Sampaio Corrêa

19 | jan | 2015 - 19:08 - 2016 visualizações

[hupso]

Reta final

Equipe do Sampaio entra na reta final da pré-temporada

Após o domingo de folga, o grupo do Sampaio voltou aos trabalhos nesta segunda-feira. Uma semana que já reserva um clássico pela frente, para dar o tiro inicial ao calendário do futebol maranhense em 2015.

Raí encara a marcação em treino de posicionamento

Raí encara a marcação em treino de posicionamento

Os jogadores treinaram em dois períodos no CT José Carlos Macieira, assim como aconteceu durante toda a pré-temporada. Mas a programação será mais amena nos próximos dias por conta do jogo contra o Moto Club, na quinta-feira, dia 22, no estádio Castelão.

Com um time base em mente, o técnico Oliveira Canindé comandou um treino de posicionamento, armando a equipe como projeta colocar em campo na estreia da Super Copa Maranhão.

Fora das últimas atividades por conta de um desequilíbrio muscular, o zagueiro Luiz Otávio fez um trabalho à parte, visando fortalecer sua musculatura e adquirir o equilíbrio exato para recuperar o seu melhor condicionamento físico. Ele está sendo preparado para estar em plena forma no início do campeonato maranhense.

Destaque da equipe Sub-17 do Sampaio, o meia Fernando fez o seu primeiro treino entre os profissionais, e é mais um garoto das categorias de base da Bolívia a se juntar ao elenco principal, que já conta com o volante Tibiri, o meia Matheus e os atacantes Belfort e Alex Sandro.

Nesta terça-feira, a programação consta apenas um período de treino, na parte da tarde, às 15h30, no próprio CT José Carlos Macieira. A pré-temporada Tricolor vai chegando ao fim e a primeira página da agenda já reserva um bom desafio para a equipe Tricolor.

 

 

PUBLICIDADE

19 respostas para “Reta final”

  1. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Já que alguns dos garotos estão treinando com os titulares, vamos colocar essa garotada nesses torneios “furrecas” que não valem nada, para eles irem se ambientando, e na hora do pega prá valer não vão sentir tanto.

  2. EDNALDO disse:

    T O R C E D O R E S,

    VAMOS ADERIR O SÓCIO TORCEDOR, SÓ ASSIM A NOSSA BOLÍVIA QUERIDA VAI CONTRATAR GRANDES JOGADORES PARA REFORÇAR O ELENCO DE 2015 E DISPUTAR O BRASILEIRÃO SERIE B COM CHANCE REAL DE SUBIR PARA SERIE A. .

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Apesar do Sampaio ter feitas algumas boas contratações, em minha opinião esse grupo montado e que vai estrear na Copa Maranhão, não é nem de longe mais forte do que o grupo de 2014. É claro que o Robert é melhor do que o William Paulista, mas de um modo geral, esse time não é mais forte do que o de 2014, pelo menos no meio campo. Pode até melhorar até o início da série B, mas no momento tá é longe de ser mais forte. Vamos aguardar.

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      O Sampaio passa fácil. O outro time ainda está muuuito “pereba”!!!!

    • EDNALDO disse:

      ROSSINI,
      NÃO ACHO QUE MUDOU TANTO ASSIM, E SE MUDOU FOI PARA MELHOR, SE NÃO VEJAMOS;
      O GOLEIRO RAPHAEL É MELHOR QUE O RODRIGO RAMOS,
      A DEFESA É A MESMA DO ANO PASSADO, OS QUE CHEGARAM SÃO MELHORES, EX. O ALEX MINEIRO E RAI, AINDA FALTA VOLTAR O EDIMAR E PAULO CÉSAR,
      NO ATAQUE TEMOS HJ CENTROAVANTE ROBERT, ANTERIORMENTE NÃO TÍNHAMOS, TEMOS AINDA O EDGAR, PINENTINHA, SILOÉ, WALBER E OUTROS,
      NO MEIO CAMPO É QUE PERDEMOS COM A SAÍDA DO JONAS, MAIS TEMOS O ROBSON SIMPLÍCIO, NÃO É IGUAL, MAIS É UM BOM JOGADOR SÓ FALTA RÍTIMO, POIS OS OUTROS, ELOIR E WILLIAN, NÃO ESTAVAM MAIS RENDENDO O QUE RENDERAM NO INICIO DE 2014, TEMOS UMA EXCELENTE BASE PARA COMEÇARMOS O ANO.
      PORTANTO AMIGO VAMOS TER PACIÊNCIA QUE VAMOS CHEGAR LÁ, O PRESIDENTE SABE O QUE ESTÁ FAZENDO, JÁ TEM EXPERIÊNCIA, AVANTE BOLÍVIA QUERIDA
      .

  4. Arthur Ferreira disse:

    Gostaria de saber se o zagueiro Paulo Sérgio vai permanecer no Sampaio e se for qual o prazo da sua volta???

  5. Rafael disse:

    Que horas vai ser o jogo do SAMPAIO CORREIA e morto ?

  6. Rafael disse:

    Sergio frota está negociando com algum camisa 10 ?

  7. jose egidio dos santos neto disse:

    gostaria de saber como ficou a situação do Pimentinha e do Jonas, já que ambos ainda não assinaram com seus possiveis pretendentes

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      De tanto vai e vem, vende não vende, vai pra cá vai pra lá, acho que a cabeça do Jonas está bastante “atormentada”. Vida de jogador muitas vezes apronta dessas. Porém, acredito que dias melhores virão, grande cabeça de área piauiense!!!!

  8. Diogo Série A 2016 disse:

    Assessoria, enquanto a Pimentinha e Jonas, se ainda são do Sampaio então por que não treinam???

  9. jorge Bogéa disse:

    Boa noite,
    Moro em Brasília e com muito prazer sou sócio do Sampaio correa, gostaria de saber da assessoria de imprensa, se todos os jogadores apresentados já estão de contrato assinado e se estão a disposição do técnico Oliveira Canindé.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail