Sócio UniversoTorcedor

Reinauguração SampaioMania

Coquetel realizado nesta sexta, dia 7, marca reabertura da loja do Rio Anil Shopping

SampaioMania será inaugurada no Rio Anil Shopping
SampaioMania será inaugurada no Rio Anil Shopping
SampaioMania do Rio Anil Shopping será reinaugurada nesta sexta, dia 7

Já administrada pelo primeiro franqueado, a loja SampaioMania do Rio Anil Shopping reabre suas portas nesta sexta, dia 7 de agosto, em um coquetel preparado especialmente para a torcida boliviana.

O evento começa a partir das 16h, com muita animação e ofertas especiais de reabertura. Depois das 18h tem chopp liberado para os presentes, que também vão poder tirar fotos e pedir autógrafos aos jogadores.

Vai ser mais uma grande festa do Sampaio Corrêa, preparada especialmente para o universo tricolor.

E tem mais festa vindo por aí. A SampaioMania do São Francisco também está passando por um processo de reorganização e deverá reabrir nos próximos 10 dias. Com isso, o nosso torcedor volta a ter seus dois postos oficiais de compra do Sampaio Corrêa.

Data: sexta-feira, 7 de agosto
Local: 3º piso do Rio Anil Shopping (próximo às Casas Bahia)
Horário: a partir das 16h | Chopp liberado a partir das 18h
Participações: jogadores e o presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota

21 respostas

  1. Concordo companheiros é hora de abrirmos as portas para toda torcida Maranhense, com um unico interesse chegar a 1ª Divisão.

  2. Chegou o grande dia, mais uma loja com a marca SAMPAIO CORREA. Será que hoje quem comprar um produto acima de 50,00 reais ganha um ingresso, essa idéia é boa. Eu e minha família é presença garantida nessa noite de glória para o SAMPAIO CORREA.

    ASSESORIA será que não tem como fazer uma promoção como essa embutir o valor de um ingresso em produtos, só uma idéia!!!

  3. gostaria de saber se já estás disponibilizado as camisas novas tricolor nas lojas do sampaio correa. pois, já a estou quase 3 meses a espera nas lojas e até agora nada!

  4. Ho seu VARELA já vi que vc não entendeu o momento e que está dizendo é de todos os bolivianos, então todos merecem por mais essa conquista com essa marca chamado SAMPAIO CORREA!!!!!!!!

    1. Eu deixei bem claro no que escrevi que o meu pensamento não é de excluir ou separar ninguém, mas sim de deixar o programa de sócio torcedor ainda mais atrativo e com o número de sócios compatível com o tamanho da bolívia querida e de sua torcida. Esse é o caminho para um Sampaio mais forte.
      Ajude seu time. Seja sócio.

  5. Assessoria, eventos como esse deveriam ter algum diferencial para quem é sócio, não com o intuito de separar ou excluir, e sim de estimular mais gente a ser sócio torcedor.
    Só fazer divulgação do programa de sócio torcedor não basta, é preciso mostrar na prática que quem é sócio tem um tratamento diferenciado e está mais envolvido com o time. Poderia se fazer mais eventos e promoções para sócios, inclusive promovendo encontros entre os jogadores e sócios. Acredito que ações desse tipo seria um incentivo a mais, para mais gente aderir ao programa de sócio torcedor.

    1. Oi Rodrigo,
      Com certeza, você tem razão. O programa ainda está em fase de consolidação, mas já temos em nossos planos criar mais ações diferenciadas para quem é sócio torcedor.

  6. Lembrar que, é importante nesse dia colocar alguém do Programa Sócio Torcedor lá fazendo cadastro, não perder a oportunidade.

  7. Caramba!!! vou perder essa boca livre….TOMEM UM CHOPP POR MIM!!!! Isso não acontece quando eu estou por ai….rrssssssssss!!!

  8. Aberto pra todos os torcedores? Acho que os sócios deveriam ter propriedade em eventos assim. Sem falar que sendo aberto a loja não vai atender a demanda de torcedores já que iram oferecer até chopp.

    1. Discordo de você caro torcedor, essa será uma boa oportunidade de abrir as portas para aquele não é torcedor sentir na pele o que o sampaio tem a oferecer para o não sócio. Você deveria levar alguns amigos torcedores da bolívia para que faça o mesmo que você fez. Incentive, mostre a eles que precisamos nos unirmos para que nossa paixão chegue a série A. União.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *