Sampaio Corrêa

02 | jun | 2015 - 21:56 - 4100 visualizações

[hupso]

Revés

Sampaio perde invencibilidade em Minas

O Sampaio perdeu a invencibilidade na competição. Tricolor faz partida sólida contra o América/MG, joga com postura na casa do adversário, mas é surpreendido com um gol de fora da área na segunda etapa.

Sampaio perdeu a invencibilidade na Série B (Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

Sampaio perdeu a invencibilidade na Série B (Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

O primeiro tempo foi disputado com todos os ingredientes de um jogo de Série B. Muita marcação, espaços reduzidos e escassas chances de gol. A batalha pela bola era constante, mas sem muita inspiração de ambos os lados.

Em uma partida com alto grau de dificuldade, vale tudo para se conseguir um bom resultado, e o Sampaio se valeu de muita segurança defensiva para anular completamente qualquer chance de ataque do América.

Restando 45 minutos para se encerrar o duelo, o Tricolor poderia abrir o placar, mas o chute de Nadson passou caprichosamente rente à trave. Foi por pouco.

A vitória parecia que viria logo em seguida com a expulsão de um jogador do América. A equipe do Sampaio só não contava com um chute violento de fora da área que surpreendeu a defesa boliviana.

Restava atacar. E o Sampaio partiu pro abafa para buscar a igualdade. Diones tentou por duas vezes, de bicicleta e de cabeça, mas a bola insistia em não entrar.

O Tubarão martelou até o apito final, sem conseguir furar a defesa do América Mineiro. O revés fez a equipe Tricolor conhecer a sua primeira derrota na competição.

Sábado tem mais um desafio. O adversário da vez é o Ceará, também fora de casa. A delegação Tricolor passa a noite em Belo Horizonte e embarca pela manhã rumo a Fortaleza, onde irá se preparara para a sexta rodada da Série B.

PUBLICIDADE

80 respostas para “Revés”

  1. alysson disse:

    preparador de goleiros, por favor, treinar ruan com bolas distantes pois não é o primeiro gol que ele pega desta maneira

  2. Zé Neto Caxias/Teresina disse:

    Meu time é; Moisés,Diones , Alex MA, Nadson, Pimentinha, Robert e Edgar as outra posições ficam a critério do treinador. nossa defesa é boa com alguns reajustes alcançaremos a perfeição.

    • Alacides Gomes disse:

      Concordo. Pimentinha , Nadson, Edgar e Robert, quando estiverem entrosados o Sampaio vai atropelar quem entrar na sua frente.

      SAMPAIO MINHA PAIXÃO.
      EU ACREDITO.

  3. Antonio Sousa/Palmas- TO disse:

    Eu só fico inconformado com a derrota, é pelo simples motivo dos gols do adversário todos eles são DE BOBEIRA nossa; o cara do america avisou um seculo antes que ia chutar e ninguém apareceu para dificultar, e olhe que hoje se joga com um verdadeiro batalhão na frente da área….FAZER O QUÊ!!!!!!!!

  4. marcos abreu disse:

    caro jogador wiliam simoes,jamais poderia ter dado espaço ao jogador.falhou vc e o goleiro.troca as pecas condé.se for do nivel dos que tem aqui.ta errado.

  5. fernando almeida disse:

    o importante é ficar entre os dez
    e se manter na segundona

  6. Alacides Gomes disse:

    Galera vamos aguardar mais um pouco, o time ainda esta se entrosando e o tecnico chegou agora, vamos apoiar o nosso time pois nao temos o messi nem o neymar, eu acredito que o tecnico vai encontrar o time ideal e o sampaio vai vencer dentro e fora de casa. O sampaio jogou 5 vezes e so perdeu 1 jogo, fala serio vc que nao acredita que o time vai crescer vai torcer para o barcelona. O Sampaio vai calar a boca de muitos “torcedores” modinha que so apoiam quando o time vence.
    SAMPAIO MINHA PAIXAO.
    EU ACREDITO.

  7. rene sousa disse:

    Lamento SÉRIE A, mas não será desta vez que meu time do coração fará parte desta elite, É que tem um tal de pimentinha como o melhor jogador, imagina o resto!!!! Eu mereço!!!! Com Edgar, Cleitinho, Robert, Simões, Válber não dá. Mas fazer parte da SÉRIE B já está de bom tamanho! Valeu FROTA!!!!! Queria mais! Sei que não é fácil!

    • gutemberg disse:

      Ainda em que você reconhece amigo….torcedor consciente…..o Pimentinha é sim um bom jogador..mas o Sampaio precisaria de um Valdivia no meio, um Dudu no ataque, um Cabreloa do barça etc..etc…mas onde esta o dinheiro????

      Comentar aqui e fácil….difícil é ajudar e ser consciente…

  8. FRANCINILSON disse:

    O CULPADO PELO GOL: WILLIAM SIMOES (ESTAVA EM CIMA DO LANCE, PODERIA TER ABAFADO O CARA MAS PREFERIU RECUAR E ABRIR ESPAÇO PARA O LINGUIÇA TOSCANA CHUTAR DE FORA DA ÁREA)

    • FRANCINILSON disse:

      O JEITO É AGUARDAR REFORÇOS PARA OUTROS SETORES. FALTA OUTRO MEIA DE CONFIANÇA, UM LATERAL DIREITO E MAIS 1 LAT ESQUERDO JÁ QUE RENAN NUNCA JOGA MSM…

  9. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Credo! Alguns comentários são tão desmotivantes, desestimulantes, pessimistas que acho que é por isso o fato da maioria dos clubes não possuírem essa ferramenta (Enviar comentário). Vamos procurar utilizá-la, principalmente, para ajudar o grupo. A torcida já não é muito vibrante em dia de jogos no Castelão (mesmo estando lotado, o estádio parece um cemitério) e ainda utiliza negativamente essa ferramenta (Enviar comentário), assim o Sampaio está ferrado. Uma ferramenta que penso foi colocada com intuito de ajudar e parece atrapalhar. Assim não.
    Por isso que a maioria dos clubes só possuem páginas nas redes sociais, pois lá grande parte dos torcedores se sente inibido de comentar.

  10. Oliveira Junior disse:

    Essa história parece que querendo repetir, ano passado deixávamos o time adversário empatar nos últimos minutos dentro do castelão, e fora perdia o jogo. bem ganhar do Ceará já é difícil, e dentro do estádio deles mas, ainda. então parece que vamos voltar para São Luís com duas derrotas infelizmente.

  11. Victor Hugo disse:

    Eu não gosto de ficar pegando no pé de jogador, ficar queimando o cara, principalmente quando ele joga com disposição, garra. Mas, pelo amor de Deus, Valber está jogando muito mal. Futebol, esporte em geral, é momento e neste momento Valber tá jogando muito mal. Não conseguiu fazer uma jogada certa. O Nádson, sim, mostrou que tem perfil de meia. Não é o mais brilhante do mundo, mas tem qualidade. Hoje temos um meia.

    William Simões mais uma vez mostrou sua velha falta de lucidez em campo, pra não dizer outra coisa. O Marcelinho jogou muito bem. É mais defensivo, mas é uma boa opção, dependendo do contexto do jogo.

  12. Shark disse:

    Po Simoes coxilou recuou e deixou o maluco virar e chutar Mas vamos la bola pra frente…

  13. wellington disse:

    O Leo disse que o time esta evoluindo O Sampaio não chutou uma bola no gol, goleiro do America não fez nenhuma uma defesa difícil.
    A onde ele esta vndo evolução.

  14. Zé Bigorna disse:

    Li aqui que alguns torcedores escreveram que o Sampaio pegou um gol quando estava com um jogador a mais, devido a expulsão do jogador do América-MG. Mas juro que não vi isso, olhei e tinha 10 contra 10. Ah tá, só se vcs conferiram com o Válber, mas o Válber é um a menos, não conta.

  15. gutemberg disse:

    amigos torcedores, vamos ser realistas, nossa torcida não esta indo a campo, o presidente Sergio Frota sem apoio esta fazendo o que pode….a folha de pagamento é de 600.000,00, sem patrocínio sem apoio…

    Temos que lutar pra continuar entre os 10 pra não corremos o risco de cairmos para a série C…essa é nossa realidade….

    eu viajei muito dividindo gasolina com amigos, para assistir o Sampaio jogando fora de casa na série D…foram 4 anos nessa luta até que subirmos…..

    pichar é fácil, difícil é ajudar e valorizar o trabalho do presidente Sergio Frota, você pensa que a série B, é uma competição comum, os times menos fortes, que você chama de fraco, possuem uma folha muito maior que a do Sampaio…

    O nosso plantel é esse, não tem como modificar muito, contratar não é fácil…quer um exemplo…..o Adrianinho da ponte….ganha 60.000 por mês pra ficar no banco …

    quer outro?? o Valdivia talvez não renove com o palmeiras…ta ai…o Sampaio podia trazê-lo….mas com uma torcida só de internete sem ir ao campo, fica difícil…..é sonho……

    só criticar, pichar…..não vai resolver…..o Sampaio passou 4 anos…lutando na série D… eu ia aos jogos combinando carona com amigos…dividindo a gasolina……
    …….Mas conseguiu….subir….para a série C e agora na B,sem dinheiro sem patrocínio….

    Nossa torcida não esta indo a campo…e se formos esperar o Sampaio esta lá na ponta da tabela….pra ir ao campo…..ai não vai ser possível….

    Vamos torcer, cobrar, mas vamos dar algo em troca…….o Sampaio ainda não é o Barcelona…..

  16. Quem fala mal de Valber não sabe nada de Futebol. Ser meia em um time com sérias limitações de passe é uma tarefa hercúlea. O cara é muito esforçado, titular sempre.
    O Arlindo Maracanã entrou muito bem, cadenciando o meio campo.

  17. Antonio CorrÊa disse:

    Até agora eu só vi o Sampaio perder pontos para quem está na lanterna e vice lanterna do campeonato, ganhou uma de quem está no meio da tabela e perdeu pontos para quem está no topo. Que triste fim se anuncia 🙁
    #time jogar sem atitude é phoda

  18. Jobson da silva disse:

    É se ligar pra nao ser rebaixado!!!

  19. sidney disse:

    alguem ai sabe o numero do telefone da pessoa que ta organizando a viagem para fportaleza pra assistir o jogo contra o ceara

  20. Apolinário Alves Filho disse:

    Os jogadores

  21. Apolinário Alves Filho disse:

    Porque o gol do américa: 1 o jogador do Sampaio que estava marcando o numero 11, deu as costas e recuou e deu espaço pra ele acertar aquele chute, parecendo jogo amador e não de profissionais; 2 na minha opinião o Ruan falhou, porque a bola foi no canto dele. Com um a mais e perde? Os do Sampaio precisam compreender onde jogam e que tipo de competição estão participando. Não podem continuar jogando o campeonato maranhense de 2015. Sou Sócio torcedor e estou aqui fazendo uma crítica construtiva para ajudar e time a mudar de atitude. Acho que o elenco é bom e tem todas as condições de subir. Agora precisa urgentemente mudar de atitude e deve ser no jogo contra o Ceará. Três fracassos: Mogi Mirim, Náutico e o América. Qual vai ser a desculpa? Acorda Condé e acorda todo mundo.

  22. Afonso Tricolor disse:

    E outra coisa o Sampaio não é casa de caridade pra ter pena de jogadores principalmente seu Edgar já deu o ciclo dele.

  23. Vicente disse:

    Só eu acho que o Ruan falhou no gol? Achei ele meio devagar para pular na bola.

  24. ANTONIO LOBATO disse:

    Eu achei que o goleiro falhou estava um pouco adiantado se estivesse mais dentro do gol defenderia a bola. Um problema para o treinador de goleiro corrigir

  25. Bráulio Fernandes disse:

    Infelizmente, o que observo neste canal, é que muitos aqui, não perdem o hábito de açoitar com palavras nossa agremiação.

    Meus amigos, campeonato brasileiro, série B, não é fácil. Basta termos como exemplo a agremiação do Ceará, que tem um plantel fortíssimo, um excelente centro de treinamento, atletas com salário em dias, um estádio moderno, uma imensa torcida apaixonada, mas que não está conseguindo ter êxito nas suas partidas.

    Não há dúvidas que temos um bom time, mas este ainda está em processo de modelação. Temos um técnico competente, um presidente aguerrido, e inúmeras dificuldades, principalmente de falta de apoio financeiro.

    Meus amigos, justifiquemos o título de uma torcida apaixonada, não com ofensas, não com descrédito, não com uma torcida apática nos jogos, mas sim com apoio, com incentivo, com vibrações positivas, com gritos de força no nosso palco maior, com a compra de ingressos, com a aquisição de produtos oficiais do time, com o sócio torcedor.

    Sábado, teremos o encontro de duas grandes agremiações, Ceará X Sampaio. Creio que essa partida será o divisor de águas no Campeonato Brasileiro, série B, pois os dois times vêm de resultados negativos. Será uma grande partida.

    EU ACREDITO NO ACESSO!

    PRA CIMA DELES, BOLÍVIA!

    VAMOS SUBIR PAIÔÔÔ!
    VAMOS SUBIR PAIÔÔÔ!
    VAMOS SUBIR PAIÔÔÔ!

    • SEJA MAIS OBJETIVO AO SEU FUTURO!!!!!!! CAMPEÂO!!!!!! O MAIS QUERIDO disse:

      Meu caro amigo, é lamentacel , acho que o Sampaio esta errado em contratar esses jogadores do Caldence, pois são jogadores de serie “D” que é um capionato mais fraco , observe os jogos do Sampaio parece que eles estão sem força, não tem velocidade e firmesa nas pernas , mais já que estão, então vamos ter que aguentar esse sofrimento e torcer pelo menus para ficar na serie “B”.

  26. ACDinniz disse:

    Lamentável…. por mais que não se queira criticar… é impossível deixar de faze-lo. Parece um carro sem freio empurrado ladeira a baixo. E o sofrimento dos torcedores continua. Os times que se apresentaram inicialmente com modéstia estão subindo de produção devagar. E o Sampaio…e a minha querida bolivia? O que fazer? Só dar apoio sem ter de volta alguma satisfação? Eu critiquei o jogo contra o Mogi..e disse que aquilo seria o prenuncio de uma fase ruim. E aí está. Alguem tem que dar um grito na orelha dos jogadores…pois se continuar assim, nem a Serie B será mais possível nesta competição. É LAMENTAVEL !!!

    • gutemberg disse:

      AC DINIZ, pichar é fácil, difícil é ajudar e valorizar o trabalho do presidente Sergio Frota, vocês pensam que a série B, é uma competição comum, os times menos fortes, possuem uma folha muito maior que a do Sampaio…

      O nosso plantel é esse, não tem como modificar muito, contratar não é fácil…quer um exemplo…..o Adrianinho da ponte….ganha 60.000 por mês pra ficar no banco …

      quer outro?? o Valdivia talvez não renove com o palmeiras…ta ai…o Sampaio podia trazê-lo….mas com uma torcida só de internete sem ir ao campo, fica difícil…..

      ai invés de só criticar, pichar…..não vai resolver…..o Sampaio passou 4 anos…lutando na série D… eu ia aos jogos combinando carona com amigos…dividindo a gasolina……
      …….Mas conseguiu….subir….para a série C e agora na B,sem dinheiro sem patrocínio….

      Nossa torcida não esta indo a campo…e se formos esperar o Sampaio esta lá na ponta da tabela….pra ir ao campo…..ai não vai ser possível….

      Vamos torcer, cobrar, mas vamos dar algo em troca…….o Sampaio ainda não é o Barcelona…..

  27. Zé Neto Caxias/Teresina disse:

    Empatar com este time fraco do américa era ruim, agora perder é p[essimo. Nãp me venham com história de que o jogo era fora de casa porque o numero de pessoas presente davam a ideia de portão fechado. precisamos mudar de atitude e respeitar somente os times que merecem respeito mesmo fora de casa o que não é o caso de mogi mirim e américa mineiro

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Antes do jogo no.com coloquei o Sampaio como favorito e concordo com você,o time do Coelho pediu de joelho para apanhar.Sou boliviano,estou chateadérrimo,mas convenhamos o time ainda não mostrou ser forte,consequentemente só nos resta torcer e esperar que dias melhores virão.Sempre Sampaio.

    • gutemberg disse:

      ZE NETO, você esta fora da realidade, veja a folha de pagamento do América mineiro, o número de sócios torcedores….

      pichar é fácil, difícil é ajudar e valorizar o trabalho do presidente Sergio Frota, você pensa que a série B, é uma competição comum, os times menos fortes, que você chama de fraco, possuem uma folha muito maior que a do Sampaio…

      O nosso plantel é esse, não tem como modificar muito, contratar não é fácil…quer um exemplo…..o Adrianinho da ponte….ganha 60.000 por mês pra ficar no banco …

      quer outro?? o Valdivia talvez não renove com o palmeiras…ta ai…o Sampaio podia trazê-lo….mas com uma torcida só de internete sem ir ao campo, fica difícil…..é sonho……

      só criticar, pichar…..não vai resolver…..o Sampaio passou 4 anos…lutando na série D… eu ia aos jogos combinando carona com amigos…dividindo a gasolina……
      …….Mas conseguiu….subir….para a série C e agora na B,sem dinheiro sem patrocínio….

      Nossa torcida não esta indo a campo…e se formos esperar o Sampaio esta lá na ponta da tabela….pra ir ao campo…..ai não vai ser possível….

      Vamos torcer, cobrar, mas vamos dar algo em troca…….o Sampaio ainda não é o Barcelona…..

  28. A persar da derrota sentir um time mais consistente, talvez se tivéssemos Robert, certamente o partida seria outra.

  29. Paulo 31 disse:

    Bolivianos, hoje temTV o torcedor tá assistindo… não tá ouvindo… por isso sabe o que comenta….
    —–
    O Valber o Messi dos treinadores vai derrubar o segundo treinador…. no fim do jogo tava andando em campo…. ano passado ele era reserva e não jogava de meia.
    —–
    Não conheço nenhum torcedor que algum dia elogiou esse William Simões… largou o jogador do América sozinho…
    —-

    • gutemberg disse:

      Paulo 31, veja a folha de pagamento do América mineiro, o número de sócios torcedores….

      pichar é fácil, difícil é ajudar e valorizar o trabalho do presidente Sergio Frota, você pensa que a série B, é uma competição comum, os times menos fortes, que você chama de fraco, possuem uma folha muito maior que a do Sampaio…

      O nosso plantel é esse, não tem como modificar muito, contratar não é fácil…quer um exemplo…..o Adrianinho da ponte….ganha 60.000 por mês pra ficar no banco …

      quer outro?? o Valdivia talvez não renove com o palmeiras…ta ai…o Sampaio podia trazê-lo….mas com uma torcida só de internete sem ir ao campo, fica difícil…..é sonho……

      só criticar, pichar…..não vai resolver…..o Sampaio passou 4 anos…lutando na série D… eu ia aos jogos combinando carona com amigos…dividindo a gasolina……
      …….Mas conseguiu….subir….para a série C e agora na B,sem dinheiro sem patrocínio….

      Nossa torcida não esta indo a campo…e se formos esperar o Sampaio esta lá na ponta da tabela….pra ir ao campo…..ai não vai ser possível….

      Vamos torcer, cobrar, mas vamos dar algo em troca…….o Sampaio ainda não é o Barcelona…..

  30. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    TEM COISAS QUE SÓ ACONTECE COM O SAMPAIO , O AMÉRICA -MG TEVE JOGADOR EXPULSO ,JOGANDO COM UM A MENOS FEZ O GOL NO SAMPAIO E SOUBE SEGURAR ATÉ O FINAL O RESULTADO ,ENQUANTO O SAMPAIO NA PARTIDA COM O NÁUTICO TIME COM O RESULTADO PRATICAMENTE GARANTIDO , O TIME DAR VACILO E TOMA GOL DO NÁUTICO AO APAGAR DAS LUZES, ESSAS COISAS QUE ACONTECEM COM O SAMPAIO QUE ME INTRIGAM , O SAMPAIO DAR UM VACILOS QUE NÃO DAR PRA ENTENDER ,O MOGI MIRIM PERDE PARA TUDO MUNDO COM O SAMPAIO É DIFERENTE ARRANCA UM EMPATE E SE O JOGO DURASSE MAIS UM POUCO RESULTADO PODERIA SER PIOR PARA O SAMPAIO E ATÉ PODERIA SAIR DE CAMPO DERROTADO.NA COPA DO BRASIL O SAMPAIO FAZENDO UMA BOA PARTIDA NO 1º TEMPO SAINDO COM A VANTAGEM ,CRENDO QUE O SAMPAIO VINHA PARA A 2º ETAPA PARA MATAR O JOGO E DESCLASSIFICAR O PALMEIRAS ,DE REPENTE DAR UMA DODEIRA NO TIME , E NOS JOGADORES COMEÇAM BATER AQUELE VELHO COMPLEXO DE INFERIORIDADE EM RELAÇÃO A TIMES CHAMADOS GRANDES E O TIME ENTRA PANE COM FALHAS BOBAS, E NO FINAL O SAMPAIO É GOLEADO POR UMA EQUIPE LIMITADA E RUIM DO PALMEIRAS POR 5X1. O SAMPAIO TEM QUE MUDAR DE ATITUDE ,TÁ CERTO QUE VITÓRIAS E DERROTAS FAZEM PARTE DO JOGO E NEM AS MELHORES EQUIPES DE FUTEBOL DO MUNDO SÃO IMBATÍVEIS , MAS NO SAMPAIO PARECE QUE AS COISAS PERSISTEM EM DAR ERRADO , PORÉM COMO TORCEDOR SEMPRE VOU ACREDITAR E ACOMPANHAR O SAMPAIO EM TODOS OS MOMENTOS DO TIME E ESPERO QUE NO PRÓXIMO JOGO COM O CEARÁ ,O SAMPAIO POSSA TER MAIS SORTE E CONSIGA ARRANCAR ESSA VITÓRIA NA CASA DELES .

  31. Paulinho disse:

    Sampaio e Ceara jogo dos desesperarados kkkkk to com todos voces diretoria, presidente e tecnico leo conde serie b e assim mesmo e futebol não tem logica nenhuma e perceptível que o time deu uma pequena melhorada a vitória vira como consequência pode ter certeza!!!!!!

  32. Rodrigo - SP disse:

    Aqui vai um Recado aos torcedores apaixonados assim , como eu também sou , e porque eu não moro em São Luís , mas se eu morasse , íamos fazer uma campanha , pros jogadores que não tem Rendimento , não ficasse no clube , os jogadores que não consegue jogar , também não ficassem no clube , si vamos ao estádio compramos ingressos e porque temos amor ao nosso clube , e todos nós sonhamos algo melhor para nosso clube , não adianta nos desistir , não tem como , nos amamos esse clube de coração , só não podemos aceitar que jogadores , que não tem mais rendimento , prejudicar nossos sonhos , nós não podemos acertar , times que siquer tem torcida , no áudio , e nós financiando empresas e empresários , e nós sendo prejudicado através desses jogadores , lembra todos vocês , o clube só pode chegar algum lugar , através dos torcedores , sem torcida não tem dinheiro , e ninguém investe no clube , então temos que sair em defesa do nosso clube , tem muito dinheiro ai em jogo , ninguém faz nada de graça no Sampaio , ao contrário do nosso presidente e torcedora , ninguém merece ser frustrado , com atuação vergonhosa que esse time tem feito , nesses messes , perdendo campeonato pra time sem série , sofrendo goleadas vergonhosa , perdendo com jogador a mais , sofrendo pressão de timeco lanterna , os torcedores do Sampaio não tem cara de cachorro pra sofrer com tantos vexames , demostrando minha indignação , de um torcedor fanático .

  33. Léo Araújo disse:

    Não acho que o primeiro tempo tenha sido disputado, na verdade ele foi muito focado em lances longos, sem jogadas trabalhadas por parte das duas equipes. É importante ressaltar que a defesa está mais segura, isso já é um ponto positivo. Agora em relação ao trabalho com a bola no pé, esse foi quase inexistente. Devemos poupar o Nádson de uma análise mais crítica, afinal chegou a pouco tempo. Contudo, não devemos livrar Souza de tal análise. É o nosso jogador da armação, deve sim voltar pra buscar a bola, uma vez que possui muita qualidade para realizar tal função. Sabemos que o Sampaio possui capacidades. Após o gol mostrou que sabe trabalhar as jogadas com calma. Quanto ao gol, acredito que o goleiro tenha falhado, assim como acredito que o marcador poderia estar mais próximo do mesmo. Enfim, diante disso tudo, ainda vejo melhoras pela frente.

  34. bolivianoroxo disse:

    É bom a comissão técnica trabalhar também com vídeos,para tentar corrigir as merdas que os jogadores fazem.

  35. Rodrigo - SP disse:

    O Sampaio não está progredindo porque o time está dividido com 6 jogadores , de Rendimento , e 5 com um Rendimento abaixo da média , para uma competição de alto nível , tem que Rever isso , si não vamos ficar gastando dinheiro com jogadores , velhos Rodado , acho que o presidente , que é sou seu fã , mais falo isso , por amor a você e ao nosso clube , que está sendo uma perca gastá dinheiro com Robert , esse jogador , ja foi aproveitado , pelos grandes clubes do Brasil , hoje ninguém quer mais ele porque , e muito melhor investir num jogador da base , novo com todo o gás , joga no ataque e ajuda a defesa , um jogador velho ninguém si enguane , não tem o rendimento de um jogador novo , isso é que tá acontecendo no ataque do Sampaio , so tem jogador , acabado , somente pimentinha que e novo e tem Rendimento , já pensou si estivéssemos um jogador jovem , junto com pimentinha , iam infernizar a defesa de qualquer time , na minha opinião o único atacante que o Sampaio tem e só pimentinha , o Resto e só pra ganhar o dinheiro dos nossos torcedores .

  36. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Contra o Macaé dentro de casa jogou mal no prmeiro tempo, se livrou de levar gols, melhorou no segundo tempo um pouco e ganhou a partida. ISSO É O QUE IMPORTA. Esse negócio de jogar bem e perder não resolve absolutamente nada, pois o time continua a descer na tabela. Quem não faz o dever de casa dança, será que é tão difícil entender isso galera? É claro que ainda tem muita água pra rolar, muitos jogos pela frente, mas o acesso já está se desenhando: Botafogo, Náutico, Bahia, América-MG e Macaé vão brigar pelo acesso, pois esses times estão subindo de produção. Infelizmente o Robert não está numa boa fase, o Jeimi mostrou que não é homem para resolver o problema dos gols, e o time vai ficar na dependência de Pimentinha. Ou contratar mais atacante bom com urgencia ou pelo menos brigador como o Siloé, ou vamo ficar talvez entre os 10 primeiro novamente. A zaga está bem, o meio de campo está se ajustando, mas o matador, o homem pra matar o jogo está faltando, tanto que o artilheiro do time é um zagueiro. O ABC tem 8 pontos, Luverdense 7 e CRB 7. Se na próxima roda os tres resolverem ganhar o Sampaio vai parar na 11º se perder para o Ceará. Ou cairá para 7 se pelo menos um dos times citados acima ganharem. Logo o Jogo é de suma importância para o Sampaio. Vai ter que ganhar. E não venham me culpar o técnico, pois apesar de Ruan está em boa fase e ser um bom goleiro, pegamos um gol do meio da rua. o Condé fez as mudanças que tinha no banco, e não resolveu porque Valdir desde de ano passado que não resolve, o Cleitinho com altos e baixos, fazer o que?

  37. Clerisson disse:

    Eu particularmente discordo que o Sampaio jogou mal. Muito pelo contrário jogou com muita personalidade. Levou um gol do acaso…. Esse cara pode chutar mil vezes q nao marca mais. Crucificar Valber, Luís otavio e outros acho demais….O sampaio não fica a dever a nenhum desses outros times da série B. Discordo também q iremos brigar pra não cair. O torcedor daqui tem auto-estima baixa …. Somente critica… Ir ao estádio ajudar o presidente ninguém vai… O sampaio vai brigar sim pelas primeiras posições e confio no trabalho do técnico, q ja ta dando um padrão de jogo ao time…. agora dizer q LIsca é espetacular… É brincadeira.

  38. Rodrigo disse:

    Hoje o Boa Esporte que tinha apenas 1 ponto venceu jogando fora de casa o Mogi Mirim, time que em 5 jogos tem apenas 1 ponto justamente do empate com o Sampaio. Eu falei que esse empate tinha sido ruim pra bolívia mesmo jogando fora de casa e teve gente que disse que qualquer empate fora de casa é bom, mas não é assim que um time que quer subir tem que pensar. Dependendo do adversário, tem que ganhar mesmo jogando fora. Ainda teve gente que disse que o time do mogi não é ruim, se ele não for, quem é?

    • gutemberg disse:

      Rodrigo, não te ilude, a série B, é uma competição difícil, pichar é fácil, difícil é ajudar e valorizar o trabalho do presidente Sergio Frota, você pensa que a série B, é uma competição comum, os times menos fortes, que você chama de fraco, possuem uma folha muito maior que a do Sampaio…

      O nosso plantel é esse, não tem como modificar muito, contratar não é fácil…quer um exemplo…..o Adrianinho da ponte….ganha 60.000 por mês pra ficar no banco …

      quer outro?? o Valdivia talvez não renove com o palmeiras…ta ai…o Sampaio podia trazê-lo….mas com uma torcida só de internete sem ir ao campo, fica difícil…..é sonho……

      só criticar, pichar…..não vai resolver…..o Sampaio passou 4 anos…lutando na série D… eu ia aos jogos combinando carona com amigos…dividindo a gasolina……
      …….Mas conseguiu….subir….para a série C e agora na B,sem dinheiro sem patrocínio….

      Nossa torcida não esta indo a campo…e se formos esperar o Sampaio esta lá na ponta da tabela….pra ir ao campo…..ai não vai ser possível….

      Vamos torcer, cobrar, mas vamos dar algo em troca…….o Sampaio ainda não é o Barcelona…..

  39. Reinaldo/Porto Alegre disse:

    Os que vivem criticando o Pimentinha devem estar sem saber o que dizer. Na verdade, sem ele o time não existe ofensivamente. O que o Sampaio produziu hoje? Absolutamente nada. Depois de tomar o gol foi que o time tentou alguma coisa na base do bumba-meu-boi.

    • Alacides Gomes disse:

      Galera vamos aguardar mais um pouco, o time ainda se entrosando e o tecnico chegou agora, vamos apoiar o nosso time pois nao temos o messi nem o neymar, eu acredito que o tecnico vai encontrar o time ideal e o sampaio vai vencer dentro e fora de casa. O sampaio jogou 5 vezes e so perdeu 1 jogo, fala serio vc que nao acredita que o time vai crescer vai torcer para o barcelona. O Sampaio calar a boca de muitos “torcedores” modinha que so apoiam quando o time vence.
      SAMPAIO MINHA PAIXAO.

      EU ACREDITO.

      • Reinaldo/Porto Alegre disse:

        Acredito que o amigo não sabe interpretar um texto simples. Aonde falei que o time não iria crescer? A verdade é que o Sampaio não produziu nada ofensivamente. Ficou postado na defesa e só; tanto que não deu um chute perigoso até que levou o gol. Meu texto foi em defesa do Pimentinha que é criticado por alguns torcedores.
        Agora é de encher o saco os defensores de plantão que não aceitam nenhuma crítica ao time. Você me chamar de modinha? Meu amigo, moro há 6.000 km de distância de São Luis; acompanho o Sampaio desde sempre mesmo morando no Rio Grande do Sul há quase 30 anos; quando o Sampaio estava na draga ouvia os jogos pelas rádios através da internet; assino o EiPlus e assisto o medíocre campeonato maranhense, não perdendo nenhum jogo do Sampaio que é transmitido; assino o pacote da série B. Com respeito, vá enxugar gelo, você e todos os que se acham os únicos torcedores do time.

  40. Bruno disse:

    O jogo foi disputado de igual pra igual todo o tempo, no segundo tempo tivemos a grande chance de ir buscar o resultado, com a expulsão do jogador do América Mineiro logo aos 20 minutos. Mais não entendi a posição do respectivo técnico Condé, ao invés de colocar o time para frente, ele não o fez, então por uma falha GROTESCA de marcação do Willian Simões que não deu o combate e sim deu espaço para o jogador fazer o gol, correndo para a lateral que já tava coberta pelo Edgar. O Renan Oliveira só treina, só entrou em campo uma vez e pelo maranhense, porque não colocar o mesmo!? Fico sem entender. Achei que o Jheimy também faria alguma coisa no ataque, o que vi foi um atacante que mal sabe se posicionar, que nem em gol chutou. Espero que melhorias possam acontecer, por que ta complicado. Sempre Bolívia Querida

  41. Reinaldo/Porto Alegre disse:

    Não quero ser injusto com o Condé, mas, para mim ele errou novamente. Deveria ter tornado o time mais ofensivo logo depois da expulsão do jogador do América e partido para ganhar. Time que quer subir não pode ficar sustentando empate com um a mais, mesmo jogando fora de casa. Não teve atitude e perdeu o jogo.

    • bolivão II disse:

      Grande boliviano Reinaldo, fizemos boa partida agora o jogo mostrou que não temos bano, pois o Leo olhou pro banco e viu quem Cleitinho e Valdir é brincadeira esse Valdir nunca desde sua chegada fez uma boa partida me provem se estou mentindo, o Valber não cria uma jogada, não sabe fazer um lançamento e ai lança Cleitinho pior ainda esse rapaz desaprendeu até matar uma bola ,ontem aconteceu de novo quando ele entrou a bola bateu na canela e foi para a lateral esse Jeime tambem pode procurar outro, centro avante tem que está na área, eu vi dois ou tres lances quem cabeçou foi o Diones ele não sabe se colocar, concorda, precisamos de uma meia e mais um centro avante ,talvez o Ale Maranhão pode ser o meia que esperamos, vamos ver, eu Condé mandava ele embarca para Fortaleza pois teria mas uma opção de banco para o lugar de Valber, gostei do Marcelinho será o titular não tenho dúvida, concorda amigo?

      • Reinaldo/Porto Alegre disse:

        Olá, Bolivão II.
        Concordo com sua análise acerca dos jogadores. Com esse elenco não creio em acesso. Acredito que vamos melhorar um pouco. Minha expectativa é que o Nadson faça uma boa dupla com Pimentinha. Mas, não achei que jogamos bem. Não demos praticamente nenhum chute ao gol, a não ser depois do gol do América. Aí foi na base do bumba-meu-boi.
        Um abraço.

  42. marquinho boliviano disse:

    Acabaram com Liska, vaiaram, chingaram. O time fez corpo mole ate que demitiram o técnico. Tai liska líder absoluto e vaga garantida no acesso. Creio que as vagas para o acesso é BAHIA, NAUTICO, BOTAFOGO. A ultima ainda esta indecisa. É torcer pro Sampaio sempre ficar entre os 10 primeiros, para não corrermos risco de rebaixamento.

    • Lęändrō VP disse:

      você também gostava de critica o liska e agora ta dizendo que ele bom me dA licenca quem te garante que o náutico vai subir ou Botafogo ou Bahia.

    • Richardison Pinheiro disse:

      Calma torcedor, o campeonato agora que esta começando, ainda vai ter muitos deslizes desses times assim como vai outros clubes que vão melhorar…

  43. Antonio Bastos disse:

    Ruan pro banco,levar um gol do meio da rua não dar,Válber não dar mais,não acerta um passe,desmonta qualquer chance de contra-ataque.
    Esse Moisés é muito ruim,só sabe fazer falta e leva amarelo em todo jogo!William Simões deu as costas para o jogador que fez o gol,não sabe marcar,porque o Renan Oliveira não é aproveitado?

    • Renato Magalhães disse:

      Ruan não teve culpa alguma, foi um chute forte e colocado coisa que não existe no Sampaio, jogador q saiba chutar de fora da área, a culpa toda foi de William Simões, todo peladeiro sabe cercar um jogador, menos esse ai.

  44. Marquim oficial disse:

    Com certeza vamos ganhar do Ceará, pois ele tá perdendo de todo mundo, não é possível que o Sampaio não ganhe também, aí já é demais

  45. Rony disse:

    Ainda bem que tem Boa, Santa Cruz, Mogi Mirim e Bragantino. Assim diminui as chances de serie C. Ja disse esse time vai brigar para não cair. Sou torcedor. Mas não cego.

    • Richardison Pinheiro disse:

      Pow cara, você vem com esses comentário negativos, não queremos isso aqui. vai visitar o site do Nautico, Botafogo e Bahia. Lá você pode parabenizar eles.

      Aqui não queremos torcedores igual a você . queremos torcedores que motivem e apoiem a nossa Bolivia

    • Alacides Gomes disse:

      O sampaio jogou 5 vezes e perdeu 1, e vc ja fala em cair?? Rapaz vai torcer para o barcelona ou real, porque vc nao e digno de torcer para a bolivia querida.

      SAMPAIO MINHA PAIXAO

  46. Rai Castro disse:

    Eu tento aceitar essa derrota, mas não consigo! Não dá pra aceitar uma falha como a de William Simões no gol do América. Ele estava marcando o atacante e simplesmente saiu e deixou o cara livre pra fazer o gol. Sinto que não teremos tranquilidade ao longo da Série B.

  47. Fernando disse:

    Esse William Simões se fosse homem, pedia as contas. Cabra fraco! Ainda ficou reclamando depois do gol que ele deu. Ele estava na marcação do cara e simplesmente saiu da cola do atacante e deixou o cara bater livre e fazer o gol. William Simões, me compre um bode e me dê o troco de cabrito! Tu deu o gol!

  48. Renato Magalhães disse:

    Reclamaram tanto do Raí, ai colocam Wilian Simões pra dar um gol de presente, a primeira função de um lateral eh marcar, ai colocam um cara desse que não sabe nem o que significa marcar eh brincadeira.

  49. Henrique Cesar Carvalho disse:

    Estamos virando fregues do America Mineiro.
    Estamos em passo de carangueijo.
    Volto a dizer, o time não tem jogo de ataque.

  50. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Essa história de um jogador a mais ou a menos nem sempre faz diferença.Observe que o primeiro tempo foi horrível de ambas as partes e no segundo o tubarão começou melhor,perdeu gol certo e depois da expulsão o time se acomodou,pegou o gol e terminou perdendo a partida.Time ainda não acertou no campeonato e está se distanciando das primeiras colocações.No geral o Bolivão foi mal.Sempre Sampaio.

  51. Geovanne Oliveira disse:

    Vamos Sampaio!!!! Msmo na derrota, estarei ao teu lado!!! bola pra frente!!! E quem vier aqui pra criticar…procure ir aos jogos da nossa Bolivia em casa primeiro!

  52. Junior Lima disse:

    Com Valdir, Valber, Cleitinho, Moises, Luis Otavio, Jheime é impossível vencer. Os caras são muito ruim, parace 6 Curucas em campo… Leo Conde se perder Sábado já fica em risco, mesmo sem culpa.

    • Kristhiano Lima disse:

      Mas que culpa tiveram Cleitinho e Waldir… ambos não jogaram nem 15 minutos… a bola não chegava neles e quando chegava o meio não ajudava, Waldir ainda está sem ritmo e está entrando somente nos minutos finais… o time não aproveitou o homem a mais em campo e deveria ter posto os dois mais cedo e não esperar o time todo cansar… Moisés é somente cão de guarda… vocês estão muito acostumados com o Jonas.. Jheyme infelizmente sem meio campo a bola não chega… bem o Robert tá conseguindo jogar sem a bola jogar… Valber não vem bem mas é bom jogador e falta um pouco mais de passe… pois ele força demais a jogada individual… Luis Otávio vem bem… vem acertando os botes… Não acho que teve culpa… botou pressão no fim… mas devia ter ido antes.. pois com as mudanças nos minutos finais melhorou muito pro que estava.

      • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

        Na minha opinião de torcedor,as mexidas demoram muito acontecer.Se continuar assim,infelizmente vai ter vida curta na bolívia.

      • Afonso Tricolor disse:

        Meu amigo Waldir tá sem ritmo desde o ano passado esse cara não tem qualidade para jogar no Sampaio.

        • bolivão II disse:

          Eu até dou um premio ao torcedor que informar qual foi o jogo que esse rapaz fez pelo sampaio e apareceu com destaque, nenhum já respondo eu não sei porque insistem com ele, se Leo for bom observador já deve ter dito o seguinte pensamento com esse estou na roça, pois ele é aquilo qu vimos nos dois ultimos jogos, sei que a dificuldade é grande mas com esse Valdir será dificil ter sucesso quando precisar dele para entrar no time, deveria ter feito parte do trem que partiu é jogador de treino é um Bruno Chocolate da vida só treinam bem no jogo é uma negação, seria bom libera-lo o quanto antes, pois já se vão ano e ele não deu uma resposta.

    • Rodrigo disse:

      Moisés e Luís Otávio não merecem estar nessa sua lista. A dupla de zaga do Sampaio está muito bem e o Moisés marca bem no meio e tem um passe decente.

  53. Eu aprendir nas peladas de rua que para fazer gool, temos chutar em gool mais no Sampaio ninguem sade disso.
    kkkkkkkkkkkkk

  54. Jaime Passos - Brasília/DF disse:

    Um verdadeiro ‘balde de água fria’ nas nossas pretensões. Está muito claro que precisamos de muitos ajustes para termos padrão de jogo à altura dessa briga pelas primeiras posições. Espero que o time possa reverter esses últimos resultados negativos, pois ainda temos muitos jogos pela frente, mas estamos perdendo pontos preciosos…

    • Alacides Gomes disse:

      Jaime muitos jogadores jogaram juntos pela primeira vez, quando o tecnico encontrar o time ideal vamos ter muitas alegrias. Quando o Nadson e o pimentinha estiverem entrosados ninguem vai segurar o nosso Sampaio.

      SAMPAIO MINHA PAIXAO.

  55. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Apanhou? Tudo bem! Agora, vencer o Ceará VovÔ véi, em Fortaleza, será muuuito legal!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail