Sócio UniversoTorcedor

Raça Tricolor!

Sampaio se agiganta no segundo tempo e vira pra cima do Figueirense

Marcinho marcou um golaço de falta (Foto: Reprodução)

O Sampaio Corrêa foi até o Estádio Orlando Scarpelli e conseguiu uma vitória de virada, na raça, pra cima do Figueirense, por 2×1. Resultado que garante a equipe Tricolor no G4 da Série B com 40 pontos.

Após um início de jogo complicado, em que sofreu um gol e quase leva outro em cobrança de pênalti, defendida pelo goleiro Gustavo, a Bolívia se agigantou na etapa final e foi buscar os três pontos. Os gols foram marcados por Marcinho, em bela cobrança de falta, e Jackson, já no apagar das luzes.

O jogo

A inciativa do confronto foi Tricolor, em uma jogada de profundidade com Caio Dantas, que dividiu com o goleiro e pediu pênalti, mas a arbitragem mandou o jogo seguir.

A equipe do Figueirense respondeu de forma fatal. Jogada em velocidade pela esquerda resultou em um chute no ângulo do goleiro Gustavo, que nada pôde fazer.

A primeira chegada mais aguda do Sampaio foi aos 25 minutos. Roney armou a jogada e bateu rasteiro, e o goleiro adversário se esticou todo para mandar a escanteio. 

O Tricolor se arriscava para buscar a igualdade, enquanto o Figueirense se fechava para tentar espetar no contra-ataque. Mas foi o Sampaio que quase marca com Marcinho, após chute traiçoeiro, no canto, defendido para escanteio pelo goleiro.

Em trama de ataque, os donos da casa conseguiram a marcação de uma penalidade por toque de mão do jogador boliviano dentro da área. No entanto, o goleiro Gustavo voou no canto e defendeu a batida. Lance crucial que fez o Sampaio seguir para o vestiário sem um prejuízo maior.

Na volta do intervalo, a Bolívia imprimiu um ritmo forte para buscar a igualdade, e rondava a área adversária querendo o gol. Em jogada de velocidade pela direita, Diego Tavares soltou a bomba e o goleiro do Figueirense salvou o time catarinense.

Aos 20 minutos, Vinícius Kiss foi derrubado na entrada da grande área. Marcinho bateu com categoria e acertou o ângulo, empatando a partida.

O empate não bastou ao Sampaio, que seguiu em cima procurando a virada. O Figueirense se defendia e arriscava esporádicas subidas ao ataque, todas bloqueadas pela defensiva boliviana.

Quando a igualdade parecia uma realidade, Diego Tavares encontrou Jackson se infiltrando na área, e o atacante, mesmo puxado, quase sem camisa, não desperdiçou e marcou o gol da virada.

Vitória na raça, que garante a Bolívia no G4 e em segundo lugar na tabela, com 40 pontos, até o desfecho da rodada.

Na próxima sexta-feira o Sampaio Corrêa volta a campo para enfrentar o Brasil de Pelotas, às 19h15, no Estádio Castelão. Confronto válido pela 24 rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ficha Tricolor

Gustavo, Luís Gustavo (Joazi), Flávio Boaventura e Marlon; Ferreira (Léo Costa), Vinícius Kiss e Marcinho (Dione Ribas); Gustavo Ramos (Diego Tavares), Roney e Caio Dantas (Jackson).

93 respostas

  1. Aqui em Fortaleza a torcida pelo acesso do Sampaio é muito grande. Até a torcida do Fortaleza ,com exceção de alguns rancoroso que ainda não esqueceram aquela partida, torcem também pela Bolívia. É um prazer enorme vc andar em Fortaleza com a camisa da Bolívia.

  2. A Chapecoense não é imbatível, disso eu já sabia. Queria ver o Sampaio completo, com o Pimentinha entrando no segundo tempo, se agente teria perdido pra eles. Numa partida normal, e isso vai começar a acontecer, porque não temos “mais” jogos atrasados, tenho certeza que teríamos perdido pra Chapecoense, e nem empatado dentro do Castelão.
    Jogos da rodada de 3 feira nos favoreceu, como já foi comentado. Brasil de Pelotas nosso próximo adversário, venceu hoje. Sampaio vai ter alguns dias para descansar e se preparar para esse embate. Temos que vencer, primeiro por jogar dentro de casa, e depois, para nos consolidar cada vez mais no G4. Jogo para mostrarmos que temos plenas condições de chegar ao acesso. Ainda tem muita água pra rolar, mas podemos sonhar porque o sonho aos poucos está se tornando realidade.

  3. Todos os jogos de hoje foram favoráveis à Bolívia. Até a Vitória do América nós favorece porque deixa o juventude longe da gente. A Vitória do Cruzeiro foi importante porque não deixou a Chape se desgarrar.

  4. Penso que tudo na vida tem seu tempo certo,o Sampaio já penou em campeonatos anteriores agora é nossa vez:Dá-le Sampaio!,peço à diretoria que coordene urgentemente vuma campanha para que especialmente aqueles que não podem se associar,contribuam com $10,20,30,50,100 ou quanto mais os torcedores quiserem,criem uma conta,pode ser na Caixa ou no BB. Assim todos vão poder ajudar,aguardo resposta.

    1. Estão perdendo tempo e dinheiro pois vários torcedores já pediram uma conta bancária pra ajudar o time além dos sócios. Presidente,estamos devagar nessa missão somos mais de 1 milhão de torcedores,e se cada um depositar 10,00 da pra ajudar bastante.

    1. Concordo plenamente. Temos como ajudar e o ingresso virtual é no momento, o melhor caminho para ajudar a nossa Bolívia Querida. Coloca ingressos a partir de 5 reais, porque abrangeria certamente todo o Universo Tricolor, tanto no Estado do Maranhão quanto em todo Brasil.

  5. Foi um jogão. O time está se superando na raça. Jornada de jogos, dá pra ver que o time está limitado pelo cansaço. Parabéns para o time e para a equipe técnica que ainda respirar os ares do futebol ofensivo, que busca o gol a todo instante. Acredito que o Marcinho poderia render um pouco mais, está errando muitos passes, não está criando jogadas e não ajuda na marcação. Não podemos deixar de parabenizar nosso goleiro que pegou aquele pênalti com uma grande defesa. Pra cima deles com foco e paciência que podemos chegar à série A.

  6. Galera estava na série C dando uma olhada no Paysandu e tem uma chamada para a vende de 35 mil ingressos virtual ao valor de R$ 10,00 para o próximo jogo do Paysandu x Botafogo na próxima sexta-feira, Atenção Sérgio Frota vamos copiar e ajudar a Bolívia Querida JÁ.

    1. Se cada fiel torcedor da bolivia querida fizesse seu plano de sócio torcedor, teríamos uma boa receita para ajudar nossa agremiação.

      Se nosso palco maior estivesse liberado, cada torcedor teria uma despesa maior do que a dos planos básicos, motivo este para nossa torcida abraçar esta causa.

      Sugiro que sejam disponibilizados outros pontos de divulgação do sócio torcedor, assim como uma campanha em massa com esse propósito.

      Avante, Paiooo…!!!

  7. Minha única preocupação é com a preparação física dos jogadores.Sinto que o time está cansando, precisa de algumas peças, mas não tem dinheiro, tem que ser na superação.Vai valer a pena!

  8. O JACKSON ALÉM DE TER UM CORAÇÃO DO TAMANHO DO MUNDO, É BOM DE BOLA DEMAIS. PARABÉNS JACKSON PELO SEU CARÁTER E PELO SEU GOL DE RAÇA E CATEGORIA.

  9. ONTEM DIEGO TAVARES ENTROU MUITO BEM NO JOGO, EXPLOROU SUA VELOCIDADE, FALTA APENAS ALGUNS AJUSTES DE FINALIZAÇÃO. O MARCINHO ABRIU SEU REPERTÓRIO E MOSTROU MUITA CATEGORIA NO SEU GOL, PARABÉNS AO GRUPO, ESTAMOS NO CAMINHO CERTO. COM HUMILDADE CHEGAREMOS LÁ. RUMO A SÉRIE A.

    A FAMÍLIA SAMPAIO CORREA F. CLUBE ESTÁ TODA UNIDA EM PROL DESTA GRANDIOSA CONQUISTA. FALTANDO SOMENTE A SUA TORCIDA AJUDAR, CONTRIBUINDO COM O CLUBE. SEJA SÓCIO FAÇA PARTE DESTA CONQUISTA.

  10. Vamos sempre com essa corrente pra frente que juntos iremos colocar nosso Sampaio na seria A um sonho pra nossa torcida e pro estado do Maranhão valeu meu bolivao mais uma vez vamos nos associar pra garantir uma renda melhor pra ajudar nosso presidente a manter esses guerreiros em dias jogadores e demais funcionários eu acredito

  11. Ontem assistindo o jogo do sampaio no sport tv, um torcedor do moto clube de outro estado do Brasil, mandou uma mensagem pro sport TV dizendo que estava torcendo pelo samapio e queria vê-lo na séria A, para alavancar o futebol do maranhão. Bom exemplo dado por este torcedor.

    Queria ver o MATEUS SUPERMERCADOS patrocinando os clubes do Maranhão, seria uma boa.

  12. Presidente Sérgio Frota acredito que o principal reforço para o Sampaio seria o investimento nas viagens em vôos diretos para os jogos fora, se possível esse reforço na logística pode fazer toda a diferença.
    Saudações tricolores a todo Universo tricolor

  13. Ontem o técnico Lisca estava no programa sport TV, e gostei muito quando fez referências ao Sampaio e principalmente ao nosso presidente, Sérgio Frota, ao afirmar que é um presidente compromissado e apaixonado pelo futebol do Nordeste.

  14. Agora só falta os torcedores q puderem se associar q faça o time sem rendas não pode arcar com muitos compromissos financeiros pra comprir. Vumborasampaio

  15. Um verdadeiro massacre no segundo tempo, bolivianos de todo país se rederam ao bolivão triturador, vamos subir não tenho mais dúvida é serie A no próximo ano, aí o Castelão é casa cheia 40 mil por jogo.

    1. O mais extraordinário é que o Sampaio mesmo com a menor folha salarial da série b, 80 vezes menos que a maior que é a do Cruzeiro consegue fazer uma campanha dessas, pela realidade financeira do nosso time, só a permanência na série b já era algo de grande relevância em relação a realidade financeira,mas a equipe conseguiu se superar

  16. Parabêns ao grupo pela vitória cada jogo agora é uma decisão vamos com raça e união que vai dar tudo certo, agora vou deixar minha opinião a cbf tem um membro maranhense que ñ serve de nada pro futebol maranhense esse tal de fernando sarney de nada serve, tão querendo complicar a vida da bolivia querida querendo cansar os jogadores colocando jogo em cima de jogo isso é forma que ele tão encontrando pra nos prejudicar, mais o elenco do sampaio vai superar tudo e todos vamos conseguir o acesso se Deus quizer, o importante é a gente abrir no mínimo 7 pontos pro 5 colocado e depois só adimistrar vumbora paiooooo rumo a serie A

    1. Meu amigo, larga esse negócio de Sarney, se em 40 anos não fizeram nada , a não ser sugar o pobre estado do Maranhão, vão fazer para o Sampaio?
      Esquece esse sujeito!Temos é que nos associar, comprar os produtos do Sampaio, e , quando for possível ir a campo, iremos!

      1. A tabela é feita com muita antecedência, no entanto as datas e horários de realização das partidas são manipulados pela tv patrocinadora, que, às vezes, faz alteração em véspera dos jogos.

  17. ONTEM O VINICIUS KISS EVOLUIU BASTANTE MAS FALTA MELHORAR AINDA MAIS NO PASSE E NAS MOVIMENTAÇÕES EM CAMPO, O JOASI OUVIU MINHAS CRITICAS E ONTEM JOGOU BEM. SEJA SÓCIO TORCEDOR COMO EU. TÁ FALTANDO MAIS UM VOLANTE DE CONTENÇÃO COM PORTE FÍSICO E ALTURA MELHOR, QUE TENHA BOM PASSE E BOM NA MARCAÇÃO. ONTEM OS JOGADORES FORAM GUERREIROS PRA CARAMBA, A MELHOR PARTIDA DO BRASILEIRO.

  18. GRANDE VITÓRIA DA MINHA BOLÍVIA QUERIDA SE ASSOCIEM TORCEDORES, A UNIÃO FAZ A FORÇA, ONTEM FIQUEI PREOCUPADO COM GUSTAVO RAMOS, ACHO QUE ELE ESTÁ PASSANDO POR ALGUM PROBLEMA PARTICULAR, POIS, ELE ESTÁ MUITO MAL EM CAMPO, NÃO CONSEGUE MAIS SER AQUELE GUSTAVO RAMOS QUE CHEGOU NO SAMPAIO E ARREBENTOU, ESPERO QUE ELE SE RECUPERE LOGO. POR ENQUANTO POR FAVOR COMISSÃO TÉCNICA NÃO O COLOQUE COMO TITULAR. TEMOS BOAS PEÇAS NO BANCO DE RESERVAS. ONTEM AS SUBSTITUIÇÕES FEITAS FORAM PRIMORDIAIS PARA A VITÓRIA.

  19. AMIGOS O SAMPAIO MERECE TER MAIS DE 5 MIL SÓCIOS! FAÇA SUA PARTE, DEMONSTRE SEU AMOR PELO CLUBE! APENAS 1 REAL POR DIA E VC AJUDA O SAMPAIO CHEGAR A SERIE A DO BRASIL!!! ❤️

  20. Meus amigos quem vai ajudar o Sampaio Correia é o figueirense, eles enfrentarão a chape, e vão vencer, vamos aguardar…. Bom dia nação boliviana….

    1. Meu querido amigo torcedor, quem tem nesse momento o dever de ajudar o Sampaio Corrêa somos nós torcedores, nosso time está operando um verdadeiro milagre nessa competição cheia de pandemia e outras mazelas.
      Então quem ainda não é sócio, procure se associar pelo sitie do clube e imprimir o boleto e pagar regularmente em dia, no próximo ano estaremos na serie A, pode ter certeza que será casa cheia, aí quem é sócio vai levar vantagem.
      #Vumborasampaio!

  21. Jogo difícil mais pelo cansaço do Sampaio, o time foi valente, a tempos não via um belo gol de falta e o segundo é fruto da persistência de quem busca a vitória até o último segundo, parabéns guerreiros. Sempre Sampaio.

  22. Passo os dias repetindo a mesma frase “agora não dá mais! agora não dá mais!

    Agora não dá mais pra pensar só em se manter na B, todos estamos sonhando em subir pra A.

    Um ponto ontem era objetivo de time q pensa em se manter na B. Agora não dá mais pra pensar assim! Qremos eh subir pra A, pensamos sempre nos 3 pontos.

  23. Parabéns a todos pela vitória, mas principalmente a esse Jogador Jackson, que não optou em “cavar” pênalti e deu continuidade no lance e num último esforço já caindo deu aquele toque mágico e com ele Bolívia quase lá, lance que dá moral a esse jogador, continue assim JACKSON!!!

  24. Eu acho que a gente podia fazer uma vaquinha virtual que tivesse o seguinte apelo: levantar uma grana X pra apoiar a Bolívia a chegar na série A. Fazia uma boa divulgação em redes sociais, e levantada esse dinheiro. Afonso Diniz já está avisando a algum tempo que, se o Sampaio quiser sonho mais alto, vai ter que ir ao mercado trazer reforços. Ele está certíssimo. Uma das páginas do Facebook do Sampaio tem mais de 100mil curtidas. As vezes a pessoa não tem o compromisso mensal (ou não tem condições mesmo) de ser sócia, mas pode botar 5 reais numa vaquinha virtual… 5 reais vezes 100mil já deu 500 mil. Nossa folha de pagamento é a menor da série B. Tem muita gente no MA que, mesmo não sendo Boliviana, faria uma fé pra ver um time maranhense na série A. E pra mim essa campanha brilhante é o apelo: sendo a menor folha de pagamento, estamos no G4, na segunda colocação!!! Temos que aproveitar esse momento pra além de campanha de sócio torcedor.

  25. Agora é descansar, recuperar os atletas, e partir pra cima do Brasil de Pelotas com gosto de gás. Vencer e se consolidar de vez no G4. Estou torcendo para a volta do Pimentinha, para entrar no segundo tempo para desequilibrar e complicar a defesa adversária.
    Assessoria, o Pimentinha já volta nesse jogo de sexta-feira contra o Brasil de Pelotas?
    É uma opção de peso para o segundo tempo, entrar descansado é geralmente fatal para a zaga adversária.

  26. Essa é a vitória que se ganha na raça e na superação do grupo, mesmo com essa maratona de jogos, os jogadores tão se superando do cansaço dos jogos e da logística de viagens que é de matar qualquer um, mas isso não é à toa, é fruto de muito trabalho e da união do grupo. Parabéns à todos que fazem a família Sampaio Corrêa e que Deus continue abençoando a todos no nome de Jesus.

  27. Eu acredito no título!!! O Sampaio tem time pra isso. Nada de sonhar pequeno com a última vaga no G4. É perseguir a liderança!!! Foco total que chegaremos lá. Esse jogo pra mim foi o divisor de águas para sonharmos sempre mais alto. #vumborasampaio!!!

    1. O time enfrentou a Covid 19 e superou. Enfrentou o cansaço e a logística pesada e superou; saiu da última posição da tabela para vice-liderança e nem o mais otimista do torcedor boliviano acreditaria que o Sampaio Correa chegasse a vice-liderança da competição! Mas chegou! Agora, para sonhar com o título, o time precisaria de uns 3 ou 4 reforços de peso, e sem torcedor no estádio, é meio complicado, porque existem as lesões, os cartões e a cada jogo a competição fica mais difícil, e aquele que tiver um elenco robusto, pode sonhar com o titulo e com o acesso. Sampaio precisa encorpar mais a equipe para poder permanecer na vice liderança e se aproximar da Chape que disparou na frente.

  28. Parabéns Bolívia querida, muita determinação e raça conseguimos mais três pontos e contra a chapecoense se os nossos jogadores não tivesse tão cansados devido jogos seguidos com certeza não iria perder aquele jogo

  29. Gustavo Ramos é um bom jogador, apenas estar em uma fase dificil. Devemos dar mais oportunidade pra ele pois ele tem muito talento, nao se pode julgar o atleta por uma partida.

  30. Essa foi vitória de time que quer subir!Muita raça e vontade!
    Em 2018,o quarto lugar fez 60 pontos.Faltam 20 pontos pra nossa Bolívia subir!

  31. Golaço do MARCINHO. O Comentarista até esqueceu de gritar (Gollllllll….), fazendo apenas elogios durante 02 minutos pelo chute preciso no contrapé, na gaveta. JACKSON quem tanto já construiu, hoje derrubou a muralha do figueirense, literalmente. Parabéns pelo empenho e pelas alterações precisas. Mais uma vez contribuição fundamental no passe do DIEGO TAVARES!

    O excelentíssimo árbitro, que não fez as exatas 03 expulsões no time perdedor, deve ter saído angustiado, cheio de ódio. Que fique mais!

    União dedo pro alto!!!

  32. É minha opinião Ferreira é titular, prof. Entre com Diego Tavares, Marlon do dia q entrou não sai mais, Meu goleiro só tente acertar os tiros de metas saia jogando você sabe fazer isso meus, Luis Gustavo faça o mais fácil nao complique. parabéns galera jogaram muito

  33. Parabéns maiúsculo pela Vitória assim é q venho sempre pedindo ao prof.Condé soltar o time jogar atacando o adversário é 11 contra 11 tai o resultado. Sobre cansaço a maratona de jogos na série B e A por causa da pandemia estão assim o jogo de hoje foi o mesmo tempo do jogo do juventude para o jogo contra a Chap.nós torcedores estávamos mais confiantes contra a Chap do q contra o Figueira isso é futebol estamos no caminho certo .parabens maiúsculo

  34. Daqui pra frente é só manter o FOCO. A Chape teve foi sorte em pegar o time do Sampaio cansado que, praticamente nem treinou, em 7 dias 3 jogos, achei isso uma grande armação pra cima da gente. Mas já nos recuperamos e vamos ultrapassar esse time da Chape – que é muito bom -e subirmos para a série A, basta continuar com essa pegada, ter humildade para com o adversário, mas sem se humilhar e, por fim, ter a cabeça no lugar e os pés no chão, para de quebra, o MAIS QUERIDO DO MARANHÃO SER CAMPEÃO.

  35. A sorte mais uma vez sorriu pra nós! Ainda bem. Pegamos um gol muito cedo em mais uma bobeira e numa outra jogada infantil, fizemos um pênalti sem necessidade. Ainda bem que o Gustavo brilhou nesse jogo e salvou o que poderia ser o segundo gol do Figueirense. O primeiro tempo tivemos mais posse de bola mais sem muita efetividade, e no segundo, o time voltou mais tranquilo, errando poucos passes, indo pra cima do Figueira e tivemos duas ou tres chances para marcar. Depois do gol espetacular do Marcinho, que hoje jogou melhor do que contra a Chape, o time viu que poderia virar o jogo e se empenhou, partindo pra cima. As substituições deram certo e o Sampaio fez por merecer o resultado. Hoje jogaram com raça, sem brincadeira. O Kiss um pouco melhor embora jogue muito para trás.

    1. O Jackson fez o que muito atacante deve sempre fazer, tentar concluir a jogada e não se jogar, porque o juiz poderia não da o pênalti. Gol de raça, de camisa 9, que nos deu a virada. Parabens ao Sampaio pela vitória da superação. Jogou com raça. Merece todos os nossos elogios. Quando é pra elogiar temos que elogiar. Quando temos que criticar (mostrando as falhas) temos também que fazer. E hoje, o time do Sampaio merece muitos elogios, porque realmente foi um jogo de superação. Vai ter agora mais de 5 dias para descansar e recuperar os atletas.

      1. Belo comentário amigo, Parabéns Gerreiros na superação, quero também lembrar do Joasi lateral que substitui o Luís Gustavo hoje ele tirou um gol certo do Figueirense parabéns a todos que fazem o Sampaio Corrêa.

  36. Hoje eu sofri, mas valeu cada segundo de angústia. A fé que depósito no Sampaio Corrêa é maior que qualquer dificuldade e ele provou porque. É por jogos emocionante como esse que eu não canso de pedir que a torcida apoie nosso time fazendo o sócio torcedor. Já passamos dos mil sócios pagantes. Vamos chegar aos 5 mil e estabilizar em 10 mil. Se fizermos isso, teremos uma das melhores equipes do Nordeste e do Brasil, porque não? Vamos associar e ajudar o Presidente Sérgio Frota nessa luta diária pra manter o moral do time elevado. Juntos chegaremos na série A!

  37. Nenhum time entra no jogo preparado pra pegar um gol com 4 minutos. Por mais que se treine as coisas levam um tempo pra se ajustar depois de um gol sofrido. No jogo de hoje só melhoramos no segundo tempo. Nunca desistimos da vitória! E ela veio e foi merecida.

    Oh vamos subir Paiô!

  38. O Leo Conde, sabe mexer na hora certa e parabens por mais uma vitória, Ao elenco que desempenhou muito bem! Até que em fim os comentaristas elogiaram o bolivia querida.

    1. Eu acredito na Bolívia Querida na elite do Futebol Nacional em 2021, para vcs terem uma ideia do momento do Sampaio até o Técnico Léo Conde quando é substituído o reserva da certo acertou em todas as substituições parabéns Guerreiros.

  39. Graças a Deus mais uma vitória! Parabéns a todos jogadores guerreiros! Ótima vitória e brigado meu Deus e jogadores pela alegria! Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

  40. O TIME DO SAMPAIO JOGOU BEM O ERRO DO PRIMEIRO GOL FOI NO PASSE QUE LUIZ GUSTAVO QUIS INVENTAR EM VEZ DE RECUAR PRO KISS O MSM QUE FEZ UM PENALTI BOBO E QUASE COMPLICOU A GENTE MAIS NO SEGUNDO TEMPO COM A ENTRADA DE DIEGO TAVARES ELE GANHO UMA FORÇA NA MARCAÇÃO E JOGOU MELHOR O SEGUNDO TEMPO JÁ O LATERAL MARLON E SEM PALAVRAS JAGA DEMAIS E TEM UMA BATIDA NA BOLA QUE TIRA DOS ZAGUEIROS. MARCINHO TODO MUNDO JA SABE SEU JOGO MAIS HOJE NOS AJUDO COM UM BELO GOL E JACKSON O NOSSO ARTILHEIRO PEDREIRO FEZ O DELE E NOS DEU A VITORIA.
    AGORA E DESCANSAR QUE O GRUPO TA PRECISANDO E VOLTAMOS PRA VICE LIDERANÇA!!!

  41. Seria inadmissível perdermos essa partida devido a diferença técnica entre as duas equipes e pela nossa convicção em relação ao acesso.Sampaio devido há vários motivos tem mudado muito a esquadra,mesmo assim os resultados estão aparecendo.Agora é descansar e esperar a volta de alguns atletas.Quanto mais jogadores a disposição melhor.Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *