Sampaio Corrêa

08 | abr | 2015 - 18:34 - 2308 visualizações

[hupso]

Respirando o clássico

Sampaio treina situações de jogo visando duelo contra o rival

O Sampaio já respira os ares do clássico contra o Moto, no próximo domingo, e intensifica a preparação para o jogo que vale o primeiro lugar geral do campeonato, além de uma disputa particular com o rival.

Sampaio treinou situações de jogo

Sampaio treinou situações de jogo

O treino desta quarta-feira começou com uma sequência puxada de exercícios físicos e explosão muscular, seguido por um trabalho técnico, comandado pelo treinador Oliveira Canindé.

O grupo trabalhou uma série de situações de jogo, em confrontos de ataque contra defesa, jogadas de linha de fundo e finalização. O treinamento pôde contar com praticamente todos os jogadores, inclusive os que haviam sido poupados no dia anterior devido ao nível elevado de fadiga muscular. Apenas o ala Raí segue fora dos treinos por conta de dores na virilha esquerda.

Os preparativos para o clássico prosseguem nesta quinta-feira, com mais um treino no CT José Carlos Macieira, às 15h30.

 

 

 

PUBLICIDADE

33 respostas para “Respirando o clássico”

  1. Manoel Henrique Cardoso Pereira Lima disse:

    Tragam o técnico do Madureira. Ele indicaria alguns jogadores pro Sampaio e é infinitamente melhor do que o Canindé.

  2. Afonso Tricolor disse:

    Treina as mesmas situações e cometem as mesmas falhas,ou a culpa está nos jogadores,ou no técnico que não sabe escalar e não sabe treinar realmente situações de jogo.

  3. Mauro Borba disse:

    Esse clássico contra o Moto e o jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil será o termômetro para a série B, são jogos que exigem atenção, determinação e garra, serão os testes principais que avaliaremos para o desempenho boliviano na atual temporada, vamos torcer.

  4. luiz cesar disse:

    milton rafael , daniel damiao, mimica, luiz otavio , simoes, diones ,robson simplicio, cleitinho, valber, pimentinha ,robert

  5. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Caramba pessoal!!!! pensamento positivo, o presidente sabe o que está fazendo, e nisso ele sabe que daqui prá frente, o jogador que vier tem entrar de cara no time e resolver, se não for assim nem adianta trazer. O Frota sabe e o Canindé também, que o Pimenta não passa a bola prá ninguém e eles reclamam mas o Pimenta não atende, pois ele aprendeu jogar desse jeito e não vai mudar.

  6. Plínio disse:

    HAMILTON PEREIRA SANTOS, concordo com vc! Pimentinha quer fazer tudo só pra sair como herói, assim como ano passado. Se Pimentinha for titular, o Robert nunca mais vai fazer um gol seguer, e quem vai pagar a conta somos nós torcedores. Alguém tem que falar pra esse Pimentinha que futebol é coletivo e fazer gols é pra quem sabe, não pra quem quer.

  7. Afonso Tricolor disse:

    Presidente pare em insistir nesse tal de Fábio Lopes quer trazer um jogador maranhense bom de bola? Traga Misael esse sim sabe jogar e todos conhecemos.
    Sem mais!

  8. BOLIVIANO disse:

    Esse jogador Fábio Lopes, não é jogador para ser titular pois não joga mais que Valber. Repito o que já falei anteriormente, não adianta trazer jogadores para serem reservas, temos que trazer jogadores para serem titulares, melhores do que os que estão aqui e não adianta trazer quando o campeonato estiver começado, pois a desculpa de entrosamento já está manjada, vejam o exemplo do Diones, chegou e entrou no time, jogador bom é assim, não precisa de tempo para entrosamento.. .

    • Afonso Tricolor disse:

      Qual é o seu grau de parentesco com Válber? Todos estamos vendo que ele não é o camisa 10 para o Sampaio e nos últimos jogos está mal.

  9. Acabei de ver mais um jogo do Madureira q por muita falta de sorte acabou de ser eliminado pelo fluminense e,vai alguns jogadores q servem perfeitamente para o Sampaio e que com certeza viriam dar tudo para aparecerem e ajudar o time vi um time altamente coletivo,disciplinado e guerreiro justamente o que esta faltando para o sampaio,os jogadores só estão jogando poque tem que jogar mas não estão dando o seu máximo porque não estão comprometidos.

    • Jorge Jorge Do Balneario disse:

      Não é só no Madureira que deveriam observar. O campeonato catarinense tem muitos jogadores que servem ao Sampaio correa. Que estao num ritmo forte pela dificuldade do campeonato. Abra o olho torcida boliviana.

  10. Plínio disse:

    Não tem segredo nas contratações: é repatriar Eloir e Roniery pra série B.

    • Vasco/Bolivia disse:

      PLINIO ESQUEÇE ELOIR CARA, ESSE MOÇO HÁ TEMPO NÃO JOGAVA E VC AINDA INSISTE EM SUA VOLTA, PARA COM ISSO. QUEM CONCORDA COM MEU POSICIONAMENTO RESPONDA. prova maior e que nem no banco figura.

      • Thairysson disse:

        Não vejo a hora de P.S e Edimar voltarem ao campo de jogo, apesar de termos dois bons laterais, a nossa zaga é fraca demais para o próprio maranhense, imaginem no brasileiro s.b

  11. Eu não consigo entender esses treino do Oliveira Canide. No jogo Sampaio Correa 1 x São José 1, aquela jogada do Pimentinha, passou por um, passou por outro, chute para fora e o Robert de frente esperando. Pois essas mesmas jogadas se vê no treino com os mesmos erros e o técnico não volta a jogada, nem chama atenção do atleta. Fica por isso mesmo. Errou, volta e faz novamente a jogada e passa a bola para quem está em melhor condições de finalizar. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada. Para Oliveira Canide e Repete a jogada.

  12. Será que dar para entender, trás Fabio Lopes que é uma ??????????????????????????, e deixa Hiltinho ir embora para o Boa Esporte e agora está indo para o Náutico. Respondam, dar para entender. Eu não consigo entender.

  13. sera que esse fabio lopes jogar bola ..

  14. Timão disse:

    Traga reforços !!!!!

  15. GILBERTO disse:

    AMIGO BOLIVIA
    ESQUECE FABIO LOPES
    È MAIS UMA BOMBA RUIM

    • Vasco/Bolivia disse:

      Falou e disse, se trouxer, teremos dor de cabeça e ainda contaremos com o mala do Pai dele que fala pra dedeu e vai tentar tumultuar a equipe, esqueçam esse trem

  16. marquinho boliviano disse:

    ESSA IMPRENSA MISERÁVEL DAQUI JÁ ANDA FALANDO QUE O NÁUTICO QUER TIRAR O VALBER E O LUIS OTÁVIO DO SAMPAIO!!!!!!

    TUDO ISSO PARA DESESTRUTURAR O TIME!!!!!!!!!!

  17. Timão disse:

    Hiltinho já vai pro nautico ,sampaio devia trazer ele de volta bom jogador ,acorda sergio frota a diretoria tem que se manifesta sampaio precisa de reforços a série B já vai começar !!!!queremos contratações de peso !!!!!

    • Vasco/Bolivia disse:

      Parem viuvas de Eloir e Hiltinho são passado, voces estão querendo que time ande como caranguejo , é um absurdo tem tantos nomes com mais qualidades técnicas que serão útil a equipe do que esses que já passaram , Eloir muitos jogos no ano passado não vinha rendendo e temos exemplo claro com Silas ele não figurou nem no banco do time reserva.

  18. Kaiser Salgado disse:

    Bora Boliviaaaaa

  19. bolivia disse:

    Cade fabio lopes ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail