Sócio UniversoTorcedor

Rede aumentando

Mahogany São Luís entra na rede de descontos do Sócio Torcedor Tricolor

Mahogany_Interna

A partir de agora o sócio torcedor do Sampaio Corrêa tem mais uma opção de descontos. As duas lojas da franquia Mahogany, no São Luís Shopping e Shopping da Ilha, passam a oferecer descontos de 10% (dinheiro ou débito) e 5% (crédito) para os associados do programa. Basta estar com sua prestação em dia e aproveitar mais esse desconto.

Saiba mais sobre a Mahogany

Loja-Sao-Luis

A MAHOGANY foi fundada em 1991 com o objetivo de fornecer sofisticados produtos de “personal care” para o varejo, e em especial para lojas de departamento e perfumarias finas.

Em 2002 a MAHOGANY mudou sua sede para Osasco, São Paulo, ampliando seu parque fabril melhorando suas instalações administrativas e áreas de estocagem. Em 2006 a MAHOGANY deu inicio ao seu sistema de Franquias, totalmente formatadas com os conceitos de última geração do Business Format Franchising, com 10 unidades em operação neste ano.

Em 2011 a MAHOGANY ultrapassou as 150 unidades em operação, com presença em 23 estados do País, passando a comercializar seus produtos basicamente nas lojas franqueadas. A MAHOGANY se orgulha do alto padrão de qualidade dos seus produtos (hoje com 420 SKU), dos seus diferenciais inovadores e do amplo reconhecimento conquistado no mercado brasileiro de cosméticos, após mais de 20 anos de existência.

São Luís

A primeira loja foi inaugurada em maio de 2009 no São Luís Shopping e a segunda no final de 2011, no Shopping da Ilha. Em 2013, começou a distribuir seus produtos para revendedoras. No início de 2015, a Mahogany São Luís irá inaugurar seu centro de distribuição para atender melhor suas vendedoras diretas.

Mahogany-Ilha

6 respostas

  1. FAÇO DESTA AS MINHAS PALAVRAS.

    PARA REFLETIR:

    Que vergonha ver ainda hoje esse fanatismo besta pelos times
    do Rio e São Paulo. Acorda torcida Maranhense nós agora temos um time no nosso estado, vamos lotar o castelão para ver o nosso Sampaio e assim gerar uma boa renda para o presidente pagar as contas do nosso querido Sampaio. Chega. Basta. Parou. Chegou a hora de colocar o Sampaio acima de flamengo, Vasco e outros. Já morei no rio de janeiro por oito anos e o carioca vê o nosso estado com muita discriminação e preconceito. Por isso vamos valorizar o nosso estado, vc que diz que é Sampaio, mas prefere comprar camisa oficial de outro time e prefere ir ao castelão ver jogo de time de fora. Pare com isso, vamos ajudar o somente o nosso tubarão.
    Pensem nisso torcedor boliviano.

  2. Aqui em Teresina, acredito que o Departamento Comercial do RIVER já esteja negociando com o GRANDE ARMAZÉM e tb com essa ÓTICA, originaria aí do Maranhão!!! E, ACREDITEM: o tricolor mafrense está quase terminando o processo junto à CAIXA(DOCUMENTAÇÃO OK, inclusive com todas as Certidões tb ok), garantia de que vai sair o famoso, batido e muuuuito cobiçado patrocínio Master. 2015 promete!!!!

  3. APERTEM ESSE GRANDE VENDEDOR DE ÓCULOS PARA 2015. IMAGINEM SE ELES BANCAREM PARA O TIME BOLIVIANO, PELO MENOS 10%, DO PATROCÍNIO DESTINADO AO SANTOS DE SÃO PAULO?

  4. Presidente vamos p 2015,time forte conquistar o acesso,Sergio Frota vou dar uma sugestão chega de promoção bote o valor pro Sampaio ganhar dinheiro chega de fazer gosto de torcedor que não tem amor poelo time .Basta,Basta,Basta……………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *