser diferente. Saímos de uma sequência dura, na qual o empate predominou. Adversários diretos, perdas cruciais para o departamento médico. Porém, eis que a hora chega. Sequência de 8 jogos que poderá colocar a Bolívia querida na briga direta pela Ascenção. Vamos Sampaio, força jogadores. Vamos com tudo nação boliviana.

    • EDNALDO disse:

      Concordo contigo Leo, o elenco do Sampaio tem que botar na cabeça que chegou a hora da definição, não poderemos perder nenhum ponto dentro de casa e temos que ganhar logo de início esse jogo contra o Boa de qualquer jeito, temos que entrar ligados, com raça, dedicação e consciência.

      Sou mais Sampaio, eu acredito até o fim.

  9. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    B asta, simplesmente, focar na
    O rganização das jogadas, para
    A lcançarmos uma bela

    V itória.
    I sto concretizado, fará certamente
    T oda uma Nação(encarnado,verde e amarelo)
    O rgulhosa do
    R epresentante
    I mplacável no
    A tingimento do objetivo maior: A C E S S O. VIVA A BOLÍVIA!!!!

  10. Diogo Leonardo disse:

    Não tem mistério. Sem desespero.

    V – Boa Esporte Fora (rebaixado)
    V – Paysandu Casa (confronto do acesso)
    V – ABC Fora (rebaixado)
    V – Oeste Casa
    V – Atlético Go Casa
    E ou D tanto faz – Bragantino Fora
    E ou D tanto faz – CRB fora
    V – Paraná Casa

    18 pontos conquistados, acesso garantido.

  11. RODRIGO - SP disse:

    Boa noite , massa tricolor , hoje o meu comentário nesta página maravilhosa que e a página desse amado time chamado Sampaio correa , foi uma coisa muito legal eles ter feito essa página Parabéns a diretoria do clube , então estou aqui para chamar atenção de alguns torcedores que estão si confundido com essa gigantesca torcida tricolor , uns contra os outros , pessoal vocês já ouviram falar que um Reino dividido acaba em ruínas , venho aqui advertir essa confusão mental , esssa página foi criada para o torcedor do time do Sampaio correa , eexpresar sua opinião , sobre os jogadores elogiar e também fazer críticas desde que seja respeitoso com o clube , dar sua opinião , sobre o rendimento dos jogadores sobre a evolução do do clube , e o rendimento do time sobre qualquer campeonato , alguns de vocês ja imaginaram enquanto muitos ficam si perdendo com palavrões contra o clube e contra torcedores , tem um velhinho lá na Roça com um rádio ouvido , o jogo do Sampaio , e torcendo pelo rádio , já alguns torcedores invada a página do clube , e começa a expressar sua Raiva contra os torcedores , porque si perde pelo fanatismo , vai além disso , fala que um torcedor que está lá no rio grande do sul torcendo pelo seu time , não e torcedor , entalvez essa pessoa que fala uma coisa dessa para nossos torcedores , tem vergonha de vestir a comisa do Sampaio correa , e andar pelo centro de São Paulo onde eu vivo , será si uma pessoa que torce para o corinthias , vai fazer um sacrifício como torcedores que estão por esse país faz di tudo para acompanhar sseu time de coração pela tv compra um pacote de canal fechada pelo amor ao seu time , ai alguns matuto vem falar em uma página oficial do clube que o torcedor que acompanha o jogo pela tv não e torcedor . Um AVISO , aos torcedores desenformados , não si percam , por esse universo gigantesco de torcedores bolivianos . Bolívia querida dos nossos corações todos nós Unidos somos um só .

  12. Evaristo Baldez disse:

    A conta é simples: ganhar os quatros jogos de casa, Paysandú, Oeste, A. Goianiense e Paraná. E buscar 4 pontos dos 12 que vai disputar fora de casa. Então é assim, ganhar do Boa e empatar mais um jogo, nada de desespero e a torcida fazer sua parte, o resto é dentro de campo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Realmente, a conta é simples e as possibilidades muitas. Mas tem que ganhar, iniciando pelo Boa. Vai dar para o time descansar e se preparar com calma pra esse confronto.

  13. Bolivão II disse:

    Tomara que Luis Otavio volte já nesse jogoé uma segurança para a defesa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail