Sócio UniversoTorcedor

Reapresentação e novidades

Sampaio volta aos treinos e mais reforços são anunciados

Equipe Tricolor voltou aos treinos nesta quarta

A equipe do Sampaio se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, após o empate com o Bragantino na rodada passada. Sem perder tempo, o grupo Tricolor já iniciou a preparação para o confronto contra o Ceará, sábado, no estádio Castelão.

Equipe Tricolor voltou aos treinos nesta quarta
Equipe Tricolor voltou aos treinos nesta quarta

O técnico Wagner Lopes trabalhou no campo com os atletas que não atuaram na última partida (ou jogaram menos de 45 minutos). O comandante boliviano programou uma atividade técnica de toques rápidos e finalização em travinhas.

Os jogadores que foram titulares contra o Bragantino ficaram apenas nos trabalhos regenerativos, recuperando-se na academia e hidromassagem.

Nesta quinta-feira, o grupo do Sampaio volta a treinar no CT, em movimentação agendada para as 16h, já com todo o elenco à disposição do técnico Wagner Lopes. O treinador terá o desfalque certo do lateral esquerdo Rafael Estevam, que foi expulso na última rodada.

Reforços – Após anunciar a contratação do goleiro Rodrigo Ramos, do zagueiro Wagner Fogolari e do volante Renan Ribeiro, o presidente Sergio Frota acertou com os atacantes Elias e Paulo Marcelo e trouxe o goleiro Rafael Martins.

Revelado nas divisões de base do São Paulo, Paulo Marcelo tem 20 anos e disputou o último Campeonato Paulista pelo São Bernardo. Participou de oito partidas. Tem 1, 81 de altura e 75kg. O jogador já passou pelos exames de praxe no clube e deu início aos trabalhos físicos.

Elias começou a carreira pelo futebol carioca, passando pelo Resende, Madureira e Botafogo. Estava atuando pela equipe do Figueirense.

Para o gol, chega o goleiro Rafael Martins, de 24 anos, 1,90 de altura e 79kg. Ele estava no Coritiba e desembarcou em São Luís no fim da tarde desta quarta-feira.

189 respostas

    1. Sua sugestão é muito original. Fiquei impressionado! Repatriar um jogador que está inativo há mais de 1 ano. Assessoria! Não perca tempo, telefone agora pro Sérgio Frota e fale sobre essa sugestão do Abel Cavalcanti. Deixe pra manhã viu! Faça isso hoje.

      1. Se for pra repatria tem quer ser. pra 2017 esse ano não tem a mínima chance de jogar e se contrata agora é o pra encher a folha salarial

    1. Irmão, eu também tenho cá minhas desconfianças, mas, a prudência diz pra eu não fazer qualquer comentário no momento pra não ser injusto com o atleta. Vamos pagar pra vê.
      Eu soube por uma fonte bastante confiável que o goleiro Aranha não fechou com o Sampaio porque estava pedindo 50 Mil de salário, por essa razão o Sérgio Frota repatriou o Rodrigo Ramos. Era mais negócio despachar uns 10 jogadores que estão aí, pois muito deles pouco atuou na equipe principal, e contratava o goleiro, cuja qualidade é conhecida no Brasil todo.

  1. PRONTO! MINHA BOLÍVIA AGORA, com a contratação desses seis últimos jogadores, chega ao record de TROZENTOS E MUUUITOS jogueiros. RESTA ao “homi aí”, passá-los num grande liquidificador para ver no que vai dar. É MUITA dedicação de um só PRESIDENTE, moçada. Então, vamos apoiá-lo! E…..VIVA! FROTA!!!

    ismar!!!!

  2. Pra mim, o que faz a diferença e muda as opiniões são os resultados. Então Sampaio Tubarão, levanta sacode a poeira e dá a volta por cima.

    1. Concordo com você. Enquanto não ganhar e começar a reagir pra sair da lanterna, não vai mudar a opinião da maioria dos torcedores. Nem o mais pessimista do torcedor deseja o insucesso do time. Não confia muito, mas, no fundo ele deseja ver o time brigando lá encima da tabela. O problema que pra se fazer acreditar o time do Sampaio tem que começar a vencer seus confrontos pelo menos dentro do Castelão. Enquanto isso não acontecer meus amigos, o pessimista vai ficar ainda mais pessimista, e otimista, fingindo que acredita mesmo assim.

    1. Amigo os que você esperava estão a serviço da seleção.
      Putis grilo quanta idiotice……………………………..

  3. Já foram verificados possíveis impedimentos para utilização desses reforços, como punição de suspensão pelo tjd, stjd, estouro de limite de transferencias entre clubes em uma temporada, respeito as janelas de transferencias, etc? Não podemos dar azo a perda de pontos no tapetão.

    1. Bom seria, trazer que é a questão. O Sergio Frota não fechou com o Goleiro Aranha porque este estava pedindo 50 mil, por isso ele optou pelo Rodrigo Ramos.

  4. Boa tarde assessoria qual a possibilidade de 0 a 10 do Jonas voltar pro Sampaio por empréstimo junto ao Flamengo? desde já muito obg.

        1. Quando ele estava no Sampaio ele jogava bola, quando foi para o Fulamengo, aí começou um festival de pancadaria, cartões amarelo e expulsões.

  5. Infelizmente,nem todo torcedor que se acha torcedor, não sabe torcer pra um time de futebol,torcer é saber usar essa arma com a razão para todos os momentos e não o coração,tudo tem seu momento de gloria,tudo passa,porém nós temos que saber administrar todos os momentos da vida,sejam bons ou ruins.

    1. Torcedor não é Administrador de Empresa meu caro. Torcedor é paixão, é explosão. Se o time tá bem, oba, oba, tu maravilha, se não tá, se o time tiver perdendo, tudo muda e as cobranças começam. Se o Palmeira, ou São Paulo, ou qualquer time grande de S. Paulo, tivesse nessa situação que o Sampaio está hoje, jogador já tinha sido hostilizado no aeroporto, no CT, na chegada e saída do estádio. Aqui em São Luis, graças a Deus, torcedor é pacífico, faz críticas, cobra e não passa disso. Tu está querendo o que????

    2. Não sei qual é o protótipo de torcedor que você está idealizando meu amigo! Não existe neste Brasil de Norte a Sul e de Leste a Oeste torcedor que não tem o lado emocional mais aflorado. Torcedor é paixão, emoção. Quando o time está ganhando é isso que importa pra ele, é alegria e festa, quando está perdendo começam as cobranças, e as críticas, e isso não vai mudar assim, porque o próprio futebol é paixão e pura emoção. O torcedor brasileiro é diferente do torcedor europeu que vai pra campo de terno e gravata.

  6. O Presidente sabe q a torcida se manifesta, mas sabe também q o sempre apoiou…
    Valeu presidente..
    Obrigado!
    O reconhecimento é sincero…
    Falei q Vc começou o ano errado, mas certa forma Vc errou tentando acertar…
    Ainda bem q deu tempo…
    Boa sorte ao Sampaio Corrêa..

    1. Temos que apoia-lo, por que so ele pode consertar certos erros, e nem um outro poderia assumir o clube com o bonde andando, pois ele Sergio ja ta por dentro e sabe e tem conhecimento futebolistico, talves só falte um pouco mais de grana mas vamos acreditar, E OLHA TORCDIDA APOIE, COMO? INDO AO CAMPO OU ESTADIO, POIS COM A TORCIDA GRITANDO JUNTA, NAO e ficar sentada mais vibrando ate o ultimo minuto de partida vai ajudar na alta estima dos jogadores e com renda $$$ REAL o Sergio tera mais vontade e atitude de acerta e póderemos ter juntos muitas alegrias que o Senhor criador e dono do mundo JESUS CRISTO nos fortaleça.

  7. Tiago T Lopes concordo com você quando fala em 15 mil, mais tem muitos torcedores discrente, fica em casa ou no bazinho tomando todas não ajuda em nada,só tem uma maneira desses torcedores ajudá o sampaio .sendo socio torcedor no plano basico é só 45,00vamos lá

    1. Quem fica em barzinho em dia do jogo do Sampaio não é torcedor do Sampaio, devem um desses que derrapam na curva, e ficam lá pra tomando cachaça enquanto o bofe não chega.

  8. Esqueçam a Mirante, vamos pro estádio, é só ninguém escutar esses caras ai, só falam besteira, não tem comentarista, vamos pro castelão assistir o jogo sem radinho galera.

    1. ate que escuto alguns programas da mirante, mas de futebol a mae diná sabe tudo até que o presidente desmontou o time do ano passado e agora ele não deixa de comentar.
      Por essas idiotices percebe-se que ouvi-los não contribuem em nada para tirar o trime da situação em que está agora. Tenho certeza que quando os ares melhorarem eles irão encontrar alguma coisa pra contestar. Digo, sempre vão falar do inicio e aí ficam tipo Rolando Lero falando sempre a mesma coisa.
      Isso é tipico da atual representação da imprensa do Maranhão.
      Fracos.

  9. Dificilmente subiremos, mas, com fé em Deus não cairemos, e que esse ano sirva de lição. Diretoria manter a base para o ano subsequente … vamos tirar proveito da base, temo garotos que grandes times queriam, e logo após a Copa São Paulo Jr. eles desaparecem !!!

  10. Assessoria,porque o Sergio Frota não dar uma sondada no centroavante Grampola do Gama? Muito bom jogador e eu tenho toda certeza que ele iria colher muitos frutos no time do Sampaio. Mostrem minha proposta pro presidente Sergio Frota e ao diretor de esporte do Sampaio Corrêa. Vale a pena conferir!!!!

  11. Assessoria, a “Primeira Liga”, campeonato independente e organizado por diversos dirigentes dos clubes do Brasil já anunciou calendário pra 2017 e há a possibilidade do campeão ter vaga em competições continentais (Libertadores ou Sul-Americana). Alguns clubes da série B tiveram interesse em participar deste campeonato. Há algum projeto ou posicionamento do Sampaio Corrêa para participação ou não deste campeonato?

    Ps.: Seria muito bom para o Sampaio participar de um campeonato a nível nacional como este, ajudaria mais ainda a captar patrocínios de grande porte.

  12. Assessoria de imprensa quais desses reforços : Paulo Marcelo , Elias , Wagner , Renan Ribeiro, Rafael Martins , Eder Sciola , Jean Carlos , o Sampaio já regularizou junto a CBF?

        1. Toda contratação no Sampaio, o torcedor diz q o é jogador, q o time é forte e tudo mais, ninguém nem conhece o jogador, no máximo viu o vídeo do cara no you tube, e já sai falando. Precisamos ver o jogador atuar primeiro, muita calma e cautela não faz mal a ninguém, principalmente na situação q nos encontramos.

          1. Talvez vc não expresse sua opinião a respeito porque não os conhece,mas, aqueles que assim os fazem é porque viu ou tem informações.
            Eu vi vários desses atletas jogarem e outros através dos vídeos. Os vídeos são melhores pois retratam o momento do trabalho deles em campo e pode tirar varias conclusões pois permitem serem repetidos.

  13. Bom dia. Assessoria, por gentileza, sem citar nomes, claro, para quais posições há curso de negociação? Ainda vai ser contratado um lateral esquerdo, uma vez que o próprio presidente já declarou, em outra oportunidade, ter preferência por três jogadores pra cada posição? Grato.

  14. Nunca duvidei da capacidade do nosso presidente e da vontade que ele tem de fazer as coisas pelo nosso Sampaio. Com essas contratações ele prova mais uma vez isso, se vai dá certo ou não, só o tempo vai dizer, vamos torcer que tudo dê certo.
    Agora, tá na hora de dispensar um monte de come e dorme que insistem em chamá-los de jogador de futebol, pelo amor de Deus tem que mandar no mínimo uns dez embora e nunca mais passarem nem na porta da sede do Sampaio, eu não vou listar para não constrager ninguém, mais a torcida sabe quem são as peças.

  15. Pra mim, o time titular com os nomes que temos até o momento são: Rafael Martins, Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Diego Lorenzi, Léo Gago, Gustavo Marmentini e Daniel Barros; Edgar (Pimentinha) e Elias.

    Obs: O 4-4-2 é o esquema que o Sampaio deve jogar. Eu optaria pelo Edgar por ele ter mais faro de gol que o Pimenta.

  16. A realidade de Rodrigo Ramos é que o morto clube não tem dinheiro para pagar o salário pedido pelo mesmo, R$ 10.000,00, acho que o presidente do morto clube ágil certo, porque nenhum clube da série D paga este salário para jogadores, salários estes a nível de série C e B.

  17. Faço um apelo para a imprensa maranhense, principalmente Difusora, façam críticas construtivas aos nossos clubes. Parece que eles estão contra o futebol maranhense. Ajudem vocês tem um grande instrumento utilizem para fazer c

  18. BOM DIA MEU PRESIDENTE,

    PRIMEIRO QUERO PARABENIZÁ-LO POR TRAZER DE VOLTA O GRANDE PAREDÃO RODRIGO RAMOS, SEGUNDO PELA LUTA, GARRA E VONTADE DE VER O SAMPAIO SEMPRE GRANDE.

    DENÚNCIA:
    AGORA QUERO ALERTÁ-LO QUE OS INGRESSOS DE CORTESIA NO QUAL VOSSA SENHORIA DISTRIBUI, ESTÃO SENDO COMERCIALIZADOS DE FORMA ILEGAL, OU SEJA, TEM GENTE LUCRANDO COM ESTES INGRESSOS ÀS CUSTAS DO CLUBE. ACHO BOM ACABAR COM ESTE INGRESSOS. TORCEDOR QUE É TORCEDOR TEM QUE PAGAR SEU INGRESSO E IR PRA CAMPO. ACHO UMA FALTA DE RESPEITO TORCEDORES PAGAM SEU INGRESSO CORRETAMENTE NA BILHETERIA E OUTROS USANDO DE MÁ FÉ PRA SE DAREM BEM. O CLUBE PERDE MUITO NA ARRECADAÇÃO.

    1. Já denunciei isto aqui e mais a invasão de torcedores no portão da FMF, inclusive já levei ao conhecimento do Presidente que ano passado mandou fechar este portão em um jogo que não me recordo agora no momento.

    2. Presidente, em primeiro lugar quero lhe parabenizar pelo esforço em buscar reforços.
      Eu quero lhe dizer que sou sócio torcedor e, além disso, pago pro meu sogrão uma outra assinatura, apesar dele não estar nada satisfeito com o time e por isso não vai mais ao estádio.
      Agora, em relação a essa denúncia, basta ficar alguns minutos parado na escadaria que da acesso a entrada esquerda da 4 e veras quantos cambistas estão vendendo as cortesias. Tem gente que conheço que não compra mais ingresso, pois sabe que vai comprar baratinho esses ingressos antes de começar o jogo. Basta deixar a bola rolar que os caras baixam o preço. Verdadeiro absurdo! Fico chateado, mas em nada abalará minha crença no trabalho sério que está sendo feito hoje no Sampaio através da sua gestão, mas que isso não está certo não está. Vamos rever essa distribuição aí de ingressos, valeu?

    1. José Jacinto acho que sábado não dá menos de quinze mil no Castelão. Começo de mês pessoal com dinheiro no bolso, querendo ver o Sampaio fora da crise vão fazer esforço e lotar o Gigante do Outeiro.

    2. A verdade é que desde ano passado a torcida so Sampaio está devendo. A médida de público pagante não passa de 3 mil. Acho muito difícil chegar a 10 mil, por isso que o clube está nessa situação. Pouco sócio torcedor e o Castelão praticamente vazio em todos os jogos.

  19. Vi em uma reportagem que o zagueiro Wagner veio do São José, mas que jogou uma partida pelo Oeste. Um jogador não pode jogar somente em dois clubes do país em um ano ? Assessoria abre o olho.

    1. Hoje para o campeonato brasileiro o atleta tem até a 6° ou 7° rodada para poder se transferir de clube. ainda estamos na 5°. Ainda ha tempo hábil para a transferência.

  20. Assessoria, temos q evitar cometários de torcedores de outros clubes q pretendem tumultuar o site da nossa Bolívia.
    Alguns comentários apenas servem p tentar criar um clima tenso e no momento temos q evitar essa situação pelo momento delicado q estamos.

    1. Quando o time está bem na competição comentário algum vai interferir. Críticas sempre vão existir, cobranças sempre vão existir. O jogador profissionalo sabe lidar com isso, sabe que a torcida pega no pé.

    2. PEDRO 10, VEJO QUE VC É NOVO AQUI NO SITE, O ESPAÇO É DEMOCRATICO NÃO VI NENHUM COMENTARIO TENTANDO TUMULTUAR, QUEM ESTA QUERENDO TUMULTUAR É VC QUE É NOVO NO SITE ( SE METE EM QUASE TODOS OS COMENTARIOS QUE É DIFERENTE DO SEU ) E QUER CRIAR UMA DITADURA, SEMPRE HAVERA DIVERGENCIA DE OPINIÃO, VC DEVERIA VIVER EM CUBA, AQUI SÓ PARTICIPA TORCEDOR DO SAMPAIO CORREA APRENDA A CONVIVER COM OPINIÕES CONTRARIA.

      1. Amigo Jorge, infelizmente vc está equivocado pois o site é aberto e torcedores de outros times podem comentar tb, não apenas o torcedor do Sampaio.
        E em relação a ir morar em Cuba, agradeço a sugestão mas talvez somente a passeio pois existem belas praias naquele país.

        1. Amigo pedro 10, quando digo torcedores do SAMPAIO CORREA lembro apenas que é direcionados a nos torcedores do SAMPAIO CORREA, mais concordo plenamente que outros torcedores de times adversario participe desde que respeite as opiniões divergente, vivemos em uma democracia plena, retiro o passeio a cuba e indico paris, nos torcedores do SAMPAIO CORREA TEMOS QUE NOS UNIR INDEPENDENTE DE DIVERGENCIA IDEOLOGICAS UNIDOS SOMOS IMBATIVEL., NO MAIS UMA BRAÇO.

  21. Parabéns Presidente, embora no desespero.

    Dica: O Sampaio deveria criar um título de sócio a R$ 20,00 que daria direito a meia entrada no setor 1. É muito mais proveitoso para i time do que pagar percentual do jogo para uns que estão só esperando a bilheteria.
    Também rever a política de distribuição de ingressos de cadeira.

  22. Com a chegada de todos esses reforços, é correr contra o tempo para regulariza todos eles e colocar a disposição do treinador. O Presidente entrou em campo pra reforçar o time. Isso é muito bom obviamente, porque esses jogadores vão dar qualidade para o elenco.
    Claro que erros são cometidos, entretanto, alguns erros poderiam ser evitados e o Sampaio hoje estaria brigando entre os 10 primeiros. Afinal, o time do Sampaio está vindo de duas participações na Série B, em 2014 e 2015, logo sabia da qualidades das equipes que disputam essa competição, sabia da qualidade dos jogadores, sabia que teria que montar uma equipe competitiva. Se tivesse montado pelo menos a um mês não tínhamos perdido para ninguém, nem mesmo para o Vasco. Se escapar dessa situação, o que honestamente eu espero, que sirva de lição.

    1. Continuando: agora tem que enxugar a equipe com algumas dispensas, pra folha não ficar tão pesada.
      O ideal é que algumas dessas novas contratações pudessem já entrar no jogo contra o Ceará. Todo o tempo daqui pra frente é precioso. Tá faltando agora só um volante de marcação.

      1. Nem que ficassemos devendo mais desde que venham as vitórias isso sera maravilhoso!! eu mesmo pagaria um preço a mais de alguma forma, pois continuando na serie B, e se formos ate a serie A teremos muito retorno. E fica um lembrete torcida do Sampaio esse e o caminho façam um sacrificio deem uma força vamos ao estadio sempre pois dando que receberemos. O presidente reconheceu no fundo do coraçao que houve erros e equivocos, mais ele tem que ter a humildade, pois humildade é qualidade e não defeito e ele ta mostrando isso que tem humidade.

    1. Rapaz que preocupação!
      Vamos primeiro nos preocupar em sair dessa o restante o Presidente sabe como fazer, afinal é ele quem paga.
      Não podemos é só ter preocupação em fazer criticas não construtivas.

  23. Rodrigo boa sorte, meu papão perdeu você mais o sampaio está precisando de você…e torço pelo futebol maranhense e o no brasileiro torço por todos

    1. Miguel,
      eu já falei isso aqui outras vezes e vou repetir. Essa coisa de rivalidade cega só serve pra times da Série A, com suas grandes estruturas. Não serve pra nós que estamos quase no limbo do futebol nacional. Precisamos fazer o que fizeram, na década de 90, os clubes de pernambuco, um pacto pra fortalecer os times. Só tinha rivalidade nas disputas locais, nas competições nacionais não tinha vez pra time de fora. Resultado, hoje tem o Santa e o Sport, na A, e o Náutico, na B. Rivalidade, sim… mas com inteligência!

  24. presidente , junto com sua diretoria esta se virando pra colocar nosso time de novo no plumo….rodrigo ramos merece todo meu respeito por tudo que fez pelo meu tricolor….se e´pra acreditar nestes maos de quiabo que chegam aqui, ficamos com quem conhecemos….passe a vasoura nestes boca de copo que estao só atrapalhando o elenco…meu presidente.

  25. ACABEI DE LEMBRAR DE UM GOLEIRO QUE BEIJOU O ESCUDO DO CLUBE APRESENTAÇÃO NO CENTRO, E NO CASTELÃO NO FIM DA DECISÃO DO CAMPEONATO CORREU NO CAMPO EM DIREÇÃO AS CADEIRA OLHOU PARA UM PRESIDENTE ADVERSARIO BATEU NO PEITO E DISSE QUE AMAVA O CLUBE QUE DEFENDIA, QUEM DUVIDA VEJA O JOGO DA FINAL DO SEGUNDO TURNO, MILHARES DE TORCEDORES INCLUSIVEL EU, POR ISSO QUE TENHO GRANDE ADMIRAÇÃO POR ARLINDO MARACANÃ SÓ AMOU O SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE.

      1. HEI PEDRO 10, NÃO ENTENDI O PORQUER DO TEU CHILIQUE ? RESPEITE MINHA OPINIÃO, COMO RESPEITO A DE TODOS, VC NÃO É DONO DA VERDADE NEM A PALMATORIA DO MUNDO, VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA.

    1. Paixão e coisa de torcedor, e decisões tomadas sob o dominio de emoções sempre são as piores. Dirigente que ser pragmatico e não passional. Você acha que após a saida do Rodrigo Ramos do Sampaio houve algum goleiro melhor? Vejo ele como um bom profissional etico e um lider dentro de campo o que não temos atualmente. Então vamos pensar com o cerebro e nao com o figado.

    2. Responsabilidade e profissionalismo é isso,independente de clube,ama de coração o que tá defendendo no momento,assim é que tem que ser todo profissional que se presa,vamos para recuperação dos pontos perdidos com o Rodrigo Ramos e Cia.

    1. Rodrigo Ramos é muito bom goleiro, principalmente debaixo das traves. É só melhorar mais alguns fundamentos nas saídas de bolas alçadas áreas. Pode sim contribuir e muito para o time ter mais segurança. É um goleiro experiente. Conhece todos os atalhos.

  26. Não aprovo esta volta do Rodrigo mais já que voltou seja bem vindo, agora contrata um centro avante de área porque as bolas estam atravessando a área e os centro avantes não estam dentro da área
    E parabéns pelo esquema de jogo armado do time ontem no setor defensivo só tem agora que arrumar o nosso ataque vamos Bolivia

  27. Rodrigo Pinheiro, está parecendo que es torcedor do Morto deixa de falar asneira vai ver que nem no campo assistir os jogos queres que contratem jogador de Seleção deverias era acreditar e apoiar e tentar ajudar de alguma forma o nosso time.

    1. Provavelmente esse Rodrigo Pinheiro que você está referindo não sou eu ou você deve ter confundido o meu comentário com outra pessoa , rever os meus comentários e ver o que eu falei meu amigo , no primeiro comentário eu falei que os reforços vão ajudar o nosso time a sair dessa situação delicadíssima , no segundo e terceiro comentarios eu defendir a honra e o trabalho do presidente Sérgio frota que lunta para manter um time sem recursos , para finalizar eu defendi , o eterno Rodrigo ramos e dei as boas vindas . Provavelmente deve ser outro Rodrigo que você está falando .

  28. Espero que fechem com o zagueiro Plinio também. E urgentemente precisamos de um meia armador. Sobre meia e centro-avante está nos planos de contratação ?

  29. O Sampaio tem que lutar contra todos, FMF, imprensa, uns comentaristas que não entendem de futebol e só sabem criticar, mas nós verdadeiros torcedores estamos ao lado do time e do nosso Presidente. Quero ver um ano esse campeonato Maranhense acabar antes do início do Brasileiro.

  30. vamos ser coerente e sinceros ver os erros e acertos minha palavra é qual é o ser humano que nunca errou , o que mais vejamos são rumores e muitas críticas sobre a formatação da equipe que eu também considero que foi um grande erro não ter mantido a base da equipe de 2015 . Meu eu falo uma coisa os erros são normais todo mundo erra , e muito gente até mesmo se revolta contra o próprio presidente . Agora uma coisa eu quero deixar bem claro em defesa do presidente Sérgio frota , hoje nos não temos um time excepcional , agora eu pergunto o Sampaio hoje está onde está por méritos do presidente Sergio frota que tenta fazer um time sem recursos .

  31. Tá na hora de fazer a lista de dispensa, se precisar mando a van e deixo ela com o motor ligado em frente a sede, para certificar que todo mundo que não estão rendendo deixem de fazer o mal para o nosso time.

  32. Assessoria que todos os novos contratados sejam bem-vindos e tenham sucesso E muita dedicação junto a nossa Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão. Mas por favor assessoria me respondam a pergunta que não quer calar; falem alguma coisa a respeito do camisa 10 que com qualidade nós ainda não temos; que me desculpem os que estão aí, mas ainda não convenceram.

  33. O que me preocupa é o setor defensivo do Sampaio. Mas nosso presidente está juntando as peças para trazer nossa Bolívia para os caminhos das vitórias. Rodrigo Ramos seja bem vindo.
    Assessoria Plínio é certeza na nossa zaga?

  34. Gostei do zagueiro e forte marca bem e do estilo do mito Paulo Sérgio. Elias pode ser que dê certo ate pq nos seus últimos clube ele n rendeu e Paulo Marcelo e um garoto e pode render mais vai ser difícil e Rafael Martins e um goleiro bom bem treinado no coxa e agr e o torcedor fazer seu papel e ir sabado no castelão pq Frota ta fazendo o dele e esse time ta se desenhando um bom time!

  35. Seja bem vindo nosso eterno idolo Rodrigo Ramos, a melhor noticia do dia….O filho retorna a casa do pai….Feliz pela vinda do paredão. …

  36. Rapaz,estou oivindo a difusora.aquele G.
    Jr. AZAR DE SETE SENANA .ta quase louco de raiva porque R.Ramos acertou
    com o Sampaio .ele ja arrancou ate a careca.porque cabelos ele nao tem mais..
    (digo ouvindo a difusora)!!!!!!!!!!

  37. Infelizmente o Sampaio nunca fica com uma base de um ano para outro, assim montando todo ano uma equipe diferente da outra, estamos pagando o preço agora por isso, até esses contratados pegar rítimo de jogo e conjunto estará no meio do brasileiro e ai só vamos brigar para não cair

  38. Assessoria, com a chegada das novas contratações ja está sendo feita uma lista de dispensa? O elenco do Sampaio ta bastante inchado!

  39. Assessoria com a chegada desses reforços , tem quantos jogadores no atual elenco ??????
    Vai ser dispensados mais jogadores né .

  40. Depois da chegada do Éder e Jean Carlos,segundo a mídia,chegaria 2 zagueiros,2 goleiros,2 atacantes , 1 volante e um meia armador.Dessas posições 6 já chegaram,faltando um zagueiro e um armador,ou um jogador de mais aproximação ou habilidade,já que muitos times não tem mais esse típico jogador,Mostrando a disposição do presidente Frota em buscar o tempo perdido.Alguns colegas falaram que o Sampaio já não depende de si mesmo para sair da zona de rebaixamento, o que não é verdade.De qualquer maneira teremos de jogar muita bola,o que não é possível no momento.

  41. BEM VINDO PAREDÃO! Seja bem vindo, o CT do Sampaio é a sua casa, considere-se parte da nossa família, você por ser um grande profissional, bom caráter e um ótimo goleiro, sem dúvidas tem a aprovação de 95% da torcida boliviana e com certesa será muito útil no elenco tricolor.

      1. PEDRO 10, ME SENTI MUITO OFENDIDO POR VC TER ME CHAMANDO DE MORTENSE, VC NÃO ME CONHECE ACOMPANHO O SAMPAIO CORREA DESDE 1972, ESTIVE PRESENTE PELA PRIMEIRA VEZ LEVADO PELO MEU SAUDOSO PAI QUE TAMBEM ERA TRICOLOR, ESTIVE PRESENTE EM TODAS AS CONQUISTA DO SAMPAIO CORREA BRASILEIRO 1972 1997 1998 ( COPA NORTE ) 2012, SOU SOCIO TORCEDOR ADIMPLENTE DESDE A PRIMEIRA FASE, ESTIVE PRESENTE NA INAUGURAÇÃO DO PARQUE JOSE CARLOS MACIEIRA EM DEZEMBRO DE 1979, TENHO 51 ANOS, NA MINHA FAMILIA NUNCA NASCEU ( MORTENSE LADRÃO E QUALIRA ) PEÇO AO AMIGO RESPEITO, A GENETICA DA MINHA FAMILIA E TODA TRICOLOR RESPEITO TODAS AS OPINIÕES CONTRARIA EMBORA NÃO CONCORDE, PEÇO QUE RESPEITE A MINHA, CONTINUAREI INDO AO ESTADIO COMO SEMPRE FUI, DIFERENTE DE ALGUNS PORQUE AMO AO MEU CLUBE SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE E NÃO JOGADOR, QUEM EU TENHO COMO GRANDE HEROI CHAMA SE O GUERREIRO SERGIO FROTA QUE SEMPRE TERA MEU APOIO E DE TODA MINHA FAMILIA NA VITORIA E NA DERROTA.

    1. Concordo pae, ele vai ter quer trabalhar muito pra eu ter ele como ídolo de novo, ter defendido aquele time plágio do flamengo perdeu meu respeito!

  42. O time precisa ser reforçado e nítido , o presidente trabalha e não mede esforços para trazer as peças que o clube está carente , provavelmente todos os reforços que estão chegando será útil para o clube que vinha em ascensão mas que no momento Está em decaída , tenho certeza que todos os reforços em breve já estarão disponíveis para ajudar o clube a sai dessa situação delicadíssima . Saudações tricolores

  43. Parabéns meu presidente pelo compromisso e dedicação ao Sampaio Correia. Acredito que o Sampaio vai chegar na calma e na hora certa. Hoje na mirante os comentaristas estavam todos tristes, com uma voz de preocupação, será porquê? Dalí dalí Rodrigo Ramos. Por fim, eles falaram que Rodrigo Ramos nao serve para série B. Eles são engraçados….

      1. Na mirante so da mortense, eles nunca mandaram os gols do Sampaio para a globo para ser mostrado nacionalmente e quando o morto foi campeão foi a primeira coisa que eles fizeram, mandaram logo os gols para a globo mostrar bando de mané…

      2. Tem muitos torcedores que estão com raiva falando só porque Rodrigo ramos jogou algumas partidas no morto clube , mas por outro lado esquecem o quanto ele já fez pelo Sampaio sem contar que jogou anos defendendo as cores da bolinha querida . O quanto ele já fez por esse time . Mas tem muitos que não consegue enxergar nem se quer o que o presidente vem fazendo por esse clube . e preciso ser humilde . E reconhecer o trabalho que todos tem feito em prol do crescimento do clube .

          1. VAI UM AVISO AO PRESIDENTE SÉRGIO FROTA E SUA DIRETORIA: É MELHOR GASTAR MAIS UM POUCO COM UM GOLEIRO DE REFERÊNCIA, SAGUEIROS, MEIAS E ATACANTES QUE DÊ CONTA DO RECADO, DO QUE FICAR TENTANDO! TENTANDO! E TENTANDO COM JOGADORES BARATOS E QUE NÃO RESOLVEM O PROBLEMA… POIS A REALIDADE DO SAMPAIO É DE URGÊNCIA…JOGADORES QUE CHEGUÉM E MOSTRE SERVIÇO…E, NÃO ATLETAS QUE VENHAM PARA FAZER TESTES….

          2. OBSERVAÇÃO: AS VEZES O SALÁRIO DE UM ATACANTE PAGA O SALÁRIO DE DOIS OU TRES. PORTANTO O QUE É MAIS VIÁVEL? É FICAR CONTRATANDO ATACANTE INCÓGNITA OU CONTRATAR AQUELE QUE É CERTEZA? POIS AQUELE QUE É CERTEZA, ALÉM DE RESOLVER O NEGÓCIO AINDA CHAMA TORCIDA E ELEVA O CLUBE NUM TODO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *