Sócio UniversoTorcedor

Repúdio

Jogadores do Sampaio repudiam matéria vergonhosa publicada em jornal

Nota

Repercutiu muito mal entre os jogadores do Sampaio Corrêa uma matéria publicada na edição desta quarta-feira, 05/11, no caderno de Esportes do Jornal O Estado do Maranhão, intitulada “Geladeira” custa alto ao Sampaio na temporada.

Segundo a matéria, recheada de falsas afirmações e dados equivocados, 15 jogadores da Bolívia estão ‘encostados’ no clube, apenas recebendo salário. Revoltado com a nota, o volante Robson Simplício desabafou: “Faltou respeito. Treino todos os dias e procuro respeitar as opções do treinador. Tenho oito títulos pelo Sampaio e nunca fiz corpo mole por não estar jogando”, desabafou o jogador.

Outro atleta que demonstrou profundo descontentamento com a matéria foi o goleiro Gott, que qualificou a publicação como ‘desrespeitosa’: “Somos profissionais, trabalhamos todos os dias. Não estamos encostados. Treinamos e estamos à disposição. Só jogam onze, mas aqui todos torcem uns pelos outros. Foram colocações infelizes”, declarou o arqueiro Tricolor.

O zagueiro Paulo Sérgio, que se recupera de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito, ironizou a matéria: “Eles querem que eu jogue de muleta? Se eu pudesse, até jogaria mesmo”, afirmou.

O presidente Sergio Frota foi além, e classificou a matéria como totalmente fora de propósito: “Colocaram que o custo total do Sampaio é de um milhão e quinhentos mil. Isso é uma mentira. O custo total, incluindo despesas operacionais, folha de pagamento (550 mil), encargos, gastos com alimentação, logística e hospedagem, somam um total de 750 mil, o que engloba um orçamento anual de 9 milhões. Os salários estão atrasados, sim, mas isso não é uma prerrogativa do Sampaio Corrêa. Acontece que as rendas tiveram uma queda nos últimos jogos, devido aos maus resultados, e isso prejudicou um pouco o planejamento. Mas eu sempre honrei todos os meus compromissos. Não será dessa vez que deixarei de honrar”, frisou o dirigente.

Em outro trecho, a nota cita o meia Válber, supondo que ele havia deixado de ser relacionado para as últimas partidas, sendo que o jogador só deixou de fazer parte da lista de relacionados a partir do momento que se contundiu.

Entre os jogadores, a opinião foi uma só: Notícia vergonhosa, com único intuito de desestabilizar o ambiente no clube, sem a apuração devida e contendo total falta de respeito para com os profissionais que trabalham diariamente na Instituição Sampaio Corrêa. Lamentável!

 

 

42 respostas

  1. Ola,eu acho que o time,,ta muito ruim,pra enfrentar a serie b,,o que mais quero e ve meus time na serie a,,troque de goleiro,,,,o felipe ex flamengo…ta disponivel,,,

  2. Olha ahí meu Presidente,como já lhe referenciei,peça emprestado ao
    Sport Clube do Recife,o avante Pelezinho,da base e revelação de 2014
    bom jogador e vem jogando no quadro de cima,seu nome é Érico jú-///
    nior,joga como gente grande,iria se juntar aos nossos atletas promovi
    dos e com outros contratados para a Copa Nordeste,faríamos um exce
    lente papel,tambem não esqueceria de sugerir mais uma vez a troca c/
    o Santa Cruz por empréstimo dos atacantes Caça Rato e Célio Codó /
    garanto que estas novidades iriam mexer demais na Copa do Nordeste
    como criariam rendas fabulosas.
    Tenho plena certeza,que isto iria acontecer,sem ônus para os dois clu-
    bes.

  3. O Treinador é que escala e o jogador não tem culpa. Cumpre com suas obrigações, treina e está pronto para jogar. O Gotti, o Robson Simplicio são excelentes jogadores. Eu tenho certeza que o Gotti não tomaria aqueles gols de bola alçadas na área. O Sampaio perdeu vários pontos cendendo empate no final da partida e não colocam o jogador para atuar. O Robson Simpliicio é muito melhor jogador que o Marino e não colcoam o cara para jogar. Agora quanto a matéria no jornal, tem muito jornalista escrevendo bobagem por falta de criatividade, é só ignorar.

  4. Irmãos bolivianos, deixemos de lado os pretensos jornalistas estes indivíduos, quando pensam, fede e quando falam, cagam!!! Os cachorros ladram e a caravana passa!

  5. Bom dia jogadores, presidente e torcedores da nossa bolivia, esse tipo de informacao nao devemos nem comentar, mas tenho algo a dizer pra todos: Esses ditadores deveriam ter vergonha em falar o nome do Sampaio, pois essa imprensa direcionada para seus próprios benefícios sao iguais seus lideres nao tao nem ai pelo povo, e gostaria de dizer que esse comentarista que ainda estar na diretoria do morto club deveria ter vergonha em comentar os jogos do Sampaio, mas isso eles nao tem pois fazem apenas com o intuito de falarem mal do Sampaio. Tem muita coisa pra vcs falarem e me facao um favor esqueçam o Sampaio por favor, nao precisamos de vcs para sobreviver.

  6. Prezados torcedores, matéria realmente sem propósito. Coisa de quem não conhece o Sampaio ou não tem responsabilidade pelo que escreve. Mas aproveitando a oportunidade, tiramos lições dessa série B que não podemos deixar de aproveitar para o próximo ano. O nosso time, por diversas vezes, foi improvisado para tentar dar um pouco mais de resistência defensiva. A opção utilizada foi colocar três zagueiros, sendo um improvisado de lateral, para tentar conter os adversários. Penso que isso não deu certo. Ou entramos com três zagueiros de ofício e dois laterais, ou jogamos com três volantes, que acho mais apropriado para o Sampaio, sendo que um deles deve ser o cão de guarda da grande área, da forma com que Edmilson jogou na seleção brasileira em 2002. Não podemos entrar com três volantes, como aconteceu quando Marino entrava, e adiantá-lo. Aí, nesse particular, peço licença para dizer que o jogador ideal para essa posição é o Robson Simplício, pois ele sai menos que o Jonas, tem um passe muito bom e tem muita determinação na marcação. Se o Jonas ficar para o próximo ano, ele seria o segundo volante, Willian Corrêa o terceiro volante e Eloir compondo o meio de campo. Saldanha, faz um teste no próximo jogo e você vai ver que esse é o melhor esquema para o Sampaio jogar. Tem que ter um xerife na frente da área, plantado, e esse homem é o Simplício. Porra dá pena de ver o cara na cadeira 04, quando o mesmo não é relacionado. Vejam os jogos passados nessa parada de fim de ano. Confiram quantas bolas passearam na frente da área e não apareceu ninguém para cortá-las.

    Fica a dica. A propósito, se Corrêa e Jonas forem embora, não tem desespero não. Simplício, Dudú e Maracanã (1, 2, 3) volantes e Eloir compondo o meio de campo. Ainda boto fé no Maraca também. Valeu!

  7. Se o sampaio mantiver o time titular e contratar para suprir as deficiências será muito difícil não subir em 2015…e toti merece ficar pois se contudiu muito!

  8. Caro amigos tricolores,
    Estou em Brasília e acompanho passo a passo a Bolivia Querida. Estive ai em São Luís neste mês de outubro e acompanhei os jogos do Sampaio. Fui no CT e conversei com vários jogadores e dirigentes.
    Nós temos que considerar e respeitar nossos jogadores, que sem sobra de dúvidas nos deram muita alegria, juntamente com a nossa diretoria.
    Acho que todos nós devemos nos contentar com a ascendência dessa grandiosa agremiação conhecida como Sampaio Correa.
    Tenho certeza que em 2015 nós teremos mais patrocinadores de renome nacional para nos ajudar a contratar reforços e fazer desta Bolivia Querida um dos maiores do futebol brasileiro.
    Obrigado a nossa torcida, jogadores, diretoria, patrocinadores, comissão técnica e funcionários.

  9. Alô pessoal, muita calma nessa hora. Não vamos alimentar bobagens e desestabilizar o grupo sampaíno, pois é isso que eles querem. Não respondas ao tolo para que não te tornes igual a ele (Salomão). No grupo empresarial do dito jornal há muitos motenses frustrados pela eliminação na Série D, por isso o ataque desmedido à nossa bolívia. Fiquem tranquilos, se fosse outro jornal poderia ter um fundo de verdade, mas quando eles falam mentiras, falam do que lhes é próprio. Pelo menos o Sampaio não tem sido notícias em páginas policiais, ao contrário de muitos… o Sampaio orgulha o Maranhão, ao contrário de muitos… no Sampaio não há sinecura, todos trabalham, ao contrário de muitos… Enfim, nosso tricolor é muito maior que essas bobagens.

  10. Sou sócio torcedor venho tentando adquirir a minha carteirinha e não consigo. Mais uma vez acho que o Sampaio não precisando de sócio e nem de dinheiro.

  11. Estarei apoiando o sampaio até o final e o Robson Simplicio tem todo meu respeito mas alguns jogadores ja estão fazendo corpo mole e tem q honrar a camisa da bolivia assim como os torcedores de verdade ten q comparecer

  12. Moçada da bolivia querida, não tem resposta melhor do que o exemplo, quer fazer o pessoal engolir o que diz? Vão lá em campo e mostrem o melhor de vocês, sabemos que podem fazer mais do que isso dos últimos jogos, então, deixem isso prá lá e vamos jogar é bolar e ganhar jogos. Essa história de só confetes e fácil, ná hora das dificuldades é que vencemos e mostramos os guerreiros que somos, já deveriam estar acostumados com o mundo do futebol, ganhando, só felicidades, perdendo, as desconfianças aparecem, então, muita oração, fé e vitórias, isso sim afastarão as tormentas.

  13. gostaria de saber que dia o jacaré vai começar comer essas malas, pos erros teve muitos é hora de corrigir, o ano que vem é mais dificio, por tanto já começam a pensar em caras novas porque o que foi apresentado este ano não da pra concordar, acho que aimprenssa está dando um alerta, pos pelo que viu é fais facio cair para serie c do subir para serie A, aho que a sede do clube merecia um investimento melhor, como outras extruturas do clube como transporte melhor condições para os atletas, se fizer um bom planejamento em equipe da qui pra frente, ai vai se não vai continuar como está. essa é a minha opinião.

  14. Ontem o Flamengo estava se achando e deu no que deu. Os planos da Globo caíram por terra. Pois é, futebol é assim, mas não aprendem que é só depois dos 180 também. Dessa forma, o Sampaio mostrou que poderia chegar, somou pontos e se mantém ainda na série B, mas não chegou. Porém, foram muitos os que disseram que o Sampaio apenas lutaria pra não cair, ou que voltaria pra série C e que não tinha estrutura para permancecer. Mas fomos além, apesar de estarmos fora do G 4. O campeonato ainda não acabou e eu acredito que o Sampaio vai mostrar àqueles que lutam contra, que só aparecem nas horas ruins, que ainda faremos bonito, que vitórias ainda virão nesses quatro jogos restantes e que ainda poderemos ter surpresas. Vamos manter a serenidade, pois o Sampaio tem uma gande temporada pela frente! Eu vou pro jogo!

  15. O Estado do Maranhão foi noticiário em todo Brasil de duas formas, através da imprensa escrita, falada e televisionada: a primeira foram os escândalos de desvios de verbas por parte do Governo que está findando. A segunda forma foi o grande campeonato que o Sampaio Correa Futebol Clube desenvolveu na série B, sendo elogiado por toda a imprensa, escrita, falada e televisionada. O que é de chatear todos nós torcedores do Sampaio Correa são as informações infundadas por pessoas que posso chamar-las de ‘ESPÍRITOS DE PORCO”, os quais deveriam ir em busca das informações legais através do presidente do Clube mais querido do Maranhão e pq não dizer entre os mais queridos do Brasil, O Sr. e agora podemos dizer DEPUTADO ESTADUAL SERGIO FROTA, que muitos reporteres desse jornal estavam torcendo contra a assumir uma cadeira na assembléia Legislativa do MA. Aos jogadores que fazem hoje o Sampaio Correa Futebol Clube, quero dizer através deste, que sou testemunha de o quanto trabalham no dia a dia, hora com treinos físicos na academia, hora em treinos físicos e táticos no campo de futebol. Posso dar um exemplo, o quarteto de goleiros, Rodrigo Ramos, Pitol, Gott e Jean, são os primeiros a chegarem e os últimos a saírem do treinamento.
    Só quero dizer que contusões fazem parte de qualquer esporte de contato, como o futebol, basquete, futsal, etc e só podem jogar, por exemplo no futebol 11 atletas. Para a recuperação de um atleta desse vai depender do grau de lesões que o cometeu e isso quem pode esclarecer melhor é um médico, um fisiologista ou outro especialista na área. Caro reporte que publicou essa matéria vc foi muito infeliz, mas isso tudo me parece ter sido mandado por coordenadores desse reporte.
    Aqui fica minha opinião aos atletas do Sampaio Correa, que poderia dar uma resposta a esse jornal sem crédito, fazendo do jogo Sampaio Correa Futebol Clube x Boa Esporte, como se fosse uma decisão de campeonato, para dessa forma mostrar que vocês são homens. Quanto ao jornal pode-se fazer uma grande serventia para aqueles que não podem comprar papel higiênico. Um grande abraço a todos.

  16. Deixem eles falarem essas preciosidades do que tabom pra ver se vendem mais pra garantir mais moedinhas no fim do ano . Porque no proximo ano eles iram vender mais com as glorias do unico time do maranhao.

  17. Robsom simplicio otimo jogador q vai ter melhires oportunidade em 2015 assim como nosso grande goleiro gott…. eu acredito! !!

  18. Desse jornaleco fuleiro, O Estado do Maranhão, a única parte que eu ainda leio é a sessão de classificados onde tem os telefones daquelas meninas que gostam de pegar uma graninha pra “falar” no meu microfone. O resto desse jornaleco, não serve nem pra limpar a bunda de quem escreve por lá. Minha solidariedade com os jogadores do Sampaio. E que venha 2015 com a Copa do Nordeste e a Série B. Com a experiência que foi adquirida em 2014, faremos uma grande campanha no próximo ano. Parabéns a todos que fazem o Sampaio, um dos maiores clubes do Norte/Nordeste brasileiro.

  19. 1 milhão e 500 mil ???

    Essas matérias do globo esporte vou te contar só tem jornalista amador, que deve receber a informação e postar logo ai ai ai… tem time da serie A que a folha não cega nem a isso.

    Eu faço é rir desse povo hahahahhahaa

  20. POR QUE NÃO PUBLICAM MEU COMENTÁRIO??????

    VERGONHA É ESSE TIME FAZER CORPO MOLE!!!!!!!!

    A IMPRENSA FALA A VERDADE!!!!!!

    EU QUE ESTOU MORRENDO DE VERGONHA DESSE BANDO DE INEFICIENTES!!!

  21. Esqueçamos tudo e seguimos em frente, há um provérbio mineiro que diz: “Os cães ladram e a carruagem passa”, deixem eles escrever as idiotices que quiserem, vamos dar o troco, não comprem, não leiam, não liguem, essa porcaria desse jornaleco só escrevem o que interessam os dependentes e puxa saco do oligarca, salve a Bolívia!

  22. FIZERAM 35 CONTRATAÇÕES

    33 JOGADORES E 2 TECNICOS EM 2014.

    A UNICA CONTRATAÇÃO QUE MERECE DESTAQUE É WILLIAM CORREIA!!!!! QUER DIZER QUE O SAMPAIO PRECISA CONTRATAR 33 JOGADORES PARA ACERTAR UM?

  23. Há muito tempo não tínhamos alegria no nosso futebol, hoje temos chama-se Sampaio Correia não classificamos mais não passamos vexame, perder faz parte, erramos faz parte que sirva de lição para 2015, mais estrutura, jogadores com mais qualidade técnica a torcida vai acredita Sampaio em 2015 faremos melhor

  24. EU JA OUVI O FONTINELLE CHAMANDO NA TV ESSES JOGADORES DE CHINELINHO. ISSO PQ ELES SO ANDAM DE CHINELO DE UM LADO PRA OUTRO. QUERIA PERGUNTAR DUAS COISAS:
    – FOI PRA ISSO Q FORAM COLOCAR O NOME DA SALA DE IMPRENSA DO SAMPAIO CORREA DE HEBERT FONTINELLE??

  25. sinceramente essa porcaria de jornal sempre foi o culpado de muitas mentiras e noticias vergonhosas com o MAIOR DO MARANHÃO SAMPAIO CORREA.
    pena que eles torcem pelo nosso maior rival ainda por cima essa rádio e TV mirante que é do mesmo grupo ainda coloca um comentarista que é presidente da porcaria alem disso ele é tão burro que nem pra fazer comentário esportivo presta.
    TODOS SABEM DE QUEM TÔ FALANDO.
    Não vai ser com as mentiras desse vergonhoso jornal que vamos ficar com pé atrás não.
    SOMOS MAIS FORTES, ISSO AQUI É AMOR ISSO AQUI É PAIXÃO ISSO AQUI SE CHAMA ….

    SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUB.

  26. Temos q respeitar os nosso jogadores pois eles nos derram alegria esse ano mesmo sem conseguir os jogadores para min honran a camisa do meu bolivao por isso so tenho a aagradecer atodos os jogadores obrigado

  27. É como sempre digo, este cara da mirante não deveria cobrir mais o Sampaio, desde quando ele demitiu o técnico Lisca sem ter autoridade para tanto, ele ficou criando factoides dentro do sampaio, presidente siga firme, o sampaio tem comando, não é não será eles que venham ditar normas dentro do nosso club, me solidarizo com estes atletas atingidos por estas aves de rapina e digo: Voces são herois.

  28. concordo sei da luta do sergio pra manter o sampaio pode olha nos arquivos deste site tem todas as informaçoes sao informaçoes inveridicas incorretas e no minimo cabe um processo dos atletas que fazem parte desse grande time falaram ainda que o sampaio tem 42 jogadores pois entao o moto deu 7 pra gente pois temo so 35

  29. Querem acabar com a tinta da caneta desses “caras”? JOGUEM com a garra e a vontade do Atlético Mineiro, gente!!!! Boa parte da imprensa, de qualquer rincão do País, é assim mesmo: por uma matéria SENSACIONALISTA, vendem até a mãe e caloteiam na entrega!!!!

  30. SÃO REPÓRTERES DE SÉRIE D MARANHENSE E TORCEDORES DA PORCARIA DO MORTO. NÃO SE PODE LEVAR A SÉRIO NEM O JORNALECO NEM QUEM NELE TRABALHA

  31. Quem fez essa matéria só pode ser mortense, profissional não é, pois jornalista de verdade vai investigar no local, e não publica o que vem em sua imaginação. O Sampaio não subiu, mas não faltou esforço dos atletas nessa competição, faltou foi precisão no ataque.

  32. Não li a matéria, entretanto, sou totalmente solidário à diretoria e aos profissionais do clube, e como disse o goleiro, em um time de futebol só 11 entram em campo.
    Todo nosso repudio ao Jornal “O Estado do Maranhão”. Dizer que isso, é ranso pelo repúdio do povo maranhense ao grupo proprietário de tal Jornal nas ultimas eleições para o governo do Estado.

  33. Eu acho que ao invés dos jogadores ficarem se importando com jornais prestasse atenção no campeonato brasileiro e honrem a camisa do Sampaio o que não está sendo feito e gerando revolta dos torcedores.
    Queremos raça e motivação,a torcida faz a parte dela mais o time não está fazendo.
    Que eu posso destacar no time são Jonas ,Uillian Correa e Pimentinha.
    Esses sim quando entram dentro de campo fazem jus a torcida e a tradição do Sampaio Correa.

    1. CONCORDO CONTIGO GIL,E ESTAMOS TODOS AQUI CONDENANDO A MATÉRIA, TAMBÉM CONDENO POR TER COLOCADO TODOS OS JOGADORES NA VALA COMUM DA FALTA DE EMPENHO E IRRESPONSABILIDADE, PORÉM SABEMOS QUE ALGUNS JOGADORES QUE VEM PARTICIPANDO DOS ÚLTIMOS JOGOS DO SAMPAIO, NÃO ESTÃO DANDO AQUILO QUE ESPERAMOS DELES E ESTÁVAMOS ACOSTUMADOS A VER. ESSA É A HORA DELES RESPONDEREM À MATÉRIA E OS TORCEDORES QUE COBRAM MAIS GARRA E DETERMINAÇÃO EM CAMPO.

  34. NÃO ESQUENTAM, TODO O MARANHÃO SABE QUE ESSE PESSOAL TORCE PRO NOSSO RIVAL, QUE ALIÁS NEM SÉRIE TEM, E ALÉM DO MAIS, ESSES REPORTEZINHOS DAQUI PUBLICAM QUALQUER COISA PRA QUERER APARECER, OU NAO TEM CAPACIDADE PARA FAZER UMA BOA PUBLICAÇÃO.

    #AQUIÉSAMPAIOOO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *