Sampaio Corrêa

16 | set | 2015 - 09:39 - 3085 visualizações

[hupso]

Reforço importante

Livre de suspensão, capitão Diones retorna contra o Bahia

A equipe do Sampaio Corrêa terá um reforço importante para a partida contra o Bahia. O volante Diones está livre de suspensão e pronto a ajudar a Bolívia Querida em mais uma missão na Série B.

O capitão Tricolor viaja na madrugada desta quinta-feira para Salvador, e já treina com o restante do grupo, no período da tarde, em movimentação agendada no Centro de Treinamento do Vitória.

Sampaio e Bahia se enfrentam neste sábado, às 16h30, direto da Arena Fonte Nova. O confronto é válido pela rodada 27 da Série B.

Diones volta ao Sampaio contra o Bahia

Diones volta ao Sampaio contra o Bahia

PUBLICIDADE

27 respostas para “Reforço importante”

  1. Eraldo Ribeiro disse:

    É isso aí Diones! Vamos pra cima do Bahia! O jogo vai ser difícil mas dar pra ganhar! Que sirva de lição o jogo contra o Criciuma que o Sampaio fez o gol e recuou demais! Vamos fazer o gol e partir pra cima pra fazer o segundo! Não podemos entrar com o pensamento que o empate é um bom resultado! Vamos jogar pra ganhar se não der pra trazer a vitória um empate não é um mal resultado! Já passou da hora de ganharmos uma partida fora de casa! Eu acredito muito em uma vitória contra o Bahia! Vamos subir Paio!

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    Quanto mais sócios mais forte será o Sampaio Correa. Principalmente se conseguir o acesso. Se conseguir o Acesso, aí terá que manter a base desse time e reforçar. Os gastos no mínimo para montar uma equipe para permanecer na série A é de 3 a 4 milhões de reais por mês. Menos disso, é subir e cair no ano seguinte.
    Mas, antes de se pensar nisso, o tubarão tem que conseguir o acesso, e para tal, tem que começar a ganhar fora de casa, e não etamos conseguindo isso. Estamos só no quase no faltou pouco.

  3. joão carlos disse:

    Torcida, tem alguns torcedores que questionam o Valber, tudo bem mas esse gol contra o Criciúma valeu muito, quase valia os tres pontos, portanto, obrigado mister Valber assim como a todo o elenco tricolor de São Pantaleão.

  4. Vinícius Araújo disse:

    Atenção galera, o jogo de sábado do Sampaio contra o Bahia será transmitido na Rede Tv canal 8.

    Vejam o link: http://www.redetv.uol.com.br/esportes/serieb/

  5. ANTONIO LOBATO disse:

    NOSSA META AGORA É CHEGAR AOS 3.000 SÓCIOS TORCEDORES. NÓS SOMOS OS MAIORES PATROCINADORES ATUALMENTE DO CLUBE. SE ESTAMOS SONHANDO EM UM ACESSO A SERIE A SOMOS NÓS QUE DEVEMOS PATROCINAR O CLUBE. VAMOS TER ESSA CONSCIÊNCIA.

  6. carlos sousa disse:

    O Sampaio só tem a ganhar com a volta do melhor jogador do time.

  7. ADELINO REGO disse:

    SO FALTA UM CENTROAVANTE E A GENTE SOBE PARA A PRIMEIRA DIVISAO

    • mesquitarr09 disse:

      Só quero ver quando irão colocar esses caras pra jogarem, pois ja estamos funilando e até agora so contrata, contrata e nada de colocar os caras e o time que está ai ja está desgastado tá na hora de dar um gás novo, testar os caras pelo amor de deus!! sempre falo isso e vcs todas as vezes deletam e não colocam…. Como esses caras vão ganhar confiança e maturidade se nunca colocam pra jogar?? vamos pra cima botar pimentinha enrique e Edgar vamos intimidar esses times, mostrar nossos craques bom de bola que só ficam esquentando banco ai.. em que momento irão entrar…. no final quando não tivermos mais chances pra queimar os caras?? e parem de deletar meus comentários por favor

  8. ADELINO REGO disse:

    Amigos,notaram que ontem edgar varias vezes foi a linha de fundo, cruzou e ninguem se coloca pra fazer o gol.Só falta este homem .vamos subir paiooooooooooo.

  9. Genilson Parente disse:

    Faltando 12 rodadas, já deu pra perceber que as atuações do Sampaio nos fazem crer a Bolívia lutará mesmo pela 4ª vaga.
    O time adota uma postura muito defensiva nas partidas que disputa. Não dá pra pensar em vencer se ficar o tempo todo com medo de atacar.

  10. José Carlos Teixeira disse:

    Minha Gente:

    O meia Valber fez uma boa partida contra o Criciúma, quando a maré não está para o peixe, o árbitro gaúcho Daniel Nobre colocou na súmula que o gol do Sampaio Correa foi contra do camisa 8 Marcão.
    Vamos a lutar atletas profissionais do tricolor diante do Bahia com muito respeito , não é bicho de sete cabeças, futebol hoje é nivelada e o tricolor maranhense tem condições de quebrar o tabu do Bahia que ainda não perdeu na Arena Fonte Nova neste campeonato brasileiro da série B, assim como o Sampaio perdeu em casa para o América Mineiro.
    Boa sorte a todos os atletas e comissão técnica do mais querido do estado. Deus está com o Sampaio Correa e o presidente Sérgio Frota.

  11. jotaerre pereira disse:

    Se a Bolívia Querida também tivesse um “KID BENGALA”, nas cobranças de falta, certamente estaria na liderança da competição.

  12. ANTÔNIO FRANCISCO - PARNAMIRIM/RN disse:

    Gostaria de ver Valderrama e Henrique jogando com Edgol e Pimentinha#VUMBORASAMPAIO!!!

  13. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    EU CONFIO NO SAMPAIO VAMOS CHEGAR NA NOSSA META EU ACREDITO SEMPRE.

  14. É só jogar prá cima marcar no campo deles e muita bola nas laterais com cruzamentos que eles são lentos e fracos nas bolas altas e lançadas nas costas dos laterais

  15. Gil ("O time é esse" - disse Condé) disse:

    Vai ajudar a vencer esse jogo contra o Bahia.

  16. Raul Marques disse:

    Ótimo reforço, e vai rolar a tal da “Lei do ex” haha

    Vumboooora, Sampaio!

  17. Vamos lá Capitão e segurar o Bahia. Não podemos deixar de pontuar para não ficarmos distantes do G4

  18. Netto san disse:

    O Charles e Élber viajaram Marketing?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail