Sócio UniversoTorcedor

Retomada

Sampaio se reapresenta à tarde e iniciará preparativos para enfrentar o Bahia

Equipe boliviana retoma os treinos hoje à tarde

Após uma semana longe de casa, cumprindo compromissos pela Copa do Brasil e Série B, a delegação do Sampaio retornou no fim da tarde de domingo a São Luís para dar sequência a sua jornada no Campeonato Brasileiro.

O grupo Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Em seguida, todos seguem para o campo do Leão dourado (Estrada da Maioba) para dar início à preparação visando o confronto contra o Bahia, na próxima sexta, às 21h30, no estádio Castelão.

Equipe boliviana retoma os treinos hoje à tarde
Equipe boliviana retoma os treinos hoje à tarde

Com a semana inteira para trabalhar, o time boliviano poderá ter o retorno do lateral esquerdo Rafael Estevam, que se recupera de um estiramento na coxa e deve reaparecer nos treinos com os demais companheiros.

Jogador contratado para o setor defensivo, o zagueiro Héverton será apresentado oficialmente hoje à tarde, e também deve ficar à disposição para enfrentar o Bahia.

61 respostas

  1. Senhor Presidente Sergio Frota, eu faço um apelo à sua pessoa, para que em todo jogo com mando do Sampaio, o senhor mande colocar uma fila exclusiva só para sócios em todos os setores que estiverem funcionando,com uma identificação bem visível para facilitar o acesso dos referidos torcedores. Acho que não custará nada fazer isso para valorizar um pouco mais o sócio torcedor tricolor. Obrigado pela consideração da sua pessoa como presidente.

    1. Amigo, no início eu pensava assim, mas agora já não tenho tanta certeza. O time vai jogar contra o Bahia e fazer dois jogos muito mais que complicado fora.

  2. Kkkkkkkk Mãe Diná da difusora, em seu seu programa esportivo noturno, tava dizendo que “torce” pelo Sampaio e que não tem nada contra o presidente. Brincadeira hein?!!! Os caras pouco falam do Sampaio e quando falam é só ironizando e sempre alfinetando a diretoria. Uns caras que deviam agradecer que viram muitos times grandes virem pra cá jogar. Se não fosse o Sampaio tavam narrando jogo de futebol em campo de arranca toco e narrando na arquibancada. Aí os caras ficam atacando o presidente direto. É só sabichão.

  3. Acho que agora temos que ter garra e contar também com a sorte. Ainda dá pra sair dessa porém temos que vencer os jogos em casa e tentar alguns pontos fora. Esquema 4 x 3 x 3 não dá certo principalmente jogando fora.

  4. Atenção senhores diretores ¨ bolivianos¨ cheguem junto ao treinador atento ao jogo da próxima sexta feira cobrando atitude dos jogadores para uma vitória expressiva, já que esse time adversário não ganhou dos times que estão na faixa inferior da tabela, Tupi, Londrina, Vila Nova mais ainda perdendo dentro dos seus domínios. E sugerir ao treinador usar a tática 3x5x2, colocando os três zagueirões fechando o miolo, liberando os alas pelas laterais, no meio tendo a força de ajudar na marcação além de suprir o ataque com os velozes Pimentinha e Edgar, não deixando eles respirar no jogo. Resumo : três pontos para a ¨ Bolivia Querida¨.

  5. A cada jogo o grau de dificuldade aumenta para todas as equipes, e para o Sampaio essa dificuldade é dobrada. Vejamos, o tubarão depois do Bahia, pega fora de casa o time do Londrina e o Atlético-GO. Daí se pode imaginar a situação do time boliviano. Vencer o time do Bahia em casa é nesse momento uma grande interrogação? Façam ideia o Londrina e o Atlético-GO!!!!!!! É por isso que as chances de sair do z4 nesse primeiro turno não existe, são nulas.

  6. Temos pouca verba pra investimento. A filosofia no Sampaio é fazer de um limão virar uma limonada. Mas o que aconteceu foi GASTAR DINHEIRO com jogadores sem comprometimento e muito menos futebol. Taí agora, estamos passando por isso e o pior sem dinheiro pra contratar. É isso, agora é torcer o que vai dar daqui pra frente.

  7. Seu Wagner que tal o 3x5x2. Se esse Heverton for bom mesmo. RR Sciola, Wagner, Otavio, Heverton e Estevam, Renan, Baiano e Sotero, Edgar e Elias.

  8. Através de informações da Imprensa, parece que são mais de 50 atletas contratados. Rescindir contrato custa mais caro que contratar. 03 treinadores já indicaram atletas e não conseguimos montar uma equipe competitiva. Só resta rezar…..

  9. Lástima, vergonha. Não vou mais emitir nenhum comentário neste site, embora sendo socio torcedor. Vou aguardar o desenrolar dos acontecimentos e esperar o resultado no final da temporada.

  10. Algumas considerações: O Ceará no ano passado ficou no Z4 praticamente todo o campeonato, seus torcedores, a maioria acreditaram e não abandonaram o time e acabaram se livrando do rebaixamento; Nós já ganhamos duas aqui dentro e o Joinville agora que ganhou uma, está um pouco acima de nós e ninguém tá desesperado e dizendo que não dar mais; Então apesar de estar difícil, não é impossível nos manter na série B, temos que acreditar sim, até porque desses times que vi jogar, sinceramente ninguém está com um nível muito aquém do nosso, basta comparar alguns dos últimos resultados e ver quem tava lá em cima e como está agora.

  11. O campeonato brasileiro precisa ser muito mais fortes em todas as divisões e prova para o mundo que e o campeonato mais equilibrado do planeta , parabéns ao futebol brasileiro , onde os fracos não tem vez . Se for fraco vai para a seleção do Japão , aqui no Brasil só os fortes venceram e obterão o sucesso . Esse e o futebol brasileiro que todos nós sonhamos .

  12. Comparando o time do joinvile com o do sampaio em termos de vontade de ganhar, nossa quanta diferença, você tira pela lateral direito do JEC que não tomou conhecimento do esquerdo do sampaio, passou por cima.
    Lembre do meu sampaio dos anos anteriores que não respeitava daversários.

  13. Esse seu Rossini e o Adelino rego devem ser boa gente, mas só escrevem para dizer que o time é isso que o time é aquilo, ficam o dia todo dando pitaco na escalação, e depois o técnico faz o que eles dizem e o Sampaio é só se lascando. Achava melhor se eles fossem ao estádio empurrar o time para as grandes vitórias e parassem de se lamuriar.

    1. Se fosse só eles teria jeito, a imprensa local, fora do Estado do Maranhão, dizem a mesma coisa. Não adianta querer esconder a verdade, não adianta querer ignorar o problema. O Sampaio não tem uma boa zaga, não tem um bom meio campo e não tem ataque. Tem no máximo uns 5 jogadores de qualidade e só. Isso é muito pouco.

  14. Por falta de democracia nao comentarei mais nada neste site ate trocarem de moderador. MUDA PRESIDENTE GUERREIRO, VUMBORA BOLIVIA. Ficarei com saudades de todos vcs. Mas continuarei pagando meu titulo de socio e estarei sempre no castelao nos jogos do meu sampaio. ADEUS.

  15. Esse Nhozinho Santos nunca fica pronto,esses jogos de 3 mil torcedores é pra la.eita estado atrasado,uma cidade com 100000 de habitantes só tem um estadio apto para receber jogos oficiais!

  16. Acho comissão técnica deveriam treinar toda a semana em dois expedientes não estamos precisando de tempo para treinarmos numa situação dessa só um período é pouco pra quem quer sair da lanterna

    1. Ano passado com Léo Condé jogávamos no 4-4-2 e na frente ou jogava Edgar ou Pimentinha com Jeyme ou Douglas de centro avante e por pouco não subimos e agora com essa invenção de três atacante vcs estão vendo o desastre.

  17. O simples fato de alguem escrever aqui nessa página que acredida ou não acredita, não vai alterar absolutamente nada. Comentário de torcedor não influencia jogador nem comissão técnica. Estão acostumados aos altos e baixos no futebol. Eles sabem que se o time começar a vencer o torcedor esquece tudo e começa a aplaudir.
    Eu particularmente acredito que o Sampaio não reune qualidade técnica para sair do Z4. Por outro lado, o time pode na base da superação começar a vencer. Os números estão mostrando que está ficando difícil e muito complicado, porque os outros times estão se distanciando.

  18. assessoria poderiam intervir junto ao governo do estado e nosso secretario márcio jardim para realizar o ultimo treino no castelão. nao e possível q o estadio esta recebendo apenas um jogo por semana nao seja capaz de ser liberado para nossa equipe. ano passado realizamos muitos treinos la e com isso adquirimos força.Ainda sinto q os jogadores contratados sentem a grama alta e as dimensões do estadio. E seu wagner lopes vamos testa o 4-4-2. de oportunidades para o Felipe costa estamos sobrecarregando o lucas sotero q alias foi uma das melhores contratações q realizamos.#avante bolivia

      1. O castelão foi uma arma nossa contra os adversários mesmo que fosse a cada semana uma vez pra cada um dos times em competições nacionais. Márcio Jardim pense nessa possibilidade temos que unir forças pra evitar o rebaixamento vamos fazer alguma coisa pro nosso estado será péssimo termos um rebaixamento.

  19. NÃO DÁ PRA NOS ILUDIRMOS MAIS. O TIME TÁ RUIM E NÃO VAI MELHORAR MAIS DO Q ISSO. NÃO ATINGIREMOS A META DE 50% DE RENDIMENTO PARA PODERMOS ESCAPAR DO REBAIXAMENTO.
    HÁ MESES TEMOS PROBLEMAS COM OS MEIAS E O ATAQUE NÃO É PRODUTIVO.
    ACHO MELHOR O PRESIDENTE REVER TUDO. REALIZAR ALGUMAS DISPENSAS E ALGUMAS NOVAS CONTRATAÇÕES PRINCIPALMENTE NO MEIO E ATAQUE (VELOCISTAS). NÃO DÁ PRA CONTAR APENAS COM EDGAR E PIMENTINHA.
    MUITOS JOGADORES Q ESTÃO NO CLUBE E NÃO SÃO UTILIZADOS PQ? NÃO RENDEM? NÃO PODEMOS FICAR PRESOS A PROMESSAS QUE NUNCA JOGAM.
    JÁ É HORA DE REALIZAR O PLANEJAMENTO PARA O SEGUNDO TURNO DESDE JÁ. TEREMOS Q ENTRAR O MES DE AGOSTO JÁ COM O TIME REFORMULADO.

  20. Não acho certo cortar os comentários que a gente posta, não ofendi minguem, apenas falei que diretoria deveria tomar alguma providencia para tirar o time dessa situação. Nós que somos torcedores temos o direito de fazer questionamento sem denegrir a quaisquer pessoa, por que nós compramos materiais esportivos e assinamos TV que de certo modo traz vantagem para o time.

    1. Meu caro já trabalhei 3 meses aí em Brasília, cidade triste, fria creio que a única diversão tua aí, é vê o Sampaio em campo, no entanto o time não está jogando com raça, aqui em São Luis, nós que sorrimos até com as coisas ruins estamos também decepcionados com esse time, faça uma corrente aí no DF, pois nós vamos sair dessa já !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Sócio, você está igual o Rossini, quando se tem um obstáculo pela frente temos que enfrentá-lo. O desejo mede os obstáculos, a vontade vence-os. Pra frente Sampaio, os poucos que ainda acreditam estarão sempre ao teu lado.

    1. Eu seria hipócrita se dissesse aqui que acredito nessa recuperação do Sampaio Correa. Todo jogo vai ser essa mesma conversa fiada de vocês. Eu não acredito porque o time não tem competência técnica para tanto. Agora, caindo ou permanecendo na Série B, irei a todos os jogos em casa e nunca deixaria de ser Sampaio.
      Eu concordo com tudo que o Rossini, o Fanático e todos aqui comentam porque a situação está clara, não dá mais ter dúvida da performance do time.

      1. Seu Reinaldo, tome tento, o sr. fala igual seu Rossini e seu Adelino, q o time não sai do Z4. Não sei porque tanto pessimismo se o campeonato nem chegou na metade. Vimborasampaio!!!!

        1. Eu também tenho minhas dúvidas. No início pensei que o time fosse dá a volta por cima, mas, estou vendo que isso é muito difícil. Vamos pegar o Bahia jogar duas partidas fora de casa, contra o Londrina e contra o Atlético-GO, que briga pela liderança do grupo com o Vasco. Tu acha que esses times embalados vão perder para o Sampaio com esse time aí? É complicado meu amigo. Eu sou otimista, mas tou achando que não vai dá mesmo.

    2. Meus amigos, não adianta censurar ou responabilizar torcedor por estarem cobrando ou criticando…. A realidade do Sampaio é essa. Vem se arrastando desde o início do Campeonato Maranhense. Só resolveram tomar atitude quando o problema se tornou de difícil solução.

  22. Gostei do torcedor Valdemar, eu também acredito no Sampaio vai sair dessa situação. Vamos torcer que dar tudo certo aparti de agora em diante

  23. Faltou planejamento! Contratações de jogadores sem qualidade entre outros erros , mas não adianta lamentar temos que apoiar indo ao Castelão na sexta feira para que possamos ajudar a nossa Bolívia Querida a sair dessa situação!
    #2017SÉRIEB.

  24. Senhor Wagner Lopes vamos aproveitar essa semana inteira livre de treino e tirar pelo menos um dia para treinar passe, cruzamento e finalização. Rapaz, o time nos jogos erra mais do que acerta em passe, cruzamento e finalização. Precisa urgente melhorar nesses requisitos.

  25. NÃO VAMOS CAIR, E AINDA DIGO MAIS, ANO QUE VEM SUBIREMOS PARA A PRIMEIRA DIVISÃO, VEJAM O QUE ESTOU ESCREVENDO.

    SAUDAÇÕES TRICOLOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEES.

  26. Eu acredito no meu time. Sei que vcs jogadores são capazes e também sei que são profissionais o suficiente para entenderem que vcs não estão sozinhos

    1. O ataque do Sampaio simplemente não existiu. O meio campo envolvido literalmente pelo time do Joinville, e a defesa vacilando novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *