Sampaio Corrêa

15 | mar | 2017 - 23:39 - 3159 visualizações

[hupso]

Recomeçar

Sampaio se despede da Copa do Brasil e mira recuperação no estadual

A participação do Sampaio Corrêa chegou ao fim na Copa do Brasil. Com a derrota de 3×0 para o Internacional, a Bolívia se despediu da competição e vai focar nas disputas do estadual, de agora em diante.

Dono do território, o Inter tomou a iniciativa do jogo, rondando a área do Sampaio, que bloqueava as ações e tentava escapar em velocidade para o ataque. Mas nenhuma das duas equipes conseguia levar perigo de gol até os 15 minutos.

Sampaio se despediu da Copa do Brasil (Foto: Gazeta Press)

O Tricolor arriscou em chutes de fora da área, com Henrique, e por meio da bola parada de Daniel Barros E Esquerdinha. Sem sucesso.

A igualdade prevaleceu até os 39 minutos, quando uma bola aérea do Internacional cruzou a grande área Tricolor e foi parar no fundo das redes.

O Sampaio ainda teve a chance de igualar antes do fim da etapa inicial. Hiltinho recebeu na ponta esquerda, arrastou para o meio da área e chutou cruzado para a defesa do goleiro colorado, que mandou para escanteio. Foi o último suspiro dos primeiros 45 minutos.

Precisando dos mesmos quatros gols que necessitava quando iniciou o jogo, só que para levar aos pênaltis, o Sampaio jogou o segundo tempo no limite, e criou sua melhor chance com disparo de Daniel Barros em cobrança de falta.

Mas não conseguia empatar a partida, e o Inter matou o confronto com mais dois gols, fechando o placar em 3×0.

A partir de agora, o Sampaio vai se dedicar exclusivamente ao Campeonato Maranhense. Domingo, a equipe Tricolor enfrenta o Imperatriz, no Castelão, precisando vencer para lutar pela classificação às semifinais da competição.

Ficha Tricolor

Jean, Roniery, Breno, Renan Dutra e Esquerdinha; Valderrama, Diego Silva, Daniel Barros (Wesley) e Hiltinho; Henrique (Ruhan) e Guilherme (Giovani).

PUBLICIDADE

21 respostas para “Recomeçar”

  1. Rai Castro disse:

    Bom, agora não é virar a página da Copa do Brasil e tentar se despedir honrosamente da Copa do Nordeste. Voltar as atenções para o Estadual que é obrigação pelo menos garantir vagas nas competições nacionais. Se preparar adequadamente para a Série C para lutar pelo acesso ou, no mínimo, a permanência. No mais, é reorganizar o CT e o clube porque sinceramente 2016 e este início de 2017 foi ridículo.

  2. OBSERVANDO disse:

    Até que o time deu uma melhorada no meio e no ataque ontem.

  3. paulo disse:

    tenho certeza q com o dinheiro que nosso presidente tem em caixa oriundo da participaçao da copa do brasil , copa do nordeste e outras arrecadaçoes , fara boas cotrataçoes s, so estava esperando o momento certo.

  4. CLOVES disse:

    Melhor escalação para enfrentar o Imperatriz: JEAN, RONIERY, DUTRA , SANCHES E ESQUERDINHA, DIEGO SILVA, VALDERRAMA, DANIEL BARROS E HILTINHO, GUILHERME E HENRRIQUE.

  5. Eder...gaúcho.... disse:

    Bom dia…espero q se recuperem e voltem a serem vencedores….abraço. …

  6. Jason disse:

    agora Diá o bicho vai pegar esse jogo com o imperatriz, uma dica pra vc muda esse ataque que vais ter um resultado positivo.

  7. Paulo José disse:

    Agora é pensar no estadual. Temos que ganhar do Imperatriz com uma goleada larga, pois o Sampaio está com saldo negativo de menos um, enquanto o São José que vai jogar em casa tem saldo zero. Esse é o momento de demonstrar força, de mostrar que as coisas podem estar mudando para melhor, mas para isso, tem que ter comprometimento, coisa que ainda não senti nesse ano…

  8. torcedor disse:

    eu esperava pelo menos um empate. esse resultado mostra que precisamos muito de treino, treino, treino… e o principal, alguns reforços de qualiadade, e nao para compor elenco.

  9. Lobo boliviano disse:

    Posso até ser chamado de louco mas confesso que gostei do que vi,para um time que está em formação,buscando jogadores daqui,dali e sem recursos acho que tá no rumo. Logicamente que carece de mais jogadores e,tem que ser jogadores pontuais,que tenham experiência e jogador que venha assumir a responsabilidade de ser líder dentro de campo pois o Sampaio faz tempo que não tem um jogador assim. Parabéns,O caminho é esse presidente sem falar que já apareceram novas promessas.

    • Ronaldo Sousa disse:

      Você não é louco, perder no Sul do país para um gigante é normal o que não pode é perder toda vez que sai do Estado, e torcedor tem que torcer mesmo e não ficar agourando como alguns.

  10. Olha, para mim foi umas das melhores atuações do ano, o resultado em si face um time milionário não revelou tudo do jogo.
    Vejamos: a) os jogadores Henrique, Hiltinho, Daniel Barros, Valderama, Esquedinha e Ronieny estão completamente adaptados ao time e já são realmente um esboço muito positivo de time para a série C. Todos estes jogaram bem em suas posições. b) a cobertura feita pelos dos volantes aos laterais melhorou demais, quase não vimos bolas nas costas na linha de fundo c) o único problema que ainda persiste é a defesa, os dois zagueiros não inspiram confiança, toda bola na área é agonia. Com a chegada do novo zagueiro,a volta de Paulo Sérgio e um goleiro não iremos passar vexame na série C. Tomara que o atacante dos altos seja tudo isto que estão dizendo.

  11. MESQUITARR disse:

    VOU REPETIR MAIS UMA VEZ:PRECISAMOS DE CONTRATAÇÕES PONTUAIS, JOGADORES DE QUALIDADE. NAO VAMOS FAZER IGUAL ANO PASSADO, PASSAMOS O ANO TODO CONTRATANDO E NENHUM RESOLVEU NOSSO PROBLEMA, PELO CONTRÁRIO, REBAIXARAM O TIME!

  12. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Já era um resultado esperado.A esperança da equipe resume-se as novas contratações.Infelizmente não pude ver o jogo e observar a atuação do Diego Silva,quanto ao 1º turno acho improvável,uma combinação meio improvável no momento,mas tudo é possível.

  13. Vitor disse:

    Concordo com o JOTA com toda experiencia de grandes Clubes e campeonatos disputados tá no hora de Francisco Diá lançar de titular o zagueiro Sanches.

  14. JOTA disse:

    4 jogos e 4 Derrotas seguidas e ainda o Sanches não atuou com o novo técnico. Renan Dutra e Sanches seria uma boa.

  15. José Rossini Costa Machado disse:

    Dois problemas que ainda persistem nesse time do Sampaio Correa: o primeiro é a bola levantada ou cruzada na área, é uma dor de cabeça e sempre resulta em gols para os adversários. A segunda, é a fragilidade do ataque, que é muito fraco. Fica tudo nas costas do Hiltinho, do Valderrama e do Daniel Barros que se matam de correr.
    Agora é esquecer, levantar a cabeça, e continuar reforçando o time se tiver pretensão de vencer o primeiro turno do Campeonato Maranhense e não dá vexame na Série C.

    • Thiago Teixeira disse:

      Rossini, ao meu ver, tínhamos ontem dois jogadores sobrecarregados no meio que eram o D.Barros e Hiltinho. O Valderrama é muito esforçado e todos sabem disso, mas falta qualidade no passe e obediência tática para esse moço.
      Portanto, além de um ataque que possa proporcionar algum perigo aos adversário, necessitamos tb de um volante de chegada na frente, ou seja, que possa se apresentar com efetividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail