Tuba Chip

Reduto Tricolor

Lojão Torra Torra reinaugura em clima de muitas promoções

Após a inauguração da SampaioMania, esta sexta-feira será dia de reinauguração do Lojão Torra Torra, na Avenida Magalhães de Almeida, Centro, a partir das 10h.

Oportunidade para o universo Tricolor adquirir o novo manto da coleção 2020 e aproveitar para se associar ao clube com preço de promoção. 

O evento contará com a presença do técnico João Brigatti, membros da comissão técnica, jogadores e do presidente Sergio Frota, que convoca: “Conto com a presença do nosso torcedor, que sempre teve um papel fundamental da história do clube, e não será diferente dessa vez. Oportunidade para todos adquirirem produtos do Sampaio, se associarem e tornar essa marca ainda mais forte”, declarou.

6 respostas

  1. Boa tarde universo Tricolor moro fora de SLZ há 20 anos e sempre que posso assisto os jogos do Sampaio foi em Curitiba em 2018 assistir o jg contra o Coritiba a nossa foto foi colocado no site da Bolívia Querida. quero Parabenizar todos os que fazem o Sampaio Corrêa e gostaria de dar uma ideia, Para os nossos administradores: montar uma plataforma digital onde os torcedores pudesse se tornar um sócio torcedor, com pagamento de suas mensalidades com débito automático, como moro fora de SLZ, em 2019 estava com a assinatura do DAZN para acompanhar a Bolívia Querida já cancelei e poderia ser um sócio torcedor desta forma que atenderá muitos torcedores em SLZ e fora meu caso, e o Sampaio só nos encaminharia, via Correia a nossa carteirinha se possível com foto tudo on line, o que vcs acham.

  2. Todo o esforço por parte da diretoria na figura do Presidente Sérgio Frota, está sendo feita para o engrandecimento do Clube. Espero que isso motive os torcedores não só na compra do material, mas que efetivamente a torcida vista a camisa em todos os sentidos. A torcida é vital para o engrandecimento do Sampaio Correa. Que venha 2020, e que seja um ano de conquista e de grandes públicos no Castelão. Alguns clubes brasileiros e não vou citar nem os mais famosos, tem o apoio do torcedor, como por exemplo, o Fortaleza, o Ceará, que tiveram excelente média de público, tanto na Série B, quanto na A. Então chegou a vez do Sampaio Correa voltar a figurar no cenário nacional como um clube com boa média de público também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *