Sampaio Corrêa

24 | ago | 2015 - 15:37 - 4122 visualizações

[hupso]

Regularizados

Sampaio ganha mais opções para jogo contra o Macaé

O técnico Léo Condé terá umas opções a mais para armar o time do Sampaio Corrêa na partida do próximo sábado, diante do Macaé, fora de casa, pela 21ª rodada da Série B.

O volante Levi e o atacante Willian Lira já estão regularizados e à disposição da comissão técnica para os próximos compromissos da Bolívia Querida na competição.

Atacante Willian Lira ganhou condição de jogo

Atacante Willian Lira ganhou condição de jogo

Os dois jogadores foram apresentados na semana passada, juntamente com o meia Pedrinho, que também deve ser inscrito durante a semana, além do volante Diego Valderrama.

Elenco se encorpando para suportar a maratona final da Série B. O Sampaio tem 34 pontos e ocupa a quarta colocação a tabela.

 

PUBLICIDADE

26 respostas para “Regularizados”

  1. Guerreiros da bolivia querida, vamos botar pra ganhar o macaé fora de casa e acabar com esse negócio q dizem por aí q o vcs só jogam bem e com vontade dentro de casa, vou torcer por vcs se ganhamos o lá e o mogim aqui podemos se até lider estamos juntos com vcs, assessoria a justiça ja tirou os invasores do ct, se ja vamos lançar uma campanha pra levantar o muro eu estou aqui e ajudo com uma carrada de areia e q outros torcedores possam contribuir da forma q eles puderem mais vamos ajuda a contruir o nosso ct pra q nosso time tenha um lugar somente dele e q ninguém venha invadir novamente

  2. SERGIO FROTA VIU A PROMOCAO QUEDEU 20.000 tubarao no castelao?

    Proximo jojo contra mogimirin faiz de novo uma promocao bacano no setor 2-3-5-6

    E mais proximo dois jogo junto em casa faiz uma promocao com 2 jogo 40 rs no setor 1

  3. Tonho disse:

    E uma boa hora para testa o diego Valderrama, fica a dica.

    • O valderama que jogou contra o sampaio na final estatual gostei de mais, se eli joga muto assim, eli merece jogar no meio junto do Diones, o Leo salino e muito level, acho que O trenador nao muda porque o Salino vem do Caldense.

  4. Renan disse:

    O Condé poderia tirar o Douglas e começar c o William lira para ver como ele reage diante de um jogo fora de casa com um importância bem grande,gostaria também de ver o Henrique jogando mais.
    Sérgio Frota,parabéns pelo trabalho

  5. Manoel Junior disse:

    É bom testar os novatos logo fora de casa porque os que estão ai como titular fora de casa não estão rendendo o mesmo que em casa, tem erros a ser corrigido e urgente.

  6. Zé Bigorna disse:

    É uma pena que não tenha nenhum lateral, tanto direito, quanto esquerdo que estejam regularizados para substituir os que estão sendo titulares.

    • Bruno disse:

      Hammm?? Todos os laterais do elenco estão regularizados.
      Esquerdos: Simões, Raí e Anderson.
      Direitos: Damião e Léo Rodrigues.

    • Zé meu amigo o nosso lateral esquerdo improvisado Raí está jogando muito, agora precisamos colok o Léo Rodrigues no lugar de Daniel Damião aí sim o time vai ta completo nas laterais, eu peço ao técnico Léo q mesmo q Douglas começe jogando mais se ele for tirar ele q coloque o atacante Lira pra jogar aos 25 min do segundo tempo. assessoria kd Valdir? agora Nadson pra esse eu não tenho palavras o cara ta jogando muito, e se ele estiver com sua pontaria afiado coitado do goleiro do macaé e pimentinha dando seus dribles na zagar botando os zagueirospra dançar kkkkkkk sampaio 3×0 vamos subir paioooooooo rumo a serie A

  7. tubarão branco disse:

    assessoria de comunicação
    qntos jogadores tem hj o sampaio no seu elenco profissional?

  8. Boa Noite Bolivianos

    Bem lembrado Hamilton lembrem-se do caso curuca na copa do Nordeste em perdemos pontos importante na competição,de olho Edivaldo sem que você é um profissional competente mais é sempre bom lembrar

    grato

  9. Boa Sorte aos Novos Comandados de Condé. Precisamos manter a união, a pegada na defesa e meio de campo que estar muito bem com Jones e salino e nadson….Armando uma estratégia para buscar pontos fora de casa, com certeza alcancaremos o nosso objetivo maior, que é chegar a Serie A…….Aproveito e Parabenizo todos os Jogadores pela garra, a luta que tiveram frente ao vitória……

  10. CRISTIANO disse:

    Agora o Condé tem varias opções para montar a equipe que irá enfrentar o Macaé,voltando Nádson e Válber e alguns dos novos contratados que estará a disposição, esta é a dor de cabeça que todo treinador queria ter bora Paiooooo.

  11. Hamilton Raposo disse:

    E se a invasão tivesse acontecido no governo passado qual seria a sua atitude?

  12. Edvaldo (Supervisor de Futebol) disse:

    Grande Hamilton obrigado pela preocupação, mais quanto a isso o Departamento de Futebol do Sampaio está atento agora, todos os atletas que chegam ao clube é feito um levantamento geral junto ao STJD

  13. magnum Ferreira disse:

    É triste esse governo cobrar aluguel do castelão o povo gosta de esporte se vc não pode ajudar não atrapalhe esse sampaio é orgulho do Maranhão porque seu governo de mal a pior.

  14. Presidente Sergio Frota, mais uma vez vc vai fazer um golaço com essa da invasão da área Sampaio Correa. Presidente com essa ação social que V.Exc. tem feito, inclusive nesse bairro, não é possível que não entendam que o Sampaio Correa Futebol Clube, precisa desse espaço para várias atividades no dia a dia do clube, principalmente nos dias de concentração. Peço a todos os torcedores do Sampaio Correa que façam suas manifestações através das redes de comunicação pedindo a ação governamental, estadual e municipal, mas sem o uso das forças armadas, essa só em ultimo caso. Um grande abraço a todos.

  15. Ótimo. Agora é o treinador matar a cabeça para formar o melhor que temos.

  16. ANTONIO MARCOS disse:

    É bom ver Nadson nessa foto.

  17. Ao amigo Edivaldo, apenas um lembrete, verificar situação desses jogadores junto ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva. Lembro não é crítica apenas ficar esperto. Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail