Sócio UniversoTorcedor

Resgate da confiança

Tricolor se reapresenta pensando em vencer o clássico para dar a volta por cima

Dedé acredita que vitória em clássico trará a confiança de volta (Foto: Elias Auê)

Com um clássico estadual pela frente, diante do rival Moto Club, o grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou na manhã desta terça-feira para treinamento em dois períodos, no CT José Carlos Macieira.

O pensamento de todos é vencer a partida do próximo sábado e dar a volta por cima após o revés na Copa do Nordeste, como apontou o capitão Dedé: “Estamos todos incomodados com a situação. Precisamos dar uma resposta rápida dentro de campo, e nada como um clássico para tentar vencer e voltar a confiança”, declarou o volante boliviano.

Dedé acredita que vitória em clássico trará a confiança de volta (Foto: Elias Auê)

Eloir ensossa as palavras do companheiro, e espera uma apresentação diferente na próxima partida: “É difícil falar, mas precisamos nos unir para afastar de vez essa desconfiança. O clássico é um jogo diferente, e temos que usar todas essas forças para buscar essa vitória”, frisou. 

A programação da manhã foi dedicada aos trabalhos regenerativos e intensificação da parte física. No período da tarde, o técnico Flávio Araújo comandará uma atividade com bola para começar a definir a equipe titular.

27 respostas

  1. Meu amigo e profeta Itamar,quando tem mercadorias de primeira,o quitandeiro não precisa oferecer,o grande problema do futebol brasileiro é que os entregadores de camisa,se acham técnicos e inventores.

  2. Assessoria, Não sou muito de está indicando jogador, mas ontem estive no Albertão assistindo o jogo entre River x Fluminense, e observei um jogador diferenciado do River, ” Ronei ” número 07. Joga muito, jogador destemido, uma ótima contratação para a série C.

  3. Independente de vencermos ou nåo o proximo jogo temos que contratar para qualificar o Sampaio corrêa, zaga, laterais, volantes. N podemos achar que somos forte porque vencemos times do nosso Estado, o sampaio tem que permanecer forte contra qualquer time do pais.

  4. Como ja falaram precisamos de reforços em diversos setores, talvez todos porque para série c o nível vai ser mais alto e não temos time. Então para agora o mais urgente é irmos atrás de um lateral esquerdo e um primeiro volante de bom passe. Isso urgente para não perdermos os campeonatos do primeiro semestre.

  5. Cadê o zagueiro Odair Lucas? Entre altos e baixos do sampaio nos últimos anos foi o zagueiro que honrou a camisa. Seu salário não entra dentro de nossa realidade financeira??

  6. Peço que o presidente Sérgio Frota veja a questão do local onde os torcedores do Sampaio ficarão no jogo contra a porcaria, estou sabendo que o setor 1 aquele local onde os torcedores do Sampaio sempre ficam, estará disponível para a torcida da porcaria, consequentemente deslocaram os torcedores do Sampaio para o local onde eles costumam ficar, é preciso ver essa situação, que eu saiba a logística quem faz é a PM e não a diretoria da porcaria, vamos ficar atentos.

  7. Grandes problemas há no time, mas para amenizar um pouco mais a situação, basta contratar de imediato um novo setor defensivo, ou seja: dois zagueiros e dois laterais, esquerda e direita.
    Eu não acredito que ainda não observaram a enorme deficiência que temos nesse setor.

    A nosso Bolívia é grande, tudo isso passa, só espero que não demore.

    1. Verdade amigo. Contrata zagueiros, laterais e um primeiro volante. Se não for assim adeus maranhense, copa do nordeste e copa do brasil e serie c.

  8. Alguns torcedores ainda teimam em escalar o time,deixem essa parte para o treinador vamos apoiar de outra forma sem dar certos palpites.

    1. “Esbarra aí” FREI! É que tem hora que imagino saber muuito mais que os “entregadores de camisas”, dos ultimos 2 anos. Agora, se eles não atendem: É PROBLEMA NOSSO.VEJA AS CAMPANHAS.MAS…MAS NADA COMO DUAS LAPADAS PRA CIMA DO MOTO, pra melhorar o clima.Aguardemos!! Ismar!!

  9. Eu não diria contratando bons jogadores, mas que faltou competência e sorte na hora de contrata-los, faltou.
    Acho que não fomos felizes nessas contratações. Vamos acreditar em uma superação, estamos começando a temporada, pior seria se tivéssemos no momento com um bom time e durante a competição os clubes de maior poder financeiro levassem os melhores jogadores, como vem acontecendo ultimamente.

  10. Estava vendo aqui esta notícia que picharam o CT com ameaças.quero deixar aqui o meu repúdio à esses “torcedores”agindo assim as coisas ficam mais difíceis.IDIOTAS

  11. Levanta TUBARÃO,seria inaceitável uma derrota para o nosso maior rival.por isso recado aos jogadores.HONREM ESSE MANTO TRICOLOR,e aqueles que se acham incapazes,rescindam seus contratos.porque no Sampaio não é lugar pra come e dorme.

  12. Não tem outra alternativa no jogo contra o Morto, que não seja a vitória, ate porque o Sampaio precisa dar uma resposta pra sua torcida, que mesmo no inicio das competições, mas já tá cansada de sofrer, principalmente com a gozação dos mortenses, que tão dizendo que serão três pontos garantidos, por isso, que os jogadores que tiverem vergonha na cara, não podem aceitar esses comentários do adversário.

  13. Pra resgatar a confiança o time tem que ter atitude além de vencer o Moto no próximo jogo. Tarefa nada fácil, não somente por se tratar de um clássico, mas pela péssima fase do time boliviano. Uma derrota no sábado, a crise que já se faz presente pode culminar com a saída do técnico, o que é um momento sempre ruim dentro de uma competição, além de abater muito mais ainda esse grupo.

      1. Também concordo Marcos, com esse elenco que temos no momento, nem se o grande mestre já falecido Telê Santana ressuscitasse e fosse treinar esse time, ele não daria jeito, o problema não é o técnico, ano passado mudamos umas quatro vezes de treinador e não deu outra, quando o elenco é ruim, só melhora contratando bons jogadores, uma outra observação é não contratar quantidade, o barato pode sair muito caro.

        1. Pois é! Por não ter tido qualidade técnica na maioria dos atletas de 2018, o time entrou na zona de rebaixamento e de lá não saiu mais. Foram contratados 4 tecnicos e não resolveram o problema. E se não trazer jogadores de qualidade, não dou uma semana pra mandarem o Flávio Araújo embora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *