Sócio UniversoTorcedor

Regularizado

Alex Maranhão ganha condição de jogo e já pode estrear pelo Sampaio

Último jogador a ser regularizado pelo Sampaio, o meia Alex Maranhão já ganhou condição de jogo e está apto para fazer sua estreia com a camisa Tricolor. O nome do atleta foi incluso no BID da CBF na tarde desta terça-feira.

Alex tem 30 anos, já passou por diversos clubes do Brasil, como Ceará, Palmeiras, Criciúma, Fortaleza e Bahia, além de ter passagens pelo futebol português e egípcio, seu último destino antes de acertar com o Sampaio.

O meia boliviano vem treinando normalmente com o restante do grupo, e, agora, já está à disposição da comissão técnica para os compromissos futuros do Tricolor.

Alex Maranhão ganhou condição de jogo
Alex Maranhão ganhou condição de jogo

25 respostas

  1. O Maranhão tem uma empresa multi-nacional, a VALE, e não é capaz de patrocinar um clube maranhense. Então temos que achar um patrocínio melhor, para ajudar, por exemplo, o Sampaio Correa na série B. Empresas de fora é uma boa opcão. Ou até mesmo, um convênio com clubes da série A.

  2. Só hoje podemos avaliar o mal causado por seu Canindé com o tempo que ele passou a frente do plantel e nada fez, causando-nos danos, hoje somos obrigados a formatar a equipe dentro da competição e o pior o tempo é curto pois são jogos terça sexta ou sábado e entrosamento torna-se dificil , os jogadores precisam se conhecer dentro de campo e ai vem as cobranças de resultados muitos torcedores não entendem que o time precisa de tempo em sua nova formatação, tudo isso deve ao seu Canindé e também por alguma birra as criticas aqui postadas contra a permamnencia do técnico se tivessem ouvido a torcida naquele momento a situação seria outra.Mas iremos sonseguir conjunto e entrosamento ao longo dessa jornadaa em 3 a 4 rodadas, esperamos que esse entrosamento venha com vitórias para alegria de nossa torcida.

  3. Gerência, moro em Teresina , como faço para associar-me ? sinto que meu apoio neste momento é de fundamental importância.

    1. Zé Neto,
      Pedimos que aguarde mais alguns dias até o lançamento do nosso novo sistema do Programa Sócio Torcedor. Neste momento, novas adesões estão suspensas. Obrigado por participar.

  4. Aparece alguns comentários aqui que chego até a duvidar que sejam de bolivianos. Tudo bem que o time ainda não está encorpado , que não temos o mesmo espírito vencedor do time do ano passado que , embora perdesse de viz em quando jogava pra frente não respeitando nem adversário, nem torcida adversária, no entanto temos bons jogadores e vai ser com eles que vamos fazer um bom papel subindo para a serie A. Vejamos, para substituir Jonas remos o Moisés que não é menos mordedor do que ele . Sbstituindo o Uilian Correia emos o Diones que dispensa comentário, então o que nos falta são os substitutos para Eloir, Cascata e Hiltinho porque atacante não tivemos nenhum melhor do que o Robert, neste caso espero que os novos contratados preencham esta lacuna e vamos marchar juntos rumo a serie A

  5. Aquele empate contra o Náutico foi por pura falta de experiência, falta de malandragem, o jogador do Náutico bate uma falta aos 45 minutos do segundo tempo tranquilamente sem ser incomodado por nenhum jogador do Sampaio Correa, série B é uma guerra, a comissão técnicae os jogadores tem que ter essa consciência, não pode vacilar, esses 2 pontos perdidos poderão fazer falta lá na frente, espero que tenha servido de lição, na minha concepção o goleiro Ruan falhou no gol do América-MG, estava adiantado no momento do chute.

  6. Eu sei e muitos torcedores tambem sabem da necessidade de um meia armador (verdadeiro 10) o cara que veio e disseram que era o jogador com esse perfil não demonstrou isso, é mais um ali pro meio, no lugar de Rogério ou para compor o elenco. Acontece que essa posição é muito difícil encontrar jogador de qualidade disponível, aos que criticam indicam um nome dentro da realidade do Sampaio. Eu já opinei aqui várias vezes que poderíamos ir buscar esse jogador em algum time de ponta do eixo sul/sudeste que às vezes sobe para o profissional por ter qualidades e por uma cobrança maior não são escalados e quando são a cobrança é muito grande e acabam não rendendo o esperado, no entanto quando são emprestados estouram em outras equipes, vou citar exemplo de casos do time que torço e que tem um trabalho bem feito na base: o Wellington Nem no Flu, foi pro Figueirense voltou como titular e agora o Biro Biro entrava de vez em quando, foi emprestado para a Ponte, foi destaque no paulistão e agora no brasileirão continua sendo destaque. E aí sugeri de lá: Lucas Patinho, Higor (já foi emprestado) o Scarpa (excelente camisa 10) assim como o Fernando Bob, também da Ponte e outros bons nomes que talvez seriam até menos caro, em resumo, vamos ter muitas dificuldades para a bola chegar aos atacantes com a falta de um jogador que saiba realmente fazer lançamentos. No restante acho sim possível fazer uma boa campanha e quem sabe subirmos, já assisti todos os times jogarem e não vi diferença no sentido de qualidade acima da nossa, tudo perpassa por saber administrar as coisas, inclusive segurando resultados construídos ao longo do jogo e nos descontos pegarmos um gol e como consequencia empatarmos ou perdermos, como aconteceu no ano passado e agora, onde perdemos 5 pontos por essa falta de ¨malandragem¨.

  7. Credo alguns comentários são tão desmotivantes, desestimulantes, pessimistas que acho que é por isso o fato da maioria dos clubes não possuírem essa ferramenta (Enviar comentário). Vamos procurar utilizá-la, principalmente, para ajudar o grupo. A torcida já não é muito vibrante em dia de jogos no Castelão (mesmo estando lotado, o estádio parece um cemitério) e ainda utiliza negativamente essa ferramenta (Enviar comentário), assim o Sampaio está ferrado. Uma ferramenta que penso foi colocada com intuito de ajudar e parece atrapalhar. Assim não.
    Por isso que a maioria dos clubes só possuem páginas nas redes sociais, pois lá grande parte dos torcedores se sente inibido de comentar.

  8. Preciso de informações, tenho um filho de 14 anos estava na escolinha do grêmio e tem interesse em jogar pelo Sampaio nas categorias de base tem? aguando informações a equipe do Sampaio, obrigado.

    1. Oi Manoel,
      Está em nossos planos abrir espaço para novos talentos através do nosso projeto de Escolinha de Futebol. Acreditamos que ainda em 2015 esse projeto comece a funcionar.

  9. Tem torcedor aqui que só vem, é mais fácil pichar , difícil é ajudar e valorizar o trabalho do presidente Sergio Frota, vocês pensam que a série B, é uma competição comum, os times menos fortes, possuem uma folha muito maior que a do Sampaio…

    O nosso plantel é esse, não tem como modificar muito, contratar não é fácil…quer um exemplo…..o Adrianinho da ponte….ganha 60.000 por mês pra ficar no banco …

    quer outro?? o Valdivia talvez não renove com o palmeiras…ta ai…o Sampaio podia trazê-lo….mas com uma torcida só de internete sem ir ao campo, fica difícil…..é sonho….

    ai invés de só criticar, pichar…..não vai resolver…..o Sampaio passou 4 anos…lutando na série D…mas conseguiu….subir….para a série C e agora na B,,sem dinheiro sem patrocínio….

    Nossa torcida não esta indo a campo…e se formos esperar o Sampaio esta lá na ponta da tabela….pra ir ao campo…..ai não vai ser possível….

    Vamos torcer, cobrar, mas vamos dar algo em troca…….o Sampaio ainda não é o Barcelona…..

    1. Boa Gutembergue,.

      Se a torcida não ajudar não tem como exigir, a maioria dos torcedores que aqui comentam não vão ao estadio Castelão apoiar o time.

      Já falei aqui minha idéia e vou repetir novamente.

      Plano sócio torcedor mais barato 15,00 se 40.00 torcedores aderir o plano o Sampaio vai ter em caixa R$ 600.00,00 por mês.

      Lá em casa somos 6 sócios torcedores do plano 30,00.

      Vamos lá galera seja sócio e ajudem o Sampaio.

  10. Infelizmente, o que observo neste canal, é que muitos aqui, não perdem o hábito de açoitar com palavras nossa agremiação.

    Meus amigos, campeonato brasileiro, série B, não é fácil. Basta termos como exemplo a agremiação do Ceará, que tem um plantel fortíssimo, um excelente centro de treinamento, atletas com salário em dias, um estádio moderno, uma imensa torcida apaixonada, mas que não está conseguindo ter êxito nas suas partidas.

    Não há dúvidas que temos um bom time, mas este ainda está em processo de modelação. Temos um técnico competente, um presidente aguerrido, e inúmeras dificuldades, principalmente de falta de apoio financeiro.

    Meus amigos, justifiquemos o título de uma torcida apaixonada, não com ofensas, não com descrédito, não com uma torcida apática nos jogos, mas sim com apoio, com incentivo, com vibrações positivas, com gritos de força no nosso palco maior, com a compra de ingressos, com a aquisição de produtos oficiais do time, com o sócio torcedor.

    Sábado, teremos o encontro de duas grandes agremiações, Ceará X Sampaio. Creio que essa partida será o divisor de águas no Campeonato Brasileiro, série B, pois os dois times vêm de resultados negativos. Será uma grande partida.

    EU ACREDITO NO ACESSO!

    PRA CIMA DELES, BOLÍVIA!

    VAMOS SUBIR PAIÔÔÔ!
    VAMOS SUBIR PAIÔÔÔ!
    VAMOS SUBIR PAIÔÔÔ!

  11. Infelizmente vamos ter que nos acostumar com o novo estilo de jogo do Condé: primeiro não levar gols e depois, se possível , fazer. Será que aguenta muito tempo com esse jogo sem o estilo mais ofensivo? Só o tempo dirá………

  12. Não tem misterio na escalação de Alex Maranhão, sai Valber (menos um em campo) e entra Alexe Maranhão..

    Vamos Bolivia…

      1. Rapaz o problema é que o torcedor sempre observa a necessidade antes de qualquer treinador.Vamos ver se ocorre diferentemente.

  13. #Vamos Sampaio!!!! Msmo na derrota, estarei ao teu lado!!! bola pra frente!!! E quem vier aqui pra criticar…procure ir aos jogos da nossa Bolivia em casa primeiro.

  14. Até que enfim, conforme vimos hoje, precisamos melhorar e muito esse meio do campo. Do jeito que está não dá nem pra cobrar dos muitos atacantes que entraram nesse jogo e não resolveram. A criação no meio é NENHUMA!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *