Sócio UniversoTorcedor

Reta final

Equipe do Sampaio entra na reta final da pré-temporada

Raí encara a marcação em treino de posicionamento

Após o domingo de folga, o grupo do Sampaio voltou aos trabalhos nesta segunda-feira. Uma semana que já reserva um clássico pela frente, para dar o tiro inicial ao calendário do futebol maranhense em 2015.

Raí encara a marcação em treino de posicionamento
Raí encara a marcação em treino de posicionamento

Os jogadores treinaram em dois períodos no CT José Carlos Macieira, assim como aconteceu durante toda a pré-temporada. Mas a programação será mais amena nos próximos dias por conta do jogo contra o Moto Club, na quinta-feira, dia 22, no estádio Castelão.

Com um time base em mente, o técnico Oliveira Canindé comandou um treino de posicionamento, armando a equipe como projeta colocar em campo na estreia da Super Copa Maranhão.

Fora das últimas atividades por conta de um desequilíbrio muscular, o zagueiro Luiz Otávio fez um trabalho à parte, visando fortalecer sua musculatura e adquirir o equilíbrio exato para recuperar o seu melhor condicionamento físico. Ele está sendo preparado para estar em plena forma no início do campeonato maranhense.

Destaque da equipe Sub-17 do Sampaio, o meia Fernando fez o seu primeiro treino entre os profissionais, e é mais um garoto das categorias de base da Bolívia a se juntar ao elenco principal, que já conta com o volante Tibiri, o meia Matheus e os atacantes Belfort e Alex Sandro.

Nesta terça-feira, a programação consta apenas um período de treino, na parte da tarde, às 15h30, no próprio CT José Carlos Macieira. A pré-temporada Tricolor vai chegando ao fim e a primeira página da agenda já reserva um bom desafio para a equipe Tricolor.

 

 

19 respostas

  1. Já que alguns dos garotos estão treinando com os titulares, vamos colocar essa garotada nesses torneios “furrecas” que não valem nada, para eles irem se ambientando, e na hora do pega prá valer não vão sentir tanto.

  2. T O R C E D O R E S,

    VAMOS ADERIR O SÓCIO TORCEDOR, SÓ ASSIM A NOSSA BOLÍVIA QUERIDA VAI CONTRATAR GRANDES JOGADORES PARA REFORÇAR O ELENCO DE 2015 E DISPUTAR O BRASILEIRÃO SERIE B COM CHANCE REAL DE SUBIR PARA SERIE A. .

  3. Apesar do Sampaio ter feitas algumas boas contratações, em minha opinião esse grupo montado e que vai estrear na Copa Maranhão, não é nem de longe mais forte do que o grupo de 2014. É claro que o Robert é melhor do que o William Paulista, mas de um modo geral, esse time não é mais forte do que o de 2014, pelo menos no meio campo. Pode até melhorar até o início da série B, mas no momento tá é longe de ser mais forte. Vamos aguardar.

    1. ROSSINI,
      NÃO ACHO QUE MUDOU TANTO ASSIM, E SE MUDOU FOI PARA MELHOR, SE NÃO VEJAMOS;
      O GOLEIRO RAPHAEL É MELHOR QUE O RODRIGO RAMOS,
      A DEFESA É A MESMA DO ANO PASSADO, OS QUE CHEGARAM SÃO MELHORES, EX. O ALEX MINEIRO E RAI, AINDA FALTA VOLTAR O EDIMAR E PAULO CÉSAR,
      NO ATAQUE TEMOS HJ CENTROAVANTE ROBERT, ANTERIORMENTE NÃO TÍNHAMOS, TEMOS AINDA O EDGAR, PINENTINHA, SILOÉ, WALBER E OUTROS,
      NO MEIO CAMPO É QUE PERDEMOS COM A SAÍDA DO JONAS, MAIS TEMOS O ROBSON SIMPLÍCIO, NÃO É IGUAL, MAIS É UM BOM JOGADOR SÓ FALTA RÍTIMO, POIS OS OUTROS, ELOIR E WILLIAN, NÃO ESTAVAM MAIS RENDENDO O QUE RENDERAM NO INICIO DE 2014, TEMOS UMA EXCELENTE BASE PARA COMEÇARMOS O ANO.
      PORTANTO AMIGO VAMOS TER PACIÊNCIA QUE VAMOS CHEGAR LÁ, O PRESIDENTE SABE O QUE ESTÁ FAZENDO, JÁ TEM EXPERIÊNCIA, AVANTE BOLÍVIA QUERIDA
      .

  4. gostaria de saber como ficou a situação do Pimentinha e do Jonas, já que ambos ainda não assinaram com seus possiveis pretendentes

    1. De tanto vai e vem, vende não vende, vai pra cá vai pra lá, acho que a cabeça do Jonas está bastante “atormentada”. Vida de jogador muitas vezes apronta dessas. Porém, acredito que dias melhores virão, grande cabeça de área piauiense!!!!

  5. Boa noite,
    Moro em Brasília e com muito prazer sou sócio do Sampaio correa, gostaria de saber da assessoria de imprensa, se todos os jogadores apresentados já estão de contrato assinado e se estão a disposição do técnico Oliveira Canindé.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *