Sampaio Corrêa

05 | jan | 2015 - 01:35 - 1598 visualizações

[hupso]

Recuperar forças

Garotada do Sampaio realiza treino regenerativo após estreia

A estreia na Copa São Paulo de Juniors não foi a esperada pela garotada do Sampaio, mas a equipe já projeta o confronto contra os donos da casa, na próxima rodada, para dar a volta por cima na competição.

Garotada fez um treino regenerativo

Garotada fez um treino regenerativo (Foto: Edivaldo Silva)

Neste domingo, o grupo do Tubarãozinho realizou um treino regenerativo no CT do Bradesco em Alphaville. Os jogadores que não participaram da partida realizaram um treino técnico.

O time boliviano Sub-19 se prepara agora para enfrentar a equipe do Osasco, na próxima terça-feira, às 16h, horário local, e jogará todas as suas fichas por uma vitória para ainda sonhar com a classificação à próxima fase.

PUBLICIDADE

7 respostas para “Recuperar forças”

  1. jose rossini costa machado disse:

    Quem quiser se iludir que se iluda. Destaco nesse time do SUB19 o Alecssandro e mais dois ou 3 jogadores. O restanto é de baixo nível técnico. E, se não melhorar e muito, volta pra casa com outra goleada, dessa vez para o time do Osasco. Outro detalhe: além do time ter suas limitações, não tem um calendário competitivo, tem como base só a disputa do campeonato maranhense que é fraco, e ainda mandam os garotos de ônibus numa viagem exaustiva. O Resultado não poderia ser diferente. Vexame e chocolate.

  2. Alan Kardec disse:

    O time sentiu muito com a contusão de Mateus, era o meia do time que poderia criar as jogadas, tive oportunidade de assistir alguns jogos ao longo da preparação, e vi esse garoto se destacar…um meia clássico de visão de jogo e que chega ao ataque , tanto é que o pouco que o pouco que jogou criou a jogada do gol .

    • magal disse:

      kkkkkkk, você está de brincadeira esse mateus é só mascara se enche de fita no joelho dizer que jogou machucado,parecia mais uma mumia cheio de fita no joelho, eu ia direto nesses treinos e nunca vi nada de diferente nesse rapazinho, vi sim muita mascara para correr, para bater na bola quando vi disse logo esse ai é jogador de pose para bater foto e postar no instagram, me poupe desse seu comentario ali o unico que se salvou foi alexsandro porque os demais, nada de nada ai coloca uns jogadores meia boca para treinar no profissional como gessyan(pessimo lateral), ferreira( horrivel), tibiri(não acertava um passe de meio metro),vitor ( a 10 pesou nas costas) os zagueiros nervosos, ali era jogo para tiaguinho que tem movimentação .

  3. Fábio Vieira disse:

    Vergonha?? Por que, por que perdeu, eles estão aprendendo, o principal é aprender e não ganhar o jogo ou ser campeão, por isso e por outras que o futebol brasileiro não sai desse buraco, os jogadores começando com a base só tem força acabou a técnica,

    Sampaio e Flamengo somente o Sasa e o Baggio usaram a técnica os outros só força, Alessandro até tava esforçado, mais a técnica tem que melhorar assim como todo o time ( tudo bem era estreia, nervosismo e tal, mais achei o nível muito baixo tecnicamente)

    Achei potencial mais tem que melhorar Tibiri, Ferreira, Gelvanio, Alexsandro e o Goleiro.

    Goleiro – fez boas defesas;
    Os zagueiros só chutão (não gostei, zagueiro é zagueiro, mais desse jeito não conseguimos sair da pressão);
    O Lateral esquerdo tem mais habilidade, e ambos tem que aparecer no ataque.
    Ferreira tava pra matar Tibiri, no 1º tempo ferreira so ficava entre os zagueiros parado e Tibiri cobrindo as duas laterais, Por isso Tibiri ficou com caimbrã, Ferreira se soltou mais no 2º tempo.
    Alexsandro criou as melhores jogadas mais tem que melhorar coletivamente, apesar de algumas jogadas ser problema do esquema tatico.
    Belfort apareceu pouco, o lateral direito não subia e todas as jogadas era na esquerda, só apreceu um pouco no 2º tempo.
    O 10 tava só pra criar, os volantes não subiam, os laterais não apoiavam, pegava com 2 ou tres marcando ou tocava pro volante ou lateral pra não perder a bola ou lançava pra Alexsandro.
    Rafael coitado passou o jogo todo correndo atras da bola, não recebeu uma bola, nem da ponta nem do meio, a unica que recebeu tocou pra Alexsandro fazer o gol.

    Resumindo tem que melhorar tecnicamente e quanto a tática a mesma do profissional, onde se os volantes e laterais não subirem, para chegar perto do meia para criar a jogada o centravante nunca vai fazer gol, no profissional até chega as vezes.

    O Brasil (se for o Sampaio já está valendo) tem que se conscientizar que temos nossa características e parar de imitar o europeu,
    – parar de escolher a força e tática em vez da técnica;
    – parar de priorizar a base ser campeão ao invés de aprender;
    – parar de escolher esse esquema tático burocrático e fazer o nosso esquema tático onde a zona defensiva tem posição definidas e deixar a criação solta pra nos fazer gritar gol;
    – parar de se defender e atacar (a melhor é o ataque, O Sampaio subiu de divisões foi assim e nãos e defendendo)

    Estamos ficando iguais aos outros times e isso é horrível,
    Quando todos estão iguais o diferente se destaca.
    SOMOS DIFERENTES, SOMOS CRIATIVOS, SOMOS ALEGRES, SOMOS MARANHENSES, SOMOS NORDESTINOS, SOMOS BRASILEIROS

    Vamos acordar Sampaio

    • magal disse:

      vai tomar teu gardenal loko, vem me dizer que esse Rafael não recebeu bola aquilo é um mala ja entrou todo cheio de fita no joelho parecia mais um rolo de fita gomada, esse lateral que dizem que foi promovido ao profissional pelo amor dos profetas, fraco demais ai você vem me fazer analise desses jogadores, ali só alexsandro fez algo porquê o resto foi só panelinha desse auxiliar a técnico djair, na zaga tinha que ter levado o patrick e na lateral esquerda o cabeludinho que não sei bem o nome, mais acho que esse auxiliar é um doido achar que esse gessyan e o outro são laterais, o neto joga mais que esse outro lateral direito sem falar que tiaguinho era para ter entrado no jogo ai ele vai e me coloca a panelinha dele esse tal de RAFAEL todo cheio de fita no joelho, se tá meia boca deixa em casa…..

      • Fabio Vieira disse:

        acho que tu esqueceu de tomar o teu, nervosinho, ou não sabe interpretar um texto.
        Falei que tinha craque?, falei sim que vi potencial em alguns jogadores, mas todos devem melhorar a tecnica. E critiquei o esquema tatico e a visão de a base ter que ganhar,
        Não conheço nenhum jogador, falei o que vi, Tu tem a tua opinião, eu a minha, Se teus parceiros ficaram no banco te joga da ponte.
        O importante é o Sampaio, se teus chegados são melhores e tá tendo panelinha, só quem perde é o Sampaio.

  4. BOLIVIANO97 disse:

    ME SURPREENDEU COMO O TIME JOGOU SEM MEDO DE SER FELIZ CONTRA UM TIME MAIS ESTRUTURADO PARA O TORCEDOR RACIONAL VIU QUE O TUBARÃOZINHO TENTOU ATÉ JOGAR COMO OS PROFISSIONAIS MAS VALEU PELA ESTREIA 4X1 FOI ELÁSTICO PRA AQUELE TIME LÁ…GOSTEI DO ALEXSANDRO SÓ TER TRANQUILIDADE NO MANO A MANO, DO LATERAIS ENQUANTO OS MEIAS MUITOS NEVOSOS DURANTE A PARTIDA, ATACANTES LENTOS E FALTA DE TÉCNICA PELO MENOS SEGURAR A BOLA NÃO FAZEM , ZAGUEIROS FIZERAM O QUE PODERIAM PRINCIPALMENTE O ESQUERDO ME PARECE BEM CONSCIENTE…BOA SORTE CONTRA O OSASCO A MASSA BOLIVIANA ESTÁ NA TORCIDA AQUI!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail