Sócio UniversoTorcedor

Quer ganhar

Bem adaptado ao Sampaio, Curuca quer a vitória contra o rival

Curuca quer a vitória na estreia

O Sampaio já está no clima do clássico contra o Moto. A preparação vai chegando em sua reta final, e os jogadores sentem forte a expectativa da estreia na Super Copa Maranhão, que tem início nesta quinta-feira, 22, no estádio Castelão.

Curuca quer a vitória na estreia
Curuca quer a vitória na estreia

O volante Curuca conhece bem essa rivalidade. Titular durante os últimos treinamentos, o jogador quer mostrar serviço agora com a camisa Tricolor: “Venho do rival, conheço bem a cobrança de um clássico, e vou entrar com toda a disposição para sair com a vitória”.

Bem adaptado ao Sampaio, Curuca destaca os bons dias de treino no CT José Carlos Macieira às vésperas do clássico: “Fui muito bem recebido por todos e isso facilita bastante o desenvolvimento do trabalho. Vim para somar e disputar com muita humildade o meu espaço. A cobrança é grande, mas estou com a cabeça tranquila para dar alegrias à torcida do Sampaio”, frisou o volante Tricolor.

3 respostas

  1. VAMOS COM GARRA DERROTAR ESSE TIMINHO SEM DIVISÃO.
    É BOM AVISAR AOS JOGADORES DO MORTO QUE DINHEIRO AGORA SÓ IRÃO VER NA JUSTIÇA.
    E VOCES JOGADORES QUE VIERAM DAQUELA COISA JÁ DEVIAM TER ENTRADO PRA RECEBER NA JUSTIÇA, O SAMPAIO TEM ADVOGADOS E DOS BONS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *