Sampaio Corrêa

23 | mar | 2015 - 01:11 - 2345 visualizações

[hupso]

Retomada

Sampaio se reapresenta nesta segunda já de olho na próxima rodada

O Sampaio Corrêa voltou de Barra do Corda com um ponto na bagagem, conquistado no eletrizante empate diante da equipe do Cordino, no último sábado, em partida disputada no estádio Leandrão.

Após o domingo de folga, o grupo Tricolor retoma os trabalhos na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, às 15h30. O grupo iniciará a preparação visando o duelo contra o Expressinho, na próxima quarta-feira, às 19h45, no estádio Castelão.

Em jogo adiado da terceira rodada do campeonato, a Bolívia volta a campo para recuperar a liderança do campeonato e garantir matematicamente a classificação à próxima fase do estadual.

O técnico Oliveira Canindé não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, que foi expulso diante do Cordino e cumprirá suspensão. Edvânio e Leomar surgem como opções para formar a dupla de zaga ao lado de Mimica.

Com 11 pontos ganhos e um jogo a menos, o Sampaio recupera a ponta da tabela com uma vitória simples sobre o Expressinho.

Sampaio volta aos treinos nesta segunda

Sampaio volta aos treinos nesta segunda

 

PUBLICIDADE

40 respostas para “Retomada”

  1. roger disse:

    Eu confio no trabalho do nosso dirigente e do técnico .Avante,tubarão!!

  2. Companheiros deem tranquilidade para os jogadores trabalharem. Ano passado criticavam bastante Hiltinho. Hoje o Hiltinho faz falta. Elogiavam o lateral William Simões. Hoje dizem que o W. Simões não serve.Criticavam o Dudu e Robson Simplicio, Hoje acham que os dois devem ser titulares. Como compreender essa torcida? O Curuca é um bom volante, tipo de jogador “carrapato” marca muito e não dá folga aos adversários. Quando estava no rival era uma pedra na chuteira de nossos atacantes. Hoje porque está no Sampaio, vindo do rival, já não serve para o Tricolor! Vamos dar valor aos nossos atletas maranhense. Incentivem para que cresçam dentro da competição. O jogador já entre em campo desmotivado porque a torcida se mostra descontente com a sua escalação Vamos dar força ao Ruan, Dudu, Leomar, Mimica, Rogério, Cleitinho, Edgar, Diones e outros jovens valores que estão despontando e subindo ao grupo de profissionais para que tenhamos no futuro uma equipe forte de maranhenses mesclado a valores vindos de outras regiões do Brasil. Sinto que às vezes os comentários são feitos de maneira maldosa para prejudicar o andamento do trabalho do técnico Oliveira Canindé. Tenho plena certeza que muitos dos comentários aqui digitado são de torcedores contrários às cores da Bolívia Querida. Vamos dar uma trégua á diretoria e direção técnica para que trabalhem tranquilos, ok! Lembrem-se: só a luta muda a vida. Deixem que lutem em campo e façamos a nossa parte, indo ao estadio, levando o nosso incentivo, aumentando as rendas e colaborando com o nosso presidente.

    • Vasco/Bolivia disse:

      Não entendi, Edgard,Mimica,Cleitinho estão despontando, são nossos velhos conhecidos, R. Simplicio a torcida já reconheceu que ele não serve a prova maior é o jogo de sábado jogou 20 minutos e já não tem condições fisicas, quando ele terá? pois no ano passado não atuou uma partida e iniciou o ano ele não tem condições, pode mandar embora.

    • TRICOLOR disse:

      VOCE FALOU TUDO , ALGUNS TORCEDORES OU DESMOTIVADORES, FALAM MUITO, SEI QUE AS VEZES FICAMOS COM RAIVA DE UM E OUTRO, MAS DEVEMOS VER A POSIÇÃO DE CADA UM, O SEU ESFORÇO E HABILIDADE, SÓ CRITICAR NAO ADIANTA NADA..

      AQUI É SAMPAIO PORRAAA !!!!!!!!!

    • carlos silva disse:

      Jose carlos vc so pode ser motense,dizer q curuca è bom jogador,vc ta de brincadeira,leva ele para o teu morto clube e aproveita leva junto,dudu,arlindo e dida.La ë que è lugar de jogador ruim.Sampaio è time de elite.

    • berg disse:

      sr.josé carlos pereira -caio martins,,,,,em parte concordo com vc em alguns tópicos,,quando se refere a alguns jogadores,,e ao técnico que pra mim é um bom treinador e fui um dos que pedir a vinda dele,,,mas quero aqui deixar meu ponto de vista em ralação ao robsom simplicio,,pois este jogou bem apenas nos 2 primeiros anos que esteve querendo jogar ou seja assim que chegou no sampaio,,depois disso virou um eterno reserva e toda vez que joga ,bate pra cacete,pega cartão logo no inicio,prejudica o time e muita das vezes vai expulso,,sem contar que só anda bichado ,,pois veja a partir de agora as vezes que ele vai permanecer no departamento medico,,nada contra ,mas pra mim não é titular do sampaio…abraços e saudações tricolores…

  3. Afonso Tricolor disse:

    Incrível como o técnico e presidente não escutam a torcida.

    • TRICOLOR disse:

      NAO ESCUTA PQ A TORCIDA AS VEZES É MAIS BURRA QUE NAO SEI, OQUE, VOCES QUEREM SABER MAIS QUE O CARA QUE É PROFISSIONAL A ANOS E CONVIVE DIARIAMENTE COM O TIME, OU VCS ACHAM QUE ELE QUER PERDER PRA SER DEMITIDO?? CADA UMA QUE ESCUTO, RAPAZ SE NAO VAI APOIAR, VAI SECAR O MOTO QUE TA SEM DIVISÃO LA VC PODE TER CERTEZA QUE ELE NAO VAI CAIR……… MODINHA

      • Werlan Oliveira disse:

        É engraçado como tem torcedor que toma as dores de tecnico e de dirigentes, fala que não pode criticar, que o torcedor não entende de futebol mais do que o Oliveira Canidé e não sei mais do que…
        antes que venha algum aqui falar que antes de criticar deveria ser socio torcedor e ir ao estadio pra ajudar o time, vou logo dizendo, sou socio torcedor, vou a maioria dos jogos do sampaio.
        pois bem, torcedor tem todo direito de criticar sim, é o torcedor que sofre quando o time perde, gastar dinheiro pra ir ajudar o time. E esse mesmo torcedor, tem todo direito de criticar contrações equivocadas e desnecessárias como Curuca, Dida, Jefferson Abreu…
        tbm tem o direito de discordar sim do treinador que insiste em escalar Edivanio de volante por exemplo, até pq não precisa ser profissional de pra entender de futebol, e digo mais, Dudu, R. Simplicio, Curuca, A. Maracanã (sem condições fisicas) J. Abreu, Belfort não tem condições de jogar no Sampaio, é melhor mandar embora e contratar um volante e um meia de qualidade.

  4. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    É isso mesmo, esse time não está a nível nem da Serie D de 2012, uma pena…mais vamos que vamos!!!! esse ano pelo andar da carruagem se ficar na B, vamos fazer festa…..ACORDA BOLIVÃO!!!!!!!

  5. Tricolor fiel disse:

    Galera tenho uma única duvida se curuca e edvanio (esse improvisado ),sao melhores de q maicon e Rogerio no meio campo ,por a diretoria ainda permanece com esse jogadores no grupo ,é gostar de gastar dinheiro atoa.

  6. carlos silva disse:

    O sampaio nao tem zaga pra começar a serie b,porque o sapaio nao traz os 2 zagueiros do madureira?Sao muito bons jogadores.

  7. Lucas Araújo disse:

    Espero que o Canindé não invente na escalação que utilize um sistema de jogo simples…efetive Renan Oliveira na lateral, 2 volantes, 2 meias e os matadores Robert e Geraldo na frente

  8. erivaldo teles disse:

    E pimenta acerta o nao

  9. reginaldo disse:

    Quando vai ser a estreia do volante diones?

  10. carlos sousa disse:

    Vdd moby dick !!!!!!!!! Essa foi a maior vergonha que o Sampaio já me fez passar !!!!!!!!!!!!!!! Brigaram tanto para participar da copa do NE e, na hora fizeram esse papel vexatório !!!!!!!!!!!!! Putz !!!!!!!!!!!!!! tão cedo não irei a jogos da Bolivia Querida !!!!!!!!!!!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meu caro, se voce não prestigiar o seu time fica difícil…. Esse tipo de erro quase todos os clubes do futebol brasileiro já cometeram, inclusive com rebaixamento que foi mais grave que a perda de pontos. Acontece. A torcida tem que fazer a parte dela indo nos jogos.

      • carlos silva disse:

        Jose,o q è mais duido è sampaio perder pontos por causa de uma contrataçao,de um jogador muito ruim,abaixo da critica.O sampaio è grande e tem q se comportar como time grande.

        • Bruno disse:

          Caro Carlos, não precisamos de torcedores com mentalidade igual a sua.
          Torcedor de verdade acompanha e apoia o time nos tempos de glória e nos tempos de derrotas.
          Se o torcedor abandona o seu time no momento em que mais se precisa fica difícil retornar ao topo, onde é o nosso lugar.
          Devemos criticar sim!! O erro foi amador e nos custou além de um possível título inédito e uma boa projeção nacional, deixamos de ganhar uma boa recompensa financeira.
          Com o erro o clube aprende e a torcida também.

          Espero que seu pensamento mude. Caso não, você nunca será digno de sentar nas cadeiras coloridas do Gigante do Outeiro.

          • carlos sousa disse:

            Quem és tu bruno , para dizer se sou digno ou não de ir ao castelão ??????????? Por acaso é vc que irá pagar o meu ingresso ou será eu ???? Sou livre e, faço as críticas que achar que devo fazer !!!!!!!!!!! Ok !!!!!!!!!! Procura o teu lugar !!!!!!!!!!!!

          • Roberto Costa disse:

            Acho que esse Carlos torce pelo Moto-Club. Não discutam com ele!

          • TRICOLOR disse:

            SE MANDA DAQUI SEU CARLOS, NAO QUEREMOS TORCEDOR COMO VOCE, VAZAA SEU MODINHAAAA

          • carlos silva disse:

            Esse erro nao tem perdao,me diga qual jogador do morto clube serve para o sampaio?E o sampaio trouxe o pior jogador do elenco do morto,e vc ainda vem com conversa fiada.

    • Ei! Vc nao acha que o lugar de falar suas eguagens nao e aqui e sim la no site(se e qe existe) daquela coisa qe vc chama de time, a MOTOKA.

    • TRICOLOR disse:

      SE VOCE NAO FOR A TORCIDA AGRADECE, NAO PRECISAMOS DE TORCEDOR MODINHA DO NOSSO LADO, VAI TORCER PRO MOTO OU PRO EXPRESSINHO…….. TE MANDA DAQUI SEU MODINHA

    • Edilson disse:

      Carlos Sousa,torcedor como você o Sampaio não precisa,vai procurar tua turma,ate porque você não sabe criticar,tem que estudar mais futebol.

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    Ainda bem que ele foi expulso e não vai jogar. Temos que melhorar essa zaga central que vem entregando o jogo. Estamos perto de estrear na Série B e ainda não temos um time definido. Falta a zaga central, e o meio de campo que definitivamente não deve ser nem Curuca nem o Cleitinho. Podem até ser opção para o banco, mas não para serem titulares desse time na série B. Está havendo muito improviso e improvisar em futebol nunca deu certo.

    • Vasco/Bolivia disse:

      Você tem razão esse miolo de zaga só para banco, esse Mimica nunca me encheu os olhos falha barbaridade,no meio temos que urgentemente monta-lo, está na hora, ou mlehor já passou da hora de seu Canindé mostrar sua cara, até então nao mostrou nada,tem muita é garganta que é tatico, que é tático e até hoje o que se viu foi um mundo de improvisações,tem que parar com paternalismo com esse Edvanio ,e também falar ao presidente das peças que nescessita, não venha ele deixar começar o brasileiro pra vir dizer que falta peças,Canindé sai de cima do muro e fala a verdade ao presidente e a torcida, embora nós saibamosonde há falhas, essa defesa vc po treina=lo nos tres turnos e não terá sucesso e não alimente esperança de contar com P.Sergio e Edmar que nesse semestre não vão jogar, por pedimos seu posicionamento de uma equipe já pronta para iniciar o brasileiro e cuidado para não ser desclassificado dentro de casa na copa do Brasil,pois peça uma estatistica ao diretres do Sampio e vão lhe mostrar que o time nuna tomou tanto gols como tem tomado;

    • Martins Junior disse:

      Cara o Sampaio precisa urgente tirar a Zaga toda e o Curuca. Os caras são muito desatento, sem vontade, sem garra. Paulo Sergio jogando passa muito mais tranquilidade.

  12. moby dick disse:

    Vamos que vamos Bolívia! temos que conquistar esse bicampeonato e voltar à Copa do Nordeste em 2016, prá reparar o vexame deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail