Sócio UniversoTorcedor

Respirando o clássico

Sampaio treina situações de jogo visando duelo contra o rival

Sampaio treinou situações de jogo

O Sampaio já respira os ares do clássico contra o Moto, no próximo domingo, e intensifica a preparação para o jogo que vale o primeiro lugar geral do campeonato, além de uma disputa particular com o rival.

Sampaio treinou situações de jogo
Sampaio treinou situações de jogo

O treino desta quarta-feira começou com uma sequência puxada de exercícios físicos e explosão muscular, seguido por um trabalho técnico, comandado pelo treinador Oliveira Canindé.

O grupo trabalhou uma série de situações de jogo, em confrontos de ataque contra defesa, jogadas de linha de fundo e finalização. O treinamento pôde contar com praticamente todos os jogadores, inclusive os que haviam sido poupados no dia anterior devido ao nível elevado de fadiga muscular. Apenas o ala Raí segue fora dos treinos por conta de dores na virilha esquerda.

Os preparativos para o clássico prosseguem nesta quinta-feira, com mais um treino no CT José Carlos Macieira, às 15h30.

 

 

 

33 respostas

  1. Tragam o técnico do Madureira. Ele indicaria alguns jogadores pro Sampaio e é infinitamente melhor do que o Canindé.

  2. Treina as mesmas situações e cometem as mesmas falhas,ou a culpa está nos jogadores,ou no técnico que não sabe escalar e não sabe treinar realmente situações de jogo.

  3. Esse clássico contra o Moto e o jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil será o termômetro para a série B, são jogos que exigem atenção, determinação e garra, serão os testes principais que avaliaremos para o desempenho boliviano na atual temporada, vamos torcer.

  4. Caramba pessoal!!!! pensamento positivo, o presidente sabe o que está fazendo, e nisso ele sabe que daqui prá frente, o jogador que vier tem entrar de cara no time e resolver, se não for assim nem adianta trazer. O Frota sabe e o Canindé também, que o Pimenta não passa a bola prá ninguém e eles reclamam mas o Pimenta não atende, pois ele aprendeu jogar desse jeito e não vai mudar.

  5. HAMILTON PEREIRA SANTOS, concordo com vc! Pimentinha quer fazer tudo só pra sair como herói, assim como ano passado. Se Pimentinha for titular, o Robert nunca mais vai fazer um gol seguer, e quem vai pagar a conta somos nós torcedores. Alguém tem que falar pra esse Pimentinha que futebol é coletivo e fazer gols é pra quem sabe, não pra quem quer.

  6. Presidente pare em insistir nesse tal de Fábio Lopes quer trazer um jogador maranhense bom de bola? Traga Misael esse sim sabe jogar e todos conhecemos.
    Sem mais!

  7. Esse jogador Fábio Lopes, não é jogador para ser titular pois não joga mais que Valber. Repito o que já falei anteriormente, não adianta trazer jogadores para serem reservas, temos que trazer jogadores para serem titulares, melhores do que os que estão aqui e não adianta trazer quando o campeonato estiver começado, pois a desculpa de entrosamento já está manjada, vejam o exemplo do Diones, chegou e entrou no time, jogador bom é assim, não precisa de tempo para entrosamento.. .

    1. Qual é o seu grau de parentesco com Válber? Todos estamos vendo que ele não é o camisa 10 para o Sampaio e nos últimos jogos está mal.

  8. Acabei de ver mais um jogo do Madureira q por muita falta de sorte acabou de ser eliminado pelo fluminense e,vai alguns jogadores q servem perfeitamente para o Sampaio e que com certeza viriam dar tudo para aparecerem e ajudar o time vi um time altamente coletivo,disciplinado e guerreiro justamente o que esta faltando para o sampaio,os jogadores só estão jogando poque tem que jogar mas não estão dando o seu máximo porque não estão comprometidos.

    1. Não é só no Madureira que deveriam observar. O campeonato catarinense tem muitos jogadores que servem ao Sampaio correa. Que estao num ritmo forte pela dificuldade do campeonato. Abra o olho torcida boliviana.

    1. PLINIO ESQUEÇE ELOIR CARA, ESSE MOÇO HÁ TEMPO NÃO JOGAVA E VC AINDA INSISTE EM SUA VOLTA, PARA COM ISSO. QUEM CONCORDA COM MEU POSICIONAMENTO RESPONDA. prova maior e que nem no banco figura.

      1. Não vejo a hora de P.S e Edimar voltarem ao campo de jogo, apesar de termos dois bons laterais, a nossa zaga é fraca demais para o próprio maranhense, imaginem no brasileiro s.b

  9. Eu não consigo entender esses treino do Oliveira Canide. No jogo Sampaio Correa 1 x São José 1, aquela jogada do Pimentinha, passou por um, passou por outro, chute para fora e o Robert de frente esperando. Pois essas mesmas jogadas se vê no treino com os mesmos erros e o técnico não volta a jogada, nem chama atenção do atleta. Fica por isso mesmo. Errou, volta e faz novamente a jogada e passa a bola para quem está em melhor condições de finalizar. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada.

    1. Falou e disse, se trouxer, teremos dor de cabeça e ainda contaremos com o mala do Pai dele que fala pra dedeu e vai tentar tumultuar a equipe, esqueçam esse trem

  10. ESSA IMPRENSA MISERÁVEL DAQUI JÁ ANDA FALANDO QUE O NÁUTICO QUER TIRAR O VALBER E O LUIS OTÁVIO DO SAMPAIO!!!!!!

    TUDO ISSO PARA DESESTRUTURAR O TIME!!!!!!!!!!

    1. Que leve de graça um zagueiro burucutu vive entregando o ouro em alguns jogos e um 10 que não é 10, Válber já jogou muita bola quem lembra ele no começo é Raí era rápido e habilidoso.

  11. Hiltinho já vai pro nautico ,sampaio devia trazer ele de volta bom jogador ,acorda sergio frota a diretoria tem que se manifesta sampaio precisa de reforços a série B já vai começar !!!!queremos contratações de peso !!!!!

    1. Parem viuvas de Eloir e Hiltinho são passado, voces estão querendo que time ande como caranguejo , é um absurdo tem tantos nomes com mais qualidades técnicas que serão útil a equipe do que esses que já passaram , Eloir muitos jogos no ano passado não vinha rendendo e temos exemplo claro com Silas ele não figurou nem no banco do time reserva.

        1. E graças ao nosso presidente Sergio Frota não virá, pois será dor de cabeça pra ele, pois o mala do pai, irá todos os dias na midia exigindo sua escalação, já temos problema de mais e não vamos adquirir mais um.

    1. Tanta coisa pra trazer esse cara que nem sabemos quem é aliás é cria da carniça, ou seja, dor de cabeça pra nós a camisa pesa meu amigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *