Sócio UniversoTorcedor

Reforço

Atacante Vanger reforça o Sampaio

O Sampaio Corrêa segue reforçando seu elenco para a disputa da Série B. No começo da tarde desta segunda-feira, o presidente Sergio Frota anunciou a contratação do atacante Vanger, de 28 anos.

Vanger2

Jogador destro que atua pelo lado do campo, Vanger tem 28 anos, 1,70 e 68kg. Disputou o último Campeonato Paulista pela equipe do São Bernardo e já teve passagens pelo Icasa/CE, Tombense/MG, Horizonte/CE e Litex Lovech, da Bulgária. É natural de São Luís/MA.

Vanger já se apresenta hoje à tarde para os exames médicos de rotina no clube e dar início aos trabalhos com o restante do elenco Tricolor.

35 respostas

  1. Meu grandioso Parabens ao meu verdadeiro time do coração número 1
    queé o Sampaio Correia,pois o meu segundo time é o C.R do Flamengo
    confesso se em caso de uma decisão,entre estes dois clubes,eu não ten
    ho dúvida nenhuma,fico com o Sampaio Correia do Maranhão.
    Lá vem o Pimentinha de nôvo,isto fica claro que o mesmo,não de
    ve mais sair do Sampaio,pois não fica em nenhum outro clube,tudo bem
    eu não discuto mas,que êle então se enquadre como aquele verdadeiro /
    profissional da bola,abandone aquelas célebres peladas de bairro.

  2. nao entendo essa galera. so pq o sampaio contratou um ponta que é a mesma função de pimerdinha quer dizer que ele vai sair do time? se pimerdinha se machucar (o que ta acontecendo com frequencia) quem vai substituir? querem depender de edgar?! vamos ser mais coerentes e o sampaio é maior que pimerdinha e que qualquer outro jogador! sampaio nao é só pimerdinha nao. boa contratação!

  3. Tá faltando é um meia que verdadeiramente seja de ligação, que crie jogadas para os atacantes, que deixem os atacantes em condição de fazerem o gol, um meia pra jogar do lado do Nádson e jogar Válber( porque esse não sabe de nada, inocente) pro banco. E dois laterais que jogue mais ou menos, que sejam menos ruim dos que os que aqui estão.

  4. Esse atleta pode jogar? No site futebol interior menciona que o Sampaio é o terceiro clube desse jogador, já que ele jogou pelo são bernardo e pelo tombense. É bom o jurídico do Sampaio verificar isso para evitar a perda de pontos.

      1. Assessoria, essa informação não procede. Ele jogou na estréia da tombense pela série C no dia 30/05. Ele entrou no 2º tempo. Então ele tinha sim vínculo com a tombense.

      2. Segundo Zeca Soares em matéria veinculada em seu blog, o atleta jogou uma partida pela Serie pela Serie C. Assim sendo, salvo engano, um jogador não pode ter vínculo com mais de duas equipes no ano, segundo regulamento da CBF.
        Atencao para isso pois a torcida nao aguentaria nova perda de pontos, desta vez na Série B.

          1. Se ele atuou pela série C do Brasileiro 2015, entao ssérie C não é copa regional.
            Por favor explique melhor.

  5. Esta de parabéns meu presidente pela boa contratação.
    Vamos dar uma olhada no segundo volante NETO do campinense, se trata de um bom jogador no caso se perdêssemos o DIONES por contusão.

  6. Agora que veio mais esse façam um favor pra nós torcedores, MANDEM ESSE JOGADOR HORRIVEL CHAMADO JHEIMY IR EMBORA!!! Contratem o yuri da Caldense e tragam um meia de ligação que é o que mais precisamos.

  7. Observando os pontos fracos, é precisa de um lateral esquerdo e um direito. E claro, um meia pra jogar ao lado de Nadson. Aí sim o time estará forte. Outra opção tb seria a contratação do volante Yuri da Caldense.

  8. Pelo jeito Pimentinha vai vazar. Com certeza já ta de saída. E aqui no site ninguém fala. Sampaio dando tiro no próprio pé.

  9. nao conheço mas vamos torcer pra dar certo, o diretoria diminui os valores do ingresso querendo ir assistir mas esses valores não ajuda. mas barato o ingresso é casa cheia agora q o time ta subindo precisa da torcida e estadio cheio por isso bota o preço mas em conta.

  10. Vanger estava no Tombense e disputou o paulista pelo S.Bernardo. Um jogador pode jogar em mais de 2 times numa mesma temporada? Não há punição quanto a isso?

    1. Oi Junior,
      Isso é pauta para o nosso Departamento Jurídico. Mas, pelo que averiguamos, o Vanger atuou no Tombense na temporada passada. Nesta temporada só atuou no São Bernardo.

  11. Aparentemente, pelos highlines no You Tube, trata-se de bom jogador. Costuma jogar de segundo atacante, caindo pelas pontas. Será um bom reserva imediato quando da impossibilidade de Pimentinha jogar. Que seja um bom garçom pro goleador Robert.
    Seja bem vindo e se orgulhe de vestir o manto tricolor…

  12. O SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE LEVA UMA BOA VANTAGEM DIANTE DA REPRESENTAÇÃO DO CRICIÚMA.
    VEJA EM DETALHE A HISTÓRIA DOS CONFRONTOS ENTRE OS DOIS TIMES:

    SÉRIE B 1998:
    02.08.1998 – CASTELÃO: SAMPAIO 1 X 0 CRICIÚMA
    06.10.1998 – MAJESTOSO: CRICIÚMA 3 X 0 SAMPAIO

    SÉRIE B 1999:
    08.08.1999 – NHOZINHO SANTOS: SAMPAIO 3 X 1 CRICIÚMA

    SÉRIE B 2002:
    28.09.2002 – NHOZINHO SANTOS: SAMPAIO 3 X 2 CRICIÚMA

    MATEMÁTICA DOS CONFRONTOS:
    04 – JOGOS
    03 – VITÓRIAS DO SAMPAIO CORRÊA
    01 – VITÓRIA DO CRICIÚMA
    00 – EMPATES
    07 – GOLS DO SAMPAIO CORRÊA
    06 – GOLS DO CRICIÚMA

    RESUMINDO:
    O SAMPAIO CORRÊA NUNCA PERDEU E NEM SEQUER EMPATOU COM O CRICIÚMA JOGANDO EM SÃO LUÍS.

    ***PARA QUEM ACREDITA EM NÚMEROS, AS POSSIBILIDADES DE VITÓRIAS DA BOLÍVIA QUERIDA SÃO GRANDES E REAIS. ISTO PORQUE NAQUELAS TEMPORADAS DE 1998 A 2002 O CRICIÚMA TINHA UM TIME MELHOR DO QUE O ATUAL.

    1. CARO RAIMUNDO ESSE JOGO DE 1999 PELA SÉRIE B FOI REALIZADO NO CASTELÃO E NÃO NO ESTÁDIO NHOZINHO SANTOS QUANTO AO PLACAR DO JOGO ESTÁ CERTO FOI 3 X 1 PARA O SAMPAIO ,SÓ PRA LEMBRAR O NHOZINHO SANTOS ESTAVA FECHADO NA ÉPOCA PARA REFORMA.

  13. ÓTIMO, Maravilha, Edgar abre teu olho, fica esperto. Devo ressaltar para o jogo contra os amarelinhos do sul, é o Criciúma, quanto aos ingressos de cortesia que são vendidos na frente da entrada do setor de cadeiras, perto da escada, e fora essa tal de Aclem que tem uma filosofia de livro aberto, mais a única coisa que eles abrem são duas, uma é o acesso para centenas de pessoas no portão destinados a eles, e a outra prefiro não comentar neste site devido o horário e devido a grande quantidade de motenses que ali trabalham. Sérgio pede para intensificar a fiscalização nos dias de jogos da Bolívia, estão roubando agente.

  14. Beleza. A competição é longa e os reforços de qualidade vão possibilitar que a equipe mantenha a qualidade técnica quando um jogador se contundir ou for suspenso por cartão amarelo. O Presidente continua fazendo a parte dele e torcedor tem que fazer a sua comparecendo nos jogos. Vamos lotar o Castelão contra o Criciuma. Rumo ao G4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *