Sampaio Corrêa

19 | abr | 2015 - 21:03 - 1882 visualizações

[hupso]

Pura raça

Sampaio vira pra cima do Moto, reverte a vantagem e fica perto da final

Emoção pura. Assim pode ser definido o primeiro jogo da semifinal do campeonato maranhense entre Sampaio e Moto, que terminou com a incontestável vitória Tricolor pelo placar de 3×1, sob muita chuva.

Robert marcou o gol da virada

Robert marcou o gol da virada

Com uma hora de atraso, a bola rolou no Castelão já com a noite chuvosa pintando no céu, e com uma verdadeira batalha disputada no gramado, que valia muito mais do que uma simples vaga na final do estadual.

Tinha muita rivalidade em jogo, e não é preciso nem sublinhar que as equipes deixariam sangue em campo pela vitória, que começou se interessando, primeiramente, pelo lado rubro-negro.

Em desvantagem, o Sampaio fez o que se esperava; partiu pra cima querendo igualar tudo ainda no primeiro tempo e se lançou com um ímpeto voraz sobre o Moto, que nem a chuva intensa foi capaz de arrefecer.

Insinuante, impossível, Pimentinha não deixou a defesa adversária em paz e empatou o jogo com um belo gol. Festa Tricolor nas arquibancadas drenadas do Castelão

A igualdade estava estabelecida, mas o resultado estava muito aquém das pretensões bolivianas, e Robert sabia exatamente disso. Instantes depois, Pimentinha desmontou a zaga do Moto e cruzou na área, o artilheiro do Brasil não perdoou. A virada estava estampada no placar.

Ainda sobrou tempo para a arbitragem deixar o Sampaio em desvantagem numérica. O Tricolor teve que se desdobrar em campo durante todo o segundo tempo com um jogador a menos.

Mas um gigante não se abate facilmente. A desvantagem quase não foi sentida na etapa final, e o Sampaio se portou com autoridade, catedrático, sem se expor, nem correr riscos. Dominava, tocava a bola e esperava o momento certo para o bote fatal, como um autêntico tubarão em seu território. Debaixo d’água, só pode haver um sobrevivente.

Quando Edgar foi lançado em velocidade, a arquibancada toda se levantou e o atacante Tricolor, indomável, insano, destruiu completamente a defesa do Moto, e, como na música, só não entrou com bola e tudo porque trilha os caminhos da humildade. Sampaio 3×1. Estava decretada a vitória categórica da Bolívia Querida.

A desvantagem foi revertida. Agora o Tricolor é quem obtém o direito do empate e até a possibilidade de avançar à final com uma derrota por um gol de diferença, mas se alguém pensa que o Sampaio se acomoda com essa possibilidade, é melhor começar a rever seus conceitos.

PUBLICIDADE

22 respostas para “Pura raça”

  1. Wendell Correia disse:

    Vejo todos os jogos do Sampaio e o curuja é um ótimo volante, só porque jogou no Moto tem gente criticando o cara, fala serio, se querem que o curuca saia então vão ter que manda quase todo o time embora, porque ele mostra mais vontade que muitos outros jogadores. Força Sampaio, eu acredito em um ótimo ano.

  2. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Pimenta é CRAQUE DE BOLA, ele só complica quando quer fazer tudo sozinho…..VAMOS PRA CIMA DO PORCO!!!!! E EU VOU ESTAR NO CASTELÃO.

  3. Rai Castro disse:

    Aconteceu tudo que precisávamos pra chegar à final: ganhamos a primeira partida contra o Moto e revertemos a vantagem, conseguimos que Curuca (fogo amigo) fosse suspenso (Glórias!!) e até Pimentinha fez gol! Está tudo lindo!

  4. JALDEMIR disse:

    Assessoria de Impressa, como o Sampaio ainda não tem um patrocinador máster, porque o Sampaio não coloca o programa sócio torcedor estampado na camisa, como fazem outras grandes equipes do futebol brasileiro?

  5. Sérgio, meu nobre amigo tenha compaixão eu lhe peço com toda franqueza, olhe a situação do Curuca com carinho, eu tenho um time aqui no interior, e aceitaria ele pra começar no banco de reservas, é um time de veteranos mais com um excelente toque de bola, acredito que no 2t ele jogaria.

  6. Curuca foi expulso . Graça a Deus. Obrigado meu pai por agido. Sem ele i Sampaio jogou bem melhor. Na hora da expulsão do Curuca, que estava jogando uma bela

  7. Curuca ainda bem que o árbitro acertou. Sorte nossa que você não vai jogar o segundo jogo. Obrigado meu pai por ter intervindo em nossas preces, porque se dedependesse do Oliveira.

  8. Não bastasse os constantes ataques de alguns “torcedores” inconformados, escalando e dispensando jogadores e, até mesmo, o comandante técnico Oliveira Canindé, alguns membros da imprensa esportiva, que na minha opinião, deveriam transmitir os jogos do Sampaio uniformizados com a camisa do rival, pois, a todo momento ficam querendo desarticular o ambiente Tricolor, o Tubarão se superou em campo e fez valer a sua superioridade frente ao time rubro-negro da Fabril. Quem esperava comer Tubarão na pimenta, acabou sendo abocanhado pelo predador . Estão de parabéns os verdadeiros torcedores da Bolivia Querida

    • Luis Garcia disse:

      Caro amigo, sim bela vitória , mais a maioria dos torcedores da Bolívia não se conforma, só por essa vitória, queremos mais e mais, so que esse técnico não esta sabendo escalar esse time, pois, esse tal de cura tem que sair do time

    • Luis Garcia disse:

      Caro amigo, sim bela vitória , mais a maioria dos torcedores da Bolívia não se conforma, só por essa vitória, queremos mais e mais, so que esse técnico não esta sabendo escalar esse time, pois, esse tal de cura tem que sair .

  9. jorge Bogéa disse:

    Boa noite torcida do mais querido,

    Parabéns a toda equipe do Sampaio por essa grandiosa vitória e demonstração do espirito de luta, num campo muito encharcado e ainda com um jogador a menos.
    Ao meu entender, a expulsão do Curuca foi injusta, ele não mereceu ter levado o cartão vermelho, porque a falta foi comum e o jogador do moto fez uma encenação e a arbitragem foi na onda.
    Quarta feira tem mais, a nossa equipe tem que entrar em capo firme e sereno, deixando o fator vantagem de lado e lutar por mais uma vitória.

  10. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Parabéns e é isso aí. A Bolívia tem obrigação, moral e cívica, de continuar dominando o futebol maranhense!!!! V a l e u !!!!

  11. ELI TRICOLOR disse:

    ESTA NA HORA DE MANDAR ESSE CURUCA EMBORA

  12. Kaiser Salgado disse:

    Acompanhei o jogo do Piauí pela Internet, agora queria ver a galera que fala mal do pimenta, ele as vezes nao joga 100% mas ele é decisivo e fará uma bela campanha pelo sampaio …. valeu Bolívia

  13. welington disse:

    Sérgio Frota pelo visto perdemos mas uma contratação para o Ceará o lateral roniery entao contrata para o lugar de curuca o volante iuri ele joga com a camisa 8 da caldense ele é um bom volante e cairia bem no Sampaio para a série B

  14. carlos silva disse:

    Pimentinha mais uma vez desequilibra em campo, com gol e grandes jogadas .Isso é pra calar a boca de quem ficava falando besteira. A resposta foi dada em campo.

  15. Sampaio Corrêa meu único time disse:

    Foi um partida excelente digna de um grande clássico quem perdeu foram os torcedores mistos que preferiram assistir Vasco da Gama e Flamengo, eu clamo parem de torcer para os times do eixo Rio e São Paulo e torçam apenas pelos times maranhenses, o Sampaio Corrêa esta precisando de dinheiro no caixa pra investir no CT e fazer contratações.

  16. carlos silva disse:

    Parabéns Sampaio por essa incontestável Vitória, sobre o nosso maior rival.Só quero lembrar que nesse jogo ficou claro, e provado que seu curuca não serve para o Sampaio, além de ser menos um em campo, só serve pra prejudicar o Sampaio.

  17. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Mesmo antes do adversário marcar,o Sampaio já era melhor em campo.Quando terminou o primeiro tempo não fiquei preocupado em virtude da diferença entre as duas equipes, mesmo com um jogador sendo expulso,ser muito grande.Agora com muita humildade iremos consolidar a classificação,pois com o nome que o Sampaio tem não podemos ficar de fora das principais competições que nos compete.Sempre Sampaio.

  18. Washington disse:

    O pimentinha calou a boca dos torcedores que falaram mal dele , mostrou que tem muito a mostrar e principalmente melhorando sua finalização. E não concordo com o texto falando que o Sampaio se portou bem no segundo tempo , o Sampaio se fechou e levou pressão e num contra-ataque Edgar fez o gol . valeu pela vitória Bolívia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail