Sócio UniversoTorcedor

Questionamentos

Presidente Sergio Frota questiona horário do jogo e tabela desgastante

Presidente Sergio Frota criticou horário do jogo

O Sampaio enfrentou a Ponte Preta sob um sol escaldante, num horário praticamente desumano para se jogar uma partida de futebol em alto nível.

Presidente Sergio Frota criticou horário do jogo
Presidente Sergio Frota criticou horário do jogo

O presidente Sergio Frota se mostrou muito contrariado com a CBF, que não teve a sensibilidade de remarcar a partida para um horário mais adequado, contornando a causticante hora de verão.

Frota ainda questiona a sequência de jogos desgastantes da Bolívia, pois o Sampaio fez três jogos num intervalo de sete dias, e já enfrentará o Joinville na próxima terça-feira feira, em partida que estava previamente marcada para o dia 8, no próximo sábado.

 

82 respostas

  1. O Presidente tem que reconhecer os erros cometidos quando da mudança dos técnicos, saiu um e trouxe um de nível mais baixo, este também saiu e foi substituído por outro de nível mais baixo ainda, quando deveria ser o contrário. Também no final, contratou jogadores que até agora não mostraram para que vieram. Gasto desnecessário. Próxima temporada traga menos com maior qualidade. Esqueça a quantidade, preze pela qualidade.

  2. EU REALMENTE NÃO ACREDITO NA SUBIDA DA BOLIVIA PARA SERIE A, COM ESSA SERIE DE TROPEÇOS, DE FALTA DE COMPROMETIMENTO DOS JOGADORES,ESCALAÇÕES ERRADAS, E ESSE MESMO FILME VOU VER NA COPA SÃO PAULO, PORQUE ESSE AUXILIAR djair ESTÁ DE BRINCADEIRA SÁBADO PASSADO FEZ UM JOGO TREINO COM UM TIMINHO QUE MEUS DEUS ATÉ MEU SUB 50 METIA UNS 10 X 0, NÃO ENTENDO ESSE CIDADÃO, O TREINAMENTO DELE É UM CRUZAMENTO NAS DUAS LATERAIS,UM ESCANTEIO NOS DOIS CANTOS,UMA FALTA PRÓXIMO A ÁREA, TUDO UM….DESSE JEITO JÁ VI QUE VOU FICAR LOUCO EM SÃO PAULO, COM ESSE CIDADÃO, POR FVR PRESIDENTE PROCURE VER ISSO AI, PORQUE SE FOR PARA COPA SÃO PAULO GASTAR PASSAGEM, COMPRE SEXTA BÁSICA DE NATAL PARA AS FAMÍLIAS CARENTES, NESSE SÁBADO QUANDO ASSISTIR A ESSE JOGO TREINO MEU DEUS, ACHO QUE ELE NUNCA VIU UM JOGO DA COPA SÃO PAULO, E COM ESSES TREINOS VAMOS SÓ PEGAR TACA E VOLTAR PARA CASA, SEM FALAR EM UMA MEIA DUZIA DE PERNETA….FORA DJAIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR !!!!!!

  3. Torcida boliviana deixa de choradeira, agora é pensar no próximo campeonato Brasileiro de futebol, o Sampaio errou muito nos confrontos em casa. Frota, o Sampaio, conseguira o tão sonhado patrocíonio MASTER da CAIXA, pois, ficou visível o dinheiro foi a grande falta da bolivia querida.

  4. Nada de desculpas! Será que já tão justificando mais dois tropeços aqui dentro? Seria uma palhaçada. Todo ano é assim, especulam compra de jogadores e desestabiliza tudo. Sempre acreditei nesse time e no presidente Frota. Agora não admitimos concluir o campeonato de forma mediócre, de forma covarde. Temos que, no mínimo, vencer todos os três jogos em casa! Não aceitamos desculpas de logísticas, de CBF, de jornada de jogos. Eles já estão aqui e querem comemorar a subida de baixo de nosso “nariz”. O único time contra quem o Vila Nova se deu bem foi o Sampaio. Agente só serve pra isso? A Ponte já comemorou pra cima da gente. Quem vai ser o próximo? Já jogaram a toalha? Somos palhaços?

  5. O presidente tem razão, mais isso deveria ser questionado antes não agora, através dsa FMF – Federação Maranhense de Futebol, que é a entidade que representa os clubes do Estado.

    Agora a bolivia tem é que honrar seu futebol e o futebol maranhense.

    Atenção: Se eu fosse técnico do sampaio, toda semana reuniria os jogadores, passaria os jogos do cruzeiro e discutiria ações que o time pudesse incrementar em seus jogos.
    Como tb faria a revisão do jogo anterior, assistindo e observando a necessidade de melhora da equipe.

  6. Para subir só um milagre.
    mais tamos juntos só quando tiver esgotando a ultima possibilidade para deixar de acreditar.

    Mas nem tudo está perdido

    Temos que ficar até o 11,

    Para no próximo ano o sub 17 e sub 20 disputarem a Copa do Brasil das categorias.

  7. Rodrigo Ramos
    DAMIAO
    EDIMAR
    LIUZ OTAVIO
    GILTON
    JONAS
    WULIA CORREA
    ELOIR
    CASCADA
    LEANDRO NETTO
    PIMENTINHA

    POR FAVOR SERGIO FROTAAAAAA VC E O PRESIDENTE NAO DEIXA ESSE MALUCO AMADOR DESSE TREINADO FAZER MERDA NAO .A ESCALAÇAO E ESSA .TORCIDA FIEL TUBARAOOO

    1. És torcedor e não técnico.
      Se o presidente de pitaco no trabalho do treinador, então o time vai virar cas de noca, temos que respeitar a equipe tecnica do time

  8. Eu ainda acredito se nesses 2 jogos seguidos em casa, sairmos vencedores. Chegaremos a 53 pontos e tiramos 3 do joinvile e 3 do Boa Esporte, e colamos nos dois. Lembrando que todos os jogos do Sampaio, são com clubes que estão a sua frente, então vamos tirar ponto de todos eles. Vencendo os 3 em casa somaremos 56, e arriscar contra o Santa e America-MG, são mais 6 pontos, é possível trazer pelos menos 4, para somar 60 e torcer para alguns tropeços do Atlético-GO, Boa, Avai e Vasco, ainda há chances sim, é só jogar com o pensamento de que poderemos chegar a Série A. Vamos lá bolívia. Há, os que estão a nossa frente ainda vão se enfrentar e poderemos ser beneficiados. VAMOS SUBIR PAIÔ.

    1. Muito bem Luiz Diogo, temos que ganhar nossos jogos em casa. O jogo do Santa, não podemos perder, mesmo sendo na casa deles, mais eles não estão com essa bola toda.
      Moro em Recife e por isso estou dizendo isso.

  9. boa noite! presidente me desculpe mas o samapio tem que compri o horario da tv.. esse jogo tava na grade da tv aberta entam o sampaio recebeu dinheiro pro esse jogo. tem que ver que o sampio e time grande e todo time grande as tvs querem mostra pro brasil todo….

  10. Sinto muito presidente Frota, mas não concordo com o choro. Transferir responsabilidade é algo que pertence aos fracos o que não é o caso, você já provou que é forte e competente, tanto que há sete anos a trás era um ilustre desconhecido e hoje é uma autoridade, portanto, o problema do Sampaio se chama: – técnico. Ser técnico de futebol no Brasil exige desafios, projeto e planejamento, nos últimos anos só um treinador demonstrou isso, chama-se Flávio Araújo. O problema é que ele se tornou mas importante no clube que os próprios jogadores, e não soube lidar com isso, nem ele nem o presidente, ou seja, foi disputa de egos. Se o presidente dizia faça isso e o técnico que verdadeiramente entende e não fazia, a diretoria contestava, na verdade a mudança do técnico, fato que nunca foi explicado, foi, na minha humilde opinião, o fator preponderante para a momento. Esqueçam acesso, é melhor assim, não temos estrutura para subir a série A. Vejam o Criciúma, Chapecoense e Cia, já estão de volta a série B. Se não tivermos um quadro de sócio torcedor com no mínimo 15 mil sócios, patrocinadores e investimentos forte na base, não dá pra pensar em subir.

      1. Concordo com você em gênero, número e grau. O Sampaio AINDA não tem estrutura para encarar uma série A, o setor de marketing tem que fazer uma campanha ampla de novos sócios , não só na capital mas em todo o estado e até em nível nacional, pois sabemos que tem bolivianos espalhados pelo Brasil todo. Aí sim com sócios fiéis, patrocínio e organização seremos série A em 2016. BOA SORTE PRESIDENTE TANTO A FRENTE DA BOLIVIA COMO NA CÂMARA E OBRIGADO POR TUDO.

    1. Não concordo se tivermos oportunidades de estar na série A em 2015 vamos lá. Com certeza estando na série A vai aparecer investimento na equipe você parece que é torcedor do morto. Não entendo certos torcedores eles deveriam incentivar a equipe ficam é torcendo contra.

    2. TÉCNICO NÃO marca GOL, É UM QUESITO QUE O Sampaio tem deixado a deseja, e oportunidade teve e muito, então meu caro com esses jogadores que o Sampaio tem hoje, pode trazer o melhor técnico que não vai dar em nada, precisamos sim de um técnico melhor mais também precisamos de jogadores melhores e TREINAR muita finalização a gol….

      Não vem me falar em estrutura, pois o VASCO tem mais de 15 mil associados, patrocínio, CT, Estadio, maior cota de TV entre outros e esta ONDE??? ANTES DE TERCER qualquer comentário faz um estudo sobre o assunto, ainda cito mais times que estão a frente do SAMPAIO em relação Associados, patrocinios, estadio e outros…America MG, Ceará, Avai

    3. Evaristo, até certo ponto vc. tem razão, mais esperar ter estrutura para jogar na seria A, então não adianta participar da seria B. Se disputamos a seria B, é para chegar a serie A, êsse tem que ser o lema, não conseguir no momento, é outra historia.
      O time não pode se conformar em ficar na seria B, tem que lutar até o último jogo pelos seus objetivos, se não deu e continuou na seria B, vamos lutar no proximo para subir, mais embora com remotas possibilidades, mais não devemos desistir, não sabemos o que vai acontecer até o final da temporada.

  11. EU ACREDITO NO ACESSO. APENAS 5 PONTOS ATÉ O G4. E NÃO PODEMOS ESQUECER DE QUE AINDA EXISTE CHANCES REMOTAS DE REBAIXAMENTO. PORTANTO, FOCO, RAÇA, VONTADE E RESPEITO COM A CAMISA E A TORCIDA DO SAMPAIO. SÓ ISSO QUE PEDIMOS PRESIDENTE. O RESTO VOCÊ SABE QUE TEM UMA MASSA GIGANTE PARA APOIAR, NÃO IMPORTANDO SE ESTÃO TODOS CONTRA NÓS, SE FALTA DINHEIRO. VAMOS COLOCAR O SAMPAIO NO CENÁRIO NACIONAL PARA NÃO SAIR TÃO CEDO. A PERMANÊNCIA NA SERIE B É O MÍNIMO. VAMOS FAZER HISTÓRIA !!!

  12. Si pensarmos bem os jogos que ainda nos resta são contra Joinville, boa esporte, santa cruz atlético-go e América-mg si o tricolor ganhar os três jogos que tem em casa e não perdendo os jogos fora podemos chegar em quarto lugar e subir para a elite.
    Agora a torcida não pode de maneira alguma abandonar o time nessa hora em que mais eles precisão vamos lotar derramar o castelão de gente e empurrar o Tricolor a sua reabilitação e arrancara de vez rumo a elite do nosso futebol , vamos acreditar ate o fim.
    VAMO SUBIR PAIOOO, VAMU SUBIR PAIOOOOO!!!!!!!!

  13. ELOGIOS, CRÍTICAS E SUGESTÃO.

    ELOGIOS:

    PARABÉNS AO PRES. SÉRGIO FROTA QUE SEMPRE TEVE A CARA E A CORAGEM DE CARREGAR SOZINHO ESSE FARDO, ESSA CRUZ CHAMADO FUTEBOL MARANHENSE, EM ESPECIAL, O SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE, POR QUASE 100 MESES A FRENTE DA ADMINISTRAÇÃO DESSA AGREMIAÇÃO.SUA GESTÃO É MARCADA POR SUCESSO E GRANDES CONQUISTAS. TER DOIS ACESSOS CONSECUTIVOS, CAMPEÃO E VICE CAMPEÃO DAS SÉRIES “D” E “C” RESPECTIVAMENTE DO CAMPEONATO BRASILEIRO, É ALGO NUNCA ANTES ACONTECIDO NO FUTEBOL MARANHENSE. TUDO ISSO, DEVE-SE AO UM FATOR CHAMADO “PLANEJAMENTO”.

    CRÍTICAS CONSTRUTIVAS:
    O PLANTEL DO SAMPAIO CORRÊA É MUITO “INCHADO”. TEM JOGADORES DEMAIS ( CLARO QUE A COMPETIÇÃO É LONGA E PRECISA DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA UMA EVENTUAL SITUAÇÃO DE CONTUSÃO OU SUSPENSÃO ), E NÃO SE SABE AO CERTO A QUE VEIO TANTO JOGADORES QUE NEM SEQUER FORAM UTILIZADOS. PENSO QUE FILOSOFIA DE TRABALHO DE GESTÕES PASSADAS COMEÇAM A DAR O AR DA GRAÇA: – TRAZER CARRADAS DE JOGADORES SEM QUALIDADE, O QUE CONTRAI DÍVIDAS SALARIAIS. O QUE SE PERCEBE É QUE O CLUBE NÃO PODE TRAZER JOGADORES CAROS. AÍ EU TE PERGUNTO: NÃO VALERIA APENA TER UM PLANTEL CARO E DE QUALIDADE DO QUE TER UM PLANTEL COMO ESSE QUE AÍ ESTÁ, DE QUANTIDADE E CARO?

    SUGESTÃO:

    – FAZER CONTRAÇÕES TIPO “CUSTO x BENEFÍCIO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA.

    1. Rapa, o Sampaio não é fardo e tu esta esquecendo que a torcida elegeu o Sérgio Frota, Deputado Estadual? Francamente é achar que o Sampaio é só ônus sem bônus.

  14. COM TODO RESPEITO PRESIDENTE POR TUDO QUE VOCÊ FEZ PELO SAMPAIO EM TER COLOCADO O SAMPAIO NA SÉRIE B DEPOIS DE 11 ANOS ,MAS ACHO QUE VOCÊ NÃO ESTÁ DANDO ATENÇÃO DEVIDA AO SAMPAIO NESSE MOMENTO , VOCÊ DEMITIU O LISCA NO MOMENTO ERRADO LOGO NA RETA FINAL DA SÉRIE B , COLOCOU O VINICIUS SALDANHA NO COMANDO QUE ATÉ AGORA NÃO ACRESCENTOU EM NADA NO TIME SOFREMOS DUAS DERROTAS UMA DELAS PARA O VILA NOVA QUE FOI VEXATÓRIA A ATUAÇÃO DO TIME NAQUELA PARTIDA , JOGADORES SEM INTERESSE NENHUM , APÁTICOS EM CAMPO OU SEJA SEM COMPROMETIMENTO COM O CLUBE , E AINDA PARA COMPLICAR NOSSOS PRINCIPAIS JOGADORES SENDO ESPECULADOS POR TIMES DA SÉRIE A , TIRANDO O FOCO NO SAMPAIO E SÓ PENSANDO NAS PROPOSTAS E PREJUDICANDO A EQUIPE NO MOMENTO EM QUE SAMPAIO TINHA PLENAS CONDIÇÕES DE CONSEGUIR O ACESSO A SÉRIE A ,E NENHUMA PROVIDÊNCIA DURANTE ESSE PERÍODO FOI TOMADA FICOU SÓ NA PROMESSA , ONTEM VIMOS MAS UM JOGO ONDE O SAMPAIO TINHA POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR RESULTADO POSITIVO , E O TREINADOR VINICIUS SALDANHA APOSTOU EM FECHAR A EQUIPE ESTAVA MAIS PREOCUPADO EM PERDER DE POUCO DO QUE COLOCAR O TIME PRA FRENTE E TENTAR A VITÓRIA , NÃO OPTANDO PELO EDGAR POR MAIS QUE SEJA QUESTIONADO PELA TORCIDA ,NA AUSÊNCIA DO PIMENTINHA ELE ERA O JOGADOR IDEAL PARA FAZER ESSA FUNÇÃO DE EXPLORAR OS CONTRA-ATAQUES E NAQUELE MOMENTO PRECISAMOS DE UM ATACANTE RÁPIDO COMO EDGAR MAS O TREINADOR ACHOU MELHOR NÃO LEVAR O EDGAR NÃO SEI POR QUAL RAZÃO , E ONTEM A PONTE PRETA ESTAVA PEDINDO PARA O SAMPAIO QUE EMPATASSE O JOGO MAS COM JOGADORES DE CONTENÇÃO FICOU DIFÍCIL DE ACONTECER , E SE TIVEMOS O EDGAR EM CAMPO NÃO GARANTIA UMA VITÓRIA MAS PELO MENOS O EMPATE O SAMPAIO IRIA ASSEGURAR QUE NESSAS ALTURAS ERA UM BOM RESULTADO. CONTINUANDO O MEU RACIOCÍNIO , ACHEI QUE OS JOGADORES TINHAM QUE SER PENALIZADOS POR NÃO SE ESFORÇAREM NÃO ALMEJAM MAIS NADA , DIFERENTE DE OUTROS CLUBES QUE ESTÃO COM SALÁRIOS ATRASADOS E NÃO POR ISSO OS JOGADORES ESTÃO FAZENDO CORPO MOLE PELO CONTRÁRIO OS JOGADORES ESTÃO HONRANDO COM SEUS COMPROMISSOS ,VEJA O EXEMPLO DO ATLÉTICO-GO ESTAVA LÁ EMBAIXO DA TABELA EM CRISE FINANCEIRA ,E AGORA ENCONTRA-SE NO G-4 NA BRIGA PELO ACESSO. HOJE O RISCO DE SE REBAIXADO É PRATICAMENTE NULA MESMO ASSIM SE NÃO TIVÉSSEMOS COM ESSA PONTUAÇÃO ESTARÍAMOS COM SÉRIO RISCO DE REBAIXAMENTO , PORTANTO PRA FINALIZAR ESPERO QUE ESSE TIME PELO MENOS ENCERRE A SÉRIE B DE FORMA DIGNA E QUE NO ANO DE 2015 FAÇA UMA REFORMULAÇÃO GERAL NO SAMPAIO,POR QUE ANO QUE VEM AS COISAS SERÃO MAIS COMPLICADAS E PRECISAMOS DE UM TIME COMPETITIVO ATÉ PORQUE O CALENDÁRIO VAI SER CHEIO E O SAMPAIO PRECISA DE UM TIME DE QUALIDADE . E POR FAVOR ASSESSORIA DE IMPRENSA NÃO CENSURE MEU COMENTÁRIO!!!

    1. Ei amigo, e vc acha que o nautico perdeu para o icasa pq? e o santa cruz para o america -rn pq?
      Crise financeira, sem receber salarios,, o problema do sampaio foi falta de fazer gol, desde o começo do campeonato, empatamos e perdemos jogos, por perder tantos gol e levarmos gols intanfis, seja com que tecnico fosse.

  15. Depois de Flávio Araújo,o Sampaio não acertou no treinador…Lisca foi muito fraco e a diretoria demorou p tomar alguma atitude…nesses dois últimos jogos,o Sampaio andou longe de ser aquele time agressivo e ofensivo que conhecemos..era um time sem alma…e o q me chateia mais é que,nosso elenco, é melhor do que muitos times que estão à nossa frente,mas que,por uma série de fatores,não conseguimos emplacar uma sequência que nos fizesse entrar no g 4…espero q nessa reta final,meu time consiga dar o ser melhor e q com uma boa dose de sorte consigamos o acesso,já que,daqui pra frente,todos os confrontos da Bolívia são diretos…caso não seja possível o acesso esse ano,que nosso presidente mantenha a base e reforce o elenco para 2015!

  16. O Joinville já está em São luis, eles falam que vão comemorar o acesso dentro do Castelão, é a hora de “descontar” a derrota lá de Joinville.

  17. O Lisca começou ganhando do Vila Nova, agora vai!!
    Depois perdeu duas seguida, Joinville e Boa

    O Vinicius começou ganhando do Bragantino, agora vai!!
    Depois perdeu duas seguida Vila (maior goleada depois de 7 anos é a cara de treinador do São José, Cordino….) e Ponte.

    Resumindo, trocou seis por meia dúzia. ou pior!!

  18. para esse jogo contra o Joinville
    o time tem q ser.
    Rodrigo Ramos
    tote
    mimica
    Edmar
    gilton Ribeiro ou eloir improvisado
    jonas
    w.Corrêa ou Dudu
    cascata
    Edgar
    pimentinha
    Leandro netto
    e no segundo tempo coloca Cleitinho ou ítalo no lugar de edgar,tira cascata e coloca Márcio diogo e vamos pracima deles ……..a Arlindo Maracanã ainda tem futebol presidente Sérgio frota

  19. Discordo dos comentários feitos aqui. A série B tem altos e baixos. o Ceará, estava bem e já perdeu 4 partidas consecultivas, o Avaí tamnbém, esses estiveram por várias rodadas no G4. O time do Sampaio teve sérios problemas de contusão, o Paulo César, o William Simões. Só para se ter uma ideia, o time boliviano em toda competição, jogou com o time titular no máximo duas ou tres vezes. Outro detalhe, houve um erro quando na parada da Copa todos os times fizeram ajustes e contratações, reforçando o elenco e o Sampaio não. Por esse ou por aquele motivo, o Sampaio não reforçou o time. O Santa Cruz que tinha começado mal a competição, reforçou o time na parada da copa, e outros mais, tanto que depois cresceram e estão brigando pelo G4. O Sampaio não tem patrocínio, depende da renda dos jogos, tendo nos torcedores apaixonados seu maior patrocinador. É fácil criticar quando se está de fora, que adianta fazer contratações e não poder pagar. O Sampaio está pagando 6 milhões de dívidas trabalhistas e previdenciárias feitos nas gestões anteriores. O presidente Frota assumiu um time falido que não tinha Série, pois lutava para entrar na série D, e não tinha Sede, pois esta etava abandonada e depredada. Ele recuperou a sede do clube fazendo reformas, e está pagando todos os débitos deixados como herança pra ele, e mesmo assim conseguiu dois acessos e a equipe está relativamente bem na competição.

  20. SERGIO PRIMEIRO LUGAR O MERCADO COMEÇA A FERVER JA
    VC TEM Q TER UMA PESSOA Q JA ENTRA NESSSE MERCADO NESSE MOMENTO PARA SABER O NIVEL DE VALORES PARA CONTRATAR ESSES JOGADORES Q PRESISA VIR PARA O SAMPAIO 2015 VAMOS SERGIO VC CONHECE MUITA GENTE NESSE BRASIL

  21. Amigos, concordo em parte com a amiga ISAMAR, a serie B é uma competição difícil, por exemplo: a Portuguesa time de tradição no futebol brasileiro, caiu para s série C.

    Mas embora a nossa falta de estrutura, ano que vem temos que corrigir erros por exemplo: Contratar um técnico a nível de série B, trazer jogadores que não estejam com problemas de contusões, não contratar em vão, é melhor contratar jogadores caros mas que darão retorno.
    Só não subimos este ano, por falta de um treinador, até mesmo o Flávio Araújo improvisava, o Lisca nem se fala e o Vinicus Saldanha, ainda não é um técnico para competições Nacionais, é técnico caseiro, colocou o time pra jogar na retranca contra a Ponte Preta.

    Me desculpem, mas minha opinião é essa.

  22. EU COMO TORCEDOR DO SAMPAIO CORREA CONTINUO ACREDITANDO. ENQUANTO HOUVER ESPERANÇA EU ACREDITO. O SAMPAIO ESTÁ A 4 JOGOS ENTRE OS 10 MELHORES DA SÉRIE B. QUEM ACREDITAVA NO AMÉRICA DE NATAL ONTEM CONTRA O SANTA CRUS. QUEM DIRIA QUE O CEARÁ PERDERIA O JOGO CONTRA O BOA ESPORTE DE 3 X 1, MAS LÁ ELES CONTINUAM A ACREEDITAR. POR ESSA E OUTRAS RAZÕES QUE EU ACREDITO ATÉ O ULTIMO MOMENTO. PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIÔ.

  23. Não posso deixar de comentar e apoiar o Sergio Frota, quando ele diz do prejuízo de R$1.300.000,00. Tenho dito e continuarei dizendo se não fosse esse presidente o nosso futebol estaria a minguar vendo outros estados participando dos campeonatos brasileiro, série A,B, C e D. De onde viemos e onde estamos hoje é verídico, acompanhei assim como muitos acompanharam, esse é o momento que o Sergio Frota mais precisa de todos nós, torcedor do Sampaio Correa Futebol Clube e maranhense, precisamos do seu apoio. Virar as costa para esse administrador é covardia. Perder faz parte de qualquer competição. Quem achava que o Santa Cruz iria perder o jogo ontem para o América de Natal. Eu era uma desses torcedor que não acreditava no América. o Sampaio está a 4 jogos entre os 10 melhores jogos da série B e temos amplas possibilidades de chegar ao G 4. Mais uma vez peço voltem ao passado não muito distante, ano passado o Sampaio estava praticamente desclassificado e na reta final deu a volta por cima. Vamos acreditar ainda há esperança. EU ACREDITO. QUEM ACREDITA COMPARTILHE CONVIDANDO SEUS AMIGOS E FAMILIARES A ESTÁ PRESENTE NO CASTELÃO. Um grande abraço a todos.

  24. Um time sem laterais competentes, improvisações durante o campeonato, uma zaga que vacila demais, um meio campo sonolento (Cascata é que salva, pois cria boas jogadas), e um ataque incompetente (William Paulista é fraco), é complicado subir pra Série A assim.
    O técnico mais competente do Sampaio foi demitido (Flávio Araújo), e não souberam contratar um com qualificação melhor.
    Temos um bom elenco, alguns jogadores se destacaram mesmo, porém tem outros jogadores que são muito fracos para jogar Série B.
    Resta saber se vamos manter a base (os melhores jogadores) e contratar reforços de qualidade e um técnico bom (como por exemplo Sergio Soares ex-Ceará).
    Ai sonharemos com Série A próximo ano, ou vamos lutar pra permanecer na Série B mesmo…PAIO SEMPRE!

  25. Bem feio..Vcs lembram do ocorrido lá atraz no começo do campeonato?

    Flávio demitido…..Lisca contratado…..Jogadores dispensados……Brigas no elenco……Lisca brigando com Luis Miller…… Lembram…..
    Vcs lembram em que posição estávamos antes de tudo isso em 5 mesmo numero de pontos que o 4.

    BEM FEITOOOOOOO…

  26. Ainda sobre o cansaço temos dois cabeças de área na reserva e demonstraram isso no jogo contra o Bragantino, Dudu e Robson Simplício. Nesse jogo contra o Joinville pode-se dar descanso para um dos cabeças de área titular. Não querendo me meter na área do meu rei Vinícios Saldanha, um meio de campo armado com Dudu e Robson Simplício, adiantando o Willian Correa pela esquerda e Hiltinho pela Direita, Eloy na lateral esquerda como centro avante jogar com Leandro neto e Pimenta ou Edgar se quiser jogar. o restante como lateral direito o Tote e o miolo de área Mimica e Luis Otávio. Um grande abraço a todos.

  27. O fator determinante da derrota não foi o gol contra. Entrou pra jogar com 4 volantes, 3 zagueiros, 1 lateral esquerdo e sem lateral direito de origem. O Edmar por mais esforçado que seja não tem jeito para lateral. O ataque foi inoperante pois o Willian Paulista estava sozinho e não conseguiu render. A mudança tem que partir da comissão técnica. Quero saber se o Arlindo Maracanã desaprendeu a jogar, pois não dão mais chances a esse grande jogador que contribuiu para o sucesso do Sampaio nas séries D e C. Lembrem-se que o Sampaio Correa é time de massa, é ofensivo e não pode jogar de maneira covarde tão defensivamente. A ponte preta não era nenhum bicho papão, foi só colocar meias ofensivos que a Ponte se encolheu toda e quase sofreu o empate. Ainda dá tempo pra terminar a competição entre os 10 primeiros de forma digna, mas o Sampaio precisa se lançar ao ataque e mostrar porque tem um dos ataques mais positivos da competição.

    1. Sim,me lembro que dos pés do Arlindo com chutes de fora da área, o time fez muitos gol, em sobra de bola. Agora nunca mais vi o time chutar de fora da área.

  28. Presidente Sérgio frota a ponte tambem jogou no mesmo norario e q falta parannós e dreinador q não invente q zagueiro é lateral q meia e atacante e ainda tem coragem de deixar casca marcio Diogo no banco.

  29. Será que Sergio frota não ve que o sampaio nao tem goleiro nem matador se o sergio frota tivesse contratado jogadores bons de raça que luta pela camisa traga lucas.que esta no lcasa.e traga gabriel do moto.2015.

    1. Vc eh um i d i o t a q nao entende nada de futebol. ..ainda tem coragem de críticar o presidente …ta de brincadeira meu amigo..vai comentar jogo de botão.

  30. Presidente repense o Sampaio para a próxima temporada, traga um técnico de nível de serie B, opte pela qualidade e não pela quantidade. Tente trazer um técnico de nível de serie B, tente também Misael, converse com Rodrigo Pimpão, com o meia Arthur Maia, com Jael, são caros mas resolve, não adianta trazer barato só pra comer e dormir e chatear a torcida boliviana.

  31. Caro amigo e Presidente Sergio Frota infelizmente temos uma Federação Maranhense de Futebol que só sabe cobrar seu quinhão na hora que que ver o borderô nos jogos do Sampaio Correa Futebol Clube. Veja diferença da Federação Pernambucana de Futebol, mexeu os pauzinhos para que o Santa cruz pudesse fazer jogos atrasados dando amplas condições do time descansar, ou seja, está chegando o final do campeonato, resultado o sta. Cruz está com amplas possibilidades de subir para a serie A do ano que vem, pois tem três jogos dentro de casa. Quanto ao desgaste do time posso até concordar em parte, por exemplo o horário, pois é cruel e sobre desumano para um atleta jogar um horário de 3:20 num sol escaldante e a umidade relativa do ar na região sudeste nessa época é problemático. Como o presidente da FMF tem poderes como ele assim diz, pode mexer os pauzinhos solicitando a mudança de horário dos jogos restantes. Um grande abraço a todos.

  32. Para a CBF e as empresas que transmitem não existem, apenas querem as taxas dos jogos. Heber Roberto Lopes, apitou um jogo simples aqui em S. Luis saindo-se muito bem. Contra o Vasco, mandaram um soprador de apito que influiu no resultado. Deixou de marcar um penalti claro cometido pelo jogador Cleber. Parece vir orientado. Foi a única falha da arbitragem. Ah!deu seis cartões amarelos para a bolivia além de um vermelho e apenas um para o Vasco. Irmãos bolivianos, como torcedor não gosto de perder e gostaria de ver nossa bolivia entre os dez primeiros. Tenhamos calma e respeito pelos nossos dirigente eatletas. . Até terça- feira. Castelão cheio!!!

  33. SERGIO ESQUECE 2014 PELO AMOR DE DEUS

    2015 JÁ TÁ NA PORTA.

    MANDA UM MONTE DE COME E DORME EMBORA, TEM UM MONTE DE CLUBE TIRANDO JOGADOR DO SAMPAIO.

    TÁ NA HORA DO SAMPAIO FAZER A MESMA COISA!!

    VAMOS CAIR NO MERCADO E PROCURAR JOGADOR!!!

  34. Gostei do jogo do Sampaio contra a Ponte Preta, infelizmente perdermos por causa de um acidente. Mas isso não justifica o mau desempenho do time na competição.

    Só restam 5 jogos, ou seja 15 pontos. Não sei como esses times conseguem realizar vários jogos sem perder como: Joinville e Atlético -GO com 5 vitórias seguidas, Santa Cruz teve 4 vitórias seguidas…E nenhum deles tem o elenco que tem o Sampaio…

    Será que não tem mais homens nesse time? Cadê Arlindo Maracanã, Pimentinha, Edgar, Márcio Diogo e Valber…Dos maranhenses que estão vestindo a camisa de verdade só Mimica está honrando…

    Infelizmente eu não acredito mais no acesso. Mas o Presidente Sérgio Frota também tem culpa disso…Tirar Flávio Araújo que deixou o time na 5 colocação faltando apenas 2 pontos para entrar no G4 e colocar uns palhaços que só contribuíram para tirar a nossa alegria e nos afastar do estádio…

    Pelo amor de Deus Sérgio..Agora vamos permanecer na série B, mas pelo menos vamos ficar em uma boa colocação…10 pra baixo não dá….

  35. Quer dizer que só o Sampaio que tá sendo prejudicado? Por acaso ele tá jogando sozinho? Tá perdendo porque o time eh ruim,jogou o campeonato todinho sem zagueiros,laterais e sem um centroavante.

  36. O jogo do Santa Cruz com o Vila nova foi adiado devido ao Santa não poder jogar três partidas sucessivas em pernambuco,sendo que o Sampaio fez três partidas sucessivas em São Luís:Ceará,América e Avaí(jogo atrasado), sendo que as três partidas que seria feita pelo time coral era em decorrência de um jogo atrasado contra o Bragantino e a C.B.F. não viu isso.Quanto ao encurtamento da partida contra o Joinvile que segundo o site estava previamente marcada para o dia 8 a única explicação é ferrar o Sampaio e favorecer eles,pois jogaram terça e já estão descansado.Jogo de interesses,os quais devemos mostrar os nossos também.Já estou na expectativa para esse jogo de terça -feira e esperamos uma grande vitória.Estamos falando de Sampaio Corrêa um dos maiores clubes do País.

  37. Assim é melhor pois poderemos ver se o nosso dm é bom mesmo e se os atletas realmente querem colaborar . Lembrem-se que outrora na seleção brasileira garrincha após uma e outra injeção jogava mesmo estando com problema no joelho.
    Vamos torcer pela combinação dos resultados e ver logo terminado este campeonato e esperar as novidades de qualidade para 2015 em prol de uma bolívia avante e fortalecida com as suas arestas aparadas.

  38. Presidente, mais uma vez o parabenizo pela honradez e o INCANSÁVEL trabalho para tocar, SOZINHO, uma empreitada gigantesca como essa de levar – NO PEITO E NA RAÇA – o Sampaio Correa Futebol Clube a se manter alí no entorno do décimo lugar de uma competição repleta de obstáculos e, muito especialmente, qdo se trata de “marinheiros de primeira viagem”!! Reconheço que a torcida sempre se manifesta no sentido de QUERER MAIS E MAIS às vezes fechando os olhos para as enormes dificuldades enfrentadas, citando como exemplos: falta de patrocínios efetivos; compromissos elevados; viagens absurdas e em cima da hora do jogo; arbitragens; “armações” das mais variadas por parte da Mentora, além, claro, da velha, batida e persistente DISCRIMINAÇÃO generalizada q geralmente fazem a times de expressão ainda limitada. E por aí vai. . .Então meu caro torcedor boliviano, utilizando a razão em detrimento da emoção: VOCE não acha que, por força de todos esses fatores, mesmo fora desse G-4, a missão já foi alcançada???? obs>: REFLITAM!!!!

  39. VC SERGIO AGORA TEM Q ESCALAR ESSE TIME,VC CONTRATOU LEANDRO NETTO ,ATE AGORA ESSE CARA NAO JOGOU,ESSE WULLIA PAULISTA NAO TA MAS , TREINADOR COLOCOR 4 VOLANTE E ZAQUEIRO NA LADERAL , Q ISSO PRESITENDE TOMA ATITUDE AINDA TEMOS CHANCE.

  40. Isso não é desculpa senhor presidente, quantas partidas em horário comum o Sampaio deixou de ganhar os jogos dentro e fora de casa? Cobre mais empenho de seus jogadores e mande mais da metade embora, a torcida já perdeu a paciência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *